Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos
» [S.A.M] Pedido de Avaliações (Sistema AutoRoute)
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? EmptyHoje à(s) 11:12 pm por sinhorelli

» HISTÓRIAS E PESQUISAS EM ANDAMENTO V
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? EmptyHoje à(s) 11:11 pm por sinhorelli

» Sorteios Harlequin
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? EmptyHoje à(s) 11:09 pm por PokéDados

» Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston)
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? EmptyHoje à(s) 11:05 pm por Hiro

» Jardim Rural de Oldale Town
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? EmptyHoje à(s) 10:56 pm por LightZeref

» [Torneio Bulba '19] (2ª Ronda) FonseCarlos Vs Azazel
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? EmptyHoje à(s) 10:24 pm por Azazel

» [Sorteio] Isirus
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? EmptyHoje à(s) 10:04 pm por PokéDados

» [Sorteios]Hiro
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? EmptyHoje à(s) 9:38 pm por PokéDados

» A loja de desejos
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? EmptyHoje à(s) 8:52 pm por sinhorelli

Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon?

Fundador
L Mars

Postado em Dom Ago 07, 2016 9:23 am

L Mars
Fundador
Tamer Dark Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 17378
PokePontos : 6544
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chapter XIV - Solaceon Town
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 491MSQue Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 302_by_diginitrix001-daa19euQue Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 430MS
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 657Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? ZK3Qv72Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 229MS
http://bulbarpg.forumeiros.com
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? Iugjfcunofu45448o7sc

No Mundo Pokémon, à semelhança do nosso, parece que nem todos conseguiram ter uma vida de treinador consagrado. Temos, num mundo tão focado em batalhas e conquista de ginásios, alguns seres que, por algum motivo, decidiram ser mineiros, policias, empregados de balcão em vez de estarem a voar num Charizard.

Se tivesse no mundo Pokémon e não podesse ser um treinador/ coordenador/ pesquisador, que outra "profissão" gostaria de ter e porque?

Mestre Treinador
Cleitin

Postado em Sab Dez 03, 2016 7:54 am

Cleitin
Mestre Treinador
Inversor Sem Fação Mensagens : 6252
PokePontos : 6583
Acho que gostaria de trabalhar com os pokémons mesmo assim, sendo tipo um médico, se juntar alguma enfermeira Joy e ajudar elas ou então ter tipo uma zona do safari na qual eu sempre tentaria arranjar os pokémons mais incomuns para colocar lá.

Treinador
Klaus

Postado em Qua Nov 29, 2017 1:16 pm

Klaus
Treinador
Guardião Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 131
PokePontos : 2378
Safari me parece o mais 10/10

Ranger
Branca de Neve

Postado em Qua Nov 29, 2017 6:36 pm

Branca de Neve
Ranger
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? Z6NaOZM Curador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1053
PokePontos : 2938
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? ULr9iUt Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? Vazia_by_diginitrix001-dared4y Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? Vazia_by_diginitrix001-dared4y
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? Vazia_by_diginitrix001-dared4y Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? Vazia_by_diginitrix001-dared4y Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? Vazia_by_diginitrix001-dared4y

Ai, já que a Merida reviveu o tópico eu resolvi falar também pra ganhar um pontinho (ou dois, sei lá) :oier:

Ai, deve ser uma coisa bem interessante ser uma enfermeira joy, né? Já pensei muito nisso

Stars can't shine... without the darkness...

Treinador Alain
Red Stark

Postado em Sab Dez 02, 2017 3:51 pm

Red Stark
Treinador Alain
Burst Warrior Polícia Mensagens : 1446
PokePontos : 2967
Rota Atual : [Route] 001
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 64px-Shuffle656Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 64px-Shuffle744
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 64px-BT359Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 64px-BT661
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 64px-BT016Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 64px-BT228
Acho que Pesquisador não conta né? Porque me parece muito daora  se não eu ia ser algo próximo dàs batalha ou algo assim. Como trabalhar na Safari

Admn Purif
Azazel

Postado em Sab Dez 02, 2017 7:08 pm

Azazel
Admn Purif
Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2043
PokePontos : 3396
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias : Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 10
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 448 Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 123 Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 549
Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 506Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 216 Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 137
Kazuki Shimizu ~ Box ~ Sorteios
Eu acredito que seria engenheiro,
que cria os computadores que ficam nos centros Pokémon, os pokégears e esse tipo de coisa.

Fan of the Plot (+16):

Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? D9aQue Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? 01ad2ffbbfdfc0b1395b0fb8af430f05f569ae11279f5630d5a1ef4a1fed1856Que Profissão gostaria de ter no mundo Pokemon? Giphy

Kazuki Shimizu ~ Box ~ Sorteios

Pesquisador
Orochi

Postado em Dom Dez 10, 2017 8:27 pm

Orochi
Pesquisador
Evoluidor Elemn. Pyro Mensagens : 2919
PokePontos : 3940
Eu gostaria de ser aquelas pessoas que desenham Pokémon, ou ser útil para a jornada de alguém.

Conteúdo patrocinado

Postado