Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos

[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração?

Fundador
L Mars

Postado em Qui 11 Ago 2016 - 8:55

L Mars
Fundador
Tamer Dark Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 17378
PokePontos : 6544
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chapter XIV - Solaceon Town
[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? 491MS[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? 302_by_diginitrix001-daa19eu[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? 430MS
[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? 657[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? ZK3Qv72[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? 229MS
http://bulbarpg.forumeiros.com
[Discussão]
Alola Forms apenas da 1ª Geração?

A nova geração trouxe mais uma novidade para o mundo pokémon: as Formas de Alola - Pokémons já existentes que se adaptaram ao clima de Alola mudando de aspeto e até de Tipo, para melhor se adaptarem ao seu habitar.

Até agora foram revelados 8 Pokemons com a Forma de Alola, todos da 1ª Geração (Kanto): Vulpix e Ninetails, Sandshrew e Sandslash, Exeggutor, Meowth, Maroak e Raichu.

Porem a questão coloca-se: será que só vão existir Alola Forms para 1ª Geração? Será isto uma especie de reinvenção de pokémons mais antigos?

Será que a GameFreak esta a usar a fama de PokemonGo, que só possui pokemons da 1ª Geração, e vai se focar apenas nestes pokemons mais "conhecidos" como estrategia de Marketing?

E se realmente só existirem Alola Forms será que isso quer dizer que, em futuros remakes, vamos ter outras variações? Como Sinnoh Forms, Johto Forms, etc?

Deixem a vossa opinião :D

Treinador
Lee'

Postado em Qui 11 Ago 2016 - 22:21

Lee'
Treinador
Lutador Inversor Polícia Mensagens : 169
PokePontos : 3919
Pers. Secundárias : PS
[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? Grovyle
[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? Litleo
Eu acho que Alola é uma região próxima à Kanto, assim sendo habitada por Pokémon da primeira geração, até prefiro assim já que é mais organizado (não como as megas que foram desorganizadas) mas aposto que logo chegaram alguns Pokémon de Johto já que está também é próxima à Kanto.

[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? Tumblr_npfdy79IcJ1sr6y44o2_500

Fundador
L Mars

Postado em Seg 22 Ago 2016 - 7:28

L Mars
Fundador
Tamer Dark Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 17378
PokePontos : 6544
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chapter XIV - Solaceon Town
[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? 491MS[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? 302_by_diginitrix001-daa19eu[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? 430MS
[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? 657[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? ZK3Qv72[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? 229MS
http://bulbarpg.forumeiros.com
Bem, parece que a teoria que as Alola Forms serem só para a primeira geração comece a parecer mais e mais real.

O site de Pokemon foi atualizado e nos "Pokemons de Alola" esta esta imagem:
[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? Novo

Se repararem estão lá Gyarados, Pinsir e Spearow.
Quer isto dizer que vamos ter Alola Forms destes três Pokémons também?

Será bem legal essa Alola Forms. Pelo menos eu estou achado bem divertidas as que já existem.
Para mim isso é para não ter que fazer mais uma centena de Pokémon. Reaproveitar antigos é ate uma boa ideia, já tem muitos para ser capturado, daqui alguns anos esse numero já vai chegar a mil e vai ficar cansativo se lembrar de todos.

Treinador
Kol Mikaelson

Postado em Sab 3 Set 2016 - 19:23

Kol Mikaelson
Treinador
Guardião Polícia Mensagens : 187
PokePontos : 4617
[Discussão] Alola Forms apenas da 1ª Geração? Riolu
Compreendo que é algo novo, algo impactante! As Alola Forms mexem com nossa infância - até o recente Rattata que me lembra muito o Xaropinho - pelo fato de trazerem algo que um dia nos fez muito sorrir. Para alguns os upgrades destes antigos "sorrisos" não estão muito legais, porém, nos esforcemos para entender que são novos tempos! No mais, achei todas legais - mesmo algumas não tendo muita criatividade - e espero que os rumores das que estão sendo citadas possam ser reais!

Kol Mikaelson

FICHA DO PERSONAGEM

Conteúdo patrocinado

Postado