Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Trap Arena #2][Round #0] Aqua vs. Ikaros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luta [Trap Arena #2][Round #0] Aqua vs. Ikaros

Mensagem por Convidado em Qua Ago 10, 2016 1:28 am

Regras Gerais escreveu:

• Cada jogador terá o tempo limite de 24 horas para postar. Passado esse tempo, ele perderá a vez. Caso aconteça isso duas vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor seguirá para a próxima etapa.
  • Nesta batalha cada jogador usará 3 pokémon. Quando um dos lados ficar sem pokémon, o outro vence a partida e segue para a próxima etapa.
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • O primeiro turno, incluindo o lançamento dos pokémon e os primeiros movimentos, serão enviados por MP. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Jogador 1 > Jogador 2 > Narrador > Jogador 2 > Jogador 1 > Narrador.
  • Cada jogador receberá 3 Traps no começo da batalha. Se não forem usadas todas, as mesmas serão acumuladas com mais 3 recebidas no próximo combate.
  • As Traps poderão ser usadas a qualquer momento do combate.
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo. Isso porém poderá mudar caso apareça uma armadilha mudando o tipo de campo, podendo conter 3 variáveis:

• Campo de Grama: Um campo extremamente verde, com várias árvores, flores e, principalmente, grama alta. Mais poder para movimentos do tipo Grama e Fada.
    • Campo de Vulcão: Apesar do nome, é apenas um campo bem mais quente que o normal e de coloração vermelha. Várias pedras no caminho que podem dificultar o acerto dos pokémon. Mais poder para movimentos do tipo Fogo, Rocha e Solo.
    • Campo de Gelo: Um campo extremamente escorregadio que pode ser um grande problema para pokémon terrestres que não estão acostumados a andar neste tipo de ambiente. Pokémon voadores e gélidos não sofrem consequência com isso. Mais poder para movimentos do tipo Gelo.

• Existem 4 armadilhas neutras para este evento: "+50% de Exp", "-50% de Exp", "+50% de Dinheiro", "-50% de Dinheiro". Se uma dessas cair, o membro terá o direito de sortear novamente.

Convidado
Convidado

Luta Re: [Trap Arena #2][Round #0] Aqua vs. Ikaros

Mensagem por Zoe em Qui Ago 11, 2016 9:23 pm

Respirei fundo enquanto andava pelos corredores do local onde o torneio acontecia. - E lá vamos nós, novamente. - Dizia, enquanto pousava as mãos sobre o cinturão com seis esferas vermelhas. Era mais um torneio onde participaria e confesso que sentia saudades desse frio na barriga. Um homem me abordava e pedia-me que usasse apenas três dos que carregava e o entreguei os que guardaria para uma futura fase.

Depois de certo tempo, a porta eletrônica se abriu e pude adentrar no campo, onde esperei meu concorrente aparecer. - Espero que não me decepcione, garoto... - Sussurrei para mim mesmo ao vê-lo pelos corredores de vidro. Parecia bastante calmo ao andar, sem se preocupar muito com a platéia que ovacionava a nós dois naquele combate.

Última edição por Aqua em Sab Ago 13, 2016 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Zoe
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2431
PokePontos : 2684
Trocas : Loja em Novus
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Zona Oeste, Novus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikaros em Qui Ago 11, 2016 9:45 pm

Eu logo atravessava aqueles imensos corredores que não pareciam terminar e no fim dele eu via uma luz, ao chegar no fim do corredor me deparava com aquele que seria meu adversario e com um sorriso no rosto falava Boa Sorte

Ficha

Objetivos da aventura:

[X] Conseguir mais um pokemon ghost
[X] Ter Honedge level 8
[x] Ir para route 1

Meu team
Ikaros
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Tamer Ghost
Inversor
Masculino Mensagens : 277
PokePontos : 1950
Diário Mestre : Mech' FelixFelinoFelixFelino
-Venom

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spearowse em Seg Ago 15, 2016 2:16 am

OFF: Serei a narradora desta batalha, ainda bem que não precisa de colocar as informações do Pokémons.

O torneio iria começar para ambos, o campo iria começar simplesmente por um plano sem absolutamente nada para atrapalhar-os, porém, a  qualquer hora aquilo poderia se transformar em algo inesperável pelos competidores.

Do lado direito, Ikaros, seus olhos roxos e cabelos negros traziam um "ar" de mistério, algo sombrio. Ikaros sorria para seu adversário, parecia estar confiante, desta forma, sacou uma miniatura da Poké ball e apertou o botão central, na qual fazia com que ela ficasse no seu tamanho normal, e lançava ela para o campo, revelando a identidade de seu Pokémon... Chandelure. Um Pokémon fantasma, suas labaredas acendiam, suas cores escuras combinavam com a aparência sombria de Ikaros, agora era vez de seu oponente.

O outro se chamava Aqua - o mesmo havia dito seu nome -, sendo breve em sua apresentação, lançava a Poké ball para o alto liberando seu Pokémon, este semelhava-se a um cavalo marinho junto com algas venenosas, esse Pokémon era Dragalge, o mesmo se encontrava na água, mesmo não sendo um Pokémon aquático ele consegue nadar muito bem.

O primeiro a se movimentar era Chandelure, seus olhos começavam a brilhar goticamente, de amarelo seus olhos foram para roxos, esses olhos encaravam Dragalge que não se manifestava, nem sequer se movia, o tamanho dos olhos de Chandelure aumentavam consideravelmente, disparando feixes sombrios no Pokémon dragão que resistia fortemente ao dano, este era o Hex. Posteriormente levava danos adicionais por estar utilizando um item que consumo parte de sua vitalidade para aumentar a potencia do mesmo, Life Orb.

Dragalge inclinava seu rosto para o alto disparando esferas roxas - para ser mais especifico duas, sendo dois Toxic Spikes sendo usados ao mesmo tempo para roupar repetição - as duas esferas expelia uma substância tóxica que caia sobre o campo, o solo absorvia, dando a entender que todos os Pokémons adversários que pisassem no solo  sofreriam com as consequências...

Ao fim das contas, Dragalge recuperava-se parcialmente do golpe recebido, pois possuía o item: Black Sludge...

Dragalge está Bem (79%)
Versus
Campo: Toxic Spikes [2/2] (Ikaros)

Chandelure está Muito Bem (90%)

- Ikaros inicie a rodada! - Disse o juiz.

OBS: Qualquer objeção ou dúvida só mandar MP.
Spearowse
Pesquisador
Pesquisador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 2238
PokePontos : 240
Rota Atual : Hau'oli Cemetery

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikaros em Seg Ago 15, 2016 2:54 am

Ainda restavam algumas duvidas mas mesmo assim dava o comando a chandelure Chandelure use confuse ray e depois Shadow Ball

Ficha

Objetivos da aventura:

[X] Ter Honedge level 8
[x] Ir para route 1

Meu team
Ikaros
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Tamer Ghost
Inversor
-Venom

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoe em Seg Ago 15, 2016 2:58 am

Escutava as ordens do garoto e tinha a certeza de que naquele turno, Dragalge ficaria confusa. Apesar dessa chance de se bater ser um pouco grande, tinha certeza que não daria tanto dano assim. Ao formular algo em minha cabeça, ordenei:

- Dragalge, use o Shadow Ball duas vezes e tente diminuir sua Special Defense! Tente interceptar o primeiro Confuse Ray, se possível!
Zoe
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spearowse em Seg Ago 15, 2016 3:19 am

A batalha já havia começado, ambos Pokémons se encontravam ótimos - pelo menos em seu estado físico -, mas de qualquer forma, Ikaros parecia estar levando uma pequena vantagem no combate, sobretudo, Aqua poderia virar a qualquer momento.

Chandelure obtinha uma velocidade superior a de Dragalge, desfrutando dessa maneira, usou Confuse Ray, em um movimento circular, disparava pequenas esferas amarelas em Dragalge que o acertava, essas esferas eram sugadas para dentro do Pokémon, fazendo com que ficasse confuso, sua maneira estava totalmente diferente do inicio do combate, estava fora de si, batendo-se em si mesmo para tentar afastar a confusão, danificando a si próprio...

Chandelure abria uma vantagem, juntando uma energia fantasmagórica criando uma esfera desse meio para lançar na alga marinha, que após ser lançada fazia uma pequena explosão em Dragalge pela velocidade de arremesso, Chandelure tomava alguns danos para deixar aquele Shadow Ball mais potente.

A alga marinha se mantinha instável - pelo menos naquele momento -, dando a usar Shadow Ball também, unindo uma energia escura e disparando em forma de esfera que acertava rapidamente o Pokémon labareda, acontecia uma explosão mais forte ainda, esse golpe era bem efetivo naquele tipo de Pokémon, e graças sua habilidade Adaptability este golpe era aumentado em algo significativo, por fim, Dragalge recuperava-se graças ao item...

Dragalge está Razoavelmente Bem (51%)
[ Confused 2/3 ]
Versus

Chandelure está Ligeiramente Ferido (47%)
Spearowse
Pesquisador
Pesquisador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoe em Seg Ago 15, 2016 3:23 am

Estávamos quase derrotando aquele Chandelure, então era hora de acabar com aquele turno. Ficava um pouco aflito de Dragalge se bater novamente, mas não podia perder tempo ali.

- Dragalge, aguente firme os ataques do oponente! Continue a usar outro Shadow Ball e finalize com um Scald!
Zoe
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikaros em Seg Ago 15, 2016 3:29 am

Chandelure não temos muito o que fazer nê ? use sua velocidade máxima junto de 2 shadow ball e tente diminuir a Sp.Def dele

Ficha

Objetivos da aventura:

[X] Ter Honedge level 8
[x] Ir para route 1

Meu team
Ikaros
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Tamer Ghost
Inversor
-Venom

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spearowse em Seg Ago 15, 2016 2:57 pm

Chandelure unia outra vez uma energia fantasmagórica em forma de esfera, e a disparava rapidamente em Dragalge, acertando-o sem chances de errar, Dragalge mantinha-se ainda confuso, batia em si próprio, danificando-lhe. Graças a isso, conseguia sair da confusão e voltava para a luta, sobretudo, não vou ver seu oponente, já era tarde demais, recebia outro Shadow Ball sem piedade alguma, tentando um impacto ao tomar no Dragão alga, subindo uma pequena fumaça cinzenta, dessa fumaça era disparado um jato de água bem potente na direção do Pokémon fogo que era acertado e sem chances de resistência, ficava fora de combate...

Dragalge se recuperava-se enquanto observava Chandelure fora de combate, mesmo se recuperando, sua condição era bem negativa.

Dragalge está Muito Ferido (16%)
[ -1 Sp. Def ]
Versus

Chandelure está Desmaiado (00%)
Spearowse
Pesquisador
Pesquisador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikaros em Seg Ago 15, 2016 3:04 pm

Bem eu não tinha muito o que dizer, eu somente pegava uma pokeball e liberava meu proximo pokemon falando Vá Kyurem use 2 Dragon claw não temos tempo a perder.

Ficha

Objetivos da aventura:

[X] Ter Honedge level 8
[x] Ir para route 1

Meu team
Ikaros
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Tamer Ghost
Inversor
-Venom

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoe em Seg Ago 15, 2016 7:30 pm

Chandelure desmaiava e o garoto logo tratava de enviar um Kyurem, que já entrava no campo com o efeito - oportuno - do Toxic. Dragalge não iria muito bem contra ele, então decidi fazer uma troca, também.

- Volte, Dragalge! - Retornei o Pokémon. - Rampardos, é a sua vez! Primeiro comece usando um Stone Edge! Vamos sujar o campo deles, sim!
Zoe
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spearowse em Ter Ago 16, 2016 12:15 am

A batalha prosseguia com mudanças primordiais para uma vitória.

Ikaros retornava seu Chandelure desmaiado e já lançava seu próximo Pokémon, Kyurem, este, rugia ferozmente por estar sendo envenenado pelo campo.  Por ser um dos lendários de Unova, seu poder era inigualável, seus olhos amarelos encarava Dragalge expelindo uma pequena nevoa de sua boca, Aqua não perdeu tempo e trocou de Pokémon, recuando Dragalge e lançando Rampardos, que pisava no chão firmemente, ambos Pokémons eram de pesos...

Os pequenos braços de Kyurem ganhavam uma aura verde, por meio disso usava Dragon Claw, suas garras eram revestidas por uma grande força, avançou rapidamente impulsionando suas patas traseiras até Rampardos que era mais lento que ele, desferindo cortes no Pokémon rocha que resistia bravamente, até que pedras saiam do solo e circulavam Ramparos e depois eram lançados em uma grande velocidade, essas pedras pontiagudas machucavam bastante o dragão que gemia de dor, sobretudo, Rampardos também sentia uma grande dor, Kyurem não deixava assim e desferia outro Dragon Claw em Rampardos, o dragão sentia dores novamente, desta vez por causa do envenenamento.    

Rampardos está Razoavelmente Bem (63%)
Versus

Kyurem está Razoavelmente Bem (60%)

Extras:

Aqua - Dragalge (16%)

Ikaros - Chandelure derrotado.

OFF: Eu sei que o estado Kyurem é TOX e não PSN, mas to descontando o Hp como TOX, pq não encontrei a imagenzinha u.ú
Spearowse
Pesquisador
Pesquisador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoe em Ter Ago 16, 2016 1:15 am

Observava o dano que o mesmo poderia dar enquanto meu oponente tinha alguns problemas em ficar na batalha. Parecia não dar tudo de si...

- Agora, Rampardos! Destrua Kyurem com dois Stone Edges bem poderosos para vencermos mais essa!

Última edição por Aqua em Ter Ago 16, 2016 1:46 am, editado 1 vez(es)
Zoe
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikaros em Ter Ago 16, 2016 1:36 am

Kyurem use 2 Earth Power.

Ficha

Objetivos da aventura:

[X] Ter Honedge level 8
[x] Ir para route 1

Meu team
Ikaros
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Tamer Ghost
Inversor
-Venom

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spearowse em Sex Ago 19, 2016 6:45 pm

A Batalha mantinha-se equilibrada, ambos visavam atingir seu adversário por algum golpe efetivo...

Kyurem era o primeiro a se mover, usando Earth Power fazia com que a terra treme-se fortemente, criando diversas fissuras no chão, afetava Rampardos diretamente, sentia muita dor vindo um golpe efetivo, não deixou assim e pisou no chão levantando uma onda de rochas que iam na direção do dragão, essa onda aumentava, empurrava Kyurem para trás.

Kyurem criava diversas fissuras no chão com o mesmo movimento, Rampardos resistiu, insistindo na sua vitória, usou outro Stone Edge, criando rochas no chão e indo contra o dragão, que por sua vez conseguia desviar das pedras...  

Rampardos está Muito Ferido (15%)
Versus
TOX
Kyurem está Ferido (29%)

Extras:

Aqua - Dragalge (16%)

Ikaros - Chandelure derrotado.

Pesquisador, Magnata, NeoGenesis & Mineralista

Spearowse
Pesquisador
Pesquisador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spearowse em Ter Ago 23, 2016 2:47 am

Advertência para Ikaros.

Aqua pode atacar.

Pesquisador, Magnata, NeoGenesis & Mineralista

Spearowse
Pesquisador
Pesquisador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoe em Qua Ago 24, 2016 8:31 pm

O treinador adversário mostrava-se frio em suas ordens. Parecia não mostrar conexão alguma com seu Pokémon, tratando-o como descartável... O Pokémon o tratava da mesma forma e essa falta de sinergia acabava deixando-os muito distantes, fazendo Kyurem ficar sem saber o que fazer. Aproveitei essa brecha para mudar o rumo da batalha.

Eu já tratava todos os meus Pokémon como se fossem meus, embora eu pudesse apenas usá-los naquele torneio. Mesmo assim, eles me levariam à vitória, portanto eles teriam que ser meus amigos para podermos usar sua força a nosso favor.

- Agora, Rampardos! Deixe Kyurem no chão com um Iron Head! Quando ele cair, aproveite para sujar o campo com o Stealth Rock...
Zoe
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário