Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Evento] The Cave Challenge EmptyHoje à(s) 5:22 pm por Satorysan

[Evento] The Cave Challenge EmptyHoje à(s) 3:55 pm por Zhiend

[Evento] The Cave Challenge EmptyHoje à(s) 1:31 pm por Amorina

[Evento] The Cave Challenge EmptyHoje à(s) 1:30 pm por Amorina

[Evento] The Cave Challenge EmptyHoje à(s) 1:28 pm por PokéDados

[Evento] The Cave Challenge EmptyHoje à(s) 1:01 pm por PokéDados

[Evento] The Cave Challenge EmptyHoje à(s) 12:25 pm por PokéDados

[Evento] The Cave Challenge EmptyOntem à(s) 9:22 pm por Scott

[Evento] The Cave Challenge EmptyOntem à(s) 1:41 pm por PokéDados

[Evento] The Cave Challenge EmptyOntem à(s) 4:23 am por PokéDados

[Evento] The Cave Challenge EmptyTer Mar 26, 2024 8:45 pm por Scott

[Evento] The Cave Challenge EmptyTer Mar 26, 2024 1:36 am por Arcenio


[Evento] The Cave Challenge[Evento] The Cave Challenge

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
avatar

[Evento] The Cave Challenge - Publicado Qui Abr 21, 2016 6:32 pm

The Cave Challenge
Sejam todos bem vindos ao novo evento do fórum BulbaRPG. O evento consiste em mais um torneio onde os participantes deverão lutar, como de costume, para se obter o maior prêmio. Mas este evento tem que ter um diferencial, correto? Sim, jovem padawan. Assim como o FET era um evento de torneio que consistia no membro criar o moveset dos pokémon no nível 100 para depois quebrar a cara e saber que não iria lutar ao lado dele e sim provavelmente CONTRA ele, o "The Cave Challenge" também tem seus pontos inovadores como um evento de torneio para o BulbaRPG.

Pela primeira vez nos eventos em que EU criei, este é On-RPG, ou seja, tudo o que acontecer no evento poderá sim influenciar diretamente a sua jornada, se você quiser é claro. Além disso, vocês irão capturar os pokémon que irão usar NO PRÓPRIO EVENTO. Pois bem, Vamos então entender como funcionará o evento.

Por ser um evento on-RPG, é ÓBVIO que vocês NÃO PODERÃO ESTAR EM ROTA QUANDO O EVENTO COMEÇAR. Pois bem, vocês serão levados, através de portais misteriosos que eu nem preciso dizer de quem são para uma floresta ainda mais misteriosa, e o evento começa ai. Todos os participantes estarão longe uns dos outros e para se encontrarem, terão que ir andando. Como já é de costume no fórum, quando você entra numa rota tem que fazer x eventos para sair dela, e é assim que funcionará este evento. A cada 3 eventos contra pokémon SELVAGENS vocês encontrarão um membro na frente de uma caverna e, para entrarem nela, terão que derrotá-lo. Para entender melhor, vamos às regras.

->Para começar o evento, vocês deverão estar com a rota fechada, como já foi dito.
->Deverá levar consigo um pokémon de nível 25 ou INFERIOR. Se você estiver treinando o pokémon que escolheu, tome cuidado para ele não passar deste nível até o data do início do evento, ou senão você deverá escolher outro em cima da hora.
->Quando começar o evento, vocês deverão fazer TRÊS EVENTOS contra pokémon selvagens antes de encontrar outros membros, todos estando no nível 25. Isso irá acontecer até o fim do evento, portanto, entre uma batalha PVP e outra, 3 eventos contra pokémon selvagens.
->Antes de enfrentarem outro membro numa batalha PVP, vocês irão encontrar cristais que curam completamente todos os seus pokémon. Após o PVP, seus pokémon continuarão na situação que ficaram.
->Não é permitido o uso de itens de cura durante o evento, mas curadores poderão fazer uso de seus poderes neste evento.
->Tanto na "jornada solo" quanto no PVP, cada membro terá o limite de 48 horas para postar, caso o contrário perde a vez.
->Pal Pad NÃO FUNCIONARÁ neste evento, estará dando interferências, não permitindo o registro de outros membros.
OBS: Se eu esqueci de alguma coisa, eu vou colocar em um outro post como atualização e editarei aqui. Recomendo supervisionar o tópico para não perderem nenhuma regra importante que o gênio aqui pode ter esquecido de colocar neste post. Agradecido

Bom, dito isto, uma das partes mais importantes deste evento são os pokémon selvagens. Como vocês vão levar apenas um de seus pokémon neste evento, então vocês poderão capturar alguns parceiros neste evento e EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE EVENTO! Então, vamos entender como funciona a captura dos pokémon neste evento.

->Como já dito, todos os pokémon selvagens virão a nível 25.
->Vocês NÃO PODERÃO usar suas próprias Poké Balls, ao invés disso receberão 25 Cherishs Balls exclusivamente para este evento.
->Os pokémon selvagens NÃO DARÃO EXP! Importante ressaltar que os de membros também não.
->Se vocês não quiserem mais um certo pokémon no time de vocês, poderão liberá-los a hora que quiser (dar release), mas claro, perdendo a Cherish Ball na qual ele estava capturado.
->A regra acima não se aplica ao pokémon que você escolheu para lhe acompanhar. Este você terá de aturar do começo ao fim do evento.
->Vocês não poderão capturar nenhum pokémon enquanto estiverem com a "Party" cheia.
->Não podem ser feitas nem mais e nem menos de 3 eventos antes do Pvp.

Depois de todas estas regras, vamos falar sobre coisas boas que o evento irá vos fornecer. Começando pelo prêmio de participação: 1 Rare Candy. Além desta Rare Candy, para cada treinador que você derrotar ao longo deste torneio vocês receberão mais 1 Rare Candy. Ou seja, se vocês derrotarem 5 treinadores, recebem 5 Rare Candies mais a de participação, resultando em 6. ALÉM DISSO, o prêmio àqueles que ficarem no pódio são:

1º Lugar: Um Egg de qualquer pokémon (exceto lendário, óbvio) + TM sem limite de poder + §3000
2º Lugar: TM de Pwr maior ou igual a 90 + §2000
3º Lugar: TM Status + §1500

Vamos às considerações importantes, um oferecimento L Mars.

1)Para vocês se inscreverem no evento não é necessário estar com a Rota terminada. Isto é necessário apenas quando o evento iniciar.
2)Após o início do evento, aqueles que não conseguiram terminar a rota terão um prazo extra de 48 horas, passado isto estará desclassificado do evento.
3)Meu comentário favorito. Tanto na gincana de Pokeaniversário, realizada entre Dez/2015 e Fev/2016, quanto no Bug Catching Contest/Alto Mare Fishing Contest houve quebra de regras IMPORTANTÍSSIMAS para o desenvolvimento do evento, as quais foram quebradas. Neste evento, a quebra de QUALQUER regra acarretará tanto na DESCLASSIFICAÇÃO do evento quanto numa pequena multa de §3000. Isto inclui se inscrever no evento e não participar. Se duas regras forem infringidas ao mesmo tempo, a multa será de §6000 e assim sucessivamente. Então a você que gosta de quebrar regras, quem sai perdendo é você e não eu. ;)
4)Ganhar §3000 neste evento é difícil, mas perder é fácil fácil. :3
5)Se no descumprimento de uma das regras o mestre também estiver envolvido, ele terá que arcar com grandes consequências. :3
6)Qualquer tipo de problemas que o membro tiver em sua vida que ele precise deixar o evento de lado, favor tentar comunicar-me antes do tempo limite passar, pois ai a sua desistência será justificada e o item 3 para si não estará valendo.
7)Nenhum Tamer, Buster ou Elementalista será impedido de capturar outros Pokémons que não os escolhidos pela sua Sub-Classe, nem levará qualquer punição ou consequência.

Para este torneio não haverá limite de inscrições, portanto sintam-se livres para se inscreverem, utilizando o seguinte template:

Nome do Usuário: (Seu nick)
Número de Inscrição: (Seu número de inscrição, dã)
Pokémon que vai levar (Pokémon que vai lhe acompanhar no evento, poderá ser da Party ou Box)
Nível Atual: (Nível do pokémon que você vai levar consigo. Obviamente até o início do evento este nível poderá variar, mas coloque-o mesmo assim por gentileza.)

Código:
[quote][b]Nome do Usuário:[/b]
[b]Número de Inscrição:[/b]
[b]Pokémon que vai levar[/b]
[b]Nível Atual:[/b][/quote]

Então, só lembrando, para a inscrição do evento não precisa estar terminado, mas no dia que o evento se iniciar, você terá até 48 horas para terminar, se não o item 3 irá entrar em vigor mais cedo do que eu imaginava :). E sem mais delongas, o dia que o evento terá início será dia 12/05/2016! Portanto, 3 semanas para vocês se prepararem para o evento. Qualquer dúvida, podem perguntar por aqui, pelo chat ou por MP que eu responderei, exceto as dúvidas que estiverem expostas aqui. A todos boa sorte e que vença o melhor!

Atualização (22/04/2016): O uso de Held Items é permitido normalmente. Portanto, se você quiser se preparar, pode comprar Held Items para equipar em seus pokémon. Se você equipar o Held Item num pokémon do evento e dar release nele, o Held Item volta automaticamente para si, sem problema algum. Ao fim do evento, todos os pokémon que você capturou ali serão soltos automaticamente e os Held Items também voltam para sua mochila!


Última edição por Gust F. em Sex Abr 22, 2016 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Polícia Mensagens : 1165
PokePontos : 10244
Rota Atual : Rota 03
[Evento] The Cave Challenge 133[Evento] The Cave Challenge 607[Evento] The Cave Challenge 399
[Evento] The Cave Challenge 631[Evento] The Cave Challenge 052[Evento] The Cave Challenge 163
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Polícia Mensagens : 1165
PokePontos : 10244
Rota Atual : Rota 03
[Evento] The Cave Challenge 133[Evento] The Cave Challenge 607[Evento] The Cave Challenge 399
[Evento] The Cave Challenge 631[Evento] The Cave Challenge 052[Evento] The Cave Challenge 163
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Polícia Mensagens : 1165
PokePontos : 10244
Rota Atual : Rota 03
[Evento] The Cave Challenge 133[Evento] The Cave Challenge 607[Evento] The Cave Challenge 399
[Evento] The Cave Challenge 631[Evento] The Cave Challenge 052[Evento] The Cave Challenge 163

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Qui Abr 21, 2016 6:53 pm

Nome do Usuário: Yuuko Kanoe
Número de Inscrição: 1
Pokémon que vai levar Charmeleon
Nível Atual:16
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 362
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 362
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 362
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Qui Abr 21, 2016 8:05 pm

Nome do Usuário Lukariuz.
Número de Inscrição: 2.
Pokémon que vai levar: Corsola. (BOX)
Nível Atual: 25.


Última edição por Lukariuz em Sáb Abr 23, 2016 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Qui Abr 21, 2016 8:32 pm

Nome do Usuário: L Mars
Número de Inscrição: 3
Pokémon que vai levar Poochyena (Party)
Nível Atual: 14

Boa sorte :D


[Evento] The Cave Challenge PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 2678
PokePontos : 7925
Pers. Secundárias : PS
[Evento] The Cave Challenge 006 [Evento] The Cave Challenge 658[Evento] The Cave Challenge 448
[Evento] The Cave Challenge 444 [Evento] The Cave Challenge 405 [Evento] The Cave Challenge 460
Edu'
Edu'
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 2678
PokePontos : 7925
Pers. Secundárias : PS
[Evento] The Cave Challenge 006 [Evento] The Cave Challenge 658[Evento] The Cave Challenge 448
[Evento] The Cave Challenge 444 [Evento] The Cave Challenge 405 [Evento] The Cave Challenge 460
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 2678
PokePontos : 7925
Pers. Secundárias : PS
[Evento] The Cave Challenge 006 [Evento] The Cave Challenge 658[Evento] The Cave Challenge 448
[Evento] The Cave Challenge 444 [Evento] The Cave Challenge 405 [Evento] The Cave Challenge 460

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Qui Abr 21, 2016 11:00 pm

Nome do Usuário: Edu
Número de Inscrição: 4
Pokémon que vai levar Mightyena(BOX)
Nível Atual: 25



[Evento] The Cave Challenge PNUx57a
"Recentemente, uma coisa chegou perto de mim enquanto eu estava dormindo e começou a penetrar meu corpo" - Gustavo Rocha, 2014
"Não...uma pessoa é gay quando mete pilas na boca" - Luis Mars, 2015
"O meu nome é Luis meu caralho no seu cu" - Luis Mars, 2015

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13660
PokePontos : 19975
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13660
PokePontos : 19975
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13660
PokePontos : 19975
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Sex Abr 22, 2016 12:59 am

Nome do Usuário: Lauts
Número de Inscrição: 5
Pokémon que vai levar: Charmeleon (Hiroto)
Nível Atual: 21
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 715
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 715
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 715
Extras : Sorteios

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Sex Abr 22, 2016 2:36 am

Nome do Usuário: Venom
Número de Inscrição: 6
Pokémon que vai levar: Riolu (possivel troca pois vai receber niveis de um evento só que não sei quantos, pokemon a levar se riolu nao puder, Frogadier)
Nível Atual:  --


Última edição por -VeNom em Qui Abr 28, 2016 2:37 am, editado 1 vez(es)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 714
PokePontos : 4598
Rota Atual : Skyarrow Bridge
[Evento] The Cave Challenge Gligar[Evento] The Cave Challenge Elekid
Melizzana
Melizzana
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 714
PokePontos : 4598
Rota Atual : Skyarrow Bridge
[Evento] The Cave Challenge Gligar[Evento] The Cave Challenge Elekid
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 714
PokePontos : 4598
Rota Atual : Skyarrow Bridge
[Evento] The Cave Challenge Gligar[Evento] The Cave Challenge Elekid

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Sex Abr 22, 2016 3:20 am

Nome do Usuário: Melizzana
Número de Inscrição: 7
Pokémon que vai levar : Bulbasaur
Nível Atual: : 14
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2835
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2835
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2835

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Sex Abr 22, 2016 11:07 am

Nome do Usuário:Sherlock Holmes
Número de Inscrição:8
Pokémon que vai levar:Frogadier
Nível Atual:18


Última edição por Sherlock Holmes em Sex maio 13, 2016 5:27 pm, editado 3 vez(es)


[Evento] The Cave Challenge 656
[Evento] The Cave Challenge 374[Evento] The Cave Challenge 447
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento] The Cave Challenge 389
[Evento] The Cave Challenge 395
[Evento] The Cave Challenge 355
[Evento] The Cave Challenge 240
[Evento] The Cave Challenge 444
[Evento] The Cave Challenge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7407
PokePontos : 1922
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento] The Cave Challenge 389
[Evento] The Cave Challenge 395
[Evento] The Cave Challenge 355
[Evento] The Cave Challenge 240
[Evento] The Cave Challenge 444
[Evento] The Cave Challenge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7407
PokePontos : 1922
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento] The Cave Challenge 389
[Evento] The Cave Challenge 395
[Evento] The Cave Challenge 355
[Evento] The Cave Challenge 240
[Evento] The Cave Challenge 444
[Evento] The Cave Challenge CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7407
PokePontos : 1922
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Sex Abr 22, 2016 6:58 pm

Nome do Usuário: ArcenioStorm
Número de Inscrição: 9
Pokémon que vai levar Herdier Shiny (Party)
Nível Atual:19

Algumas dúvidas:
1ª Vai existir algum padrão nos pokemons que vão estar disponiveis para captura ? Tipo: na primeira caverna só aparecera pokemons aquáticos. Ou será aleatório ?

2º O nível deles serão previamente estabelecidos ou aleatórios ?

3º Podemos capturar pokemons até nossa party ficar cheia, isso significa que além dos prêmios do pódio e de rare candy poderemos levar mais 5 pokemons ou terá algum limite ?

4º Após 1 evento contra selvagem será permitido uso de itens de cura e afins ? Ou havera algum tipo de checkpoint com cura

5º Pode usar Held Itens ?
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Sex Abr 22, 2016 7:12 pm

1ª Dúvida: Bom, a princípio não haverá nenhum tipo de padrão para as capturas, nesse caso aparecerão pokémon dos mais diversos tipos em qualquer parte, para dar uma certa variedade na hora de ocorrer as batalhas. Senão poderia ocorrer um certo desequilíbrio no pvp, por exemplo, um treinador teria só pokémon tipo rocha enquanto outro só água, acabaria ocasionando uma grande vantagem competitiva para um deles, portanto sem padrões.

Terceira dúvida: Não, não significa nada disso. Por se tratar de um evento de torneio e on-rpg, achei válido ressaltar que você só poderia capturar pokémon até atingir o limite máximo de 6 pokémon em sua PT. Depois do evento, os pokémon que você capturou serão libertos. Portanto, você só usará eles no próprio torneio.

Quinta dúvida: Sim, poderá usar normalmente.

Sobre a segunda e quarta dúvida, a resposta já está no anúncio, favor reler.

Post principal editado com as informações sobre Held Items!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Polícia Mensagens : 661
PokePontos : 5087
Pers. Secundárias : PS
Willer
Willer
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Polícia Mensagens : 661
PokePontos : 5087
Pers. Secundárias : PS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Polícia Mensagens : 661
PokePontos : 5087
Pers. Secundárias : PS

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Dom Abr 24, 2016 11:31 pm

Nome do Usuário:Willerrush
Número de Inscrição:10
Pokémon que vai levarBraixen
Nível Atual:21
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 90
PokePontos : 8940
Fragata
Fragata
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 90
PokePontos : 8940
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 90
PokePontos : 8940

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Dom maio 01, 2016 1:15 am

Nome do Usuário: Fragata
Número de Inscrição: 11
Pokémon que vai levar: Furfrou
Nível Atual: 12


Ação, -"Fala", -"(Pensamento)"
Enoc Reiji (Pesquisador)

[Evento] The Cave Challenge 300890_trainercard-Fragata
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 3192
PokePontos : 10629
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
[Evento] The Cave Challenge 158[Evento] The Cave Challenge 190[Evento] The Cave Challenge 231
Eden
Eden
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 3192
PokePontos : 10629
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
[Evento] The Cave Challenge 158[Evento] The Cave Challenge 190[Evento] The Cave Challenge 231
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Lutador Polícia Mensagens : 3192
PokePontos : 10629
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
[Evento] The Cave Challenge 158[Evento] The Cave Challenge 190[Evento] The Cave Challenge 231

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Dom maio 01, 2016 6:40 am

Nome do Usuário: Eden Olivine
Número de Inscrição: 12
Pokémon que vai levar Gardenia (Chikorita)
Nível Atual: Level 8



"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Qua maio 11, 2016 11:43 am

Penultimo dia de Inscrições.
Quem ainda não se inscreveu que o faça agora :D


[Evento] The Cave Challenge PZHLbFw
[Evento] The Cave Challenge Y8EfG0A
[Evento] The Cave Challenge UhY5QQL
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2109
PokePontos : 7361
Extras : Sorteios
Od
Od
[Evento] The Cave Challenge Y8EfG0A
[Evento] The Cave Challenge UhY5QQL
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2109
PokePontos : 7361
Extras : Sorteios
[Evento] The Cave Challenge Y8EfG0A
[Evento] The Cave Challenge UhY5QQL
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2109
PokePontos : 7361
Extras : Sorteios

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Qui maio 12, 2016 1:22 am

Nome do Usuário: Od'
Número de Inscrição: 13
Pokémon que vai levar: Frillish
Nível Atual: 24
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Sex maio 13, 2016 2:19 am

Nome do Usuário: Gust F.
Número de Inscrição: 14
Pokémon que vai levar Goomy
Nível Atual: 25

Inscrições encerradas!
Bom, encerram-se aqui as inscrições do evento. Aos 13 que se inscreveram, boa sorte. Serão feitas algumas alterações em uma regra, além da adição de uma nova, então muita atenção!

->Para começar o evento, vocês deverão estar com a rota fechada, como já foi dito. Podem fechar a rota sem o limite de eventos requerido na descrição da mesma. Após você sair do evento voltará de onde voltou. Ou seja, se você fez um evento numa rota que exige 3, ao sair do evento precisará fazer apenas 2 para sair da rota.

->Os pokémon da floresta (que são um total de TRÊS) poderão ser encontrados em naturezas mais calmas em relação aos da caverna. Em outras palavras, vocês poderão TENTAR capturá-los amigavelmente, mas notem que há um limite para isso! Dos 3 pokémon que aparecerem na floresta, apenas UM poderá ser capturado de tal forma, cabe a você decidir qual! Não será possível capturar pokémon amigavelmente na caverna!

Lembrando também que a cada 3 eventos (nenhum a mais e nenhum a menos) haverá uma batalha PVP, para definir a sequência do evento. Os 3 primeiros eventos serão na floresta, o restante será na caverna! As demais regras estão listadas no post de anúncio, portanto peço para os inscritos refrescarem a mente quanto as tais citadas para não haver nenhum tipo de confusão! Por ser um evento on-rpg, haverá um plot para que tudo ocorra.

Enquanto os treinadores das mais diversas regiões andam calmamente (ou não) pelas suas respectivas rotas, alguns pokémon de coloração shiny, por ordens de uma entidade superior a eles, começam a hipnotizar vários treinadores escolhidos por tal. Antes mesmo que o treinador pudesse iniciar uma batalha contra o cujo pokémon, caía no sono devido ao Hypnosis.

Ao acordar, por algum motivo desconhecido, estes treinadores não estariam em suas rotas normais, mas sim numa floresta nunca antes vista. Além disso, o indivíduo encontraria um de seus pokémon ao seu lado, que estaria fora de sua Poké Ball, a qual não estava por perto, enquanto os demais não davam nenhum sinal. O treinador também encontraria exatamente 25 esferas de coloração totalmente avermelhada, conhecidas por Cherishs Balls.

Para qualquer lado que o treinador olhar, não irá encontrar uma saída, estava no meio daquela floresta e para qualquer lado que andasse poderia ficar perdido. No entanto, uma força estranha chamava pelos treinadores que ali estão e os guiarão para o local onde é para eles estarem. Enquanto andam, alguns cristais extremamente estranhos liberam uma espécie de portal roxo com bordas douradas, de onde saía um pokémon aleatório, o qual o treinador deveria tentar fazer uma amizade ou então derrotá-lo. Quando esta mesma força fazia dois treinadores se encontrar, ela guiava a cabeça de ambos para realizarem uma batalha pokémon, talvez para que haja uma provação de força e, aquele que fosse derrotado, volta a dormir pelo Hypnosis de algum pokémon (que estará olhando a batalha do começo ao fim) e voltará para a sua rota normal, enquanto o vencedor seguiria sua jornada adentrando-se à caverna. Que mistérios aguardam os treinadores na caverna?

Àqueles que não estão no meio de qualquer evento em sua rota e estão prontos para ir ao evento, podem colocar o início do plot (referente ao pokémon e seu Hypnosis) e criarem um post aqui e aguardarem por um mestre.

E para finalizar, quando achar melhor, o mestre ou o membro (de preferência o mestre) terá que lançar um dado escrito "The Cave Challenge" para ver que pokémon irá aparecer na rota. Este procedimento deverá ser feito todas as vezes que um pokémon for aparecer!

NOTA: Não será possível encontrar pokémon shiny neste evento!
NOTA 2: O pokémon escolhido para acompanhar o membro no evento começará com 100% de HP independente da situação que estava antes de ir para a floresta!
NOTA 3: Após o sorteio do pokémon, não é permitido esquivar-se dele e sortear outro. O pokémon sorteado deve ser derrotado e/ou capturado!

Desejo a todos boa sorte e que vença o melhor! :D. Qualquer dúvida, poste aqui ou encontre-me no chatbox!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 97
PokePontos : 8810
[Evento] The Cave Challenge 198

Lannistar
Lannistar
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 97
PokePontos : 8810
[Evento] The Cave Challenge 198

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 97
PokePontos : 8810
[Evento] The Cave Challenge 198

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Sáb maio 14, 2016 12:18 am

Substituto.

Nome do Usuário: Lannistar.
Número de Inscrição: 15?
Pokémon que vai levar Murkrow.
Nível Atual: 05...
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Sáb maio 14, 2016 12:24 am

Só para avisar a todos os inscritos que o uso de Items é permitido, exceto nos PVP's contra outros membros.

Como esta regra foi so informada depois de algumas inscrições, quem já começou a sua route no Evento pode ir ao PokeCentro da ultima cidade visitada e comprar os mantimentos que achar necessário (e acessar a BOX se necessário)


[Evento] The Cave Challenge PZHLbFw
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Qua Jun 01, 2016 11:56 pm

NOVIDADES NO EVENTO!
A partir da segunda fase, a todos os que passaram pelo PVP, enfrentarão a partir do momento em que o Mars terminar a descrição da caverna porque eu tenho muito mais coisas para fazer, não mais três mas sim apenas DOIS pokémon, ambos nível 30. Lembrando que captura amigável não será mais possível de ser feita!

Além disso, para todos os que passarem do PVP, terão os pokémon curados completamente devido às desistências que ocorreram na primeira etapa! Obrigado pela atenção de todos!
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Qua Jul 06, 2016 1:49 am

Pois bem, o evento acabou! Para todos os que participaram, muitíssimo obrigado, e para os que participaram até o fim (ou seja, sem desistir), terão algumas premiações também.

Primeiramente, para os que desistiram, não sairão perdendo nada (bem como foi anteriormente planejado), porém não receberão nada também. Ou seja, sem Rare Candies. Para os que foram até o fim, além de terem as Rare Candies dobradas, poderá também escolher um dos pokémon que capturaram no evento, sendo que este virá a nível 20, ou então escolha dois e receberá eles a nível 10!

E enfim, o pódio. Além das Rare Candies dobradas e da oportunidade de escolher um ou dois pokémon dentre os capturados no evento, o membro Lukariuz receberá uma TM Status a escolha e §1500 por ter ficado em 3º lugar, enquanto o membro Gust F. receberá uma TM de Pwr menor ou igual a 90 a escolha e §2000 por ter ficado em segundo. O membro ArcenioStorm estará arriscando seu Egg escolhido numa batalha contra Diancie, mas já é garantido receber 1 TM ilimitada e §3000 por ter ficado em 1º Lugar!

Gostaria de que os participantes escolhessem seus pokémon abaixo para que algum mestre atualizasse a ficha! (Mestres/Estagiários/Mods/Adms não terão fichas atualizadas por outros!)
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Qua Jul 06, 2016 1:56 am

Bom, eu vou querer a TM99 - Dazzling Gleam e irei querer os Pokémon Heatmor e Honedge, os quais me acompanharão a nível 10. Thank You :3
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Polícia Mensagens : 1165
PokePontos : 10244
Rota Atual : Rota 03
[Evento] The Cave Challenge 133[Evento] The Cave Challenge 607[Evento] The Cave Challenge 399
[Evento] The Cave Challenge 631[Evento] The Cave Challenge 052[Evento] The Cave Challenge 163
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Polícia Mensagens : 1165
PokePontos : 10244
Rota Atual : Rota 03
[Evento] The Cave Challenge 133[Evento] The Cave Challenge 607[Evento] The Cave Challenge 399
[Evento] The Cave Challenge 631[Evento] The Cave Challenge 052[Evento] The Cave Challenge 163
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Polícia Mensagens : 1165
PokePontos : 10244
Rota Atual : Rota 03
[Evento] The Cave Challenge 133[Evento] The Cave Challenge 607[Evento] The Cave Challenge 399
[Evento] The Cave Challenge 631[Evento] The Cave Challenge 052[Evento] The Cave Challenge 163

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Qua Jul 06, 2016 2:01 am

Escolho apenas o Carvanha.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 362
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 362
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 362
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Qua Jul 06, 2016 3:57 am

Irei ficar com Pansear e Pancham ao nível 10 cada, claro que irei retirar meus prêmios, a TM de Status e os 1500$.

Sobre a TM eu já falei com Gust, e irei colocar ela na ficha apenas quando o novo jogo for lançado, pois estou esperando que neste novo jogo tenha novos moves de Status nas quais eu possa escolher.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado Qua Jul 06, 2016 7:32 am

Lukariuz você falou com o gust porém ja por duas livres vezes que eu ja o avisei que os TMs de eventos sao para ser escolhidos na altura e nao para ficar à espera por mais 6 meses. Aconteceu o mesmo com o evento de Halloween e mais outro.
Portanto escolha o TM e tenha menos "perdas de memória"...

Eu escolho o Axew e Behelgem (o aliensinjo). Eu depois atualizo a minha ficha


[Evento] The Cave Challenge PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Evento] The Cave Challenge - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte