Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos
» [Torneio Bulba '19] (2ª Ronda) FonseCarlos Vs Azazel
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) EmptyHoje à(s) 1:24 am por Azazel

» [Sorteio] Isirus
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) EmptyHoje à(s) 1:04 am por PokéDados

» Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston)
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) EmptyHoje à(s) 12:52 am por Murdoch

» [Sorteios]Hiro
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) EmptyHoje à(s) 12:38 am por PokéDados

» HISTÓRIAS E PESQUISAS EM ANDAMENTO V
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) EmptyHoje à(s) 12:37 am por Hiro

» A loja de desejos
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) EmptyOntem à(s) 11:52 pm por sinhorelli

» Route 004 - Passeada [AUTOROUTE]
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) EmptyOntem à(s) 11:35 pm por sinhorelli

» [Torneio Bulba '19] (2ª Ronda) Dark_Akira Vs L Mars
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Orochi

» [Regra-Guia] Items de Bruxo
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) EmptyOntem à(s) 10:59 pm por L Mars

[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016)

Fundador
L Mars

Postado em Seg Ago 01, 2016 2:57 pm

L Mars
Fundador
Tamer Dark Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 17378
PokePontos : 6544
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chapter XIV - Solaceon Town
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) 491MS[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) 302_by_diginitrix001-daa19eu[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) 430MS
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) 657[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) ZK3Qv72[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) 229MS
http://bulbarpg.forumeiros.com
Estava anunciado que hoje, dia 1 de Agosto iriamos ter novidades e parece que elas chegarem e em grande!

Começamos com NOVAS FORMAS para pokémons já existentes, as chamadas "Alola Forms".
Exeggutor ganha um aspecto um pouco mais bizzarro e mais parecido com uma Palmeira e torna-se Grass/ Dragão, perdendo o tipo Psychic e com a habilidade Frisk.
Vulpix e Ninetails ganham uma versão de gelo, IGUAL AO BULBA, mudando os tipos para Ice e Ice/ Fairy respectivamente com a habilidade Snow Cloak.

Sandshrew e Sandslash tornam-se Ice/ Steel e tambem ficam com a habilidade Snow Cloak.

NOVOS POKEMONS REVELADO:
Primeiro temos Oricorio, com 4 formas diferentes: Fire/Flying, Electric/Flying, Psychic/Flying and Ghost/Flying. A sua habilidade é Dancer e copia qualquer dança (Swords Dance, Quiver Dance, etc) que seja usado.

Minior, o pokémon meteorito, é Rock/ Flying e parece ser um tanque fantastico, sendo imune a Status enquanto tiver as rochas no seu corpo.

Yuungoo's ganha a evolução Gumshoos que é a confirmação que Pokémon é mesmo o Donald Trump.

Formantis e Lurantis são os pokémons Grass revelados, que sabem o move Solar Blade, que provavelmente é uma versão fisica do Solar Beam.

Mudbray é a pré-evolução de Musdale, mantendo as habilidades.

Pode-se montar diversos pokémons usando a PokeRide, igual no forum (spoilers :D)

Tambem temos mais novidades como Z-Moves e os desafios de cada ilha, apesar de ainda não haver muuuuuita informação, só a mais basica do trailer :D

EDIT: Z-Moves are utilising the special bracelet that trainers have. The Z-Ring fits on a Trainer’s arm, and Z-Crystals are set into it. If a Pokémon holds the same variety of Z-Crystal, the two will be able to resonate with one another. Crystals that correspond to each Pokémon type have been found in the Alola region. There are two conditions for performing Z-Moves: a Pokémon must learn a move of the same type as a Z-Crystal, and it must be holding the corresponding Z-Crystal. When you see these moves in action in the game, each overwhelmingly powerful move will be on full display, filling the entire screen! A special bit of merchandise for a Z-Ring will also be released which will light up in tandem with use on Sun & Moon

Amei a Vulpix e Ninetales, Sandshrew e Sandslash e, com isso, posso dizer finalmente que eu DETESTEI esse Exeggcutor. Já era escroto, agora parece uma girafa misturado com palmeira misturado com 3 ovos com cara. Sério, não consegui engolir isso. Ainda deram a linda combinação até então exclusiva do Mega Sceptile para um bicho que sequer Dragon parece. Simplesmente ridículo. =/

Dentre os novos pokémon com certeza meu favorito é o Oricorio com sua forma Sensu Style, cujo os tipos foram simplesmente roubados do meu querido e amado Drifloon e Drifblim. Acredito que os stats serão mexidos consoante a sua forma, se isso acontecer eu quero saber como ficará. Os demais, tirando o Donald Trump que eu também não gostei, eu simplesmente gostei, mas fica naquele "talvez coloco no time". Dependendo da localização do Oricorio, temos ai meu terceiro ou quarto pokémon pro meu time de Sun e Moon :D.

Bom, acredito que os Z-Moves exterminam de vez a possibilidade de um Re-burst e, portanto, podemos dormir felizes e não ter nenhum pesadelo com essa coisa horrível que estavam teorizando acontecer. Tirando o Exeggcutor bizarro, gostei de tudo mostrado nesse trailer. \o/

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Ter Ago 02, 2016 11:48 pm

Arceniopédia
Pesquisador
Burst Warrior Sem Profissão Elemn. Aero Mensagens : 3344
PokePontos : 807
Extras : Sorteios
Loja
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) Noibat[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) Hoothoot
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) Venipede[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) Pinsir
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) Illumise[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) 741-s
Sobre o Exeggutor:
Spoiler:

[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) 13879276_1171725736180933_8585593573251106762_n
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) 13934697_1223376747692617_1811045119007749648_n

Para mim o visual fez completo sentido e agora com essa explicação o tipo faz mais sentido ainda, até pq... uma Planta Dragão faz mais sentido ser Grama/Dragão do que Grama/Psíquico....
Além disso, eu posso dizer que gostei do visual dele, porém a habilidade não me agrada, mesmo fazendo muito sentido. Ele vai precisar ter um Movepool muito bom e uma Hidden Ability interessante para eu pensar em coloca-lo em meu time.

Sobre os outros dois, achei o Sandslash muito interessante, achei melhor do que o original, porém ele precisa ter uma mudança drástica para eu considera-lo usável.

Já o Ninetails eu amei, não tem como resistir aos charmes daquela raposa branca fada. Só não gostei de dois fatores: 1º A habilidade. Acho que seria muito mais interessante se fosse um Snow Waring, uma vez que a de fogo possui uma habilidade de invocar clima. 2º Isso provavelmente corta qualquer possibilidade de haver uma Mega Ninetails Fogo/Fantasma ou Fada...

Fundador
L Mars

Postado em Ter Ago 09, 2016 10:17 am

L Mars
Fundador
Tamer Dark Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 17378
PokePontos : 6544
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chapter XIV - Solaceon Town
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) 491MS[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) 302_by_diginitrix001-daa19eu[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) 430MS
[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) 657[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) ZK3Qv72[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) 229MS
http://bulbarpg.forumeiros.com
Mais novos Pokémons :D

[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) Corocoro9161
Este Pokemon Peixe é apenas 1 apesar das duas "formas" diferentes. Chama-se Yowashi e é só Water-Type. Possui uma habilidade que altera a sua forma para uma mais ameaçadora, apesar de não se saber como nem o que faz de extra. As formas são "Forma Singular/ Sozinho" e a versão maior é "Forma Cardume". Provavelmente o peixe consegue chamar outros pokemon ou criar ilusões de si mesmo (um pouco como os cardumes do Nemo hehe)

[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) Corocoro9162
O pequeno castelo de areia chama-se Sunabaa enquanto que a sua evolução se chama Shirodesuna. Ambos são Ghost/ Ground.
A pré-evolução de Bewear chamase Nuikoguma e mantem o tipo Normal/ Fighting.

[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) Corocoro9163
Mais duas versões Alola: Meowth e Maroak.
Meowth é puro Dark e desenvolveu-se assim porque durante gerações a Familia Real de Alola fez criações especificas até obterem esta "raça".

Alolan Marowak é do tipo Fire/Ghost e desenvolveu-se assim para sobreviver aos predadores da ilha.

[VII Geração] Novos Pokémons, formas e novidades! (01.08.2016) Corocoro9164
Vemos também as primeiras informações da equipa antogonista: a Team Skull. O Boss chama-se Guzma e a rapariga chama-se Plumeri.
É revelado tambem que a proxima edição da CoroCoro tera um poster destacando a "Evolução Secreta" de Rockruff.

Conteúdo patrocinado

Postado