Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Novos mestres administradores em ação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anuncio Novos mestres administradores em ação!

Mensagem por Gust F. em Seg Ago 29, 2016 9:06 pm

O fórum BulbaRPG tem a alegria e o prazer em anunciar que, a partir de agora, os membros Vernuwing e Sorano são administradores!

Apesar do pouco tempo de cadastro neste fórum, a staff - em especial eu e Mars - depositamos a nossa confiança em ambos que fizeram um ótimo trabalho como mestre e agora são, como os apelidamos, "Estagiários de Administrador", uma vez que ainda estão em fase de aprendizado. Acreditamos que os dois juntos, somados na equipe de Administradores, podem elevar o nível do fórum fazendo um trabalho magnífico, juntando principalmente a criatividade e o esforço que ambos carregam juntos. Esperamos de ambos um ótimo trabalho que eu sei que são capazes de fazer, portanto parabéns a ambos e mãos a obra!

Além disso, a staff gostaria de parabenizar também os membros Uchiha Alex e Sadaharu que concluíram a fase de estágio com sucesso e, portanto, tornaram-se mestres, aumentando assim a gama de staffers a nosso fórum e, assim, mais coisas poderão ser realizadas!

A todos muito obrigado por estarem contribuindo como estão para o fórum e, com isso, esperamos que com essas adições à staff possam se divertir ainda mais do que já estão!

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6441
PokePontos : 9794
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Anuncio Re: Novos mestres administradores em ação!

Mensagem por L Mars em Seg Ago 29, 2016 9:34 pm

Parabens ao Vernuwing e à Sorano por, acima de tudo, pertencerem à familia do Bulba RPG.
Deposito em vos a mesma confiança que depositei em Administradores anteriores como o Gust, Eden, Aqua e tantos outros que fizeram grandes melhorias no forum :D

E não, eu não estou ficando louco ao colocar tanto Administrador ou a preguiçar, antes pelo contrario. É por reconhecer que estou com demasiado trabalho, tanto aqui como na minha vida real, que sinto a necessidade de ter uma boa equipa a apoiar-me mas acima de tudo a ajudar o Bulba a "cimentizar" a sua posição atual de melhor forum RPG de Pokemon ^^

Parabéns também aos novos mestres Sadaharu e Alex Uchiha e boa sorte nas vossas narrações o/

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14109
PokePontos : 1779
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Mensagem por Luiz Matheus em Seg Ago 29, 2016 10:49 pm

Gostaria de parabenizar todos os quatro membros que mesmo sendo a pouco tempo de cadastro, também tenho a certeza de que são de confiança e que podem ajudar o fórum a elevar seu nível, a melhorá-lo ainda mais.
Boa sorte a todos e que tudo dê certo em vossos cargos! \o

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 663
PokePontos : 2044
Extras : [Caderneta] Cromos
Rota Atual : [Capítulo I] O renascer de um criminoso...?!
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: