Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Novos mestres administradores em ação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anuncio Novos mestres administradores em ação!

Mensagem por Gust F. em Seg Ago 29, 2016 9:06 pm

O fórum BulbaRPG tem a alegria e o prazer em anunciar que, a partir de agora, os membros Vernuwing e Sorano são administradores!

Apesar do pouco tempo de cadastro neste fórum, a staff - em especial eu e Mars - depositamos a nossa confiança em ambos que fizeram um ótimo trabalho como mestre e agora são, como os apelidamos, "Estagiários de Administrador", uma vez que ainda estão em fase de aprendizado. Acreditamos que os dois juntos, somados na equipe de Administradores, podem elevar o nível do fórum fazendo um trabalho magnífico, juntando principalmente a criatividade e o esforço que ambos carregam juntos. Esperamos de ambos um ótimo trabalho que eu sei que são capazes de fazer, portanto parabéns a ambos e mãos a obra!

Além disso, a staff gostaria de parabenizar também os membros Uchiha Alex e Sadaharu que concluíram a fase de estágio com sucesso e, portanto, tornaram-se mestres, aumentando assim a gama de staffers a nosso fórum e, assim, mais coisas poderão ser realizadas!

A todos muito obrigado por estarem contribuindo como estão para o fórum e, com isso, esperamos que com essas adições à staff possam se divertir ainda mais do que já estão!

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.