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[Trap Arena #2][Round #2] Red Hoodie vs. Naruub

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Luta [Trap Arena #2][Round #2] Red Hoodie vs. Naruub

Mensagem por Convidado em Seg Set 19, 2016 5:48 pm

Regras Gerais escreveu:

  • Cada jogador terá o tempo limite de 24 horas para postar. Passado esse tempo, ele perderá a vez. Caso aconteça isso duas vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor seguirá para a próxima etapa.
  • Nesta batalha cada jogador usará 3 pokémon. Quando um dos lados ficar sem pokémon, o outro vence a partida e segue para a próxima etapa.
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • O primeiro turno, incluindo o lançamento dos pokémon e os primeiros movimentos, serão enviados por MP. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Jogador 1 > Jogador 2 > Narrador > Jogador 2 > Jogador 1 > Narrador.
  • Cada jogador receberá 3 Traps no começo da batalha. Se não forem usadas todas, as mesmas serão acumuladas com mais 3 recebidas no próximo combate.
  • As Traps poderão ser usadas a qualquer momento do combate.
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo. Isso porém poderá mudar caso apareça uma armadilha mudando o tipo de campo, podendo conter 3 variáveis:

    • Campo de Grama: Um campo extremamente verde, com várias árvores, flores e, principalmente, grama alta. Mais poder para movimentos do tipo Grama e Fada.
    • Campo de Vulcão: Apesar do nome, é apenas um campo bem mais quente que o normal e de coloração vermelha. Várias pedras no caminho que podem dificultar o acerto dos pokémon. Mais poder para movimentos do tipo Fogo, Rocha e Solo.
    • Campo de Gelo: Um campo extremamente escorregadio que pode ser um grande problema para pokémon terrestres que não estão acostumados a andar neste tipo de ambiente. Pokémon voadores e gélidos não sofrem consequência com isso. Mais poder para movimentos do tipo Gelo.


  • Existem 4 armadilhas neutras para este evento: "+50% de Exp", "-50% de Exp", "+50% de Dinheiro", "-50% de Dinheiro". Se uma dessas cair, o membro terá o direito de sortear novamente.

  • ATENÇÃO MESTRE: Traps que não tem especificação de qual será o pokémon atingido, o alvo do efeito será SEMPRE o pokémon do player que usou.


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Luta Re: [Trap Arena #2][Round #2] Red Hoodie vs. Naruub

Mensagem por Spearowse em Ter Set 20, 2016 9:22 pm

Depois de ganhar minha primeira luta no torneio obviamente seguiria para próxima fase, que constituiria aquilo da mesma fase, apenas a luta de três Pokémon, isso era algo bem rápido e simples, mesmo assim ficava um pouco aflita, quais Pokémon meu oponente teria?

- Cheguei primeiro, pelo visto... - Aguardava meu oponente...
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Luta Re: [Trap Arena #2][Round #2] Red Hoodie vs. Naruub

Mensagem por Convidado em Qui Set 22, 2016 11:05 pm

Naruub não mandou a MP no prazo solicitado de 48 horas e portanto está eliminado por WO! Red Hoodie segue no torneio apenas com a Rare Candy de participação!

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Luta Re: [Trap Arena #2][Round #2] Red Hoodie vs. Naruub

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