Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» Capítulo II - Um novo mundo!
Apresentação #07 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Apresentação #07 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Apresentação #07 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Apresentação #07 EmptyHoje à(s) 5:48 am por gabeverse

» {SOR} Yuri Yukihime
Apresentação #07 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Apresentação #07 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Apresentação #07 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Apresentação #07 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Apresentação #07 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

Apresentação #07

La estava eu, no meu camarim esperando ser chamado, dessa vez n era um simples contest, era “O Contest”, Um torneio onde Coordenadores, pesquisadores e treinadores, mostrariam oque sabiam de contest, no poleiro no meu camarim onde Mandibuzz estava, numa mesa havia 2 Pokeblock laranja, os pego e dou para o Pokémon...depois de 3 competidores se apresentarem chega minha viz, o apresentador me chama, não estava nervoso, já havia passado por isso, então olho para Mandibuzz.

--Vamos amigo?

~~~~Etapa 01~~~~

O Pokémon voava para o topo da minha cabeça, então vou em direção do palco...La estava eu em um canto e Mandibuzz no meio do palco, levanto a mão e ele começa a voar
--Vamos La, brave birds e Dark pulse

Mandibuzz começava a Voar rápido em circulo, até que e ele começa a emitir uma enorme aura azul. Aquela aura se envolve em mim me fazendo sumir, logo depois ele usa dark pulse fazendo a aura ficar com o tom de azul escuro, ele continuava a rodar em volta de mim até que forma um furacão azul escuro, mas aquilo n me afetava, nem afetava o lugar, daquele furacão saia ondas escura por causa do dark pulse...

~~~~Etapa 02~~~~

--Otimo, Agora use Fury attack

As asas deles ficam vermelhas por conta do ataque, isso afeta o Furacão, fazendo ele ficar com listras vermelhas, então aquelas listras começam a dançar conforme o furacão girava, quando eu abaixei a mão ele tinha entendido, então ele saiu do furacão que continuou a girar por pouco tempo até explodir em vários pedacinhos parecendo neve.

~~~~Etapa 03~~~~

--Agora vamos brincar, use Dark pulse e Brave Bird

Mandibuzz Usava Dark pulse fazendo argolas pelo lugar, logo depois usava Brave Bird indo na direção dar argolas e passando por elas, assim as argolas ficaram coladas com o ataque, fazendo um cometa azul com argolas negras voando pelo lugar...

--Agora exploda

O Pokémon Parava no centro ficava encolhido e depois de abria fazendo todas as argolas e a cor azul irem para os lados...

--Otimo Mandibuzz

Fui na direção do palco e Mandibuzz desceu ficando do meu lado, fiquei parado sorrindo esperando as notas dos juises.

Jurado 01 escreveu:O primeiro erro foi não ter usado os 9 movimentos os quais eram livres, perdendo diversos pontos, não na narrativa em si mas sim na pontuação final. Uma coisa que me incomoda é o fator da ortografia, muitos erros de português, muitas vezes você usou “o”, “ele” ou adjetivos escritos na forma masculina para descrever a Mandibuzz, uma Pokémon 100% feminina, não que isso seja um fator muito importante, mas acho que nenhum homem iria querer ser chamado de mulher e vice-versa.
Seguindo, as combinações dos movimentos foram boas, mas acredito que, por mais que o furacão tenha sido uma boa ideia, ele não ficaria totalmente estável quando Mandibuzz colocasse suas asas no meio, e também não estamos falando de um furacão Patrícia, mas sim de um pequeno tornado fraquíssimo onde qualquer coisa no meio podia desestabilizá-lo, então nesta parte eu achei um pouco surreal.
Eu gostei da ideia das argolas que misturavam o azul do Brave Bird com o marrom do Dark Pulse, dando um contraste legal para o tal “meteoro”. No fim, ela explode tudo e faz cair do céu vários brilhos azuis escuros, sendo sim um excelente final.
Dito isso, acredito que foi uma apresentação boa, mas sinceramente nada de muito espetacular. Ao fim, lhe dou 17 dos 30 pontos, e apesar de sua apresentação ter ficado boa deste modo, ainda pode acabar saindo prejudicado por não ter usado todos os movimentos possíveis.

Jurado 02 escreveu:Nota: 14
Comentários: Apresentação rápida e direta, com poucos detalhes e repetição de movimentos. Faltou criatividade, afinal poderia usar a infinidade de ataques do pokémon, porém com os ataques usados soube criar boas combinações.