Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Apresentação #10 EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
Apresentação #10 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Apresentação #10 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Apresentação #10 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
Apresentação #10 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Apresentação #10 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Apresentação #10 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Apresentação #10 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Apresentação #10 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

Apresentação #10

Cheguei ao local do tal Contest, eu era treinador, nunca participara ou me interessei pelo meio dos coordenadores. Era minha primeira vez dentro de um Contest Hall, ouvira minha mãe contando alguns feitos de sua juventude neles quando eu era criança. Mesmo assim decidi ser treinador, eu não gostava de coisas enfeitadas, perfeitas. O meu forte era a batalha. Mas decidi me aventurar nesse meio.

Dei um Pokéblock azul e um verde ao meu Pokémon que seria usado na apresentação e fui caminhando rumo ao campo de apresentação, olhei para a platéia, para os jurados e depois para o chão. Então vi um dos jurados fazendo sinal para que eu começasse.

-- Saia Weezing!-Weezing não era um Pokémon bonito, muito menos descolado, ele era como eu gostava das coisas: imperfeitas, feias, desorganizadas-Comece usando o Destiny Bond criando uma aura roxa ao seu redor, então bote essa aura num Dark Pulse e use-o para criar anéis negros e roxos à sua volta, então termine com o Destiny Bond novamente para deixar essa aura flutuando à sua volta também.

Weezing começara criando alguma bolas roxas, era o Destiny Bond, então concentrara ela um um Dark Pulse, que foi dividido em vários anéis que giravam em direções opostas ao seu redor. Então terminou usando outro Destiny Bond, criando uma aura arroxada em si mesmo e lentamente aqueles anéis e a aura começaram a se expandir por fim criando uma explosão que resultou em uma "chuva" preta e roxa pelo campo.

-- Grande, agora use um Shadow Ball e deixe a esfera flutuando, então use um Thunderbolt para carrega-la de eletricidade e termine estourando-a com o seu Tackle.

Weezing criou uma grande e bela esfera sombria que por si já era impressionante, mas logo usou um Thunderbolt que energizou a esfera, deixando com tons negros, roxos e agora amarelos se misturando num lindo festival de cores. E por fim Weezing deu uma investida na esfera, que por sua vez explodiu criando um brilho ao redor do Pokémon com todas as cores que nela havia.

--Agora o Grand Finale meu amigo! Use o Smog pelo campo todo, depois use o Flamethower para explodir o Smog, e exploda junto usando o Explosion!

O campo ficou coberto por um gás roxo que impedia parte da visão, então Weezing usou o seu Flamethower dando a ignição para a grande explosão que estava por vir, então aproveitou o momento e usou o Explosion.

O Pokémon estava desmaiado, sua coragem valia muito mais do que qualquer beleza ou estilo que podia ter, ele fizera uma espetacular apresentação. Agradeci o público, retornei Weezing para a Pokéball e sai do campo.

Jurado 01 escreveu:Gostei bastante de sua apresentação. Vou direto ao ponto. As suas combinações foram boas, usar Destiny Bond e Dark Pulse para fazer argolas negras semelhante a um Aqua Ring foram uma excelente ideia, apesar de eu ainda não ter entendido muito bem o segundo Destiny Bond. Na sequência, usar o Shadow Ball de modo a ficar plano e carregá-lo com energia elétrica para ai explodir tudo usando seu Tackle também foi uma boa ideia, ainda que eu ache que um Thunderbolt, com a força que tem, poderia destruir completamente o Shadow Ball, poupando-lhe do Tackle. No fim, o Smog, sendo uma energia gasosa, sendo explodida com a ajuda de Flamethrower foi algo mais responsável pelo movimento de fogo, que já era poderoso, mas ainda foi uma boa ideia e, se explodir junto com a grande explosão, aumentando ainda mais a explosão foi algo que eu curti demais e foi um grande término para esta apresentação.
Por isso, eu achei que sua apresentação foi sim muita boa, com ideias muito originais e que, no fim, rendem a você 25 pontos dos 30 possíveis.

Jurado 02 escreveu:Nota: 23
Comentários: A beleza é subjetiva, e no caso do Weezing você conseguiu torná-lo belo realçando sua forma com as criativas combinações.

Parabéns Edu'! Você passou para a fase de batalhas com 106 pontos!

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado