Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco'

Ir em baixo

[Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Qua Ago 10, 2016 1:40 am

Regras Gerais escreveu:

• Cada jogador terá o tempo limite de 24 horas para postar. Passado esse tempo, ele perderá a vez. Caso aconteça isso duas vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor seguirá para a próxima etapa.
  • Nesta batalha cada jogador usará 3 pokémon. Quando um dos lados ficar sem pokémon, o outro vence a partida e segue para a próxima etapa.
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • O primeiro turno, incluindo o lançamento dos pokémon e os primeiros movimentos, serão enviados por MP. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Jogador 1 > Jogador 2 > Narrador > Jogador 2 > Jogador 1 > Narrador.
  • Cada jogador receberá 3 Traps no começo da batalha. Se não forem usadas todas, as mesmas serão acumuladas com mais 3 recebidas no próximo combate.
  • As Traps poderão ser usadas a qualquer momento do combate.
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo. Isso porém poderá mudar caso apareça uma armadilha mudando o tipo de campo, podendo conter 3 variáveis:

• Campo de Grama: Um campo extremamente verde, com várias árvores, flores e, principalmente, grama alta. Mais poder para movimentos do tipo Grama e Fada.
    • Campo de Vulcão: Apesar do nome, é apenas um campo bem mais quente que o normal e de coloração vermelha. Várias pedras no caminho que podem dificultar o acerto dos pokémon. Mais poder para movimentos do tipo Fogo, Rocha e Solo.
    • Campo de Gelo: Um campo extremamente escorregadio que pode ser um grande problema para pokémon terrestres que não estão acostumados a andar neste tipo de ambiente. Pokémon voadores e gélidos não sofrem consequência com isso. Mais poder para movimentos do tipo Gelo.

• Existem 4 armadilhas neutras para este evento: "+50% de Exp", "-50% de Exp", "+50% de Dinheiro", "-50% de Dinheiro". Se uma dessas cair, o membro terá o direito de sortear novamente.

Convidado
Convidado

Convidado

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Qui Ago 11, 2016 4:01 pm

A participação no torneio seria apenas um atraso calculado por Vincent para chegar ao seu próximo objetivo. Não que ele estivesse empolgado, mas também não jogaria a toalha tão fácil, daria no mínimo uma batalha interessante à altura para o seu adversário.

Enfim, silencioso como de costume, observava as condições que estariam ao seu dispor e sem mais lançou o pokémon em campo.

-- Bem, vamos ver no que isso vai dar...
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia
PokePontos : 1147
Extras : [Sorteios]

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Qui Ago 11, 2016 6:28 pm

Eu estava muito feliz e muito tensa ao mesmo tempo. Era a primeira vez que participaria de um grande evento, além de estar fora dos palcos, contudo ela estava animada e esperava vencer pois adoraria receber os prêmios do 1º Lugar.
Eu então dei alguns passos até chegar na arena, onde um garoto estava em minha frente.

- Certo, vamos vencer - dei um grande sorriso enquanto jogava a pokébola...
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1439
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Qui Ago 11, 2016 7:17 pm

Os dois oponentes encontravam-se frente a frente no primeiro round do Trap Arena. De um lado estava Vincent, um homem com aparência não muito normal para sua idade e que, apesar de não estar tão animado, ainda buscava a vitória no evento. Do outro lado, Sorano parecia estar contente, mas sua tensão tomava forma e era claramente visto em seu olhar e até mesmo nas expressões que fazia em alguns momentos. Foi dada a autorização para iniciar o combate e, assim, ambos soltaram seus pokémon.

Vincent logo iniciou liberando seu Dugtrio, três toupeiras que formavam apenas um pokémon do tipo solo. Sorano, por sua vez, também liberou um pokémon solo, mas este era Flygon, um dragão. Dada a largada, ambos deram as ordens. Assim, o pokémon da garota logo iniciou utilizando seu Sand Attack, jogando um pouco de areia nos olhos de seu oponente e, assim, fazendo com que sua precisão caísse em um nível. Sem se importar muito com o ocorrido, o pokémon toupeira logo executou seu Stealth Rock, lançando várias pedras ao campo de Sorano.

O combate dava-se sequência. Dugtrio, sem perder seu tempo, logo fizera uso de um Toxic, liberando uma enorme rajada tóxica contra seu alvo, porém devido à sua mira que naquele momento não estava muito boa, o golpe não acabou por atingir Flygon. Aproveitando o momento, o pokémon Mariposa logo fez uso de seu Mud-Slap, liberando de sua boca uma pequena quantidade de lama que acabavam por não dar um grande dano em seu alvo, mas acabou reduzindo mais uma vez a precisão de seu alvo.

Dugtrio está Muito Bem! (92%)
[-2 Accuracy;]

Versus

Flygon está Muito Bem! (100%)
[Stealth Rock; Trapped;]

[OFF] Pela ordem estabelecida, quem começa o turno é o participante Bacco'!
Convidado
Convidado

Convidado

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Qui Ago 11, 2016 9:19 pm

Off: Prepare-se para narrar ações complicadas de um Dugtrio :v

Com muito desânimo observava toda a ação a minha frente. Flygon versus Dugtrio, nada que fosse tão empolgante assim. Não se tratava de um de meus formidáveis pokémon, não conseguia ver ou ter nenhum tipo de emoção para com aquela orgia de toupeiras. Contudo, não sou de dar combates ralos para nenhum de meus adversários, independente do ânimo em que me encontre.

-- Ei, Dugtrio, comece a girar em seu próprio eixo enquanto executam Hone Claws seguidas vezes. -- Disse, bocejando em seguida.

O fato de girarem em seu próprio eixo possivelmente impediria ser atingido com tanta precisão por novas investidas lamosas, e quem sabe, retirar o deficit da anterior. Bom, pelo sim, pelo não, restou-me assegurar a ação com dois Hone Claws.
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Sex Ago 12, 2016 12:47 am

Eu não podia ver direito o rosto do garoto, ele estava um pouco longe e quando Flygon apareceu isso ficou pior. E também não era hora de ficar observando meu oponente. Não havia uma vantagem para nenhuma das partes, eu precisava de algo que fosse mais favorável.
Quando o juiz aprovou o inicio, aparentemente ganhei um pouco de vantagem retirando um pouco da precisão do inimigo. Contudo, ele tinha uma estratégia, não demorei para reagir logo em seguida.

- Flygon use Earthquake - ela buscava atrapalhar o movimento giratório das toupeiras - Em seguida use Dragon Tail, por favor !
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Seg Ago 15, 2016 1:13 am

O combate tinha sua sequência. Visando uma estratégia mais complexa para garantir mais tempo em combate, Vincent dá as ordens para seu Dugtrio que imediatamente começa a usar seu Hone Claws enquanto gira em torno de seu próprio eixo, para talvez confundir Flygon, ou então fazê-lo ter mais dificuldade em acertar as toupeiras. Porém o dragão, ao ouvir as ordens a si dadas, logo fizera uso de seu Earthquake, girando um poderoso terremoto em campo de batalha que acabaram por acertar muito facilmente seu alvo, ao mesmo tempo em que desordenou o movimento rotativo dele.

Porém, Dugtrio não desistiu e assim usou seu Hone Claws novamente, aumentando mais uma vez seu ataque e precisão e, ao tentar iniciar novamente a estratégia realizada anteriormente, acabou sendo acertado por um Dragon Tail, que o pôs novamente em sua Poké Ball e, assim, liberando automaticamente Manectric, que já estava pronto para dar sequência ao combate.

Manectric está Muito Bem! (100%)

Versus

Flygon está Muito Bem! (100%)
[Stealth Rock;]

Pokémon Trocados escreveu:Dugtrio - 52%
Convidado
Convidado

Convidado

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Seg Ago 15, 2016 1:31 am

Eu não podia negar minha felicidade de tudo ter dado certo. Agora contra Manectric, meu Flygon terá uma vantagem maior. Sendo assim, não tinha muito que me preocupar com estratégias.

- Muito bem Flygon, conto com você ! Use Earth Power - eu realmente não tinha pensado em nenhuma estratégia - Em seguida use Mud-Slap, por favor !
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Seg Ago 15, 2016 2:52 pm

A cada avanço naquela batalha era um novo bocejo do garoto Vincent. A nova da vez era o Dugtrio ser chutado e trazido o Manectric ao combate. Nada de novo sob o sol...

-- Bem, Magnet Rise para começar. -- Disse, tocando ma Mega Ring que lhe foi designada para este combate, transformando o pokémon num Mega Manectric. -- Flutue por ai feito uma gazela, e execute o Hidden Power! -- Concluiu bocejando.
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Sab Ago 20, 2016 1:14 am

O combate não parecia estar muito empolgado para Vincent. Pelo contrário, o garoto parecia estar cada vez mais entediado. Por outro lado, Sorano não conseguia esconder a sua felicidade ao ver que as coisas poderiam começar a dar certo para si. Assim, o combate se dava sequência.

Ao ver seu Manectric em campo, Vincent logo ativava sua Key Stone, a qual fazia conexão com a Manectite e, assim, o pokémon elétrico começava a brilhar enquanto sua forma mudava. Não demorou muito até Manectric assumir sua forma mega e, assim, ficar consequentemente mais poderoso. Logo na sequência, o lobo fez uso de seu Magnet Rise, criando ondas magnéticas que o faziam levitar, fazendo assim com que ficasse temporariamente imune a movimentos do tipo Ground. Flygon, então, fizera uso de seu Earth Power, que apesar de ser realizado com sucesso, acabou não atingindo seu alvo, sendo, portanto, inútil.

Com a sucessão do duelo, o pokémon elétrico logo utilizara seu Hidden Power, liberando uma esfera prateada contra Flygon que sofria com um dano super-efetivo. Porém, antes mesmo que pudesse vir a desmaiar, ingeriu sua Yache Berry, o que fez o dano ser reduzido e, assim, não sofrer tanto as consequências. Assim, Flygon logo utilizara seu Mud-Slap, que também não teve efeito graças ao Magnet Rise de Manectric. O que Sorano faria para reverter a situação?

[Magnet Rise (3);]

Versus

Flygon está Muito Bem! (82%)
[Stealth Rock;]

Convidado
Convidado

Convidado

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Sab Ago 20, 2016 4:32 pm

Off: 1 - Intimidate; 2 - Se Magnet Rise são por 5 turnos, e os turnos aqui no forum são por postagem, logo me sobrariam mais 4 turnos de Magnet Rise, non?

A mega evolução estava concluída, o plano em manter o Manectric fora do chão também, contudo, com a tática vem as surpresas. Flygon guardava consigo uma Yache Berry... nada muito preocupante. Agora o canino flutuava em meio ao campo com auxílio de energia eletromagnética.

-- Use Double Team e confunda seu adversário! (2x)

Uma jogada simples; aproveitar ao máximo a velocidade de Manectric com seus inúmeros clones flutuantes, movimentando-se incessantemente.
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Sab Ago 20, 2016 6:39 pm

Eu não estava feliz com a revira volta do garoto. Ele havia flutuado e cancelado ambos os ataques que poderiam acabar com ele, além de claro, tirar meu item de super efetivo Gelo, com um golpe Normal.
Acredito que naquela hora a minha decepção foi vista por todos, mas não havia tempo para isso. O adversário estava cansado, eu iria cansa-lo mais então.

- Esse garoto deve estar fazendo um jogo comigo - eu estava séria, mas sorri naquele momento. - Vamos brincar então. Flygon use Double Team 2x também, por favor !

Eu pensava que ele desistiria, como Gretchen desistiu da Fazenda.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Dom Ago 21, 2016 5:03 pm

[OFF] Sobre o Intimidate eu realmente esqueci, desculpe. Sobre o Magnet Rise, eu ainda não faço a mínima ideia de como vai ficar essa questão, mesmo observando que foram mais a favor da duração por posts do que por turno, assim, para não ficar muito abusivo (já que 5 turnos de Magnet Rise significa 10 movimentos imune) deixarei assim mesmo :-).

Os dois pokémon seguiam a ordem de seus temporários treinadores e não perdiam tempo até executá-las. Vincent quis tentar confundir sua oponente e, portanto, deu as ordens para Manectric usar seu Double Team, o que ele fizera com sucesso, criando múltiplas cópias suas que se espalhavam pelo campo de batalha. Já Sorano também quis entrar na brincadeira de confundir o oponente com cópias e deu as mesmas ordens para Flygon, que a obedeceu sem hesitar e também criou várias cópias.

Sem nenhum tipo de mudança ou estratégia diferente além da aplicada anteriormente, ambos os pokémon, seguindo as ordens dadas, usaram novamente Double Team. Agora o campo estava repleto de cópias, tanto do Manectric quanto do Flygon, o que poderia complicar a vida de ambos os lados. Restava saber o que os jogadores tinham em mente para deter a estratégia inimiga.

[Magnet Rise (1); +2 Evasion;]

Versus

[Stealth Rock; +2 Evasion; -1 Attack;]

Convidado
Convidado

Convidado

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Seg Ago 22, 2016 2:57 pm

Eu observei aquela arena lotada de pokémons iguais e quase enlouqueci. Havia perdido meu Flygon de vista, porém eu sabia que ele me escutaria. Tentei montar uma estratégia básica sobre ele, assim analisei cuidadosamente o que havia em minha frente.
O Magnet Rise se encerrará no próximo turno, talvez se eu executasse algo que o atrapalhasse teria um bom resultado.

- Muito bem Flygon, vamos tentar algo ! Use Sand Attack ! - eu buscava unir a perda de precisão do Manectric, com a evasão do Flygon para um possível contra-ataque. - Em seguida utilize Earthquake!

Apesar de ter traçado um plano, eu não sabia que armas meu adversário poderia usar, todavia, tentei a sorte lançando uma armadilha. Esperava o melhor para mim.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Seg Ago 22, 2016 3:00 pm

O membro 'Sorano' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Traps: Inf. Tower' :
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9665

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Ter Ago 23, 2016 8:31 pm

Bacco não postou nas 24 horas e portanto perdeu a vez!

Sem receber ordens, Manectric acabara por ficar preocupado quanto ao seu destino naquele combate, mas mesmo assim não fizera nada, pois assim quis seu mestre. Aproveitando esse momento de vantagem, Flygon, seguindo as ordens de sua treinadora, fez uso de seu Sand Attack, o que, devido ao efeito do Magnet Rise, acabara por ser invalidado. Após isso, Manectric voltara lentamente ao chão, o que abriu a possibilidade para Flygon disferir um poderoso Earthquake, o que enfim havia causado um grande dano no pokémon elétrico. Ao fim do turno, uma das armadilhas do campo de batalha havia se ativado e, assim, o dragão acabou ficando sob efeito de confusão, o que poderia atrapalhar seu desempenho em combate.

Manectric está Bem! (63%)
[+2 Evasion;]

Versus

[Stealth Rock; +2 Evasion; -1 Attack; Confusion;]

[OFF] Bacco não postou anteriormente, porém é quem começa este round devido à sequência dada.
Convidado
Convidado

Convidado

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado em Sex Ago 26, 2016 3:21 am

Bacco não postou e portanto está eliminado! Vitória de Sorano por WO!
Convidado
Convidado

Convidado

Re: [Trap Arena #2][Round #1] Sorano vs. Bacco' — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: