Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado em Sex Set 30, 2016 1:02 am

Trap Arena - 2ª Batalha

A estratégia tinha dado certo, no momento o poder de ataque do Drapion havia sido reduzido devido as queimaduras e graças ao Rock Polish, a velocidade de meu Solrock havia superado a do oponente. Agora eu tinha o caminho livre para ataca-lo. Porém eu precisava ser rápido, pois aquele envenenamento tóxico iria me atrapalhar bastante, mesmo como Leftovers para tentar ajudar. Mais eu ainda tinha como conseguir atacar bem aquele adversário. - Vamos Solrock! Comece com um Sandstorm! Torne esse campo uma tempestade de areia enorme para feri-lo! Depois utilize seu Rock Slide para fazer cair pedras sobre o oponente e impedir ele de se aproximar e atacar!

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3264
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado em Sex Set 30, 2016 1:07 am

Trap Arena

Arcenio tinha dado Cradily de presente para mim, quase. Era algo até bom, até que me mandasse um Solrock para o campo. Notei que estava encurralado, mas não era uma maneira de me sentir por cima - ele estava tramando algo e não demoraria muito para concretizar.

Arcenio mandava ele começar com o Sandstorm e depois prosseguir com um Rock Slide. De certo eu pensei que ele viria com algo mais ofensivo que um movimento de Pedra, mas né...

- Agora, Drapion! Use um duplo Night Slash aproveitando sua habilidade Sniper!
aqua
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2272
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado em Sab Out 01, 2016 6:22 pm

Não demorou muito para que Solrock conseguisse se sobrepor em quesito velocidade a Drapion. Solrock usou seu Sandstorm, criando uma tempestade de areia que futuramente poderia prejudicar o Pokémon escorpião, que revidava com um Night Slash lançando um raio muito poderoso em direção à Solrock, causando um dano super efetivo! Solrock, mesmo em situação crítica, usou seu Rock Slide, fazendo pedras caírem do céu e atacarem o escorpião. Drapion então usava mais uma vez seu Night Slash, fazendo a pedra não resistir devido ao alto poder dos movimentos. Arcenio devia fazer algo para parar Drapion, e rápido. Ao fim do turno, Drapion perdia energias por conta das queimaduras e da forte tempestade de areia, mas recebia parcialmente por conta do item que segurava.
NOTA: O nocaute foi rápido devido à vantagem de tipos, Night Slash ser um movimento crítico e que aumenta o poder drasticamente.

Drapion está Razoavelmente Bem! (41.75%)
[Stealth Rocks]; [Burn]; [Sandstorm]
Versus

Solrock está Desmaiado! (0%)
(Speed +1)
[Poison]

Pokémon Substituídos escreveu:
Aqua:
Dragalge (97%)

Pokémon Desmaiados escreveu:
Aqua:
Pangoro
ArcenioStorm:
Cradily
Solrock

Vez de ArcenioStorm lançar o Pokémon. Vez de Aqua atacar.

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado em Dom Out 02, 2016 6:40 pm

Trap Arena - 2ª Batalha

Ao que parecia não era só eu que possuia muita sorte, meu oponente conseguia acertar dois críticos em meu pokemon o que fazia Solrock ser facilmente destruído por aquilo. Agora só me restava em mãos um único pokemon, eu precisava fazer aquilo render. - Vamos Digglersby! É com você agora! Eu liberava meu último pokemon em campo, era minha ultima esperança.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado em Dom Out 02, 2016 10:17 pm

Trap Arena

O segundo Pokémon dele tombava ao chão e fazia a arena estremecer, depois do meu duplo Night Slash. Retornou, enquanto observei atentamente o próximo Pokémon que mandaria. A Poké Ball então materializava um coelho cinza, com marcas marrons pelo corpo e punhos nas... orelhas. Era minha hora de contra atacar.

- Agora! Drapion, comece com um duplo Aqua Tail!
aqua
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado em Seg Out 03, 2016 6:13 am

Trap Arena - 2ª Batalha

Aquela batalha estava chegando em seu final, e eu precisava fazer algo em relação aquela situação complicada. Os golpes de Drapion, apesar de serem super efetivos, não iriam ser tão perigosos devido as queimaduras que ele sofria, o que diminuiria seu poder de ataque. Digglersby ainda tinha armas na manga para resistir aquilo e se eu conseguisse sobreviver aquilo, e além disso melhor o poder do meu coelhão, eu poderia virar aquela batalha denovo para minha vantagem. - Muito bem Digglersby! Vamos começar com um Sword Dance! Depois avance rapidamente com um Quick Attack! Aproveite as árvores e a tempestade de areia para fugir da visão dele e ataca-lo de surpresas e conseguir desviar dos seus golpes! Eu sabia que o Digglersby não iria conseguir acertar aquele pokemon com prioridade se não fosse pela utilização de um golpe rápido como o Quick Attack, que combinado com o poder do Sword Dance, com sua Habilidade e com o bônus de mesmo tipo, se bobia-se aquele golpe seria fatal. Mas mesmo assim o Drapion viria a cair devido aos danos subsequentes das queimaduras e da tempestade de areia.

Spoiler:
Infos de Digglersby:
Habilidade: Huge Power
Item: Sitrus Berry

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado em Ter Out 04, 2016 12:55 am

Oz liberava seu Pokémon, um coelho cinza que parecia ser um forte oponente; tinha punhos em suas orelhas, literalmente, que espancavam sua barriga sem sentir dor alguma, constantemente, para demonstrar vontade de brigar. Diggersby sentiu a dor dos Toxic Spikes ao entrar no campo de batalha, ficando envenenado.

Drapion e Aqua não demonstravam medo, Drapion cobriu-se por completo com água e dirigiu-se em direção à Diggersby, mas errou o movimento. Mesmo por ser mais rápido que o grande coelho, talvez estivesse um pouco cansado, mas Diggersby não se importava, usou o Swords Dance, fazendo com que espadas entrassem ao campo e começassem a dançar de verdade, aumentando o ataque do robusto coelho. Diggersby prosseguia com um Quick Attack, movimento muito ágil que, com o boost em seu ataque com o Swords Dance e sua habilidade, conseguiu nocautear o escorpião venenoso. A batalha estava chegando ao seu fim e ficando cada vez mais acirrada. Ao fim do turno, Diggersby recebia dano pelo envenenamento.

Drapion está Desmaiado! (0%)
[Stealth Rocks]; [Burn]; [Sandstorm]
Versus

Diggersby está Muito Bem! (87.5%)
(Attack +4)
[Poison]

Pokémon Substituídos escreveu:
Aqua:
Dragalge (97%)

Aqua:
Pangoro
Drapion
ArcenioStorm:
Cradily
Solrock

Vez de Aqua lançar o Pokémon. Vez de ArcenioStorm atacar.

Última edição por luizmatheusz em Ter Out 04, 2016 1:29 am, editado 1 vez(es)

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado em Ter Out 04, 2016 1:17 am

Trap Arena

Drapion revestia sua cauda com água e... errava o Aqua Tail, dando aval para aquele coelho usar o Swords Dance e correr até ele, desmaiando-o logo em seguida. Estava difícil, não vou mentir. Até o fim, acreditava que poderia ganhar. Uma Poké Ball restava-me no cinto - a de Dragalge. Lancei-a no campo de batalha e acionei duas Traps. Golpe de sorte era o que eu queria. Conseguir? Não sabia...
aqua
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado em Ter Out 04, 2016 1:17 am

O membro 'Aqua' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Traps: Inf. Tower' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9665

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado em Ter Out 04, 2016 6:12 am

Trap Arena - 2ª Batalha

A batalha estava para chegar em seu desfecho. Naquele momento, ambos os competidores possuiam um total de 1 pokemon para usarem. Meu pokemon era o coelho terrestre Digglersby enquanto o de Aqua se tratava de um dragão venenoso que havia acabado de entrar em batalha. Aquele pokemon não iria durar muito, pois ele já se encontrava ferido devido as rochas flutuantes que iriam o danificar, e isso iria garantir que ele não sobrevivesse aos poderosos golpes de Digglersby. - Vamos acabar com isso Digglersby! Estremeça esse estádio com seu poderoso Earthquake! Caso isso não seja suficiente destrua ele com seu Facade! Eu utilizaria os dois golpes mais poderosos de meu pokemon para encerrar aquela batalha que já estava bastante encaminhada.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado em Ter Out 04, 2016 12:50 pm

Trap Arena

Eu sabia que Dragalge não iria ficar em pé muito tempo, visto que estava contra um Pokémon que tinha vantagem. Ao escutar do oponente um Earthquake, eu já sabia que estava no fim da linha e perderia logo naquele turno. Respirei e ordenei minha última série de ataques, talvez.

- Dragalge, use um duplo Draco Meteor!
aqua
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado em Ter Out 04, 2016 6:01 pm

Era o fim para qualquer um dos lados. A plateia ficava desapontada por ter acabado tão "rápido" aquela partida do Trap Arena, mas por outro lado, feliz por ter acompanhado tal espetáculo. O coelho ria freneticamente quando viu as armadilhas que Aqua armou em campo. O campo havia mudado de lindos gramados para rochoso e completamente vermelho, o que aumentava ainda mais o poder dos movimentos do tipo terrestre; e o Pokémon de Aqua havia ficado envenenado. Aqua lançava seu Dragalge, sua última esperança. Diggersby era bem mais rápido que o dragão-alga-marinha, então executava seu movimento primeiro que o adversário. O coelho socou suas fortes orelhas no campo rochoso, criando um devastador tremor, que fazia com que Dragalge desmaiasse, ficando sem condições para batalhar. O juiz observava a cena e declarava a vitória de Arcenio. Acabava ali a disputa entre os dois treinadores no segundo round do Trap Arena.

Dragalge está Desmaiado! (0%)
[Stealth Rocks]; [Sandstorm]; [Poison]; [Campo de Vulcão]
Versus

Diggersby está Muito Bem! (81.25%)
(Attack +4)
[Poison]

Aqua:
Pangoro
Drapion
Dragalge
ArcenioStorm:
Cradily
Solrock

Batalha encerrada, vitória de ArcenioStorm, parabéns.

Última edição por luizmatheusz em Ter Out 04, 2016 6:04 pm, editado 1 vez(es)

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado em Ter Out 04, 2016 6:03 pm

Bataha encerrada e tópico trancado!
Convidado
Convidado

Convidado

Re: [Trap Arena #2][Round #2] ArcenioStorm vs. Aqua — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: