Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Primavera
Últimos assuntos

Qual o teu Tipo Favorito?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Qual o teu Tipo Favorito?

Qual o teu Tipo Favorito? Vote_lcap5%Qual o teu Tipo Favorito? Vote_rcap 5% 
[ 3 ]
Qual o teu Tipo Favorito? Vote_lcap26%Qual o teu Tipo Favorito? Vote_rcap 26% 
[ 16 ]
Qual o teu Tipo Favorito? Vote_lcap2%Qual o teu Tipo Favorito? Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Qual o teu Tipo Favorito? Vote_lcap10%Qual o teu Tipo Favorito? Vote_rcap 10% 
[ 6 ]
Qual o teu Tipo Favorito? Vote_lcap3%Qual o teu Tipo Favorito? Vote_rcap 3% 
[ 2 ]
[ 3 ]
Qual o teu Tipo Favorito? Vote_lcap7%Qual o teu Tipo Favorito? Vote_rcap 7% 
[ 4 ]
[ 2 ]
[ 2 ]
[ 2 ]
[ 1 ]
[ 2 ]
[ 1 ]
Qual o teu Tipo Favorito? Vote_lcap8%Qual o teu Tipo Favorito? Vote_rcap 8% 
[ 5 ]
Qual o teu Tipo Favorito? Vote_lcap10%Qual o teu Tipo Favorito? Vote_rcap 10% 
[ 6 ]
[ 3 ]
Qual o teu Tipo Favorito? Vote_lcap0%Qual o teu Tipo Favorito? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 2 ]

Total dos votos : 61
Um "Tipo" é a propriedade que todos os Pokémons possuem, assim como os seus ataques. Cada Tipo possui três propriedades: que tipos de Pokémon é super efectivo, que tipos de Pokémon não é super efectivo e que tipos de Pokémons é que são imunes ou não fazem dano. Existem 17 Tipos, sendo que 15 foram introduzidos na Primeira Geração e outros dois "Dark" e "Steel" foram introduzidos na Segunda Geração.

Um Pokémon pode possuir um ou dois Tipos, e até pode alterar os tipos em casos especiais. Com a existência de 17 Tipos é possivel fazer 153 combinações de Tipos. Actualmente apenas existem 108 Combinações conhecidas. Um ataque apenas pode ser de um Tipo.

Depois desta pequena explicação digam qual o vosso Tipo Favorito dos 17 existentes. Quais é que vocês possuem mais admiração e gostariam de se especializar caso fossem Tamers no RPG. E digam também quais é que acham mais inuteis ou fracos em comparação, e porque.

Normal Fire Fighting Water
Flying Grass Poison Electric
Ground Psychic Rock Ice
Bug Dragon Ghost Dark Steel

Última edição por L Mars em Qua 21 Maio 2014 - 13:11, editado 1 vez(es)

Bacco
Bacco

Postado em Dom 23 Set 2012 - 9:41

Lutador
Qual o teu Tipo Favorito? 209Qual o teu Tipo Favorito? 725

Eu e o Mars

Bacco
Admn Hounch
Os tipo Ground são os que tenho mais afinidade. Por isso votei nele. Geralmente este tipo é o que mais possui um nível de ofensiva maior, não que isso fosse totalmente importante. E eu consigo ser mais estratégico com eles.

Para mim os dragon-Type sao os mais completos, com otimos stats e um moveset invejavel, alem de posauir fraqueza apenas contra gelo e Dragao.

Ground, Rock, Poison e Grass seriam provavelmente os meus preferidos, tem uns golpes muito bacanas. xD

Psychic sempre! Se eu fosse me tornar tamer, seria Psychic ou Water - que é meu segundo preferido.

Fighting é o tipo que menos tenho afinidade. Acho muito sem graça, não curto os golpes e etc.

Qual o teu Tipo Favorito? DZdE1

Nikolai Prince
Qual o teu Tipo Favorito? Ani004MS - Qual o teu Tipo Favorito? Ani129MS - Qual o teu Tipo Favorito? Ani118MS - Qual o teu Tipo Favorito? Ani403MS - Qual o teu Tipo Favorito? Ani056MS - Qual o teu Tipo Favorito? Ani577MS

Fire Type, São meus Favoritos não sei porque, Acho que combina com minha personalidade

Qual o teu Tipo Favorito? 005 - Qual o teu Tipo Favorito? 142 - Qual o teu Tipo Favorito? 027 - Qual o teu Tipo Favorito? 447 - Qual o teu Tipo Favorito? 357 - Qual o teu Tipo Favorito? 375  

A escolha é bem difícil, mas fico com Eléctric. São realmente muito legais os Pokémon elétricos!

"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver."
Qual o teu Tipo Favorito? 13713990_1058962004183390_1213933928_n

O tipo de fogo é o meu favorito. Pelos os diferentes e espetaculares ataques e pelos os seus Pokémons.

Qual o teu Tipo Favorito? Pokemom

!'Lucas Makuso'!
!'Lucas Makuso'!

Postado em Ter 2 Abr 2013 - 17:10

Sem Profissão
!'Lucas Makuso'!
Membro
Depende da situação, meu time em maioria das vezes varia entre os tipos: Grass | Flying | Electric | Water | Fire | Ice, mas o que tenho mais afinidade são os tipos de fogo e grama...

Personagem:
Qual o teu Tipo Favorito? __lucas_new_pokemon_sprite___by_dorumontamer-d5iuvwx
Ficha - Box - Onde estou?
Mestrando:
ShadowROX - Eros' - Yumo - ,Static

Os meus favoritos são do tipo Fire, mas também adoro do tipo grass, bug e steel.

Qual o teu Tipo Favorito? ZR3y8q1

Sign Made By Mocas

Makunouchi Ippo
Makunouchi Ippo

Postado em Qua 3 Jul 2013 - 10:58

Sem Profissão
Makunouchi Ippo
Membro
Dragon e Fire, sim, é mainstream, mas gosto bastante deles. Têm geralmente os melhores designs. Também aprecio o tipo Dark e Ghost.

Eu coloquei o grama, mas os aquáticos também se encaixa.

Os meus favoritos são Steel e Dark. Provavelmente Dark está à frente por pouco.

Mas também gosto de outros tipos como Fire, Electric e Fighting.

Os que gosto menos são provavelmente Psychic e Poison.

O que eu mais gosto é Bug e eu sei que esse deve estar no fundo da lista de muitas pessoas, mas eu simplesmente adoro o tipo Bug.

Bug? Bug é porreiro. Tem Polkas como o Heracross e o Scyther ou até o Scizor. É pena o tipo passar assim tão despercebido.

Fire, tem os melhores designs de pokés

Os meu tipo favorito é fire. Também gosto bastante de electric, dragon, dark e steel.

Fire e Flying

Bem eu votei no tipo poison. Na verdade nunca tinha ligado muito a esse tipo, até que obtive um Crobat na minha disquete saphire, passei a adorar ter pokemon de tipo poison. E mesmo aqui no rpg continua a ser o meu preferido. Para se iniciar é o melhor! Geralmente não são influenciados por poison o que é muito bom e quase todos colocam os oponentes em poison o que é malevolamente fixe!

O tipo de pokémon que acho mais inútil é mesmo o Bug, não sei porque não suporto o tipo bug, acho os totalmente inuteis sem ataques de jeito e ficam só morrendo ahahha But it is just my opinion ^^

Eu amo Poison por isso votei nele ainda pretendo ser a melhor coordenadora nessa área ><

Votei em Dragon. Sempre associei o tipo dragão a mais "raro" um pouco. São bem desenhados, bons stats e move sets, e é a mascote do meu clube de futebol FCP ahaha :D

Qual o teu Tipo Favorito? 127

Ficha de Zé Stinson

Pokémons: Qual o teu Tipo Favorito? CharmanderQual o teu Tipo Favorito? Hoothoot

Mestre: Natsu Scar

Atualmente em: Pallet Town

Nossa parece que só eu curto o tipo normal. kkkkkkk.

Flying <3

Só meu voto ali u.u

Qual o teu Tipo Favorito? VEI8iQi
Tetsurio
>>>> Rota Atual <<<<

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado