Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[The Cave Challenge] Derrotaram a Diancie e olha no que deu

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[The Cave Challenge] Derrotaram a Diancie e olha no que deu

Mensagem por Convidado em Ter Jul 05, 2016 9:39 pm

~> Neste PVP, a ordem de postagem será a seguinte: Player > Diancie > Narrador > Diancie > Player > Narrador...
~> Tempo limite de post é 24 horas. Deixando de postar por 24 horas na primeira vez resulta na perda da chance de postar (perda de turno), deixar de postar por 24 horas na segunda vez (seguida ou não) resulta NA DERROTA POR W.O.! Tal regra será anulada em caso de aviso prévio ou então em caso de imprevisibilidade.
~> Uso de itens e Held Item serão permitidos.
~> No momento de batalha, requere-se mínimo de 2 linhas (COMPLETAS) por narração. Deixar de seguir essa regra no mínimo 2 vezes resulta numa pequena desvantagem competitiva (como erro de movimento, mais facilidade de levar um crítico, etc).
~> É possível usar todo o campo de batalha a seu favor.
~> Se eu esqueci de colocar aqui alguma regra, eu os alertarei por chat/MP que está errado, além de um pequeno aviso na narração. A repetição da infração de uma regra esquecida mas depois alertada ocasionará nas mesmas penalidades citadas acima ou pior, dependendo da ocasião e do que foi feito.

Após finalmente vencer o combate contra outros dois treinadores, Oz observara seus oponentes desaparecer dali e acabou por ficar sozinho naquela caverna. Não havia mais saída, era o único ali e não sabia-se como voltaria para a região de Hoenn. O garoto, porém, percebera que havia companhia, não de um outro treinador, mas sim de um pokémon. Mas, diferente dos outros pokémon que já havia encontrado naquela caverna antes, este pokémon era diferente, era especial, era um lendário...

-Olá jovem treinador! - Falou por telepatia a tal pokémon, que logo revelava-se. Estava acima do grande cristal rosa e logo o descia para ficar frente a frente com Oz. -Sou Diancie, a rainha deste local, vi seu excelente desempenho em combate, acredito que não se importa se batalhar contra mais um né? - Terminou a pokémon, abrindo um leve sorriso em sua boca ao fim.

Última edição por Gust F. em Sex Jul 15, 2016 12:19 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Re: [The Cave Challenge] Derrotaram a Diancie e olha no que deu

Mensagem por Arceniopédia em Ter Jul 05, 2016 10:31 pm

Eu finalmente havia derrotados todos os treinadores que apareceram em meu caminho, porém algo estranho acontecia. Todos eles começavam a sumir, desaparecendo de repente como se tivessem sido apagados daquele local. Porém eu não, eu ainda continuava naquela caverna, eu ainda continuava preso naquele lugar que não era Hoenn e eu não sabia como eu faria para voltar. Aquela caverna parecia me observar, parecia me querer ali por algum motivo. Era como se alguém tivesse trazido os treinadores para lá por algum motivo, e naquele momento só restava eu. Por que apenas eu estava lá naquela caverna que ficava cada vez mais misteriosa com o passar do tempo.

Porém todo aquele mistério iria acabar em algum momento, e esse momento estava se aproximando, eu conseguia sentir. Uma poderosa presença se aproximava de mim, uma energia concentrada parecia ter tomado conta de meu corpo, era algo beirando o divino. Eu me virava e encontrava com o ser que estava emanando toda aquela poderosa energia. Parecia um pokemon não muito grande, era como se fosse uma rocha com um corpo entalhado em sua parte de cima e enfeitado de diamantes rosas como se fosse uma espécie de coroa ou tiara. Porém além de sua aparência exótica e o poder que emanava, aquele pokemon me surpreendia por mais uma coisa.  -Olá jovem treinador! Aquele pokemon havia acabado de falar, aquilo era único, era raro, era... Lendário! Eu encarava o pokemon de forma que era fácil notar minha fascinação por todo aquele poder e raridade, aquele pokemon com certeza se tratava de um Lendário, daqueles que são contados em histórias, eu precisava saber mais sobre aquilo. -Sou Diancie, a rainha deste local, vi seu excelente desempenho em combate, acredito que não se importa se batalhar contra mais um né?
O nome dela era Diancie, ela parecia ter criado toda aquela situação, deste a floresta até os combates entre os treinadores, e eu fui o único que deve ter passado por seu teste. O poder dela me intimidava, era claro, porém ele também me deixava deslumbrado, eu tinha medo de enfrentar tanto poder, mas não podia perder a oportunidade de sentir na pele o que seria enfrentar um pokemon daquela magnitude. Então eu finalmente me recompunha e encarava aquele pokemon lendário com um sorriso no rosto. Muito bem! Eu aceito o seu desafio! Eu pronunciava aquelas palavras a Diancie enquanto já me preparava psicologicamente para aquela batalha.

Primeiramente eu fazia o que qualquer outro treinador faria ao encontrar um lendário... registra-lo em minha pokedex. Ter as informações daquele pokemon em minha maquina para saber melhor o que eu iria fazer para tentar derrota-la. Eu não sabia direito o tipo dela, nem o que ela era capaz de fazer, nem quão forte ela era. Eu não podia apenas usar meus pokemons e ataca-la aleatoriamente.

Itens dos Pkms escreveu:Pansear > Fire Gem
Baltoy > Quick Claw
Minccino > Razor Fang
Herdier > Soft Sand
Snorunt > Nevermelt Ice
Wingull > Sem Itens
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Masculino Mensagens : 2603
PokePontos : 2132
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Novus Zona Oeste

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Jul 05, 2016 10:44 pm

A pokémon fada surpreendia-se com a coragem e determinação mostrada por Oz até aquele momento. De fato a pokémon poderia facilmente intimidar qualquer treinador simplesmente por ser conhecida como uma pokémon "lendária" e, logicamente, aquele título não seria atoa.

O garoto já aceitara o desafio, não teria como voltar atrás naquele momento. Todas as passagens de "saída" daquela caverna eram tapadas e tudo o que era possível ver naquele momento era apenas um grande campo de batalha, onde seria o palco da possível última batalha de Oz naquela caverna. De modo a se preparar para este importantíssimo combate, o pesquisador logo fizera uso de sua pokédex, que por mais lendária que fosse a pokémon, ainda haviam informações sobre a mesma.

Diancie, a pokémon joia. Ele pode criar instantaneamente muitos diamantes através da compressão do carbono no ar entre as suas mãos.

Diancie:

Nome: Diancie
Rock TypeFairy Type
Lvl: 50
Exp:
Habilidade: Clear Body
Item: Diancite
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Rock:
- Diamond Storm
- Stone Edge
- Stealth Rock (Move Tutor)
- Sandstorm (TM)

Fairy
- Moonblast
- Dazzling Gleam (TM)
- Moonlight (Especial)
- Light of Ruin (Especial)

Outros:
- Light Screen (TM)
- Reflect
- Swagger (TM)
- Earth Power (Move Tutor)

-Pode começar a hora que quiser, jovem treinador! - Falou por telepatia a pokémon lendária, apenas aguardando seu desafiante iniciar a execução dos movimentos para enfim a batalha ter-se um início. O que Oz estaria planejando contra Diancie?

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Ter Jul 05, 2016 11:11 pm

Aquilo era sério, Diancie usava seu poder para fechar todas as saídas da caverna, tornando o espaço em que estávamos uma espécie de cúpula de pedra, e eu enfrentava um pokemon lendário que era muito mais forte do que eu havia imaginado ser. Aquela era uma batalha séria, eu sabia que não seria fácil, mas não era impossível, não importa quão forte era o oponente, uma boa estratégia poderia ser capaz de derrota-la.

Ela era um pokemon do tipo Rocha e Fada, um tipo bem exótico que só possuía fraquezas contra quatro tipos de golpe, infelizmente 3 de meus pokemons eram fracos contra ela e apenas dois poderiam ter algum poder ofensivo contra aquela criatura de rocha. Além disso, sua habilidade Clear Body seria um problema, eu seria incapaz de diminuir seus atributos para tentar facilitar a batalha, e aquilo nem era o pior que ela poderia fazer. Ela possuía muitos movimentos ótimos, desde defensivos a ofensivos, podendo facilmente ignorar meus ataques enquanto destrói meu time inteiro.

Para vencer aquele pokemon eu devia apostar em estratégia de batalha e abusar do campo, utilizando dele para combater o pokemon lendário. Eu não tinha muita ideia do que fazer, porém eu tinha que tentar. Eu pegava minha primeira pokeball e lançava ela contra o campo. O primeiro pokemon escolhido era Pansear, o primata vermelho. Ele provavelmente era o mais fraco do meu time naquela batalha e por conta disso eu utilizaria ele para ver como seria a situação inicial, qual seria a estratégia de Diancie, e como combate-la.  Muito Bem Pansear, eu estou confiante de você! Quero que comece com seu Yawn para deixa-la sonolenta e depois utilize seu Flame Burst no rosto dela, faça ela ficar sem enxergar no meio das chamas! Fique saltando de pedra em pedra para desviar dos golpes dela, caso necessário utilize alguma rocha para se defender. Eu não tinha muito o que fazer contra aquele pokemon supremo a não ser atacar e desviar, aliais, desviar poderia ser a única maneira de vencer aquele combate. O Yawn de Pansear seria crucial para conseguir fazer algo contra o lendário, caso ele dormisse eu conseguiria uma pequena brecha para poder ataca-la, e o Flame Burst aumentado pela Fire Gem poderia ser ótimo para tentar bloquear o pokemon rochoso com o enorme fogo que seria produzido.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Jul 06, 2016 1:31 pm

Uma rápida porém detalhada análise sobre a pokémon que seria a principal oponente de Oz poderia ser a peça chave para a vitória do garoto ali, uma vez que suas estratégias dependeriam de pequenas informações. Com alguns detalhes que lhe ajudariam no combate, o pesquisador já teve uma pequena noção de qual pokémon deveria iniciar o combate e, com isso, logo o retirara da Cherish Ball: Pansear. Logo na sequência foram dadas as ordens.

Diancie, antes mesmo de deixar o treinador terminar os comandos iniciara o combate fazendo uso de seu Light Screen, criando uma barreira psíquica que reduziria o dano de movimentos especiais. Pansear, por sua vez, não ficou para trás e logo usara Yawn, fazendo um rápido bocejo que acabava por deixar sua oponente um tanto sonolenta, o que poderia fazer com ela viesse a dormir a qualquer momento.

O combate seguia, Diancie ainda sonolenta continuou a preparar o campo de batalha a seu favor fazendo uso de um Stealth Rock, liberando algumas rochas que começaram a flutuar no campo de seu adversário, pronto para acertar os pokémon que viessem a entrar no campo de batalha na sequência. Pansear, por sua vez, acabara por não ligar muito para isto e logo atacou seu alvo utilizando um Flame Burst, utilizando também a Fire Gem que segurava, a qual aumentava o poder do ataque, porém sem dar grandes danos devido também ao Light Screen. Ao fim do turno, o Yawn acabara por fazer seu efeito completo, colocando Diancie para dormir.

Diancie está Muito Bem! (96%)
[Sleeping; Light Screen (3);]

Versus

Pansear está Muito Bem! (100%)
[Stealth Rock;]

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Qua Jul 06, 2016 7:59 pm

A pequena estratégia que eu tinha motando havia funcionado, e agora eu tinha um breve momento para tentar realizar algo que pudesse me dar alguma vantagem boa contra aquele lendário pokemon. Entretanto aquele pokemon não era apenas forte, ele era muito inteligente. Ele havia conseguido diminuir o poder de ataque do meu pequeno macaco de fogo, enquanto ainda conseguiria causar muitos problemas caso eu resolvesse trocar os pokemons, apesar de eu possuir uma forma de lidar com aquele tipo de golpe.  

Porém agora eu precisava pensar em o que fazer enquanto aquele lendário pokemon tirava um cochilo forçado, provavelmente nenhum de meus pokemons conseguiria fazer muita coisa contra aquele pokemon, principalmente devido ao fato do Light Screen estar ativado. Além disso, trocar séria muito complicado, a única possibilidade seria uma troca pelo Baltoy que além de sofrer menos devido a essas rochas, conseguiria remove-las com seu Rapin Spin, porém trocar iria me fazer perder tempo e isso poderia ser ruim naquela batalha. Mas Pansear também não conseguiria fazer muita coisa contra aquele pokemon, todos os seus ataques eram fracos contra o tipo dele e além do mais, seu golpe mais forte tinha se tornado inútil contra a Diancie por conta do Light Screen que cortava pela metade o poder daquele golpe.

Depois de pensar um pouco, eu já tinha ideia do que fazer, Pansear seria um completo inutil naquela batalha, ele só serviria para colocar a Diancie para dormir com seu Yawn e apenas isso, por esse motivo eu precisava trocar de pokemon. Eu retornava Pansear para sua esfera vermelha e o colocava no bolso, tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar o adversário. Logo então eu pegava uma segunda esfera vermelha que havia ganhado e então liberava o pokemon de dentro dela. Desta vez quem era liberado era o pequeno boneco de argila flutuante, o Baltoy.

Baltoy era do tipo Terrestre, e isso o fazia resistente ao dano do Stealth Rocks, além de ser capaz de retirar elas se quisesse. Porém o que eu queria agora era manter a pedra de vestido dormindo o máximo possível, então não atacaria ela tão cedo para não correr o risco de faze-la despertar. - Baltoy, vamos, utilize seu Cosmic Power para ficar mais resistente conseguir aguentar os golpes de Diancie. Falei a ele quase que sussurrando para não acordar o Lendário pokemon e então esperei para ver se o adversário iria acordar ou não.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Jul 06, 2016 9:39 pm

Aproveitando o momento em que Diancie estava a dormir, Oz decidiu criar uma estratégia para poder pelo menos dar mais dano que o convencional na pokémon fada. Com isso, o garoto observara que Pansear não seria tão útil quanto ele imaginava e logo o retornara para a sua Cherish Ball, liberando na sequência Baltoy, que sofria as consequências do Stealth Rock - apesar de não ser um dano tão alto quanto poderia.

Com isso, o combate se dava sequência, Diancie não parecia querer acordar ainda e, com isso, Oz estava com uma leve vantagem em relação à sua oponente. Tal vantagem se intensificou ainda mais a partir do momento em que Baltoy fizera uso de seu Cosmic Power, aumentando sua defesa e defesa especial em um nível cada, tornando-se ainda mais resistente a qualquer golpe que a pokémon de rocha pudesse disferir contra ele.

Diancie está Muito Bem! (96%)
[Sleeping; Light Screen (1);]

Versus

Baltoy está Muito Bem! (94%)
[Stealth Rock; +1 Defense; +1 Sp. Defense;]

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Qua Jul 06, 2016 10:05 pm

Até o momento da batalha nada muito intenso havia acontecido. Diancie ainda estava a cochilar e mal tinha conseguido fazer algo contra meus pokemons ainda. Enquanto isso Baltoy já conseguia se fortificar contra o dano daquele lendário, porém aquilo não seria suficiente se eu quisesse vencer ela, seus golpes eram extremamente poderosos e um simples Cosmic Power não seria o suficiente para detê-la.

Baltoy era um pokemon naturalmente resistente, se eu conseguisse usar o Cosmic Power mais algumas vezes ele talvez seria capaz de aguentar os golpes de Diancie. Já no quesito de poder ofensivo ele era bem desfalcado e isso seria um enorme problema, uma vez que eu não conseguiria causar muito dano, e nesse caso eu precisaria achar outra forma de combater aquele adversário formidável. Eu possuía algumas ideias de como continuar aquele combate contra Diancie utilizando o boneco de argila flutuante, ele tinha alguns golpes interessantes, que apesar de não causarem tanto dano, conseguiriam atrapalhar o lendário ou ajudar a mim de alguma forma.

Eu estava com sorte, Diancie ainda não dava sinais de estar acordando e eu esperava que ela continuasse naquele estado por mais algum tempo, até que eu consiga me preparar o suficiente contra ela. Por esse motivo eu continuaria a falar sussurrando, para diminuir qualquer chance de acordar o oponente, enquanto manteria na defensiva, até que eu conseguisse ficar em um bom estado para começar a ofensiva. - Baltoy, utilize o Cosmic Power mais uma vez, e depois quero que utilize seu Psybeam para atingi-la e tentar deixa-la confusa, fique girando em volta dela para desviar dos golpes que ela vier a usar em você, porém não se aproxime dela, tente manter a maior distancia possível para que ela não lhe acerte. Manter Baltoy em movimento enquanto ataca com um golpe que poderia confundir poderia ser uma boa estratégia, ainda mais se a confusão fosse efetiva. Se Diancie ficasse realmente confusa, seria dificil para ela conseguir atingir o pokemon de argila se ele tivesse girando em círculos, aliais, se ela ficasse tentando acompanhar a rotação de Baltoy ela poderia acabar ficando mais tonta ainda. Isso seria perfeito.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Jul 06, 2016 11:14 pm

Oz continuava a formular sua estratégia baseado no quão poderoso poderia ser o ataque de Diancie. A pokémon rochosa continuava a dormir e, portanto, não conseguiria atacar naquele momento, dando uma grande brecha para Baltoy usar pela segunda vez consecutiva seu Cosmic e aumentar novamente sua Defesa e Defesa Especial em um nível cada, tornando-se ainda mais resistente a qualquer tipo de ataque que a oponente disferir em si.

No entanto, por mais cuidadoso que o treinador fora ao dar as ordens para Baltoy, ele não pôde evitar o inevitável. Antes mesmo que ele pudesse dar sua segunda ordem para aquele turno, a pokémon fada começava a abrir seus olhos enquanto bocejava e não demorou muito para se ligar ao combate novamente. De fato a pokémon estranhara o fato de ter um novo oponente em campo de batalha, mas não hesitava ao atacá-lo com seu Diamond Storm, liberando uma grande quantidade de pequenas pedras rosadas que partiram em direção a Baltoy e lhe deram um considerável dano. O pokémon argila, por sua vez, não deixou isso barato e logo fizera uso de seu Psybeam, atingindo-a em cheio, mas sem maiores vantagens.

Diancie está Muito Bem! (89%)

Versus

Baltoy está Bem! (68%)
[Stealth Rock; +2 Defense; +2 Sp. Defense;]

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Qua Jul 06, 2016 11:40 pm

Diancie tinha finalmente acordado, e isso não era nada bom para mim nem para meu pokemon. Pelo menos eu já havia conseguido aumentar minha defesa, apesar de não ser o suficiente para segurar tanto poder, provavelmente mais dois golpes daqueles e provavelmente eu já poderia me despedir do meu pokemon de argila flutuante. Entretanto, Baltoy ainda tinha suas cartas na manga, só restava a mim conseguir usa-las com maestria, além de contar um pouco de sorte para sobreviver aos golpes do lendário, ou conseguir algo a mais de meus golpes.

Utilizar o Cosmic power agora não seria uma boa ideia, Diancie já estava acordada e ela poderia simplesmente me atacar antes que eu pudesse fazer algo contra. Meus ataques não eram tão fortes contra ela, então eu deveria tentar ataca-la com aquilo que pudesse prejudicar ela ao máximo, e torcer para que de certo. Mud Slap, apesar de super efetivo contra o lendário, era um golpe muito fraco, o Psybeam conseguiria tirar mais dano que aquilo, sem falar que sua habilidade Clear Body impedia ela de perder precisão que seria ocasionado pelo meu golpe terrestre. Depois eu tinha que me preocupar com as Stealth Rocks, eu tinha que tirar aquilo do campo antes que Baltoy desmaiasse, pois se não eu estaria em uma péssima situação. No quesito ofensivo me restava Psybeam e Acient Power, ambos possuíam efeitos colaterais úteis, mas com baixa probabilidade de dar certo, o que me deixava nas mãos da sorte.

Eu já tinha pensado no que fazer, Acient power era bom, mas Psybeam era melhor por conta de ser um golpe psíquico que já é afinidade de Baltoy, além que deixar aquele Lendário confuso seria mais útil no momento, faze-la se atacar seria perfeito para conseguir alguma vantagem. - Baltoy, resista mais um pouco, utilize seu Rapid Spin para tirar essas rochas do campo e tente utilizar o movimento de rotação própria para rebater os golpes de Diancie. Depois vamos fazer a mesma estratégia, continue girando ao redor dela enquanto ataca com seu Psybeam, vamos tentar deixa-la tonta e impedir que consiga nós atingir. Aquilo provavelmente era o melhor que eu conseguiria fazer no momento, porém a sorte definiria tudo, até porque o item que Baltoy segurava poderia ser útil de alguma forma, ativando-se e permitindo que o pokemon argila ataque antes do Lendário conseguir realizar algum movimento.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Jul 07, 2016 9:09 pm

Oz estava ficando preocupado com o destino do combate, principalmente depois de ver Diancie acordada em tão pouco tempo. Apesar de tudo, o garoto ainda tentava fazer o possível com suas estratégias para dar o maior dano possível na lendária de rocha. Após raciocinar um pouco com suas possibilidades, o garoto não perdeu tempo e logo deu a Baltoy as novas ordens para aquele turno, enquanto Diancie se preparava para atacar também.

E assim se inicia o novo turno. Diancie preparou sua defesa novamente e fez uso de seu Reflect, criando uma barreira que reduziria o dano de qualquer tipo de movimento físico. Tendo isso em mente, o pokémon argiloso logo fizera uso de seu Rapid Spin, atingindo o alvo com um movimento fraco, que dera bem menos dano graças ao Reflect, mas que acabara por tirar as pedras flutuantes do campo de batalha.

O combate prosseguia-se. Com uma defesa física para si, Diancie não poupou esforços e logo fez uso de seu Swagger, logo seu corpo brilhava vermelho e, por algum motivo, isso irritava muito Baltoy, fazendo com que seu ataque subisse em dois níveis. Porém, o principal efeito do movimento fora ativado e, com isso, o pokémon psíquico acabou por ficar confuso. No entanto, Baltoy ainda conseguiu ouvir as ordens de seu treinador e atacou Diancie de um modo rotativo fazendo uso de seu Psybeam. Logo o pokémon psíquico via-se envolta de um feixe de luz rosa circular, cujo o raio ia aumentando consoante a velocidade que girava, até que em um certo momento acabou por atingir seu alvo, ativando por consequência o efeito secundário do movimento e deixando Diancie confusa.

Diancie está Muito Bem! (81%)
[Reflect; Confused;]

Versus

Baltoy está Bem! (68%)
[+2 Defense; +2 Sp. Defense; +2 Attack; Confused;]

-Muito bem jovem treinador, muito bem... - Falava a pokémon fada, enquanto preparava outros dois movimentos, aparentemente Stone Edge e Light Screen.

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Qui Jul 07, 2016 9:36 pm

A Minha estratégia havia dado certo por um pequeno momento, o pokemon lendário havia ficado confuso devido ao golpe psíquico de Baltoy, e isso poderia me dar uma breve vantagem caso ela acabasse por se atacar ao invés de me atacar. Entretanto, Diancie era muito esperta, e antes mesmo que eu pudesse realizar o golpe psíquico ela já havia previsto o que estaria para acontecer e então utilizou do Swagger para deixar meu pokemon de argila confuso também. Isso deixava a batalha em um enorme jogo de sorte, a confusão de qualquer um dos dois poderia ser ativada e então eles começariam a atacar eles mesmos, ou então um poderia resistir melhor e atacar o outro, era tudo baseado na sorte.

Além disso, o lendário havia colocado em campo o seu Reflect, que tornaria inútil o aumento de ataque que Baltoy havia ganho, o que tornaria continuar com meus ataques especiais mais efetivo do que tentar partir para um Rock Tomb. Porém, agora me restavam mais dois ataques, Psybeam e Acient Power. Psybeam iria causar mais dano, porém eu já havia conseguido fazer Diancie ficar confusa então esse golpe só me serviria para o dano mesmo. Então a melhor escolha seria o Acient Power, que apesar de ser um pouco mais fraco que o meu raio psíquico, era capaz de aumentar os stats de meu pokemon, e isso seria perfeito caso funciona-se.

Com a confusão de Diancie, as chances de Baltoy se manter em campo eram maiores, e isso poderia ser ótimo, pois eu poderia esperar mais um pouco antes de faze-lo utilizar o Kabumm como movimento final, com o bônus de ataque isso poderia ser perfeito, mas por enquanto eu só tentaria manter meu boneco de argila a salvo. - Acient Power, duas vezes! Baltoy estava confuso, ele provavelmente não conseguiria entender direito o que eu falaria, então o melhor no momento era dar as instruções da forma mais básica para que ele não pudesse se confundir, encher a cabeça dele com detalhes e estratégias poderia ser prejudicial e ele poderia acabar não acertando o golpe ou então algo pior acontecer.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Jul 08, 2016 5:38 pm

Um jogo de sorte estava começando ali. Com Diancie e Baltoy confusa, o combate agora seria total e completamente imprevisível.  Na sequência do combate, a pokémon lendária logo tentara fazer uso de seu Stone Edge, mas no exato momento a confusão havia lhe feito efeito e com isso acabou ficando "louca" e se bateu contra a parede, recebendo uma pequena parcela de dano. Baltoy, por sua vez, ao tentar atacar a sua oponente com Ancient Power, também fora impedido pela confusão e acabou também se batendo contra a parede. No entanto, logo após isso, Baltoy parecia ter se livrado da confusão.

O combate não parava ali. Devido à confusão de Diancie, mais uma vez ela fora impedida de atacar e acabou novamente se batendo contra a parede e levando mais uma parcela de dano, ficando também vulnerável a qualquer movimento de Baltoy, que naquele momento usou seu Ancient Power, liberando uma esfera prateada contra a pokémon fada e lhe dando um pequeno dano contra a mesma.

Diancie está Bem! (64%)
[Reflect (1); Confused;]

Versus

Baltoy está Razoavelmente Bem! (56%)
[+2 Defense; +2 Sp. Defense; +2 Attack;]

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Sab Jul 09, 2016 5:53 pm

A minha estratégia estava indo certo por enquanto. Baltoy havia saído da confusão um pouco mais cedo do que o esperado e Diancie ainda continuava tonta, o que poderia me dar uma grande vantagem, além disso, o Reflect já estava quase a acabar e isso seria de ótima ajuda pois poderia tirar proveito do meu bônus de ataque físico.

Porém eu não podia me animar tanto, Diancie era forte, ainda tinha suas cartas na mangá, e era uma questão de tempo até que ela usasse e toda a vantagem que eu tinha conseguido fosse por água a baixo. Eu tinha que primeiramente impedir que Diancie conseguisse reverter e eliminar qualquer vantagem minha, Baltoy era resistente e por esse motivo durou tanto tempo com ela, além de conseguir fazer algo bom contra seus ataques, porém essa situação não seria a mesma com meus outros pokemons, já que metade deles eram fracos contra a Lendária. Depois eu tinha que conseguir alguma vantagem que meus outros pokemons pudessem aproveitar e que Diancie não pudesse remover.

Eu tinha uma estratégia, na verdade duas, se uma falhasse, a outra poderia dar certo, mas tudo era bastante relativo. Eu dependia da ativação do Item de Baltoy, o Quick Claw ou de Diancie se acertar com a confusão e não conseguir atacar, então parte dela era criada pela sorte. - Você está indo muito bem Baltoy! Vamos, tente utilizar de seu Heal Block antes que ela consiga fazer qualquer movimento, e depois acerte com um Rock Tomb! Faça as pedras do teto da caverna desabarem em cima dela! A estratégia poderia funcionar, mas eu estava muito dependente da sorte, não era algo que eu gostava, mas no momento, a sorte era minha única escolha.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Jul 10, 2016 7:54 pm

Observando a situação atual de Diancie, Oz criara duas vertentes ao qual poderia se dar muito bem, e uma terceira vertente era criada automaticamente caso sua sorte o traísse naquele instante. Estava tudo nas mãos de um fenômeno sobrenatural chamado sorte, o qual definiria o rumo da batalha ao menos naquele instante.

E com isso, após ouvir os comandos e dar início à execução, o item que Baltoy estava a segurar, Quick Claw, tivera seu efeito realizado pela primeira vez e assim o pequenino conseguiu atacar primeiro, fazendo uso de seu Heal Block e impedindo que Diancie recuperasse sua vida por um instante, sobretudo com o movimento Moonlight. E com isso, a pokémon fada, mesmo confusa, logo fizera uso de seu Stone Edge, criando do solo diversas pedras enormes que atingiam o boneco de argila em cheio e lhe davam um bom dano e deixando Baltoy já muito ferido.

Ainda assim, na sequência do combate, o pokémon psíquico não se rendeu e mais uma vez, ao atacar, o item que segurava fez efeito e com isso deu-lhe uma pequena prioridade, conseguindo assim atacar primeiro. Logo ele fez uso de seu Rock Tomb, invocando uma grande pedra e direcionando-a para Diancie, a qual tomava um bom dano se comparado com os anteriores. No entanto, a pokémon fada logo atacou-o com seu Moonblast, pondo o fim naquele combate para Baltoy, que logo ficara desmaiado. Ao fim do turno, Diancie não parecia mais confusa e já estava totalmente pronta para o combate.

Diancie está Razoavelmente Bem! (56%)
[Heal Block (3);]

Versus

Baltoy está Desmaiado!

-Ele batalhou muito bem, uhum! - Falou Diancie, fazendo uma carinha amigável para Oz ao ver que seu primeiro oponente estava desmaiado. -Mas cá estou eu aqui ainda, melhor impossível! Vamos, mande o que você tem de mais forte consigo!

