Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Apresentação #04 EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
Apresentação #04 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Apresentação #04 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Apresentação #04 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
Apresentação #04 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Apresentação #04 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Apresentação #04 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Apresentação #04 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Apresentação #04 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

Apresentação #04

Minutos antes.

A parte mais inquietante de um sonho é quando ele acaba, pois, nesse momento excitante sua mente te prende para descobrir o final... Ele beijou seu corpo até mesmo com as mãos. E naquele jogo inacabável, seus corpos entrelaçavam-se como se fossem um só. O sofá parecia pequeno para aqueles dois, ela jurava amor eterno, enquanto ele a encarava nos olhos e só conseguia eternizar aquele momento. Numa confusão de olhares e beijos, apertos e chamegos, amores e confissões eles se colocavam. O vento surrava por entre as folhas das árvores, soprando para fora o silencio. O amor era o único tipo de emoção que ali se encontrava, mas de repente, tudo acabou.

De certa forma, Hitmontop não só trouxera Edwaed Sammuel apenas a consciência, mas de volta a realidade. Ele acordou  numa espécie de caramim, ao lado de uma poça de vomito que mais parecia um arco iris cintilante. Sua roupa estava intacta e o odor do álcool foi o fator mais importante para fazer com que seu pokémon o encontrasse ali. Edward mais uma vez estava sendo tomado por seus sonhos que mais pareciam lembraças não vividas. A apresentação estava minutos para começar, Eddie não se lembrava de nem de ter inscrito seus pokémons lá e Hitmontop parecia olhar percebendo que seu mestre iria decepcioná-lo novamente.

Não dessa vez (...)

O homem teve a brilhante e perigosa ideia para que tudo desse certo. Ainda sobraram dezenas de garrafas de bebidas sobre a mesa do camarim, que estrago uma garrafa poderia fazer à um pokémon?

AGORA

O cabelo repicado de Edward estava emoldurando seu rosto e os seus olhos azuis pareciam tranquilos. Admirou a plateia com zelo enquanto sua mão deslizava entre o botão de sua pokébola. Jogou-a para o ar e eis que no meio de estrelas brilhante ele surgiu.

Feito folha que se assopra ao vento, assim, sem rumo, sem destino certo, ele colocou seus pés a tocarem ao solo. Seus olhos eram escuros e arrasadores, e ele se movia com a segurança sutil de quem viveu muito. Hitmontop estava feliz como uma criança que se aproveitou da ausencia dos pais para comer doces ou de um menino que acabara de gozar pela primeira vez. De um momento para o outro toda a firmeza dos seus movimentos deixaram seu corpo.Cambelou no meio da arena como se estivesse bêbado, quem imaginaria que ele realmente estava? Hitmontop demonstrava seus movimentos de artes marciais, mas estava bêbado demais para ficar parado no meio da arena. Deslizava de um lado para o outro, como se estivesse dançando no local. Seus movimentos eram suaves como as brisas passageiras de verão e englobavam em si o estilo Zui quan em seus movimentos. A ordem para um novo movimento era dada "Double team" gritou Edward e mais quatro Hitmontops surgiram na arena; dois na frente e dois atrás, mantendo cerca de um metro de distância um dos outros e imitando o movimento do original que estava ao meio.
.
Edward jogou um pokéblock amarelo bem no meio da arena.
Hitmontop engoliu o bloco e logo sentiu seu efeito. A resistência parecia surgir no seu corpo tão rapidamente como um carro em uma pista de corrida. Já era hora de um novo movimento e Edd que parecia estar em total sincronia com seu pokémon lançava as ordens ao vento "dig". Os outros quatro Hitmons cavaram enquanto o do meio, porém, continuava com sua demonstração engraçada e poderosa. Quatro buracos então eram feitos no solo e a poeira subia como uma cortina de fumaça, escondendo toda a arena. Logo depois dig foi usado novamente, só que agora pelo Hitmon do meio.

Dentro do buraco, os pokémons permaneciam com serena determinação, prontos para fazer o ultimo movimento que provavelmente faria a plateria pular com a apresentação. Quando a cortina de fumaça baixou, todos os pokémons haviam sumido da arena, mas logo corações apareciam de dentro dos buracos formando pilares feitos de... Amor? Ou era mais ou menos isso que os corações representavam. O hitmontop do meio surgiu, como uma chuva repentina que cobria os céus, majestosamente no meio da arena. Os pilares ainda eram continuos, porém quando o ataque era desfeito pequenos brilhos ficavam no ar, cingindo o seu de tons rosa.

Aquele era o movimento, aquela era a apresentação perfeita e não ensaida. Restava apenas esperar a votação dos jurados.

[NOTAS]
A postagem não foi feita do jeito que eu desejava, mas dá para o gasto. Seguinte, não foi nada ensaiado com meu pokémon, de acordo com a história dele sua querida amada morreu. Logo, bebendo para esquecer ele acaba esquecendo todo o concurso e com sobras de bebidas ele deixa seu pokémon bebado para imitar o estilo japones e tals. Pra quem não manja é tipo o Rock Lee bebado. e.e
Depois acho que já dá pra entender sem eu precisar explicar.

OBS: Tinha um template legalzinho, que eu não coloquei porque simplesmente bugou :)

Jurado 01 escreveu:Você cometeu dois dos maiores erros, que juntos podem acarretar sua “morte” nesta competição. O primeiro foi não seguir o modelo padrão: 3 parágrafos com 3 movimentos. Deixar um ou dois movimentos para trás é aceitável e pode não ser tão prejudicial para você, mas eu contei apenas TRÊS movimentos. Ou seja, você deixou de lado 6 movimentos, e esse foi o segundo erro drástico. No entanto, você fez um ótimo texto, de todos, eu me arrisco em dizer que foi a apresentação com a melhor escrita (levando em consideração que esta é a 9ª apresentação que eu avalio), apesar de que isso não ser o suficiente para uma graaande nota, devido aos erros que você cometeu, o que me deixa muito triste. Infelizmente, terei que lhe dar apenas 12 pontos, lamento muito, pois se você tivesse feito o modelo correto da apresentação como eu pedi, provavelmente teria conseguido ir para a próxima etapa facilmente. =/

Jurado 02 escreveu:Nota: 15
Comentários: A ideia de criar um personagem e a situação que este se encontrava pareceu um tanto interessante, mas o foco principal que era apresentação deixou a desejar, apesar de bem escrito. Usou pouco dos movimentos, não criou combinações que chamassem tanto atenção, e também não foi muito bem explicado qual ataque formou os corações e pilares.