Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Sugestão] Battle Frontier EmptyHoje à(s) 3:49 am por PokéDados

[Sugestão] Battle Frontier EmptyOntem à(s) 9:22 pm por Scott

[Sugestão] Battle Frontier EmptyOntem à(s) 9:04 pm por Scott

[Sugestão] Battle Frontier EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Zhiend

[Sugestão] Battle Frontier EmptyOntem à(s) 1:41 pm por PokéDados

[Sugestão] Battle Frontier EmptyOntem à(s) 4:23 am por PokéDados

[Sugestão] Battle Frontier EmptyTer Mar 26, 2024 8:45 pm por Scott

[Sugestão] Battle Frontier EmptyTer Mar 26, 2024 2:35 pm por Satorysan

[Sugestão] Battle Frontier EmptyTer Mar 26, 2024 1:36 am por Arcenio

[Sugestão] Battle Frontier EmptyDom Mar 24, 2024 7:57 pm por Scott

[Sugestão] Battle Frontier EmptyDom Mar 24, 2024 7:51 pm por Touko

[Sugestão] Battle Frontier EmptyDom Mar 24, 2024 7:42 pm por Touko


[Sugestão] Battle Frontier[Sugestão] Battle Frontier
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Battle Frontier 389
[Sugestão] Battle Frontier 395
[Sugestão] Battle Frontier 355
[Sugestão] Battle Frontier 240
[Sugestão] Battle Frontier 444
[Sugestão] Battle Frontier CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7407
PokePontos : 1922
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Battle Frontier 389
[Sugestão] Battle Frontier 395
[Sugestão] Battle Frontier 355
[Sugestão] Battle Frontier 240
[Sugestão] Battle Frontier 444
[Sugestão] Battle Frontier CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7407
PokePontos : 1922
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Sugestão] Battle Frontier 389
[Sugestão] Battle Frontier 395
[Sugestão] Battle Frontier 355
[Sugestão] Battle Frontier 240
[Sugestão] Battle Frontier 444
[Sugestão] Battle Frontier CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7407
PokePontos : 1922
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[Sugestão] Battle Frontier - Publicado Sáb Jun 11, 2016 12:01 am

Uma das principais perguntas do fórum é: o que vai acontecer depois de vencer a elite four e o campeão ? o que eu irei fazer ? A responda mais simples é reiniciar sua jornada em outra região podendo usar outros pokemons enquanto os seus originais ficam em sua Box, ou agora com a adição de captura de lendários você pode tentar fazer jornadas para capturar todos eles. Mas e se eu não quiser fazer nenhuma dessas opções ? o maximo que lhe resta talvez seja tentar treinar para passar a Infinity Tower, mas mesmo assim não pode ser totalmente satisfatório.

Bom, para resolver essa questão eu pensei em usar um dos artificios mais legais e interessantes do Post-Game da franquia pokemon: a Battle Frontier! Entretanto, já existe algo parecido com isso aqui no forum, a Infinity Tower não é nada mais que a mistura entre O Battle Pike, o Battle Tower e o Battle Arcade. E seria estranho recriar estruturas tão semelhantes no forum. Por isso eu recomendaria uma melhoria, algo que pudesse fazer os membros interagirem ao máximo com o sistema, algo que os empolgue a jogar. Ao inves deles batalharem com NPCs controlados por mestres, porque não torna-los os próprios líderes e faze-los lutarem contra outros membros para defender a honra de seu "Ginásio".

Basicamente existiria um local (provavelmente em novus) onde os membros poderiam se tornar "líderes de ginásio" podendo escolher o tipo se quiser, mudar a forma de batalha, campo e regras. Ele poderia colocar qualquer pokemon no seu ginásio ou até então fazer algo do tipo Pokemon Rental como a Battle Factory, tudo dependeria do gosto e da criatividade do líder. Quanto mais membros fossem capazes de se tornar "líderes" poderia ser feita um rank dos ginásios mais difíceis, dos ginásios com melhores recompensas e afins.

____________________________________

Perguntas possíveis:

Mas como o membro se tornaria um Líder da Fronteira (foi como eu decidi chamar por enquanto)?
Para ser capaz de se tornar um líder você precisaria demonstrar sua Honra, uma nova moeda seria criada chamada Honor Points e seria recebido quando o membro realizasse feitos pre-determinados como: Vencer um Ginásio, Vencer a Elite Four, Vencer o Campeão, Passar 10 andares da Infinity Tower, Batalhas no Colosseu e Battle Chateu. Outra opção seria por eventos que forneceriam Honor Points (Cof cof evento Jirachi Cof cof). Por fim os pontos seriam usados para comprar o seu ginásio e assim você poderia fazer o que quiser com ele.

Mas aonde se localizaria essa Batalha da Fronteira?
O local mais provavel seria em novus, ou então em algum local próximo. Poderia ser criado um local no meio do oceano onde existiriam ilhas flutuantes que seriam compradas pelos membros para construir seu ginásio. Esse arquipelago artificial poderia ser acessado por meio de Fly ou um possível Trem aquático (estilo one piece). Para o Líder a sua ilha poderia ser acessada por meio de um talismã assim como Novus, isso permitiria ele poder aceitar os desafios de forma mais rápida sem ter que se preocupar em como chegar.

Mas qual seria as recompensas de se derrotar um Líder da Fronteira ?
Após comprar o gínasio, esse ginásio já começara com uma recompensa padrão (algo como uma pequena recompensa em dinheiro ou Gems). Porém após comprar o Ginásio o Líder pode continuar a ganhar Honor points seja pelas opções fornecidas na primeira pergunta mas também com vítorias no seu gym. Todo o mes os lideres receberiam uma espécie de salario em Honor Points baseado em sua taxa de Vitória/Derrota. Com esses Honor Points o Líder seria capaz de comprar recompensas para seu Gym, deixando ele cada vez mais atrativo.

Mas qual seria o sentido de se tornar um Líder ?
Assim como dito na pergunta anterior, quando o Líder compra uma recompensa para seu ginásio ele também ganha de brinde sua própria recompensa. Ou seja: caso você gaste seus Honor Points para comprar um TM para ser dado como recompensa no seu Gym você também ganhara esse mesmo TM logo após a compra ser realizada.
Outro motivo é para dar para útilizar seus pokemons mais poderosos após iniciar sua jornada em outra região. Quando você muda de região após finalizar uma, você tem um limite de level, não podendo utilizar seus pokemons que utilizou na sua ultima jornada até que consiga passar dessa limitação de level. Tendo seu próprio ginásio você poderia simplesmente utilizar esses seus pokemons para realizar seus desafios de gym enquanto continua com outros pokemons na sua segunda jornada.

Mas quais seriam essas recompensas?
Além da insignia/simbolo (que poderia ser criada pelo membro da forma que quiser) e a prêmio inicial, o Líder poderia comprar Tms, Gems, Itens de Batalha, Move Tutors, Egg moves, Dinheiro e até mesmo um Egg de pokemon (essa recompensa seria de alto preço e teria limitação de 1 por ginásio não podendo ser inicial nem pseudo). Comprando essas recompensas o lider iria adicionando cada vez mais prémios em seus desafios, tornando o Ginásio cada vez mais atraente e lucrativo. Caso um membro derrote o Líder da Fronteira, ele ganhara todos os prêmios acumulados e só poderá desafiar o líder novamente depois de um período de alguns meses (pensei em algo entre 6 a 8 meses) em caso de derrota ele poderá desafiar após 1 mês.
Obs: O Egg também poderia ser limitado na hora da recompensa, podendo ser conquistado apenas uma vez por desafiante.
Obs: O Líder poderia comprar acessórios para o Gym também, como hologramas que permitem ele lutar contra o desafiante sem estar no ginásio, aprendizes para tornar o caminho para o líder mais dificil, entre outros que podem ser inventados.

Mas e se o Líder facilitar para o membro receber suas recompensas?
Se o Líder for pego facilitando o desafio para entregar os prêmios ao desafiante ele poderá sofrer punições severas que consistem em além de perda de algumas recompensas, perda de rank (rank classificatório sobre melhores Gym), além de poder perder Honor points ou ficar impedido de receber por um certo periodo de tempo.

_____________________________________

Outro detalhes:
* Não teria um limite de quantos ginásios existiriam, quanto mais melhor para criar um rank competitivo entre os líderes
*As regras do desafio do ginásio são totalmente criados pelo líder, podendo criar algo tipo batalha da fronteira ou ilhas laranjas. Batalhas em dupla, batalhas triplas, batalhas rotacionais, batalha usando o mesmo elemento, batalhas com pokemons Rental, batalha estilo Battle Arcade, todos os pokemons são mudados para o level 50 e entre outros.
*O líder não precisaria ficar no ginásio sempre, podendo partir em sua jornada e ir para o ginásio caso surja algum desafio usando o Talismã do Ginásio.
*De forma alguma esse sistema substituiria os ginásios atuais em cada região, sendo completamente opcional a realização de desafios em um ginásio de fronteira.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Sugestão] Battle Frontier - Publicado Sáb Jun 11, 2016 12:11 am

Gostei no geral da sugestão.

A ideia de o membro gerir o seu proprio Gym, fazendo-o crescer e assim me parece interessante. Daria aos membros, que assim quisessem envergar por esse caminho, serem Lideres de Gym (e quem diz Gym diz Contests Halls também).

Os Honor Points também me parecem algo interessante e podem ser "facilmente" adaptados e colocados no fórum de forma a afectar um pouco todo o RPG (estilo Achievements).

Por mim é uma luz verde, mas uma luz verde bem tranquila que já existem muuuuitas sugestões pelo meio xD


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]