Diancie estava planejando outros dois movimentos, era capaz de ouvir ela sussurrando para si mesma, cogitando quais movimentos usar na sequência, até que finalmente ela falara um pouco mais alto e contente os dois movimentos que usaria naquele turno: Stone Edge e Earth Power.

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Dom Jul 10, 2016 8:58 pm

Diancie finalmente havia acordado da confusão e feito aquilo que eu já esperava acontecer, a derrota de Baltoy. Porém agora a batalha ficaria muito mais dificil, visto que meu melhor pokemon para aquela batalha tinha sido derrotado e todos os restantes ou seriam facilmente derrotados, ou nem conseguiriam arranhar o pokemon Lendário. Mas mesmo assim o pequeno boneco de argila havia conseguido fazer um grande estrago contra aquele pokemon. Diancie já se encontrava com metade de suas energias e isso ainda me dava esperanças, apesar que o suor de insegurança começava a escorrer pela minha testa.

A lendária parecia já mostrar seus próximos movimentos e eu não tinha muita coisa para me defender daquilo, porém eu tinha que tentar, torcer novamente para a sorte, visto que meus pokemons dependiam dela para sobreviver. Wingull poderia ser uma boa, sua velocidade aérea seria útil para escapar do Stone Edge e do Earth Power, além de aproveitar o momento para conseguir atacar Diancie com seus golpes super efetivos e talvez coloca-la em confusão novamente. Entretanto se aquele Stone Edge acertasse o pássaro seria fim de jogo para ele, não haveria nenhuma possibilidade dele sobreviver. Snorunt, Minccino e Pansear não conseguiriam fazer nada naquele momento, então joga-los em campo seria o mesmo de descarta-los. Herdier correria muito perigo, ele era o único que teria alguma chance de conseguir arrancar algum dano de Diancie.

Eu pegava uma outra pokeball de meu bolso, era outra daquelas esferas vermelhas que eu havia ganhado e desta vez eu liberava novamente o macaco vermelho, fazendo ele aparecer em campo novamente. Eu sabia que era necessário um Stone Edge para encerrar a participação do meu primata, mas ele era o que tinha menor utilidade naquela batalha, então se fosse para me despedir de alguém, que fosse alguém que pudesse tentar fazer algo antes de cair. - Vamos Pansear, espere um pouco o ataque dela chegar e então utilize o seu Flame Burst no chão, utilize ele como uma especie de propulsão para se manter em movimento e escapar das rochas. Faça a mesma coisa quando ela for utilizar seu Earth Power, porém utilize para tentar ir em direção a Diancie e então agarre-se no rosto dela! Aquela para mim seria a única forma de Pansear conseguir desviar dos golpes do lendário. Utilizando a força do fogo, Pansear se tornaria uma espécie de foguete e conseguiria, talvez, desviar dos projeteis de Diancie. Já no Earth Power, se meu pokemon se encontrasse em cima do lendário, ele não estaria no chão para ser atingido e ainda teria uma ótima localização para conseguir causar algum dano a ela.  E por fim, o Flame Burst espalharia suas brasas pelo campo, o que poderia fazer a Diancie se ferir.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Jul 11, 2016 11:56 pm

Observando o ataque que Diancie planejava, Oz não perdeu tempo e também preparou uma estratégia de evasiva para Pansear. Assim que a pokémon fada iniciou a execução do Stone Edge, liberando do solo as primeiras pedras, Pansear logo fez uso de seu Flame Burst no chão e assim conseguindo escapar do movimento, uma vez que o fogo do Flame Burst bateu na pedra e assim o pokémon primata conseguiu "voar" mais alto do que o imaginado. Além disso, o fogo utilizado na pedra acabou tendo uma parte voando para Diancie, que acabara por receber o dano. Porém, a descida trágica acabou por lhe dar um certo dano, mas nada comparado com o dano do movimento rochoso.

Na sequência, mais uma vez a mesma estratégia foi utilizada e assim Pansear fez uso novamente de seu Flame Burst, mais uma vez jogando fogo no chão, o qual uma parcela novamente pegava na Diancie. Ao voar novamente, o pokémon do tipo fogo acabou se prendendo à lendária, que sem opção, começou a se balançar sem parar e, sem resultado, acabou não tendo alternativa senão cancelar seu Earth Power.

Diancie está Ligeiramente Ferida! (43%)
[Heal Block (1);]

Versus

Pansear está Bem! (75%)

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Ter Jul 12, 2016 3:35 am

A estratégia de evasiva para Pansear havia funcionado com sucesso. Pansear não havia levado nenhum dano proveniente dos golpes super efetivos e poderosos de Diancie, recebendo apenas um pouco do impacto de um pouso forçado e mal planejado. Porém com isso eu havia conseguido uma pequena vantagem sobre o adversário. Pansear se encontrava grudado no pokemon rochoso, e isso atrapalhava ela, era percebível que ela não conseguira realizar o Earth Power por conta da minha estratégia.

Porém eu não poderia me animar tanto. Diancie era esperta, uma mesma estratégia provavelmente não funcionaria novamente contra ela e para Pansear, a sobrevivência dele só dependeria do que Diancie fizesse, pois ele não possuía mais maneira de desviar dos golpes dela de uma outra forma, uma vez que ela já saberia o que fazer caso ele tentasse utilizar o Flame Burst como um propulsor. Eu já estava a esperar que aquela seria a ultima rodada do primata flamejante, porém ele ainda poderia ter uma utilidade para mim.

Pansear era um primata, isso significava que ele era ágil e possuía uma certa elasticidade. Julgando o fato dele estar agarrado ao corpo de Diancie, eu poderia utilizar essa proximidade e agilidade para faze-lo ficar em uma posição melhor ainda para conseguir um realizar meu próximo truque para surpreender o Lendário. -Pansear, pense que o corpo da Diancie é uma árvore e agarre-se em um dos grandes cristais que ficam na parte de trás de sua cabeça. E então Lance seu Flame Burst diretamente no rosto do Lendário! Depois eu quero que de um salto para cima, ficando logo acima dela e então acerte ela com um Incinerate, porém rodopie no ar para concentrar as chamas em um Vortex de fogo! Se eu conseguisse fazer com que Pansear acertasse esses golpes de fogo em uma proximidade ou concentração alta, eu conseguiria deixar o terreno preparado para utilizar meu próximo pokemon e conseguir fazer algo que poderia causar muitos estragos em Diancie.

Grande parte do corpo do Lendário era feito de diamantes, um alto condutor térmico. Se ele levasse um golpe de fogo em uma proximidade tão alta era possível que seu corpo armazenasse o calor produzido, deixando ele quente para eu poder continuar a minha estratégia com meu próximo pokemon.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Jul 12, 2016 4:54 pm

Assim que Oz deu as ordens para seu Pansear, o pequeno pokémon de fogo de fato se agarrou num dos cristais da cabeça de Diancie. No entanto, a pokémon fada começava a brilhar muito, mal dava para se ver alguma coisa ali, tudo o que era possível naquele momento era ouvir o que ela tinha a dizer para o treinador.

-Muito bem, jovem treinador. Você está indo muito bem. Mas vamos parar de brincar, hora de te mostrar meu verdadeiro poder!

E assim, a sua parte de baixo começava a aumentar, dela pequenos cristais eram revelados. De trás de si, duas grandes fitas saíam e começavam a se mexer enquanto o corpo dela aumentava progressivamente. Finalmente, após pouco tempo, o intenso brilho do corpo dela havia cessado e uma nova forma de Diancie era vista. A pokémon havia mega-evoluído e, com isso, aumentado seu poder.

Com tudo isso, Pansear não havia conseguido ficar preso no corpo da grande pokémon fada e havia, consequentemente, caído no chão. Porém, sem desistir, o macaco logo fez uso de seu Flame Burst que, apesar de não ter atingido diretamente a cara de Diancie, ainda atingiu a parte cheia de cristais em seu corpo, porém dando-lhe um baixo dano. Sem perder tempo, a poderosa pokémon fada fez uso de seu Earth Power, acabando por dar um grande dano em Pansear, que sofrera com um acerto super-efetivo e, portanto, acabou por desmaiar.

Diancie está Ferido! (38%)

Versus

Pansear está Desmaiado!

-Qual será seu próximo pokémon? Aquele que irá encarar meu Stone Edge e terá que me acertar com Light Screen? - Perguntou a pokémon, num tom de desafio.

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Ter Jul 12, 2016 8:17 pm

Enfim a Lendária havia revelado seu verdadeiro poder, era bem obvio que durante toda aquela batalha ela mal tinha utilizado seu poder. Aquila batalha que já estava complicada havia se tornado muito mais dificil após aquela transformação. Porém eu ainda tinha uma esperança, Diancie parecia ter ficado mais forte, poderosa e rápida, mas parecia que havia trocado tudo isso por sua resistência. Era como se ela parecesse mais frágil do que anteriormente, e essa era a hora perfeita de conseguir causar algum dano a ela.

Por conta da transformação física de Diancie, o pequeno macaquinho vermelho havia caído do corpo do pokemon diamante, mas isso não impedia o mesmo de ataca-la com seu golpe flamejante, acertando-lhe um Flame Burst que causava mais dano do que o comum, o que indicava que sua resistência havia realmente diminuído. Mas, infelizmente aquele era os últimos momentos do primata de fogo, que era logo derrotado pelo poderoso e super efetivo Earth Power do lendário, que desmaiava o mesmo em um instante.

Agora eu precisaria de algo para lidar contra aquele mega pokemon. Snorunt, Wingull e Scooby eram muito importantes para continuar minha estratégia, além do fato deles serem os únicos que poderiam causar algum dano ao lendário. Minccino por outro lado não seria capaz de fazer quase nada contra Diancie, seus ataques não eram muito fracos e dependiam de sorte, além do fato de Diancie ser mais rápida e resistente ao tipo do pequeno Chinchila. Eu não tinha escolha a não ser lançar ele para ver o quão forte aquele pokemon havia ficado.

Eu pegava a minha terceira pokeball vermelha e então liberava o pequeno pokemon branco que estaria pronto para uma rápida batalha contra aquele adversário. Apesar de eu não ter muitas esperanças com aquele pokemon, eu ainda teria a chance de desviar dos golpes de Diancie, e conseguir causar algum dano a ela, mesmo que não fosse tão alto. - Minccino, corra em volta dela circulando-a para tentar escapar do Stone Edge, quando achar uma brecha salte em direção a ela e utilize seu Tail Slap! Não solte dela e use seu Tail Slap novamente e aproveite da proximidade para tentar ataca-la antes que ela consiga fazer alguma coisa. A única coisa que poderia salvar meu pequeno Chinchila de ser atingido por aquelas rochas de Diancie seria conseguir contornar o golpe para chegar ao ponto cego do Lendário, e então me aproximar para perto dela.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Jul 12, 2016 11:18 pm

De modo a testar o poder de Diancie e ver o que fazer na sequência, Oz não perdeu tempo e logo jogou sua esfera avermelhada, liberando Minccino para o combate. Com isso, o garoto não perdera tempo e logo fez as ordens, a qual a chinchila obedeceu sem hesitar.

Logo, Diancie iniciou o round usando seu Stone Edge, liberando do solo grandes pedras. De modo a tentar desviar, Minccino correu por todo o campo de batalha e, com sucesso e sorte, não fora atacado, dando-lhe a oportunidade para usar seu Tail Slap, acertando as 5 vezes a grande pokémon rochosa, a qual havia recebido um bom dano, graças também à habilidade da chinchila que aumentara o poder.

Com a sequência do combate, Diancie resolveu prevenir-se de alguns tipos de ataque e portanto usou seu Light Screen, criando uma barreira que a protegeria de movimentos especiais, reduzindo seus danos. Minccino mais uma vez partiu para o ataque fazendo uso de seu Tail Slap, desta vez acertando a grande lendária apenas 3 vezes.

Diancie está Ferido! (23%)
[Light Screen (4);]

Versus

Minccino está Muito Bem! (100%)

Naquele turno, Diancie ficara silenciosa demais, apenas juntava seus pequenos braços e emitia um grande brilho, estava usando seu Moonlight. Na sequência, preparava-se para usar seu Reflect.

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Ter Jul 12, 2016 11:47 pm

Minccino havia desviado com maestria do golpe rochoso de Diancie, e isso permitiu ela de acertar o lendário com um total de oito hits de seu Tail Slap, uma quantia muito alta e interessante, pois mesmo sendo um golpe normal, o dano havia sido até que alto comparado aos outros danos que meus pokemons anteriores haviam causado. Porém tudo aquilo estava prestes a ir para água a baixo.

O lendário pokemon começava a reluzir logo após de juntar suas mãos. Diancie estava realizando seu golpe Moonlight, ela estava prestes a curar boa parte dos ferimentos causados pelos meus pokemons, e isso seria desastroso se eu não conseguisse impedi-la, ou no mínimo aproveitar do momento onde ela se encontraria sem atacar.

O dano de Minccino não chegava nem perto de conseguir fazer alguma coisa contra toda a cura que Diancie conseguiria realizar com aquele Moonlight. Minccino só seria capaz de realizar alguns golpes, sendo que parte deles seriam drasticamente reduzidos pelo Reflect que viria a ser ativado. o pequeno chinchila seria completamente inútil naquela situação, eu precisava de alguém que pudesse causar algo a mais do que apenas dano no pokemon rochoso. Eu já sabia exatamente quem lançar para tentar me aproveitar ao máximo daquela brecha que ela iria criar.

Eu pegava a pokeball vermelha e retornava o pokemon chinchila para ela, tirando o mesmo do campo. Então, de forma rápida eu já pegava a próxima pokeball e liberava o pokemon que havia dentro dela, um pequeno pokemon negro e redondo utilizando uma espécie de chapéu laranja triangular. - Snorunt, utilize seu Icy Wind para desacelera-la o máximo que conseguir! A melhor forma de tentar conseguir parar aquele pokemon seria diminuindo sua velocidade em um ponto que ela não fosse mais rápida de nenhum de meus pokemons e então eu pudesse atacar ela antes que ela fizesse algo contra mim.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Jul 14, 2016 7:25 pm

[OFF] Desculpa pela demora. Agora estou de férias e podemos dar uma acelerada nisso ^^.

Um momento de descanso para Diancie recuperar sua vida foi o suficiente para uma mudança momentânea de estratégia. Assim, Oz resolveu retornar sua Minccino para a esfera bicolor e logo retirava seu outro pokémon: Snorunt. Este momento foi maravilhoso para Diancie, uma vez que a mesma acabou recuperando sua vida com Moonlight, voltando a ficar com a energia extremamente alta novamente.

Na sequência do combate, Diancie logo fez uso de seu Reflect, ficando com as defesas aumentadas para evitar qualquer tipo de dano "extremo" vindo dos pokémon do treinador, enquanto Snorunt logo fizera uso de seu Icy Wind, liberando um vento gelado que partia em direção da pokémon fada e, apesar de não dar um grande dano, acabou por reduzir sua velocidade em um nível, ficando um pouco mais lenta.

Diancie está Bem! (68%)
[Light Screen (2); Reflect (4); -1 Speed;]

Versus

Snorunt está Muito Bem! (100%)

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Qui Jul 14, 2016 8:07 pm

Diancie havia recuperado grande parte de suas energias devido ao ultimo golpe, e eu penso que fiz a melhor coisa que poderia para aproveitar a brecha que ela havia criado por não usar nenhum golpe ofensivo. Agora o lendário estava com sua velocidade reduzida, porém eu não havia muita certeza se aquilo fora suficiente para deixar ela mais lenta que meus pokemons, então eu precisaria utilizar aquele golpe mais vezes até que eu tivesse certeza que eu estaria mais rápido que Diancie.

Entretanto, aquilo não seria nada fácil, Diancie poderia estar mais rápida do que meu Snorunt e seus golpes com certeza iriam causar dano fatal nele, eu deveria tomar cuidado e fazer com que meu pokemon conseguisse desviar dos golpes dela.  Isso seria complicado, pois ao contrário de Minccino e Pansear, Snorunt não havia toda aquela mobilidade e flexibilidade dos dois pokemons anteriores, então eu precisava ter sorte e torcer para não ser atingido antes de conseguir realizar algo contra Diancie.

Porém meu Snorunt possuía algo que meus outros pokemons não possuíam, ele possuía a capacidade de se multiplicar, e isso poderia ser útil. - Vamos Snorunt, utilize seu Double team e cerce ela com seus clones! Depois utilize seu Icy Wind novamente para diminuir ainda mais a velocidade dela! Era uma estratégia simples e com vários erros, porém depender da boa vontade de Diancie não utilizar seus golpes ofensivos já era idiotice.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Jul 15, 2016 12:05 am

Com o combate se dando sequência, Oz temia qualquer acerto que Diancie fizesse em Snorunt e, com isso, sua estratégia teria que mudar temporariamente. No entanto, antes mesmo que o pokémon gélido pudesse fazer qualquer tipo de movimento, Diancie logo fez uso de seu Swagger, aumentando o ataque de Snorunt em dois níveis, porém deixando-o confuso. Com isso, o pokémon do treinador, mesmo confuso, ainda conseguiu fazer uso de seu Double Team, criando várias cópias de si mesmo que se espalhavam pelo campo de combate, aumentando sua evasão em um nível.

Na sequência, Diancie logo fez uso de seu Earth Power. Mirou em um dos vários Snorunts que estavam em campo e assim executou o movimento. Por sorte dela, o alvo foi acertado em cheio e, graças ao devastador poder da pokémon fada, o pokémon de Oz acabou não resistindo ao movimento e, enfim, desmaiou.

Diancie está Bem! (68%)
[Reflect (2); -1 Speed;]

Versus

Snorunt está Desmaiado!

Enquanto Diancie esperava o próximo pokémon do treinador, já deixava reservado os próximos dois movimentos, que seriam Diamond Storm e Dazzling Gleam.

Última edição por Gust F. em Sex Jul 15, 2016 12:34 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: