Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Apresentação #16 EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
Apresentação #16 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Apresentação #16 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Apresentação #16 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
Apresentação #16 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Apresentação #16 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Apresentação #16 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Apresentação #16 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Apresentação #16 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

Apresentação #16

Xico agora encontrava-se na entrada do palco. Ele e o seu Staraptor treinaram muito para este contest. Ele tira a pokébola do Staraptor da sua mochila e vai com ele na mão até ao palco. Ele olhava para a imensa multidão quando de repente ouve o seu nome e ele começa a andar na direção do palco. Agora a multidão olhava para ele e batia palmas, e com isto Xico sentia-se intimidado mas ao mesmo tempo adrenalina, numa mistura que parecia motivar o jovem treinador. Ele tinha vestido uma roupa que usava no dia a dia, pois apesar de ser uma ocasião especial não era caso de tanta formalidade.

Xico ia-se aproximando do palco até lá chegar. Ele então dizia: - Vai Staraptor, estou a contar contigo! Faz o que treinamos, usa primeiro um Twister Então o Staraptor, que se encontrava no meio do palco, começou a bater as asas bastante rápido e começou a aparecer um tornado no meio do palco. Depois, continuando a bater as asas para o tornado não desaparecer, ele entrou para dentro dele. - Agora um Heat wave. De repente aquele tornado tornou-se num tornado de fogo. Xico conseguia ouvir o público a aplaudir e sentia-se bastante orgulhoso do seu pokémon: - Muito bem, Staraptor! Agora finaliza com um Double Team.. Não era mais um tornado mas dois que se moviam num circulo.

- Agora vamos rebentar neste segundo ato! Estás pronto? Então usa agora Rain Dance. Naquele momento começou a chover bastante lá dentro. A multidão e os juízes estavam agora a abrir os guarda-chuvas, pois ninguém se queria molhar naquele dilúvio. Aqueles tornados de fogo estavam agora reduzidos a vapor de água que cobria o palco todo. Ninguém conseguia ver nada lá dentro pois parecia um nevoeiro bastante cerrado. Xico agora virava-se para os juízes e disse: - Por favor, podem apagar as luzes do palco?. De repente ficou escuro no palco, mas via-se agora uma coisa azul a andar de um lado para o outro no meio daquele nevoeiro. O pokémon tinha usado Brave Bird. - Usa novamente o Double Team.   No nevoeiro, agora via-se várias formas azuis a andar de um lado para o outro num espetáculo bastante bonito.

- Agora para acabar em grande usa primeiro o Whirlwind e depois o sunny day. O nevoeiro tinha-se agora dissipado com o Whirlwind e agora aparecera um sol abrasador. Com aquele tempo húmido e com o aparecimento do Sol, via-se agora um arco-íris. no meio do campo. O Staraptor dava agora uma volta ao arco-iris de costas e depois começa em caída e apenas a momentos de chegar ao chão ele usa o Agility para passar a milímetros do chão. O pokémon, foi ter ao pé de Xico, fazia agora uma vénia com a cabeça simbolizando que tinha terminado, e Xico agora acompanhava o seu pokémon.

Jurado 01 escreveu:Ausência de Pokéblocks... Isso pode ser definitivo para toda a sua apresentação. Essa foi a coisa que eu mais senti falta. Mas, entendo que você não sabia para que aquilo servia então, caso você passe de fase, não esqueça de usá-los, você tem os 4! Vamos a apresentação em si, e eu vou dividir minha avaliação em duas partes: enquanto eu lia e após eu ler.
Senti, de começo, muita repetição de palavras, principalmente “palco”, mas isso não interferiu muito em sua narração. Seguindo, gostei do fato de você ter feito um tornado de fogo, mas a parte do Double Team foi ilógica, pois é seu pokémon quem está se multiplicando, e não o tornado de fogo. Mas, na segunda parte, quando você utilizou o Rain Dance para fazer todo aquele tornado virar uma cortina de vapor e em seguida usar Brave Bird para destacar seu Pokémon, eu achei realmente incrível. A terceira parte eu achei legal também, sem muitos comentários. Bom, eu achei que sua apresentação muito boa e para mim ela vale 26 pontos. \o

Jurado 02 escreveu:Nota: 25
Comentário: Achei muito simples e fácil de imaginar, você descreveu muito bem e fez parecer tudo tão gracioso. As duas últimas partes foram as melhores. Além disso, ninguém usou movimentos climáticos tão bem ao seu favor quanto você fez nesta apresentação.