Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos

Pokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons!

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Dom 7 Ago 2016 - 21:46

Arceniopédia
Pesquisador
Burst Warrior Sem Profissão Elemn. Aero Mensagens : 3344
PokePontos : 807
Extras : Sorteios
Loja
Pokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! NoibatPokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! Hoothoot
Pokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! VenipedePokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! Pinsir
Pokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! IllumisePokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! 741-s

Foram Leakados uma lista de pokemons que dizem ser todos os novos pokemons de Sun e Moon. Lembrando que isso são apenas rumores e não a nada confirmado. É também perceptível que muitos fatores dessa lista já foram especulados e alguns nomes são até que obvios, porém, em minha opinião eu adorei esses pokemons só do nome e inspirações, então vamos começar.

Darline e Darwisker- Foi especulado que esses pokemons são felinos e aparecem na natureza como tipo normal, porém ao breedar um Darline o pokemon a filhote ganharia um tipo extra baseado no do pai. Eu achei esse conceito muito inovador e interessante, eu adoraria ver algo desse tipo em Sun e Moon.

Delfin e Porprise- Golfinhos :xuxa: Golfinhos que ganham tipos diferentes dependendo da ilha onde você o evoluir (especulação minha)

Panquake- Claramente o primo do Stunfisk

Cosmot, Spectrodom e Quasaur- Pokemon espaciais e provavelmente pseudos... quero...agora...no meu time.

Robinroot, Beltigre, Sirene e Weruff- São as ultimas evoluções dos iniciais e a evolução de Rockruff. Todos possuem o tipo "Varios" ou seja, supondo que eles possuem tipos diferentes como já foi especulado. Além disso foi dito que Weruff poderá possuir os tipos: Dark, Fighting, Fairy e Steel.

O que vocês acharam desses Leaks ? Eu achei bem interessante e possui conceitos legais, coisas que eu adoraria ver nos jogos e principalmente na minha equipe do forum. Porém acho que são falsos. Primeiramente pelos nomes, pois são bem óbvios como Drakid e as outras versões do Tapu Koko, alguns ficam ainda mais obvios como os das evoluções dos iniciais, pois são nomes "fáceis" de se prever e são baseados em antigos leaks que já tivemos, porém fica estranho quando é dito que eles possuem formas alternativas que possuem tipos alternativos com o mesmo nome (apesar de existirem as Alolan Forms, mesmo que apenas na alolan form de Sandshrew e Sandslash ficam com nomes estranhos).

Porém, mesmo achando que são falsos, ainda espero algo bem nesse estilo, e principalmente algo espacial como Quasaur ou algo único como Darline e Darwisker.

Admn Hounch
Bacco

Postado em Seg 8 Ago 2016 - 1:36

Bacco
Admn Hounch
Lutador Polícia Mensagens : 1341
PokePontos : 2672
Extras : [Sorteios]
Pokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! 209Pokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! 725
Eu e o Mars
Eu acredito que como todo leak, em parte alguma coisa está correta. Lembro-me do Masuda dizendo que os iniciais e Rockruff possuíam algo em comum que seria revelado depois. Bom, essa variação de tipo, de acordo com os leaks, ocorre quando o poké é gerado numa determinada ilha. Ou seja, se isso for real, só teriamos os tipos diferentes dos iniciais em suas versões finais através de Breed, visto que aparentemente iniciamos no mesmo lugar do jogo. Verdade ou não, é mais uma mecânica surpreendente que essa geração pode nos trazer.

Quanto ao resto da lista... Amodorei :xuxa:

Fundador
L Mars

Postado em Ter 9 Ago 2016 - 4:31

L Mars
Fundador
Tamer Dark Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 17378
PokePontos : 6544
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chapter XIV - Solaceon Town
Pokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! 491MSPokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! 302_by_diginitrix001-daa19euPokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! 430MS
Pokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! 657Pokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! ZK3Qv72Pokemon Sun e Moon - Leaks de Todos os novos Pokemons! 229MS
http://bulbarpg.forumeiros.com
E com pouco mais de 24 horas depois deste tópico, ja se provou que esta lista é Fake x)

Sairam mais pokémons, incluido pre-evoluções e de pokemons já mostrados e pronto... Pode ser que pelo meio hajam algumas verdades, de preferência mais Pokemons Dark haha

Conteúdo patrocinado

Postado