Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» Capítulo II - Um novo mundo!
Apresentação #11 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Apresentação #11 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Apresentação #11 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Apresentação #11 EmptyHoje à(s) 5:48 am por gabeverse

» {SOR} Yuri Yukihime
Apresentação #11 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Apresentação #11 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Apresentação #11 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Apresentação #11 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Apresentação #11 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

Apresentação #11

Apresentação:

O jovem chegava ao palco, ele vestia roupas não muito costumeiras. Sapatos de cano alto marrom, shorts com as bordas rasgadas de uma tonalidade vemelho-escuro. O cinto parecia couro tratado, onde existiam inumeras bandeiras beje, zul e vermelho-escuro, uma camisa branca e em suas mãos segurava firme uma jaqueta da mesma cor de seus shorts.
- Estãaao prontos?! - Gritava o garoto movendo sua bandeirinha sobre a cabeça. Do cinto pegava uma pokebola, que ao invés da coloração normal vermelho e branca, trazia uma cor incomun, marrom e vermelho. Era uma capsula especial. - Muito bem Crustle, venha para o palco! -Gritava alegremente o garoto lançando a pokebola ao céu. Dela uma grande rocha saia e ainda no ar, rachava-se e explodia liberando um forte e determinado Crustle.
Apresentação #11 Latest?cb=20120112113413
Imagens Ilustrativas

- Vamos começar com esse Show Crustle! -Falava o garoto sério, porém esboçando um leve sorrio com o canto da boca. O pokemon em instantes concentrava sua energia frente ao corpo e usando suas pinças criava uma grande rocha e a disparava para o alto com força! - Agora meu caro, destrua tudo com o Smack Down! - Assim com Grustle o garoto vibrava a acada ataque.A grande rocha lançada pelo primeiro golpe era destruída pelo segundo, criando inúmeros pedregulhos que começava a cair! - Termine com o Rock Blast, não deixe sobrar nada! - Continuando com o comando, Crustle fazia suas pinças brilharem laranja e disparava nos inúmeros pedregulhos várias "massas" de energia que reluziam metalico, eliminando todos os grandes pedregulhos que tornavam-se minimas pedrinhas reluzentes devido a cor metalica do Rock Blast.
Apresentação #11 Tumblr_mmdev082Xb1rt4r1lo1_500Apresentação #11 Tumblr_mhb7ogsgbp1qd87hlo1_500Apresentação #11 Tumblr_na2bntlD221r9cclvo1_500
Imagens Ilustrativas

A segunda parte da apresentação, começava antes mesmo das pequeninas pedrinhas reluzentes chegarem ao chão...- Continue com o Sanstorm! Levante tudo do chão! - Comandava o jovem. A poderosa tempestade de areia tomava a forma de um vortice e carregava as pedrinhas brilhantes do inicio da apresentação com ela, dando a mesma uma leve característica incomum e acinzentada.- Crustle, vamos continuar, pro alto! E Shell Smash junto ao Iron Defense! - Falava o garoto vibrando junto a plateia. O pokemon inseto atirava-se para o alto dentro do vortice de areia e no meio dela, quebrava sua casca explodindo o tornado e brilhando alaranjado, porém não apenas aquilo, logo em seguida utilizava seu golpe defensivo, brilhando agora em um laranja metálico!
Apresentação #11 RoggenrolaSandstormApresentação #11 Cilan_Crustle_Shell_SmashApresentação #11 Tumblr_mir3op5gpB1qd87hlo1_500
Imagens Ilustrativas

- Agora a ultima etapa! Rock Slide! - Com o comando de seu mestre, Crustle ainda no ar, fazia surgir inúmeras grandes rochas - Vá com Smack Down! Una-as em uma grande construção! - Aquilo parecia estranho, o Pokemon caia junto as rochas e no ar, liberava varias esferas que faziam as rochas explodirem algumas eram destruídas, outras eram jogadas de um lado ao outro graças aos impulsos das rochas que explodiam em contato com os Smack Down. No solo então era formado uma especie de Flor rochosa e pontiaguda. - Giga Impacto! - Terminava o garoto dando seu ultimo comando. Crustle aproveitava a queda para girar e entrar em uma poderosa investida coberto por uma energia giratória Rocha que chocava-se com a Flor rochosa e pontiaguda no solo destruindo tudo e espalhando inumeros resquecios de rocha pelo ar.
Apresentação #11 Tumblr_m3dcefqI2Z1r5s9a0o1_400Apresentação #11 Tumblr_mhb7ogsgbp1qd87hlo1_500Apresentação #11 EP732_Simisage_usando_Giga_impacto
Imagens Ilustrativas

Jurado 01 escreveu:Eu achei uma boa apresentação, no entanto com alguns pontos altos e outros baixos, então vamos lá. A primeira coisa que eu sinceramente não entendi foi logo na primeira fase, onde você fez dois comandos, mas nas descrições agia como se houvessem três, neste caso não sei se foi apenas um pequeno esquecimento na hora de fazer o primeiro comando ou se foi algo proposital, que, no entanto, me deixou confuso.
Seguindo com a apresentação, por Crustle ser um Pokémon extremamente pesado (estamos falando de um Pokémon que pesa 200 quilos!), acho que dificilmente ele seria levantado tão facilmente por uma tempestade de areia. Mas, relevando esta parte, a parte central de sua apresentação foi muito bem elaborada, onde você fez o Pokémon inseto perder uma de suas maiores defesas (a rocha) para ganhar uma cor prateada que eu acho que ficaria muito bom nele.
A terceira parte foi, para mim, a mais confusa, então eu prefiro não comentar sobre ela ao invés de comentar e acabar falando alguma coisa errada que não condiz com a apresentação. No contexto geral, achei que sua apresentação foi sim boa, bem elaborada e também bem descrita, e eu lhe darei 22 pontos por ela.

Jurado 02 escreveu:Nota: 26
Comentários: Como já havia dito, acho difícil criar combinações de movimentos do tipo rock por serem extremamente parecidos e simplesmente são "rochas", mas você mostrou que eu estava enganado ao combiná-los aos ataques do tipo ground e steel, tornando uma ótima apresentação.

Parabéns G.Gorgon! Você passou para a fase de batalhas com 97 pontos!

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado