Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Apresentação #08 EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
Apresentação #08 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Apresentação #08 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Apresentação #08 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
Apresentação #08 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Apresentação #08 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Apresentação #08 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Apresentação #08 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Apresentação #08 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados



Apresentação #08

Apresentação:

Era chegada a vez do México entrar em cena neste contest, vestidos a rigor, L e Heliolisk entravam no salão de apresentações, estavam vestidos de mariachi, L com um chapéu e uma guitarra mexicana e o seu parceiro  com um chapéu mexicano e duas maracas, prontos para animar o recinto de apresentações e tentar a sorte de passar há proxima fase, depois de um breve introdução ao público, L começou a sua apresentação:

- Vamos lá primeira combinação vai ser, Double Team, depois metade de vocês ataca com Iron Tail e a outra metade com Thunderbolt!

O espectáculo iria ser iniciado, Heliolisk estava no centro da arena, apenas com um ponto de luz apontado para ele, ele ficou ali parado, o público esperava que ele fizesse alguma coisa, mas durante 5 segundos, não aconteceu nada, de repente quando as luzes se acenderam, a arena estava repleta de cópias dele. Metade delas estavam a preparar Thunderbolt, e a outra estava pronta para usar a sua cauda de aço, com uma sincronia perfeita, metade dos Heliolisk lançaram os raios de eletrecidade, nesse momento a luz voltou-se a apagar,apenas ficando visível a trajetoria dos raios de luz, que foram refletidos pelas Iron Tail e criaram um espétaculo de luzes por cima do estádio onde estava a correr a competição.

- Muito bem, agora para a segunda combinação, usa primeiro Agility depois cria vários laços no chão com Grass Knot, depois salta e dilacera-os com Razor Wind!

A segunda demonstração estava prestes a começar, o pokémon começou com correr com extrema velocidade, pois isso era necessário para que toda a atuação pudesse ser bem executada, qualquer fração de segundo mal calculada, e toda a magia da combinação se perderia. Depois de atingir uma velocidade suficiente, usou Grass Knot, várias raizes sairam do chão, brotando com muita força. O pokémon saltou vários metros no ar e o usou o seu Razor Wind, com várias rajadas de vento, todo aquele campo de raízes, foi destruido com os ventos cortantes, como era tão rápido, Heliolisk conseguiu executar o Razor Wind, e ainda cair no chão antes que os pedaços remanescentes de raízes caíssem no chão , o que abrilhantou mais ainda a sua performance.

- Agora temos de dar tudo o que temos, esta é a ultima oportunidade de mostrar que podemos avançar com isto, começa com Electric Terrain, depois Rain Dance e acaba com Parabolic Charge!

Era agora o momento de dar tudo o que tinha, Heliolisk preparava-se para executar a terceira e última combinação, primeiro com o seu Electric Terrain, cobriu todo o solo da arena de combate com uma espécie de campo eletromagnético, ficando o chão altamente carregado com eletricidade, depois disso quando usou a sua Rain Dance, Heliolisk começou a executar uma dança estranha sobre o terreno electrificado, fazendo com que várias núvens de chuva começavam a fazer cair água por cima da arena de combate, a cada gota que caia, cause uma faísca no solo, com isso, a sua habilidade Dry Skin foi ativada, faltava agora apenas que Heliolisk usasse a sua Parabolic Charge para explodir com um final em grande, e foi isso que fez, usando o circulo há volta do seu pescoço como para raios, Heliolisk esperou pelo momento perfeito para causar a maior tempestade de trovões que alguma vez criou, um enorme espectáculo de trovões e faíscas percorreram não só a arena de apresentações, como também a cidade inteira onde o festival estava a ser organizado. No final eu e o Heliolisk fizemos uma vénia para agradecer o apoio do público e retiramo-nos do palco com o sentido de dever cumprido.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jurado 01 escreveu:Foi uma boa apresentação. Pra mim o ponto alto de sua apresentação foi a primeira parte. Mesmo eu ainda achando que o Double Team cria apenas ilusões, ou seja, tudo o que o Pokémon real faz os outros apenas copiam, não descarto a ideia de fazer o que você fez em sua apresentação, fazendo uma parte do exército usar um movimento e outra parte usar outro, de modo a criar um festival de luzes amarelas que se espalhavam no campo de batalha.
No entanto, a partir do segundo ato uma coisa não ficou esclarecida para mim: O que houve com todas as cópias de Heliolisk que estavam lá no primeiro ato? Sumiram de repente? Isso foi algo que me deixou confuso e, claro, um pequeno detalhe que eu realmente não curti, achei que faltou um pouco de descrição quanto a esta parte. A terceira parte foi, sinceramente, a que eu menos gostei, mas ainda assim foi legal, apesar de não ter rendido tantos pontos quanto a primeira e segunda. Ao fim de tudo, achei que sua apresentação foi boa, e eu lhe darei 22 pontos por ela. ;)

Jurado 02 escreveu:Nota: 25
Comentário: Um começo não tão impactante, reforçado por uma simples e criativa combinação no meio e por fim surpreendeu com o belo desfecho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns -VeNoM! Você passou para a fase de batalhas com 82 pontos!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Você não pode responder aos tópicos neste fórum