Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Patch] - Equipes Vilãs: Sinopse e Objetivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Patch] - Equipes Vilãs: Sinopse e Objetivos

Mensagem por Bacco' em Ter Jun 28, 2016 8:42 pm



Sinopse geral

Passaram-se dez anos desde o avistamento do enorme meteorito que quase dizimou Hoenn e o restante mundo.  Passaram-se dez anos desde que Lysandre tentou usar a Arma Final em Kalos.
O mundo vive numa era de calma como antes não era sentida. As grandes organização sucumbiram e hoje são apenas ruínas de planos falhados.
Porém antes da tempestade surge sempre a calma e o receio e o medo estão sempre presentes no coração dos mais velhos.  Alguns temas são quase tabu para serem explicados às novas gerações. Nenhum pai quer ter de explicar ao seu filho que vai partir em jornada, que tem de estar atento a criminosos violentos ou maníacos.  Eles sabe que já existem perigos suficientes sob a aparência de pokemons, não precisam de colocar mais medo na futura geração.

Porém, como tudo na vida, os ciclos recomeçam e os fantasmas do passado lentamente se aproximam, criando um aperto frio no coração da geração anterior.


- TEAM ROCKET -
Spoiler:

Mais de dez se passaram desde o desaparecimento de Giovanni. A ultima vez que foi visto foi em Johto mas muitos afirmam que ele se suicidou nas Tohjo Falls.
O seu corpo ou paradeiro nunca foi encontrado, e, com o correr dos anos a procura e interesse foi reduzindo.  Tanto a Policia como ate membros da organização perderam a esperança e seguiram em frente.
Mas a organização nunca foi suprimida na totalidade.  Como pequenos parasitas a Team Rocket foi surgindo gradualmente.
Os antigos membros dedicaram se aos pequenos crimes como roubo, tráfego e chantagem enquanto que outros se espalharam por outras regiões com o intuito de recrutarem novos membros.
Atualmente encontram se um pouco por todas as regiões, em especial destaque em Kanto e Johto. Usam a sua influência negativa, e também chantagem e intimidação para controlarem certos negócios e locais.
O seu objectivo final, apesar eles desconhecido, parece ser o controlo das regiões pelo dinheiro e também pelo medo.  

Iniciais:
- O obscuro, sábio e ganancioso Murkrow;
- O valente e perspicaz Houndour;
- O veloz e sádico Sneasel.


- TEAM DELTA -
Spoiler:

Dez anos se passaram desde que Maxie e Archie acabaram com a Team Aqua e a Team Magma. Após quase desequilibrarem o mundo ao invocarem Kyogre e Groundon as suas ações acabaram por serem perdoadas após ajudarem a recuperar os estragos e caos.
Hoje ambos seguiram as suas vidas e são ate pessoas conceituadas dentro dos seus universos sociais.
Porém muito recentemente surgiu uma nova ameaça: a Team Delta.
Seguindo tanto os ideais de Maxie como os de Archie alguns membros antigos de ambas as organizações perceberam que juntos podiam finalmente concluir aquilo que acreditavam: o controlo marítimo e terrestre do mundo.
O seu objectivo principal e capturar Kyogre e Groundon de forma a poderem submergir ou criar nova terra, tornando se donos do mundo.  Se alguma região quisesse construir algo, ou se algo não estivesse de acordo com a Team Delta, facilmente seria destruído.
Alguns rumores dizem tambem que outro objectivo da Team Delta é o espaço, completando assim o triângulo do poder: mar, terra e céu.
Sao facilmente reconhecidos pelo seu emblema em Delta no peito, e os seus uniformes podem variar em quatro cores: azul, vermelho, verde ou uma combinação das três cores.

Iniciais:
- O temor dominante dos mares, Carvanha;
- A solúvel dominação terrestre, Numel;
- E o representante dominante dos céus, Tropius.


- TEAM NEOGENESIS -
Spoiler:

A Team NeoGenesis, ou Team NeoGen como é mais conhecida, é à semelhança da Team Delta, uma equipa nova mas com base noutras organizações.
Depois da morte de Cyrus e de Lyssandre, ou pelo menos dos seis desaparecimentos, o mundo do crime em Sinnoh e Kalos foi fortemente abalado, quase na mesma altura.  Com membros da Team Galactic e Flare sem rumo e desorientados, depois de um final tao caótico, era simplesmente natural que se acabassem por se apoiar uns nos outros.
Os ideais de ambas as Organizações, apesar de terem bases diferentes, tinham como objectivo final o mesmo: criar um mundo melhor tendo a visão utópica de uma pessoa. Tanto Cyrus como Lyssandre falharam nos seus planos mas, movendo se nas sombras algo uniu as organizações.
As ações da Team Galactic e Flare foram vendidas a um comprador fantasma, algo que alertou as autoridades, porém estava tudo legal e em questão de alguns meses tudo tinha sido desmantelado, vendido e neutralizado.
Passaram-se cerca de dez anos, e nesse espaço de tempo as memórias de ambas as organizações acalmaram e desapareceram.  Porém tudo isso fazia parte do plano de alguém, ou de algum grupo, pois sem aviso surgiu um novo perigo, a Team NeoGenesis.
Ostentando um Eclipse explodindo, a Team NeoGenesis tem um objectivo megalômano: o controlo total e absoluto do universo.  
Ao contrario das outras Organizações, esta não pensa em salvar as pessoas. É demasiado tarde para isso.  A unica solução logica é fazer um reset geral, limpando tudo o que é caos e malvadez no mundo e começando um novo, com regras utópicas e boa harmonia entre todos.  

Iniciais:
- A dominação e a visão de novo reinado: Litleo;
- A periculosidade e a aceitação letal: Skorupi;
- A manipulação e e impetuosidade: Inkay.


- TEAM PLASMA: Era Cipher! -
Spoiler:

Mesmo após a derrota dos seus múltiplos líderes a Team Plasma nunca foi totalmente neutralizada.  A sua mensagem de anarquia, libertação de pokemons ou puro caos ressoava sempre nas mentes dos treinadores e, como um Hydreigon, ao cortar uma cabeça mais duas surgiam no seu lugar.
Mas sem um líder nato e forte o suficiente a Organização acabou por perder muito da sua reputação e atualmente é apenas conhecida por arruaceiros e anarquistas.  
Apesar disso alguns membros, conhecidos publicamente e que aparecem regularmente na televisão e palestras, continuam a defender a libertação dos Pokemons e que eles devem estar livres.
O que o mundo não imagina é que, vindo de uma pequena região longínqua a Team Plasma se uniu com a Team Cipher, uma organização conhecida pelo uso e criação dos Shadow Pokemons

Iniciais:
- A ira e o caos: Pawniard;
- A repugnância e a corrupção: Stunky;
- A imprudência e a desordem: Scraggy.

- Patentes e Equipamentos -

Capanga (0 a 20 pontos) - Seria a menor patente. O membro já é efetivo na equipe mas desempenha funções pequenas, tal como missões de pouca visibilidade. Estes NÃO podem roubar, utilizar equipamentos sofisticados e nem atacar uma cidade. Contudo, podem efetuar compra e venda no mercado negro;
Agente (20 a 60 pontos) - Agentes seriam aqueles a desempenhar funções mais arriscadas e missões que exijam um pouco mais do membro. Podem realizar roubos, utilizam equipamentos sofisticados Lv 1 e podem atacar cidades, mas não podem compactuar com outros membros da Equipe(Já explico). Para além de comprar e vender no mercado negro;
Oficial de Elite (60 a 80 pontos) - São responsáveis por agir de forma mais estratégica e precisa para com os objetivos da equipe, como por exemplo, experiências com pokémon. Suas missões são muito mais arriscadas, contudo, Oficiais possuem artifícios para que tudo seja feito no completo êxito. Realizam roubas, utilizam equipamentos Lv 1 e 2, atacam cidades e podem compactuar com até 2 membros da equipe. Para além da compra e venda no mercado negro;
Kamikaze (80 a 90) - São membros que costumam ser o braço direito dos membros superiores da equipe. Executam missões de alto escalão como por exemplo, captura de lendários. Roubo, Equipamentos de Lv 1, 2 e 3, ataque a cidades, compactuação com 4 membros, venda e compra no mercado negro;
Executivo (90 a 100) - São os membros abaixo do BOSS. Confiam a eles a administração da equipe em nome do seu superior. Possuem os mesmos atributos de um Kamikaze, mas este pode para além disso desafiar o BOSS da equipe e por sua vez tomar-lhe o cargo.

*Sobre compactuar com membros: O player que atingir determinada patente poderá ter o auxílio de Grunts NPC criados pela Staff. Cada Grunt terá obrigatoriamente 1 pokémon, e só poderá ser utilizado em missões onde se é AUTORIZADA a ação em conjunto.
** Sobre os Equipamentos: Ainda estão sobre análise da Staff e logo será liberada uma lista com descrições, efeitos e afins. Por hora, sabe-se que os equipamentos possuem 3 níveis: Lv 1, Lv 2 e Lv 3.
São equipamentos que podem ser facilmente substituídos por algum pokémon de função semelhante, contudo, são importantes pois nem todo membro de Equipe terá os pokémon certos para tais funções.


(Espero que tenham gostado na nova atualização das equipes. Elas já estão efetivadas no forum, contudo, algumas coisas relacionadas as Teams dentro do RPG serão atualizadas com o tempo, peço que tenham paciência. Só avisando que qualquer membro criminoso pode alterar a sua Organização sem qualquer inconveniente ou prejuízo. Não é obrigado a trocar o seu inicial, e ela só ocorre se o membro mudar para uma Team diferente, aqueles que pertenciam a alguma Team que uniu-se a outra, permanece com o mesmo inicial. Lembrando que se a troca de inicial for feita recebe o inicial com o mesmo lvl que o atual [mas TM's e quaisquer adições desaparecem].)
Créditos aos membros: Bacco' e L_Mars
avatar
Bacco'
Admn Hounch
Admn Hounch

Trocador
Masculino Mensagens : 1377
PokePontos : 1504
Idade : 24
Pers. Secundárias : PS - Bacco


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] - Equipes Vilãs: Sinopse e Objetivos

Mensagem por L Mars em Qua Jun 29, 2016 12:09 am

Desde já obrigado a todos que, nas ultimas duas semanas, já formaram planos de pertencer a uma das organizações que entretanto foi "excluída".
Decidimos apenas manter o mínimo de Equipas possivel, mantendo ao máximo o que as definia. Optou-se por, em vez de "apagar" as Equipas, dar-lhe novos propósitos e juntando-as a equipas semelhantes, ou com objectivos e ideologias iguais.

E o número mais reduzido serve também para impedir que existam 10 membros Criminosos, e cada um esteja numa equipa diferente, espalhados em regiões diferentes, sem qualquer tipo de contacto uns com os outros.

Ja agora, deixo aqui, para os mais curiosos, as imagens de Sub-Classe para o perfil =)





avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14109
PokePontos : 1770
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] - Equipes Vilãs: Sinopse e Objetivos

Mensagem por Bacco' em Qua Jun 29, 2016 12:39 am

Registro aqui a minha mudança para a Team Plasma. Continuo com o inicial...

E pra quem gostou do patch, um beijo! Quem não gostou, caixão e vela preta!

E corre que a polícia vem ai!


avatar
Bacco'
Admn Hounch
Admn Hounch

Trocador
Masculino Mensagens : 1377
PokePontos : 1504
Idade : 24
Pers. Secundárias : PS - Bacco


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] - Equipes Vilãs: Sinopse e Objetivos

Mensagem por Yuna Kanoe' em Qua Jun 29, 2016 2:53 am

Capanga (0 a 20 pontos) - Seria a menor patente. O membro já é efetivo na equipe mas desempenha funções pequenas, tal como missões de pouca visibilidade. Estes NÃO podem roubar, utilizar equipamentos sofisticados e nem atacar uma cidade. Contudo, podem efetuar compra e venda no mercado negro;

E o que acontece aos que ja se encontram atacando uma cidade??

O sistema de missoes tambem precisa de uma atualizacao com este novo patch em mente C:

avatar
Yuna Kanoe'
Treinador
Treinador

Trocador
Feminino Mensagens : 354
PokePontos : 1427
Idade : 18
Trocas : AQUI!
Pers. Secundárias : _
Alice Miyamoto
Wiz Khalifa
Rota Atual : Conquest!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] - Equipes Vilãs: Sinopse e Objetivos

Mensagem por Bacco' em Qua Jun 29, 2016 3:15 am

@Yuna Kanoe' escreveu:
Capanga (0 a 20 pontos) - Seria a menor patente. O membro já é efetivo na equipe mas desempenha funções pequenas, tal como missões de pouca visibilidade. Estes NÃO podem roubar, utilizar equipamentos sofisticados e nem atacar uma cidade. Contudo, podem efetuar compra e venda no mercado negro;

E o que acontece aos que ja se encontram atacando uma cidade??

O sistema de missoes tambem precisa de uma atualizacao com este novo patch em mente C:


Como o patch aconteceu após o seu ataque, mantem-se ele, suponho. E sim, as missões vão sofrer alterações brevemente ^^


avatar
Bacco'
Admn Hounch
Admn Hounch

Trocador
Masculino Mensagens : 1377
PokePontos : 1504
Idade : 24
Pers. Secundárias : PS - Bacco


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] - Equipes Vilãs: Sinopse e Objetivos

Mensagem por Arceniopédia em Qua Jun 29, 2016 5:20 am

*Sobre compactuar com membros: O player que atingir determinada patente poderá ter o auxílio de Grunts NPC criados pela Staff. Cada Grunt terá obrigatoriamente 1 pokémon, e só poderá ser utilizado em missões onde se é AUTORIZADA a ação em conjunto.

Então compactuar só se refere a uso de npcs para ajudar, ou seja que eu posso por exemplo atacar uma cidade com x NPCs dependendo da minha patente + um numero ilimitado de players da minha equipe. Tipo, fazer grupinho com os outros membros pode né ?

_______________________________

Outra coisa, se eu entrar como vilão como segunda classe eu ainda sim posso pegar um inicial da equipe ?



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
avatar
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2358
PokePontos : 1484
Idade : 18
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] - Equipes Vilãs: Sinopse e Objetivos

Mensagem por Alado em Qui Jun 30, 2016 2:02 am

não vejo muito sentido em conseguir um pokemon de graça ao pegar a segunda sub-classe como alguma team. Já que seria uma vantagem obvia em relação as outras que tem seus bônus reduzidos. Quanto ao numero de players nos ataques é isso ai que o Arcenio falou, o limite deve se manter apenas no NPC de ajuda, o resto ficando livre, daria uma dinâmica muito maior as Teams.





Ações - SkyBlue
*Pensamentos* - yellowgreen
-Falas - Violet
avatar
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador
Masculino Mensagens : 2164
PokePontos : 2302
Idade : 33
Trocas : [Trocas]
Rota Atual : Oeste - Route 004(Oeste)



Day Care : -x-
[Novus]
14.07


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] - Equipes Vilãs: Sinopse e Objetivos

Mensagem por -VeNom em Qui Jul 21, 2016 5:15 pm

Tenho uma duvida em relaçao a este patch, como fica a situaçao da box, como capanga o espaço da box é de quanto,  e assim por diante.
E a segunda duvida, era como ja tenho 3 insignias, em que rank começava como rocket.
avatar
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador


Criador
Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2742
PokePontos : 4540
Idade : 20
Trocas : Link
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] - Equipes Vilãs: Sinopse e Objetivos

Mensagem por Bacco' em Qui Jul 21, 2016 7:24 pm

@-VeNom escreveu:Tenho uma duvida em relaçao a este patch, como fica a situaçao da box, como capanga o espaço da box é de quanto,  e assim por diante.
E a segunda duvida, era como ja tenho 3 insignias, em que rank começava como rocket.

Como consequencia da Sub Classe, Capanga e Agente só possuem 20 slots no BOX.
E mesmo entrando depois na Team, sempre inicia como Capanga ^^
avatar
Bacco'
Admn Hounch
Admn Hounch

Trocador
Masculino Mensagens : 1377
PokePontos : 1504
Idade : 24
Pers. Secundárias : PS - Bacco


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] - Equipes Vilãs: Sinopse e Objetivos

Mensagem por L Mars em Qui Jul 21, 2016 10:50 pm

@-VeNom escreveu:Tenho uma duvida em relaçao a este patch, como fica a situaçao da box, como capanga o espaço da box é de quanto,  e assim por diante.
E a segunda duvida, era como ja tenho 3 insignias, em que rank começava como rocket.

Não anulando a resposta do Bacco, vamos criar uma excepção para quem escolhe a sub-classe Criminoso como 2ª Sub-Classe. Essa excepção é: voce tem 0 pontos e tem o cargo mais baixo, porem fica com o limite normal de 40 Pokemons na BOX.

Voce já tinha escolhido a sua segunda sub-classe antes desta Patch, portanto não faria sentido ser prejudicado agora =)


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14109
PokePontos : 1770
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] - Equipes Vilãs: Sinopse e Objetivos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum