Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» Capítulo II - Um novo mundo!
Apresentação #03 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Apresentação #03 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Apresentação #03 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Apresentação #03 EmptyHoje à(s) 5:48 am por gabeverse

» {SOR} Yuri Yukihime
Apresentação #03 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Apresentação #03 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Apresentação #03 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Apresentação #03 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Apresentação #03 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados



Apresentação #03


Adonai sentia uma brisa balançando sua grande trança abaixo de seu peito e colocando seu turbante um pouco para o lado, o que o fez ajeitá-lo novamente talvez pela septuagésima vez. Não entendia por que estava tão nervoso com aquilo, talvez por que do outro lado da grande porta se encontrava a arena a qual vibrava com o barulho de centenas de pessoas assistindo ou por que estava com medo de errar os ataques que recentemente havia treinado com o Pokémon ao qual lhe havia sido designado. Aliás, ele havia conseguido formar com o seu Mr. Mime nesses últimos dias um vinculo especial que fazia questão de expressar em um sorriso ao Pokémon que parecia se igualar a ele em quesito de nervosismo - Vamos apenas fazer aquilo que sabemos - E fariam mesmo.

Apresentação #03 Images?q=tbn:ANd9GcQZW4s4kpOqCrP0TpiY9cOR0zCG--jW1EOzG2lUnPVdclC-54CyIg
Contest Ano Do Macaco


A porta agora se abria a sua frente enquanto ele escutava uma voz fina e graciosa aparentemente falando em um microfone – E agora senhoras e senhores, vindo de Littleroot Town, Adonai! – Alguns aplausos se eram ouvidos quando o jovem treinador colocou os pés na arena e se encaminhou até o seu centro, ele trajava uma calça jeans preta normal com uma camiseta branca larga, sua cabeça com seu tradicional keffiyeh, mas dessa vez usava um óculos escuro também. Estava um pouco perdido de início enquanto decidia para qual lado olhar primeiro. As enormes arquibancadas o cercavam por todos os lados e criavam um efeito ao qual dava a impressão que o numero de espectadores haviam dobrado. Obviamente esse detalhe não ajudou o garoto, mas agora era à hora de começar e se virando a Mr. Mime ao seu lado soube disso. O Pokémon estava como sempre, a não ser por uma gravata borboleta presa próxima a seu pescoço e luvas prateadas brilhando em suas mãos, com buracos para seu “dedos” agirem. Com um aceno de cabeça do garoto o Pokémon soube exatamente o que fazer a seguir, mas foi reforçado pela voz clara e sensata de Adonai - Mr. Mime, salte e use seu Light Screen - Uma dura habilidade a qual Adonai tinha ótimos planos para serem combinados. O Pokémon das mímicas saltava o mais alto que podia e quando chegava ao seu máximo usava a habilidade logo abaixo dele, um vidro apareceria fazendo com que parecesse que ele estivesse flutuando em pleno ar - Agora Rain Dance e gire - Mr. Mime obedecia e assim começava a girar em torno de si mesmo com uma velocidade incrível enquanto gotas de chuva começavam a cair na arena onde eles se encontravam, um pouco antes de alcançarem a arquibancada - Icy Wind! - Dizia simplesmente o garoto, e Mime abria sua boca soltando um assopro gelado por algum tempo, não demorou muito para ele começar a congelar toda a água ao redor deles enquanto sorrisos surgiam no rosto do garoto. Mime agora continuava a girar em torno de si mesmo se equilibrando em apenas um pé enquanto a brisa gelada liberada por ele transformava aquilo em neve que começava a cair em campo e a brilhar ao encostar-se ao chão.

Os seus primeiros movimentos havia funcionando como esperava e aquilo agradou o treinador que começava a se empolgar com sua própria apresentação, esquecendo por algum tempo todos aqueles olhares que lhe eram dirigidos. Enquanto a neve caia aquela era a hora perfeita para a execução da sua segunda leva de habilidades. Mr. Mime agora parava de girar e pulava novamente ao chão carregando algo aos seus pés que logo se mostrava - Misty Terrain e espalhe por tudo - Rapidamente uma fumaça rosa era criada em campo a qual se alastrava por todo o espaço reservado aos competidores do contest, a sua altura cobria totalmente o treinador e o Pokémon dando uma sensação de suspense a quem assistia. Um, dois segundos, e então Mr. Mime se revelava, mas apenas por mais algum pouco tempo. Pulando a uma incrível altura o Pokémon mímico soltava a bola de energia verde que segurava em sua mão - Energy Ball girando! - Era o comando do treinador, mas aquilo já estava em prática. A bola de energia ia calmamente até o chão em uma rápida rotação que havia sido impulsionado pelo braço de Mime que ainda pegava um pouco mais de altura. A cena toda parecia ocorrer em câmera lenta até que o ataque acertou o chão, a bola em rotação fazia uma força e pressão tão alta que logo começava a jogar para cima em forma de redemoinho toda aquela névoa rosa que havia se espalhado pelo campo com Mime bem no meio dela, o efeito durava alguns segundos e era apreciado pelos espectadores - Agora Magical Leaf para cima - E com a fala folhas coloridas voavam para fora do redemoinho rosa em uma velocidade cortante e iam tão alto que depois desciam lentamente lá de cima.

Aquilo fazia quase toda a névoa em campo ser “sugada” para a bola de energia e novamente Adonai aparecia, com seus óculos escuros brilhando como seus olhos naquele momento, em fim estavam chegando ao fim, mas tinha apreciado tanto sua apresentação que tinha vontade de continua lá por mais algum tempo - Agora Mime, volte ao vidro e use Meditate - E ele não precisava de um segundo comando. Quando toda a névoa rosada se dissipou ao redor do Pokémon, ele se encontrava em cima do mesmo vidro a qual havia criado anteriormente, olhos fechados e em posição de meditação, parecia que a apresentação havia chego ao fim, até Adonai quebrar o silencia - Dazzling Gleam! - E de repente Mime abria os olhos, no exato momento em que uma luz intensa saia de seu corpo o deixando “iluminado” por algum tempo, mas sem a menor condição de poder se ver seu corpo, apenas uma forte luz que emanava do local ao qual estava antes e que era reforçada pelo vidro que estava em baixo dele a espalhando por todas as partes com fortes raios, quando ela parou Mime só podia fazer uma coisa - Vamos encerrar Mime, Psybeam - Psybeam, e essa era a ultima técnica utilizada, a qual Mime já havia concentrado em suas mãos e agora a soltava ao ar e várias pequenas correntes, a luminosidade metálica do Psybeam atingia separadamente cada folha que antes havia sido jogada para cima, a deixando-as outra vez com uma forte luz antes de serem evaporadas pelo poder do ataque bem próximas agora ao chão, fazendo os raios mudarem para pontos por toda a arena e então se dissiparem. No fim treinador e Pokémon se encontravam lado a lado novamente, se curvando para a platéia após sua apresentação e felizes - Aquilo que sabemos não é mesmo? - Mime parecia concordar com um sorriso enquanto os dois se viravam para deixarem a arena livre outra vez.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jurado 01 escreveu:Achei uma grande apresentação. Iniciando pelos movimentos, achei que todas as combinações tiveram um bom sentido dentro da apresentação, somada com a estratégia de usar TODOS os movimentos correspondentes com a cor dos pokéblocks que você usou, o que aumentou ainda mais a sua pontuação, uma grande estratégia somada com uma grande apresentação. O meio da apresentação, ao usar o Misty Terrain e liberar um campo de fumaça rosa, e logo em seguida usar um Energy Ball, que querendo ou não ainda tem seu brilho verde ao meio de um gás da mesma cor deu um grande destaque ao movimento, e lógico, ainda mais quando tal movimento fez tudo aquilo se dissipar.
Ao geral, foi uma excelente apresentação, e eu acredito que a pontuação máxima que eu lhe darei foi bem merecida por juntar uma boa estratégia, grandes combinações e as excelentes descrições de cada movimento.

Jurado 02 escreveu:Nota: 27
Comentários: Uau. Simplesmente adorei, sem nada apontar. Usou muito bem dos movimentos, trazendo ao campo toda a beleza de uma apresentação resumidamente ao estilo Beauty.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Phyteek! Você passou para a fase de batalhas com 117 pontos!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Você não pode responder aos tópicos neste fórum