Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Apresentação #05 EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
Apresentação #05 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Apresentação #05 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Apresentação #05 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
Apresentação #05 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Apresentação #05 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Apresentação #05 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Apresentação #05 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Apresentação #05 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

Apresentação #05

The Hive!

Eu chegava ao palco um tanto quanto nervoso. Aquela era a minha primeira apresentação e eu tinha que me sair bem, meu Accelgor estava junto comigo e eu sabia que ele conseguiria se sair bem naquela apresentação. Recolhia o mesmo em sua pokeball e então começava a andar em direção ao palco. Ao sair do local de espera e entrar no palco eu podia ver uma imensa quantidade de espectadores me observando, aquilo poderia deixar muitos nervosos, mas para mim só aumentava a adrenalina da apresentação. Minha roupa era específica para tal ocasião, estava a usar um tipo de kimono para samurais. A parte de cima de cor rosa com detalhes verdes enquanto as calças cinzas para me semelhar as cores do meu pokemon. Junto a roupa também havia uma katana falsa embainhada e presa no cinto da calça de algodão.

Eu me aproximava cada vez mais do palco até chegar. Juntava as mãos e então abaixava minha cabeça até a altura da cintura, um ritual comum no japão que é utilizado antes de um combate entre lutadores ser iniciado. Com isso feito eu estava pronto para começar, pegava a esfera bicolor e liberava o pokemon inseto ninja que ao ser liberado no palco esticava seus braços. Vamos Começar Accelgor use seu Rain Dance depois vá para o ar com seu Quick Attack carregando suas Water Shurikens. Accelgor já estava preparado para aquilo, tínhamos treinado bastante aquela apresentação então ele apenas fez o que sabia. O pokemon ninja começava a fazer movimentos suaves com seus braços enquanto dava giros rápidos pelo campo, era uma incrível dança que fazia nuvens negras surgirem pelo céu. Após isso o pokemon parava no centro do palco enquanto uma fina chuva caia pelo campo. O pokemon Inseto pulava e começava a subir em uma grande velocidade até o céu, fazendo a água da chuva se acumular em suas mãos ele começava a girar, girando uma espécie de tornado de água que subia aos céus escuros. Ao alcançar os céus, Accelgor planava no ar por alguns instantes antes de ser puxado pela gravidade, ele segurava duas grandes Shurikens de água cristalinas, com um tamanho e poder aumentando pela chuva.

Com tudo, a gravidade uma hora faria seu efeito e puxaria o pokemon para o chão, mas ele saberia o que fazer naquele momento. Agora ! Desça e Exploda ! Com isso o pokemon inseto lançava as shurikens de água que estavam em suas mãos contra o chão, fazendo elas descerem em grande velocidade. Porém o pokemon não ficava lá no alto esperando as estralas caírem, ele usava sua enorme velocidade para acompanhar a descida das estrelas cristalinas. Accelgor chegava ao chão primeiro que seu golpe, ficando logo abaixo da área de impacto das shurikens, o que tirava suspiros da plateia pelo movimento arriscado e cheio de adrenalina. O ataque de água chegava cada vez mais perto do pokemon inseto que continuava estático, pronto para ser atingido, o que aumentava o suspense psicológico nos espectadores. Porém, faltando alguns segundos para que o golpe se colidisse com as estrelas de água, Accelgor liberava um raio multi-colorido contra o golpe fazendo a água refletir as cores e então explodir em uma nevoa branca e brilhante que formava uma grande esfera em cima do campo que ia se expandindo com o tempo. Os suspiros de alívio eram facilmente ouvidos pelas pessoas da platéia e até dos juízes. Porém não estava acabado, o pokemon rosado entrava no meio da fumaça, trazendo o clima de suspense para o campo novamente. Enquanto muitos se perguntavam para onde havia ido o pokemon, um som misteriosos e continuo saia do meio da colmeia branca, era como se alguém tocasse uma música dentro da colmeia, uma música que aumentava cada vez mais a tensão da plateia.

Agora... Liberte-se ! Após o comando ser ouvido, o som misterioso encerrava deixando o lugar em um silêncio perturbador. Ninguém fazia a menor ideia do que poderia acontecer a seguir, seria uma surpresas. Porém a resposta foi logo respondida, vários Accelgors saiam do meio da colmeia, rodeando ela como um enxame. Ao topo da nuvem branca apenas um Accelgor se punha sobre todos os outros como se ele comandasse todo aquele exército de insetos. Entretanto o que se punha no topo da colmeia juntava suas mãos no céu e criava uma esfera negra que pulsava com tanto poder que havia e então ele liberava, lançando um raio negro que se colidia ao chão e fazia a colmeia se desfazer para os lados e esconder os clones. Então, com um movimento rápido, Accelgor girava fazendo o raio negro girar juntamente com ele destruindo todos os clones e fazendo a névoa se dissipar de vez, deixando o campo apenas com os brilhos coloridos que os clones produziam ao serem destruídos. Com todos os clones destruídos, Accelgor parava seu Hyper Beam e descia graciosamente ao chão juntamente com os brilhos dos clones que realçavam toda a cor daquele incrível e forte pokemon. Ele pousava no chão e se reverenciava, mostrando que a apresentação havia acabado. Eu ia em sua direção e fazia a mesma pose, encerando o espetáculo.

Como eu deixei de falar os comandos em cada paragrafo aqui vai um pequeno resumo caso não esteja claro qual golpe foi usado
1º Paragrafo - Rain Dance / Quick Attack / Water Shuriken
2º Paragrafo - Quick Attack / Signal Beam / Bug Buzz
3º Paragrafo - Double Team / Hyper Beam

Jurado 01 escreveu:Um fator que eu não gostei na apresentação foi você ter colocado os movimentos utilizados apenas no fim da narração, em uma pequena tabelinha e não como falas, é como se Accelgor tivesse lido sua mente. A primeira parte foi a que eu achei um pouco mais confusa, e sinceramente a que eu menos gostei entre todas. Eu gostei das combinações de seus Pokémon, foram bem desenvolvidas e tudo. Um dos outros pecados foi não ter usado todos os 9 movimentos, e isso pode acabar lhe atrapalhando ao fim de tudo. Analisando o contexto geral, achei que sua apresentação foi sim boa, e por isso vou lhe dar 21 dos 30 pontos máximos.

Jurado 02 escreveu:Nota: 26
Comentário: Ótima apresentação! Soube muito bem demonstrar as habilidades naturais do Accelgor ao usufruir totalmente da alta velocidade e exibi-lo como um exímio ninja. Além disso, percebia que a cada movimento um se encaixava no outro e as combinações foram constantes e sem interrupções, realmente é difícil até para mim pensar em combinar tantos movimentos dessa forma. Parabéns!