Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Apresentação #02 EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
Apresentação #02 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Apresentação #02 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Apresentação #02 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
Apresentação #02 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Apresentação #02 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Apresentação #02 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Apresentação #02 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Apresentação #02 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

Apresentação #02

E então finalmente chegou o dia, apesar de ser um treinador, eu estava muito ansioso para participar de um Contest. Não consegui nem dormir á noite devido a ansiedade, fui um dos primeiros á chegar, balançava minhas mãos e dava pequenos saltos para conter o nervosismo de subir ao palco, me pergunto se os coordenadores já devem estar acostumados com isso. Como eu era um amador, não tinha nada que um coordenador de verdade tem, mas eu tentaria improvisar. Atrás do palco, eu esperava ansiosamente, até que meu nome era chamado, quando o apresentador disse meu nome, eu tremi dos pés á cabeça, mas eu não poderia correr agora, já era tarde demais, e então entrava no palco de cabeça baixa, com uma voz tremula, tentava me apresentar ao publico, mas minha voz não saiu de tão nervoso.

Fase Um.

Fechava os olhos por alguns segundos, a luz do palco se apagara, a plateia se silenciou. Uma única luz era virada para mim, abri meus olhos e com um movimento, jogava uma esfera de coloração vermelha e branca para o alto e uma luz era vista, de lá saia um ser, que com o seu peso, quando tocou o chão fez um barulho alto, a plateia aflita, fixava seus olhos ao palco. A luz em mim se apagava, e ia em direção ao pokemon que estava no palco. Uma coloração cinza escura, com uma cabeça quadrada que se parece a parede de um grande castelo, olhos amarelados, um nariz triangular. Apesar da escuridão do palco, eu conseguia ver os olhares estranhos da plateia, por ele não ser um pokemon ''Bonito'', Mas isso era bom, pois eu poderia surpreende-los.

Estalava meus dedos, e então a luz se apagava completamente, com uma voz baixa para a plateia não nos ouvir, eu dizia - Vamos concentre-se a sua frente e então Ancient power. - Logo me afastava um pouco, e uma pequena bola de energia era concentrada no palco, ela parecia estar crescendo cada vez mais, dentro dela pequenos rastros de energia negra eram vistos, eles pareciam girar, devido a coloração escura de meu pokemon, ele conseguia se camuflar bem e apenas a esfera era vista no palco. - Muito bom garoto, agora concentre o Metal burst no mesmo lugar do ultimo ataque - A esfera que estava no palco começava a brilhar e crescer cada vez mais, devido a mistura dos ataques a cor mudou e se tornou uma grande esfera branca brilhosa que tinha a altura de um humano adulto, e a largura de um homem gordo. A plateia parecia estar procurando de onde estavam vindo aquela bola de energia. - E o ultimo movimento Iron head! - Dessa vez eu dava um grito, para que a plateia ouvisse, O pokemon começava a brilhar, clareando o palco, e então uma aura branca ia cobrindo lentamente seu corpo, até que quando estava completamente coberto, ele partiu em direção á grande esfera branca, atingido-a em baixo, sua aura era transferia para a bola de energia, que devido á grande quantidade de energia contida nela, ela estoura. O brilho cobre todo o lugar, depois de alguns segundos ia se desfazendo e as luzes eram ligadas novamente. Eu esperava realmente que a plateia gostasse, tanto que nem olhei a expressão deles, para não me atrapalhar.

Fase dois.

As luzes estavam bem acesas, meus olhos doíam por ter visto os ataques tão de perto, mas eu deveria me focar, e dessa vez tentaria algo diferente. - Vamos lá Ancient power! - Um pequeno brilho tomava conta do corpo do pokemon, que depois de alguns segundos, sua aura era direcionada a sua frente, uma esfera branca, com pequenas energias pretas e cinzas dentro, girava no campo. - Vamos use o Take Down em volta da esfera! - Usando suas quatro patas, o pokemon começava a correr em círculos em volta da bola de energia, depois de algumas voltas, um brilho laranja era visto, ele começava a correr cada vez mais rápido, o barulho de suas patas no chão ecoavam pelo lugar devido á seu peso. Poeira começavam a surgir, cada vez mais, até que então, a poeira se encontrou com a esfera que devido á seu giro, começou a fazer a poeira rodar em sua função. Um tornado de poeira aparecia, e em sua base era possível ver a esfera girando e brilhando. - Perfeito, deu certo, vamos finalizar com Metal sound! - O pokemon fechava seus olhos, e sua cabeça começava a brilhar, e então um alto barulho era escutado, e uma onda de som era enviada em direção ao furacão, a onda era tão forte que dava para ser vista á olho nu e quando entrou em contato com o tornado, ó transformou em pequenas aureolas de poeira, que iam uma atras da outra, passando por cima da plateia, que se desfaziam uma de cada vez e misturadas com o brilho da esfera, caiam como se fossem gotas brilhantes de poeira na plateia.

Fase três.

Me preparava para a ultima fase da apresentação, não sou de guardar o melhor pro final, e tive que improvisar, pois já havia gastado todos meus trunfos. - Swagger! - Um brilho vermelho tomava conta do corpo do pokemon, que olhava fixamente para a plateia, - Agora iron defense!  - Combinando com o brilho vermelho, o pokemon ganhava a cor de metal e ainda sim radiava um brilho avermelhado. Esse era uma tática para mostrar a força de meu pokemon á plateia. - Take down! - O pokemon começava a correr em círculos, sua cor ficava cada vez mais metálico e um brilho vermelho saía do mesmo, o pokemon parava de andar em círculos, e ia em direção á uma parede do evento, e então batia com tudo. Devido a sua casca metálica, o pokemon não sofreu nenhum dano, mas quando a fumaça baixou, um buraco de grande profundidade era visto na parede. Esse foi o ultimo truque, me despedia da plateia e aproveitava me desculpava aos organizadores pelo estrago na parede.

OBS: Não foi dito o pokémon em questão, mas é um Bastiodon.

Jurado 01 escreveu:O primeiro erro que eu vi lendo toda a apresentação: Qual era o Pokémon? Você estava fazendo a apresentação de algum Pokémon, mas qual era? Apesar de eu saber que era Bastiodon, outros poderiam não saber. Esse foi o erro mais “grotesco” que eu vi em toda a apresentação, mas mesmo com esse deslize acredito que a apresentação não tenha sido comprometida.
A primeira parte de sua apresentação foi a mais legal em minha opinião. Foi extremamente criativa e também muito bonita se formos imaginar exatamente como seria uma cena dessas no anime. A segunda parte também foi legal, no entanto, acredito que tenha sido repetitiva se comparadas à primeira, mais pelo fator Ancient Power que foi descrito praticamente do mesmo modo que anteriormente, no entanto, ainda teve ótimas combinações.
Mas, mesmo com isso, analisando toda a sua apresentação, ela foi sim muito boa e acho que vale 26 pontos dos 30 possíveis. Foi realmente surpreendente o que você foi capaz de fazer com um Pokémon ridiculamente feio como o Bastiodon, parabéns. \o

Jurado 02 escreveu:Nota: 21
Comentário: O pokémon escolhido por si só não é tão fácil de elaborar combinações, mas você soube como mostrar toda imponência dele. Achei um tanto repetitivo em alguns pontos, contudo fez uma boa apresentação.

Parabéns Musashii! Você passou para a fase de batalhas com 85 pontos!

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado