Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Apresentação #14 EmptyHoje à(s) 9:01 am por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
Apresentação #14 EmptyHoje à(s) 2:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Apresentação #14 EmptyHoje à(s) 2:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Apresentação #14 EmptyHoje à(s) 2:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
Apresentação #14 EmptyOntem à(s) 7:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Apresentação #14 EmptyOntem à(s) 3:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Apresentação #14 EmptyOntem à(s) 2:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Apresentação #14 EmptyOntem à(s) 1:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Apresentação #14 EmptyOntem à(s) 11:59 am por PokéDados

Apresentação #14

- Vamos direto ao ponto, certo, Pidgeot? - eu falei, com um sorriso ligeiramente confiante esboçado em minha face. Eu tinha me preparado para aquele momento - cada movimento disponível, cada combinação possível, tudo foi devidamente estudado de modo a conseguir utilizar ao máximo o potencial de Pidgeot. Ele era um pokémon que tinha tudo para alcançar o topo daquele Contest; tudo de que precisava era alguém para coordenar as suas ações, e era exatamente este o motivo de eu estar ali. Eu não podia simplesmente deixá-lo na mão agora, podia? - Bem, eu só preciso mostrar pra eles nós dois, juntos, somos melhores do que qualquer um aqui. - me vangloriei, exaltando o pokémon guardado na pokébola em minhas mãos - como já era de costume, obviamente. - Tudo bem...vamos lá! Saia, Pidgeot! - vociferei, lançando a pokébola da criatura alada para o alto. Depois de passar um curto momento no ar, ela se abriu, permitindo que Pidgeot mostrasse as suas imensas e belas asas para todos que ali estavam. - Por que não começamos com...

I - Bergentrückung

- ...um "furacão de cores"? - falei num tom de voz suficiente para que toda a audiência ouvisse. Pidgeot começou a voar alto, tal como havíamos combinado anteriormente - e, nessa combinação, os dois pokéblocks vermelhos que eu o tinha dado certamente se mostrariam muito importantes. - Comece com Twister, parceiro! - eu ordenei, e a ave começou a bater fortemente as suas asas, fazendo com que, em instantes, um enorme furacão se erguesse no centro do palco, uma forte ventania que abalava até a mais poderosa das árvores. - Continue com um Air Cutter, e siga com Brave Bird! - gritei para Pidgeot. Aquele era o ponto chave da apresentação. Primeiro, ele concentrou a energia em ambas as suas asas, e soltou duas lâminas feitas de ar comprimido e cobertas com uma aura azul na direção do tornado. Porém, antes que elas pudessem alcançá-lo, Pidgeot cobriu a si mesmo com uma energia da mesma coloração - Brave Bird - pronto para dar início à fase final daquela combinação. - Agora! - eu disse, e ele lançou-se em alta velocidade na direção do Air Cutter. Quando Pidgeot atingiu as laminas de ar, elas pareceram unirem-se à aura azul do Brave Bird, fazendo-a aumentar de tamanho e assumir uma aparência ligeiramente mais agressiva e selvagem. Em seguida, então, o pokémon começou a girar em volta do Twister, no mesmo sentido que o ataque, tão rápido quanto conseguia. Aos poucos, a energia que tinha juntado com ambas as técnicas começou a ser absorvida pelo tornado, que coloriu-se de um azul brilhante e energético - definitivamente algo que poderia ser definido com a palavra "Cool". Por fim, Pidgeot se afastou do furacão, e em poucos segundas, a técnica se dissipou; fazendo com que centenas e centenas de partículas da energia acumulada do Air Cutter junto ao Brave Bird se espalhassem pelo lugar, como pequenas e brilhantes estrelas caindo do céu.

II - Megalovania

- Ótimo trabalho, Pidgeot. - eu disse-lhe, acariciando-o de leve no momento em que desceu logo após o primeiro ato daquela apresentação. - Pronto pro próximo? - perguntei, e tive a leve sensação de ter visto em seus olhos uma grande determinação, que me fez esboçar um pequeno sorriso. - Perfeito. - falei, e depois, dirigi-me novamente à audiência. - E agora, vamos dar um pouquinho mais de brilho às coisas por aqui! - eu falei, e coloquei em meu rosto a máscara que sempre carregava comigo, sorrindo de maneira confiante: - Pidgeot, comece subindo e usando Swift para cima! - ordenei, e o enorme pássaro rapidamente se pôs ao trabalho - com agilidade, ele subiu alguns vários metros, e em seguida, se preparou para o seu ataque. Suas asas brilharam num tom dourado magnífico, e quando Pidgeot as bateu, lançou ao alto múltiplas estrelas da mesma cor, que subiram ao alto até, aos poucos, começarem a cair. - Agora! Use Double-Edge e Roost simultaneamente! - ao receber as instruções, então, Pidgeot utilizou ambas as habilidades. A primeira fez com que seu corpo começasse a brilhar com uma aura amarela, mostrando que o Double-Edge estava pronto para ser utilizado. Roost fez com que uma aura branca se unisse à mesma, junto a várias penas de ave que começaram a orbitar o pokémon. Em seguida, as estrelas douradas do Swift começaram a cair à sua volta, dando a Pidgeot uma aparência quase divina naquele misto de dourado, branco e dezenas de estrelas ao seu redor. O brilho era intenso e atraía toda a atenção para o pássaro que agora mais parecia uma estrela, literalmente falando. Momentos depois, as todas as estrelas do Swift se chocaram com o chão formando pequenas explosões de luz, conforme Pidgeot aterrizava. - Perfeito, Pidgeot! Agora, para a última parte... - comecei, removendo a máscara do rosto e colocando os óculos de volta, observando mais uma vez a platéia. Tínhamos de impressioná-los para prosseguir, e por isso, eu daria tudo de mim nessa última combinação!

III - Finale

...o Grand Finale. Aquela combinação talvez fosse o ponto chave de toda a nossa apresentação, pois certamente impressionaria todos ali presentes se Pidgeot conseguisse executá-la sem problemas. Porém, havia um ponto negativo na mesma: o último movimento a ser utilizado nela, Hyper Beam, faria com que Pidgeot acabasse se cansando demais e precisasse parar por um tempo. Mas nós não tínhamos tempo para ficar esperando ele se recuperar. Por isso, terminar com aquilo era essencial, e agora que já estávamos no final, não podíamos falhar. Aproximando-me de Pidgeot, eu perguntei: - Está pronto, parceiro? - e, olhando nos seus olhos, eu vi que não precisava me preocupar com aquilo. Ele nunca tinha me deixado na mão, e a primeira vez não seria hoje. - Então voe, Pidgeot! Mostre pra eles do que nós somos capazes! - eu falei em voz alta, e o pokémon subiu com um forte bater de asas, fazendo um brisa balançar os meus cabelos. - Manda ver, parceiro! Comece com Captivate e Hidden Power, e atire para o alto! - eu dei as ordens, e Pidgeot as executou com perfeição: primeiro, lançou um grupo de corações e cor rosada para cima, e em seguida, bateu as asas para liberar três esferas de energia - o Hidden Power, que tinha se apresentado na forma do tipo Gelo. - Vamos acabar com isso! Hyper Beam, Pidgeot! - eu gritei, tomado por milhares de emoções diferentes. Pidgeot carregou na ponta de seu bico uma imensa quantidade de energia, e atirou um raio poderoso na direção dos ataques que tinha lançado anteriormente. Graças à precisão que tivera no timing, no momento em que o Captivate e o Hidden Power se chocaram, começando a misturar suas energias, o Hyper Beam explodiu entre os dois. Isso fez com que começassem a chover milhares de partículas de energia nas cores azul, rosa e branca, iluminando todo o local com a sua beleza. - Perfeito. - disse para mim mesmo, e fui até Pidgeot. Ele tinha feito um ótimo trabalho, e mesmo que não avançássemos, eu ainda estava satisfeito. - Bom trabalho, garoto. Agora volte. - e coloquei-o de volta na pokébola.

Agora, só restava esperar pelos resultados. E eu tinha certeza de que, junto com Pidgeot, eu não ficaria para trás!

Jurado 01 escreveu:Eu basicamente não tenho muito o que comentar sobre sua apresentação. Para ser sincero não tenho nada o que falar de muito relevante. Gostei demais de sua apresentação, achei ela realmente excelente, alguns pontos aqui ou ali, alguns pequenos detalhes impediram-no de aproveitar a nota 30, mas para mim a sua apresentação é merecedora de um 27.

Jurado 02 escreveu:Nota: 30
Comentário: Tive de ceder, você recebeu a nota máxima! Não é pra menos, foi uma excelente apresentação, muito bem escrita e detalhada. O personagem transpareceu tanto quanto o pokémon na narrativa tornando tudo mais fluído e de fácil imaginação. Parabéns!

Parabéns Beel Dreemurr! Você passou para a fase de batalhas com 114 pontos!

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado