Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» Capítulo II - Um novo mundo!
Apresentação #06 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Apresentação #06 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Apresentação #06 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Apresentação #06 EmptyHoje à(s) 5:48 am por gabeverse

» {SOR} Yuri Yukihime
Apresentação #06 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Apresentação #06 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Apresentação #06 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Apresentação #06 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Apresentação #06 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

Apresentação #06

Era chegada o dia em que todos iamos saudar as boas vindas do ano novo Chinês que é representado pelo macaco, uma estar me faltando pokes parecido com ele para poder entrar com tudo combinando. Dessa vez estava sem a minha mochila, apenas usava uma blusa simples azul, calça preta e botas de couro marrom, no bolso os dois novos amigos que me foram enviados, nunca os usei, mas espero ter um certo controle sobre esses pokes.... Já que tinha que escolher qual deles eu ia usar para batalhar. - Vamos na sorte? - Chegado ao local apenas arremessei minha pokebola no ar, a peguei sem ver de quem era e assim, um pokemon estranho o bruto saia dela, bem mal humorado, mas era assim que eu gostava das coisas. - Metagross? hehe pronto? - Perguntava a ele que me olhava e estava pronto, pelo visto Kingdra seria o poke de batalha.

- Use Earthquake e depois Toxic, finalize com Confusion! - Dava as ordens e meu pokemon se preparava para executar uma por uma, começando por um ataque que afeta muitos pokes que não possuem a habilidade de voar, Metagross fincava suas pernas no chão e ao balançar seu corpo de um lado a outro, ele simplesmente fazia a terra tremer, forte o bastante para poder desequilibrar seus oponentes, causar severos danos e ainda ter abertura para um novo ataque, que era nada mais que uma cortinha de fumaça roxa e densa que saia de sua boca, tal cortina cobria certa parte da area, o que impede dde alguns pokes seguirem com seu ataque... restante apenas o ultimo para finalizar... Confusion.. uma tecnica engraçada que fazia a area ter efeitos estranhos como se diminuísse e expandisse na mente do pokemon, fazendo o ver varias cores loucas, tornando a realidade um tanto incerta em sua mente, tendo como efeito, uma bela confusão.

OBS: Outra apresentação que eu não consegui colocar cores porque não tinha a opção quote. So sorry.

Jurado 01 escreveu:Você provavelmente entendeu errado quando eu disse “descreva seus movimentos”. Este “descrever” não remetia ao efeito do movimento, o que ele faz ou deixa de fazer, mas sim como ele é mostrado ao público. O Confusion, por exemplo, você poderia ter usado ele para controlar a fumaça tóxica roxa, e fazendo com que esta obtivesse variadas formas. Você tinha um mundo de possibilidades em sua mão com o Confusion, infelizmente não conseguiu aproveitá-lo. Além disso, você aproveitou muito mal seus 9 movimentos e 3 parágrafos, fazendo apenas 1 parágrafo com 3 movimentos, o que foi definitivamente TERRÍVEL. Eu também não tenho muito o que comentar sobre sua apresentação, infelizmente eu não posso atribuir tantos pontos para você se não um simples 11. D:

Jurado 02 escreveu:Nota: 13
Comentários: Sabendo que poderia usar 9 movimentos, você certamente poderia ter criado combinações tão boas quanto esta única que representa sua apresentação.