Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Trap Arena #2][Round #1] Alado vs. Yuuko Kanoe

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luta [Trap Arena #2][Round #1] Alado vs. Yuuko Kanoe

Mensagem por Convidado em Sab Ago 20, 2016 2:30 am

Regras Gerais escreveu:

• Cada jogador terá o tempo limite de 24 horas para postar. Passado esse tempo, ele perderá a vez. Caso aconteça isso duas vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor seguirá para a próxima etapa.
  • Nesta batalha cada jogador usará 3 pokémon. Quando um dos lados ficar sem pokémon, o outro vence a partida e segue para a próxima etapa.
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • O primeiro turno, incluindo o lançamento dos pokémon e os primeiros movimentos, serão enviados por MP. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Jogador 1 > Jogador 2 > Narrador > Jogador 2 > Jogador 1 > Narrador.
  • Cada jogador receberá 3 Traps no começo da batalha. Se não forem usadas todas, as mesmas serão acumuladas com mais 3 recebidas no próximo combate.
  • As Traps poderão ser usadas a qualquer momento do combate.
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo. Isso porém poderá mudar caso apareça uma armadilha mudando o tipo de campo, podendo conter 3 variáveis:

• Campo de Grama: Um campo extremamente verde, com várias árvores, flores e, principalmente, grama alta. Mais poder para movimentos do tipo Grama e Fada.
    • Campo de Vulcão: Apesar do nome, é apenas um campo bem mais quente que o normal e de coloração vermelha. Várias pedras no caminho que podem dificultar o acerto dos pokémon. Mais poder para movimentos do tipo Fogo, Rocha e Solo.
    • Campo de Gelo: Um campo extremamente escorregadio que pode ser um grande problema para pokémon terrestres que não estão acostumados a andar neste tipo de ambiente. Pokémon voadores e gélidos não sofrem consequência com isso. Mais poder para movimentos do tipo Gelo.

• Existem 4 armadilhas neutras para este evento: "+50% de Exp", "-50% de Exp", "+50% de Dinheiro", "-50% de Dinheiro". Se uma dessas cair, o membro terá o direito de sortear novamente.

Convidado
Convidado

Luta Re: [Trap Arena #2][Round #1] Alado vs. Yuuko Kanoe

Mensagem por Alado em Dom Ago 21, 2016 9:27 am

Cass entrava na arena com um largo sorriso confiante no rosto, ela tinha certeza de que poderia fazer uma grande batalha e de que venceria seus desafios se mantivesse a cabeça no lugar e bem focada, com um acesso de cabeça ela cumprimenta sua adversaria e caminha ate o local estabelecido a ela. Assim que o juiz acena sinalizando o inicio do combate Cass saca com confiança seu primeiro Pokémon e já o lança ao campo de batalha.

Ações - SkyBlue
*Pensamentos* - yellowgreen
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador
Masculino Mensagens : 2184
PokePontos : 2802
Trocas : [Trocas]
Rota Atual : Oeste - Route 005

Day Care : -x-
[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Dom Ago 21, 2016 5:47 pm

O dia estava lindo para um combate. A platéia já estava vibrando e gritando distintamente os nomes dos dois participantes, talvez se lembrem dos seus antigos feitos.
Ambos entraram ao mesmo tempo, se dirigiram até o meio da arena e se cumprimentaram. Algo que ainda não havia ocorrido nas batalhas anteriores. A platéia vibrava cada vez mais.
Yuuko sorria para a platéia enquanto voltava para seu posto, do lado esquerdo. Cass acenava ao público enquanto retornava ao posto direito. O juiz se posicionou no meio da arena, e num levantar de mão, anunciou o inicio do combate.

Cass lançou seu Magnezone, um grande ser metálico que flutuava. Yuuko lançou seu Infernape, um macaco de fogo lutador.
O macaco flamejante então pula na direção do oponente, com um soco ele anuncia Close Combat, o dano era considerável, porém o mesmo brilhou vermelho, assim sua defesa e defesa especial desceu em um nível.
A lata voadora não ficou para trás, executou um Thunder Wave, liberou de sua antena central uma onda amarela que paralisou o inimigo.

Infernape então prosseguia com seu próximo ataque, criou um círculo de fogo em volta de si, era o Fire Spin, que deveria ter passado ao inimigo, porém ele errou.
Magnezone não parecia querer ser ofensivo naquele turno, criando um círculo brilhante na frente de si, era o Reflect.

Magnezone está Muito Bem! (72%)
[Reflect(5);]
Versus

Infernape está Muito Bem! (100%)
[Paralisado; -1 Defesa/Especial;]

O juiz levanta a mão na direção da participante Yuuko Kanoe, anunciando que ela iniciará o próximo turno.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1465
PokePontos : 327
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #007
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Dom Ago 21, 2016 9:31 pm

Interessante. - Era a primeira vez guiando um pokemon desse nivel, mas eu ficava muito feliz em ver que me obedeceu, mais feliz ainda em ver que eu tinha certa vantagem contra aquele pokemon, bem simpatico por sinal, mas não ia baixar a guarda com isso, eu meu desejo de vencer grita em mim, não tenho bom historico em batalha, mas chegou a hora de mudar isso. - Muito vamos manter o ataque, use Fire Spin e depois Manch Punch! Avance em zig zag para ter mais chance de escapar dos ataques dele! - Dava as ordens e ja estava empolgada para ver o que meu oponente ia fazer.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1117
PokePontos : 3489
Rota Atual : Rota 02

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Dom Ago 21, 2016 9:31 pm

O membro 'Yuuko Kanoe' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Traps: Inf. Tower' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6871
PokePontos : 8061

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Seg Ago 22, 2016 8:08 pm

Cass via que sua adversaria era poderosa e aquela batalha seria muito dura, sendo assim deveria agir com calma e cuidado. Ela então respira fundo e comanda seu Pokémon a fim de chegar a um bom resultado.

- Magnezone! Comece usando o ThunderBolt e em seguida use o Toxic!

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Seg Ago 22, 2016 8:08 pm

O membro 'Alado' realizou a seguinte ação: Lançar dados

PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Ago 22, 2016 9:34 pm

A platéia achou incrível a primeira onda de ataques. Ambos participantes podiam sentir a energia, Yuuko ficava feliz com o pokémon atribuído a ela, já Cass achava que poderia ter problemas com o adversário, que tinha uma vantagem de tipo.

Porém antes dos primeiros ataques serem efetuados, Yuuko lançou uma armadilha. No centro do campo surgiu um círculo brilhante que liberou dois corações, esses foram direcionados a ambos e deram o status de Apaixonado a eles. Cass não ficou para trás, também jogou sua armadilha em campo, novamente o círculo surgiu, porém dessa vez ela espalhou um brilho verde pela arena, que logo se tornou em um campo gramíneo cheio de árvores a sua volta. As folhas não permitiam que os participantes se vissem, então não veriam mais suas reações. A platéia ficou tensa.

Após as devidas mudanças no campo, Yuuko executava seu movimento. Infernape da um pulo e joga uma rajada flamejante diretório na direção do inimigo, era seu Fire Spin, porém sua paralisia o fez mexer o rosto, que fez errar o golpe e queimar uma pequena quantidade de grama ao lado da lata voadora.
Magnezone concentrou nos seus dois imãs uma quantidade de energia, ela foi aumentada devido ao item que ele portava, Magnet, em seguida os raios amarelos consumiram todo seu corpo e foram disparados na direção do macaco de fogo, era seu Thunderbolt.

Infernape então se preparava para o próximo movimento, sua mão brilhou enquanto ele avançava, os troncos das árvores deram um impulso para chegar mais rápido no alvo, dando um soco que jogou o alvo um pouco para cima, era seu Mach Punch. O dano foi reduzido graças ao Reflect.
Magnezone formava acima de sua cabeça uma bola líquida roxa, Toxic, porém quando se preparou para lançar, sua paixão o atiçou, fazendo-o jogar o líquido para o lado de uma árvore, sem afetar o macaco.

Magnezone está Bem! (60%)
[Apaixonado; Reflect (3);]
Versus
[Campo de Grama;]

Infernape está Ferido!(45%)
[Apaixonado; Paralisado; -1 Defesa/Especial;]

Última edição por Sorano em Ter Ago 23, 2016 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Ter Ago 23, 2016 3:46 am

Cass ficou surpresa com o resultado de tudo, tanto dos combates e das armadilhas que apareceram no combate, mas o sorriso de confiança não saia do rosto da garota que logo passava comandos firmes para seu Pokémon.

- Magnezone! Use o ThunderBolt e em seguida use outro ThunderBolt!

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Ter Ago 23, 2016 4:07 am

Minha batalha estava bem animada, não dava para saber quem ia vencer ali, apenas dava para imaginar uma animada luta contra aquele treinador, meu macaco não estava indo como eu esperava, mas era algo natural visto que meu oponente era bem forte, mas eu não ia baixar a guarda com ele. - Muito bem Infernape volte! - Recolhia meu pokemon e lançava outra pokebola em campo, ela abria e meu Heracross saia, um grande besouro lindo e forte como sempre, ele estava segurando um item que eu ia usar para deixar as coisas mais emocionantes. O corpo do meu besouro gigante brilhava pois ele estava a fazer uso de sua Heracrossite para se tornar um Mega Heracross, era a primeira que estava vendo um mega pokemon, mas isso não ia tirar o meu foco na luta. - Muito bem use Brick Break!
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Ago 23, 2016 9:42 pm

[off] Antes de eu começar, gostaria que dessem mais uma olhada no resultado da ultima batalha, que foi atualizado devido ao meu erro. Peço desculpa aos participantes pelo incômodo.

A platéia estava gritando ambos os nomes depois da série de ataque, apesar da vantagem ser extremamente alta de um dos lados, os torcedores se mantinham fiéis. Contudo, nenhuma outra armadilha foi jogada, então mais ataques foram comandados.

Yuuko não se sentiu muito confortável com seu Infernape, retornando-o e jogando Heracross em campo. O mesmo começou a brilhar e se tornou um pouco maior, com características diferentes, anunciando que tinha Mega evoluído.
Magnezone então já se preparou para o próximo golpe, juntando a eletricidade sobre os imãs no seu corpo e o imã do item Magnet, quando o raio amarelo consumiu seu corpo ele o executou. No entanto sua paixão novamente o atacou, fazendo-o errar o golpe. Era seu Thunder Bolt!.
A platéia ficou tensa.

Mega Heracross não perdeu tempo, ao ouvir sua ordem de utilizar Brick Break, brilhando intensamente seu punho e avançando ferozmente contra o inimigo. O golpe entrou em contato com o brilho que defendia a lata voadora e se quebrou, fazendo o inimigo receber um super efetivo. A lata flutuante ficou flutuando por um tempo, porém caiu no chão desmaiado.

Mega Heracross está Muito Bem! (100%)
Versus
[Campo de Grama;]

Magnezone está Desmaiado! (0%)

Pokémons:
Pokémons
Yuuko:
Infernape (45%)

Alado:
Nenhum
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Ter Ago 23, 2016 10:25 pm

off: Tudo bem acontece xD Poderia me tirar uma duvida? Venci a battle anterior por W.O, queria saber se acumula as traps mesmo assim.

- Isso Heracross! Você é demais! - Corria para dar um abraço em meu pokemon que fez um belo trabalho derrotando aquele Magnezone que fez um belo estrago em meu macaco... Era minha vez novamente de fazer o movimento, pensei em manter meu Heracross, mas estava na hora de fazer Infernape render o que tinha que render, devido a seus status era bom que fizesse o estrago que tinha antes de desmaiar o que não faltava muito. - Heracross volte! Tem mais uma chance Infernape! - Jogava a pokebola de novo em campo para poder liberar aquela majestosa criatura de novo. - Muito bem Infernape use seu Close Combat e depois seu Fire Spin! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Ter Ago 23, 2016 10:25 pm

PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Qua Ago 24, 2016 2:39 am

Cass via seu primeiro Pokémon sendo derrotado, apesar de seu sorriso não vacilar um friozinho subia em sua espinha dando um sentimento estranho a garota, mas ela respira fundo e se recompõe. Com um movimento rápido Cass chama Magnezone de volta e já libera outro de seus Pokémons.

- Gliscor, Conto com você! Comece usando Earth Power e em seguida use outro se necessário!

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qua Ago 24, 2016 10:29 pm

[off] Não, por ser uma batalha de rank 0, sua armadilha não acumula. Qualquer outra dúvida podem deixar no off ou me perguntar no chat =)

A platéia estava dividida naquela hora, os torcedores de Alado se calaram e os de Yuuko gritavam cada vez mais alto. O garoto havia perdido seu pokémon, porém mostrou um sorriso, não era possível saber se era verdadeiro ou não, ele retornou seu pokémon e se preparou para o próximo. Yuuko correu animadamente dentro do campo até chegar ao Heracross, eles dividiram um abraço que comoveu o público.

Yuuko voltou para seu campo, parecia decidida do que fazer, então lançou mais uma armadilha, sendo assim o juiz anunciava que depois dessa, só haveria mais uma. O círculo brilhante novamente surgiu em meio ao campo gramíneos, ele liberou uma essência amarela que subiu o céu, o sol ficou com uma intensidade bem alta, assim acrescentava dano nos golpes de fogo.

Yuuko pareceu feliz com seu Heracross, porém resolveu dar mais uma chance a seu Infernape. Ela retornou o mega inseto e jogou seu macaco flamejante. Assim perdendo a chance de atacar. Alado aproveitou a falta de movimento ofensivo da adversária para aplicar o dele, jogando seu pokémon morcego em jogo, era o Gliscor que chegou e já com uma aura amarelada em seu entorno, quando sua cauda entrou em contato com a terra ela abriu rachaduras sobre seu caminho até o macaco flamejante. Era o Earth Power que deu um super efetivo no inimigo.

A platéia havia se alterado, os torcedores de Alado vibraram e de Yuuko se calaram.

Infernape está Desmaido! (0%)
Versus
[Campo de Grama; Sol Forte;]

Gliscor está Muito Bem! (100%)

Pokémons:
Pokémons
Yuuko:
Mega-Heracross (100%)
Alado:
Magnezone (0%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Qua Ago 24, 2016 11:16 pm

Cass conseguia equilibrar as coisas novamente, ela já conhecia um dos Pokémons de sua adversaria, mas não conhecia o outro e a reciproca era verdadeira. Mais equilibrado era impossível então o próximo passo poderia desequilibrar a balança.

- Gliscor, vamos juntos, comece com Acrobatics em seguida use o Earthquake!

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qui Ago 25, 2016 1:21 am

Meu macaco fez seu trabalho e muito bem, porem não como eu esperava que ele fosse fazer, esperava um pouco mais, mas quem sabe em outra ocasião. Estava com a pokebola de um em particular na mão, pronta para jogar ate que.. decidi trocar e jogar outra em campo, fazendo um lindo felino azulado sair da pokebola. - Seja bem vindo, Glaceon! - Glaceon era posto em campo para batalhar, o campo não era o ideal para ele, mas visto seu oponente não tinha o que temer. - Vamos acabar com isso de uma vez! Glaceon Ice Beam duas vezes! - Apontava para Glisco para que ele sentisse que tinha que atacar com tudo e muito mais.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Ago 27, 2016 2:39 am

A platéia ficou chocada com a reviravolta, agora as coisas estavam iguais, ambos participantes com um pokémon desmaiado. Cass ficou feliz, porém Yuuko estava um tanto quanto preocupada. Cass manteria seu morcego na batalha, Yuuko teve que trocar seu macaco, ela já havia separado a próxima pokébola e estava pronta para anunciar seu terceiro pokémon. Do brilho saiu um pokémon quadrúpede, de pele azulada e fria, era um Glaceon.

Gliscor voa na direção de Glaceon enquanto executa alguns movimentos acrobáticos aéreos, era um Acrobatics, o dano era normal. Glaceon olhou para seu alvo, que estava próximo e já executou seu golpe, criando um círculo azul claro na frente de sua boca, desse círculo vários raios foram liberados, eles eram frios, o Ice Beam havia sido executado. O morcego tinha uma desvantagem grande contra os tipo Gelo, então após receber o raio desmaiou.

Gliscor está Desmaiado! (0%)
Versus
[Campo de Grama; Sol Forte;]

Glaceon está Muito Bem! (88%)

Pokémons:
Yuuko:
Mega-Heracross (100%)
Infernape (0%)

Cass:
Magnezone (0%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sab Ago 27, 2016 2:55 am

As coisas estavam indo muito bem e Glaceon se saia como eu de fato esperava, mesmo que o treinador tenha um coelho na cartola, ja estava muito feliz de esta fazendo as coisas certas pela primeira vez, era de fato a primeira batalha que eu não ia me importar de perder, pois realmente estava dando tudo de mim e meus pokemon estava a me ajudar bastante. Em time que esta a ganhar não se mexe, no meu caso nem poderia ja que o campo não era bom para Heracross por agora.. - Quer continuar? - Perguntava a Glaceon que dava uma cambalhota em campo, estava animado e agora dependia dele a minha continuidade nesse torneio. - Muito bem, vamos fazer o inverno chegar mais cedo. Ice Beam duas vezes! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Sab Ago 27, 2016 3:17 am

Cass conseguia equilibrar as coisas novamente mas novamente sua adversaria desequilibrava a balança, Cass chamava seu Pokémon de volta a Pokébola, porem o sorriso de Cass não vacilava, ela ainda tinha confiança de que poderia vencer, agora ela conhecia o outros dois Pokémons de sua adversaria e ela poderia fazer uma estratégia baseada nisso. A garota fecha os olhos e respira fundo então e com confiança sacava a Pokébola de seu ultimo Pokémon, jogando-a no ar de onde sai seu Groudon, o Pokémon lendário de fogo entra em campo com sua presença devastadora então Cass já comanda seu Pokémon.

- Groudon, use a sua formal Primal!

Assim o Pokémon assume sua forma mais poderosa tornando-se o Primal Groudon, então Cass passa os comandos de ataque da batalha.

- Groudon, use o Lava Plume e em seguida o Flamethrower!

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Ago 27, 2016 3:59 am

A platéia novamente voltava a gritar, ou melhor, a torcida de Yuuko estava muito animada. A menina havia feito a vantagem voltar para ela. Cass havia perdido um pokémon com apenas um golpe, porém liberou um sorriso malicioso, parecia ter uma carta a ser jogada.

Yuuko decidiu deixar sua Glaceon em campo. Cass em seguida liberou sua pokébola, dela saiu um dinossauro vermelho enorme que deu um grande rugido, a platéia ficou assutada e surpresa, era um Groudon. Além disso, ela ainda ativou sua forma Primal, fazendo com que algumas partes de seu corpo corresse lava pura. O sol também ficou muito mais forte, devido a habilidade Desolate Land.

Groudon apesar de grande, era mais rápido que Glaceon e executou o primeiro golpe, este fez uma explosão ao redor de si que se tornou uma mistura de fumaça e fogo que cobriram por completo o inimigo com lava, era o Lava Plume. Foi o suficiente para esgotar a vida do adversário

Groudon-Primal está Muito Bem! (100%)
Versus
[Campo de Grama; Sol extremamente forte;]

Glaceon está Desmaiado (0%)

Pokémons:
Yuuko:
Mega-Heracross (100%)
Infernape (0%)

Cass:
Magnezone (0%)
Gliscor (0%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Sab Ago 27, 2016 5:21 am

Cass venceu, ela sabia bem que sua adversaria agora só teria seu Heracross, mas era um Mega Heracross muito poderoso e não poderia ser subestimado. O poder de seu primordial de fogo era tamanho que além de afetar todo o campo de batalha causava danos ate mesmo nas pessoas, Cass teria que terminar rápido aquela batalha, então com rapidez e convicção ela comanda seu Pokémon.

- Groudon, use o Lava Plume e em seguida o Fire Blast! Vamos com tudo!

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sab Ago 27, 2016 6:42 pm

Nunca tinha estado em uma batalha tão emocionante como essa, ver meu oponente virar a armadilha contra mim foi algo fenomenal. Para mim as coisas agora iam ser na sorte, muita sorte por sinal.  - Vamos lá Mega Heracross. -  Chamava meu besouro de volta ao campo que era algo horrível para ele.  Assim como para mim, estava quente demais para continuar por muito tempo. - Último ataque... hehe Bom trabalho mesmo assim. Heracross use Arm Thrust duas vezes! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Sab Ago 27, 2016 6:42 pm

PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Ago 27, 2016 11:44 pm

Apesar de tudo, a platéia já sabia quem havia ganhado aquela batalha. Cass sorriu, Yuuko retornou sua Glaceon e dava seu adeus ao companheiro. Apesar de tudo, Yuuko acreditava contar com a sorte, então jogou uma armadilha no campo. O círculo liberou alguns raios no chão, anunciando o terreno elétrico, porém de nada adiantava. Em seguida ela lançou seu Mega-Heracross

Quando foi dada a autorização do inicio, Groudon mais uma vez a explosão ao seu redor, o fogo saia daquela explosão até o besouro, que dava seu último adeus a treinadora. O Lava Plume havia sido super efetivo e Heracross desmaiou na hora.

Groudon-Primal está Muito Bem! (100%)
Versus
[Campo de Grama; Sol extremamente forte; Terreno Elétrico;]

Mega-Heracross está Desmaiado (0%)

Após isso, o juiz pediu para que Cass retornasse Groudon. Ele também suspendeu todas as mudanças do campo e anunciou a vitória da garota.

- Não há mais nenhum pokémon de Yuuko para batalhar. A vitória é da participante Cass, ela avança para a próxima fase e enfrentará a participante Sorano.

Dito isso, a platéia inteira vibrou. Apesar da derrota de Yuuko, eles haviam se divertido com a batalha emocionante. Ambas caminharam até o meio do campo para fazer um cumprimento, após isso se retirariam da arena para a próxima batalha.

[off] Se quiserem fazer uma finalização está aberto. Agradeço por me permitirem narrar essa batalha. Até \o
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário