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Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
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[Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel

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[Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Seg Set 19, 2016 9:48 pm

Regras Gerais escreveu:

  • Cada jogador terá o tempo limite de 24 horas para postar. Passado esse tempo, ele perderá a vez. Caso aconteça isso duas vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor seguirá para a próxima etapa.
  • Nesta batalha cada jogador usará 3 pokémon. Quando um dos lados ficar sem pokémon, o outro vence a partida e segue para a próxima etapa.
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • O primeiro turno, incluindo o lançamento dos pokémon e os primeiros movimentos, serão enviados por MP. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Jogador 1 > Jogador 2 > Narrador > Jogador 2 > Jogador 1 > Narrador.
  • Cada jogador receberá 3 Traps no começo da batalha. Se não forem usadas todas, as mesmas serão acumuladas com mais 3 recebidas no próximo combate.
  • As Traps poderão ser usadas a qualquer momento do combate.
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo. Isso porém poderá mudar caso apareça uma armadilha mudando o tipo de campo, podendo conter 3 variáveis:

    • Campo de Grama: Um campo extremamente verde, com várias árvores, flores e, principalmente, grama alta. Mais poder para movimentos do tipo Grama e Fada.
    • Campo de Vulcão: Apesar do nome, é apenas um campo bem mais quente que o normal e de coloração vermelha. Várias pedras no caminho que podem dificultar o acerto dos pokémon. Mais poder para movimentos do tipo Fogo, Rocha e Solo.
    • Campo de Gelo: Um campo extremamente escorregadio que pode ser um grande problema para pokémon terrestres que não estão acostumados a andar neste tipo de ambiente. Pokémon voadores e gélidos não sofrem consequência com isso. Mais poder para movimentos do tipo Gelo.


  • Existem 4 armadilhas neutras para este evento: "+50% de Exp", "-50% de Exp", "+50% de Dinheiro", "-50% de Dinheiro". Se uma dessas cair, o membro terá o direito de sortear novamente.

  • ATENÇÃO MESTRE: Traps que não tem especificação de qual será o pokémon atingido, o alvo do efeito será SEMPRE o pokémon do player que usou.

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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Qui Set 22, 2016 3:01 pm


Mais um combate do Trap Arena estava prestes a começar, os seus participantes eram conhecidos como Gust F. e Angel. Ambos os concorrentes já estavam prontos para começar e já tinham escolhido os seus pokémons. As ordens do juíz foram dadas e ambos lançaram os seus pokémons. Do lado de Gust F., o pokémon fantasma e voador, Drifblim. Do lado de Angel, um pokémon arroxeado com uma habilidade intrigante, Ditto.



------------------------------------------------------------------------------------
Drifblim, o pokémon dirigível e a forma evoluída de Drifloon. Devido a ele viajar em correntes de vento, os seus movimentos são incomuns e imprevisíveis.



------------------------------------------------------------------------------------
Ditto consegue modificar toda a sua estrutura molecular de modo a adquirir a forma daquilo que vê. Existem duas maneiras de se fazer um Ditto regressar à sua forma original, relaxando-o ou fazendo-o rir.

Os pokémons já trocavam olhares e já se preparavam. A primeira movimentação era de Ditto, que fazia uso da sua habilidade Transform e fazia com que o seu corpo virasse igual ao do adversário, Drifblim. Apesar disso, o pokémon fantasma não temeu e executou os seus movimentos igualmente. Tailwind foi o movimento escolhido pelo seu treinador e aumentou assim a velocidade dos seus companheiros. Um início bastante desinteressante.



Drifblim está intacto, 100%.
(Party speed up, 4 turns.)

Versus


Ditto está intacto, 100%.
(Transform)

[OFF] Quem começa é o Gust.


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Sex Set 23, 2016 3:25 am

O primeiro turno havia iniciado equilibrado para ambos os treinadores, Gust não poderia prever quem sairia vencedor dali, mas faria o possível para que o resultado fosse positivo para seu lado. Analisando o contexto da batalha naquele momento, e sem saber exatamente o que fazer, logo deu as ordens.

-Vamos lá Drifblim! Agora use seu Stockpile! Siga com seu Calm Mind! - Disse o rapaz, sem uma estratégia aparente.
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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Sex Set 23, 2016 8:49 pm



A presença de meu oponente realmente me atingiu psicologicamente, porém tentei colocar meus pensamentos focados apenas em um lugar: A batalha, e isto fez com que eu ordenasse novamente os movimentos, agora que Ditto era um Drifblim.
— Stockpile e Calm Mind! — Ordenei




   


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Dom Set 25, 2016 2:03 pm


O combate entre Drifblim e Ditto - agora transformado em Drifblim - estava prestes a começar e os treinadores pareciam já ter dado as ordens, equivalentes por sinal. O primeiro a atacar foi o pokémon do lado de Gust F., Drifblim, que iniciou com um movimento que aumentava os seus status defensivos, o Stockpile. Para além de imitar a forma física do adversário, Ditto ainda repetiu o movimentando, aumentando também os seus status defensivos.

Os pokémons estavam agora prontos para usar os segundos movimentos ordenados. Drifblim, do lado de Gust F., começou a ter alguns pensamento positivos, de forma a estabelecer a calma na sua mente e assim aumentar o seu poder de ataques especiais e também a sua resistência a esses golpes. Ditto, o pokémon copiador, acabou por mais uma vez repetir as ordens, assim como o seu treinador ordenou, e fazer o mesmo que o Drifblim verdadeiro.



Drifblim está intacto, 100%.
(Party speed up, 3 turns.)
(Defesa: +1, Ataque Especial: +1, Defesa Especial: +2)

Versus


Ditto está intacto, 100%.
(Transform)
(Defesa: +1, Ataque Especial: +1, Defesa Especial: +2)


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Dom Set 25, 2016 2:37 pm


Agora que a defesa de Drifblim estava alta — e possivelmente a de Ditto também —, pûde prosseguir com os movimentos tranquilamente.
— Destiny Bond e Phantom Force! — Ordenei




   


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Dom Set 25, 2016 10:42 pm

O combate havia começado extremamente neutro, nenhum dos dois lados parecia ter se manifestado de forma ofensiva, mas Gust não via isso como um problema, pois apesar de tudo tinha alguma estratégia em mente e observara o momento perfeito para usá-la.

-Vamos lá Drifblim! Seja rápido e use seu Will-O-Wisp! Na sequência, pode ficar calmo, relaxar e usar seu Calm Mind! - Comandou o garoto.
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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Dom Set 25, 2016 10:56 pm


A terceira ronda de golpes iniciava-se com o Drifblim do lado de Gust F. a usar Will-O-Wisp, lançando várias chamas azuladas na direcção da cópia perfeita que acaba por começar a sofrer de queimadura, mas não era suficiente para acabar com a pobre transformação. A transformação aplicava o Destiny Bond em si mesma, de forma a que se fosse colocada inconsciente, levasse o seu adversário consigo no exacto momento em que ele caísse.

Os segundos golpes estavam prestes a surgir e não ia mudar muito o combate. O Drifblim verdadeiro relaxou e começou a pensar em coisas que o calmassem, aumentando o seu ataque especial e a defesa especial, ficando assim mais forte e tornando os seus golpes não-físicos mais fortes. O adversário voltava a usar um movimento que não lhe pertencia, Phantom Force, desaparecendo por completo do campo de batalha e só voltando no turno seguinte.



Drifblim está intacto, 100%.
(Party speed up, 3 turns.)
(Defesa: +1, Ataque Especial: +2, Defesa Especial: +3)

Versus


Ditto está muito bem, 88%.
(Transform)
(Defesa: +1, Ataque Especial: +1, Defesa Especial: +2)
(Burned)


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Seg Set 26, 2016 6:12 pm

-Certo Drifblim, use agora seu Calm Mind e na sequência Shadow Ball!

Gust não tinha exatamente uma estratégia que o mesmo pudesse considerar matadora, mas tentando ser calculista, analisava as chances da mesma dar certo, ao menos d momento. Bastava apenas aguardar.
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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Seg Set 26, 2016 6:48 pm

@Angel escreveu:

Agora que a defesa de Drifblim estava alta — e possivelmente a de Ditto também —, pûde prosseguir com os movimentos tranquilamente.
— Tente usar Calm Mind e Shadow Ball — Ordenei




   


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Ter Set 27, 2016 12:58 am


A quarta ronda de golpes estava prestes a começar e, mais uma vez, era o Drifblim de Gust F. que atacava primeiro, o Tailwind estava a mostrar a sua utilidade nesta situação. Contudo, ele optava por usar um movimento suplementar, ou seja, um movimento de aumento de Status, Calm Mind. Era possível ver Drifblim muito concentrado e os seus status especiais aumentavam. Logo após esse acontecimento, o Phantom Force da cópia surgia, dando algum dano naquele Drifblim.

Os segundos movimentos logo estavam prestes a surgir, contudo, mais uma vez, era o Drifblim de Gust que atacava primeiro, novamente Tailwind a mostrar serviço. O Drifblim de Gust preparava a bola das sombras rapidamente e atingia de forma certeira a sua cópia. Uma leve fumaça surgia, era possível ainda ver o Drifblim adversário de pé. Muito ferido, mas estava consciente e logo usava o seu Calm Mind para se voltar a fortificar, podia ser que valesse de algo.



Drifblim está bem, 78%.
(Party speed up, 2 turns.)
(Defesa: +1, Ataque Especial: +3, Defesa Especial: +4)

Versus


Ditto está muito bem, 6%.
(Transform)
(Defesa: +1, Ataque Especial: +2, Defesa Especial: +3)
(Burned)


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Ter Set 27, 2016 10:42 pm


Agora que a defesa de Drifblim estava alta — e possivelmente a de Ditto também —, pûde prosseguir com os movimentos tranquilamente.
— Tente usar Destiny Bond e Phantom Force — Ordenei


[/quote]



   


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Qua Set 28, 2016 1:34 am

-Drifblim, encerre-o usando seu duplo Hex!

O garoto estava bem confiante quanto à derrota de seu primeiro oponente naquele turno. As probabilidades de que tudo desse errado naquele turno eram realmente minúsculas, visto que até a velocidade de Drifblim o favorecia naquele momento.
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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Qua Set 28, 2016 1:46 pm


A quinta ronda de golpes e o combate entre o Drifblim e a sua cópia esta quase a terminar, pois Ditto - transformado em Drifblim - estava muito ferido e, possivelmente, não aguentaria mais um golpe do pokémon fantasma verdadeiro. Ele era o primeiro atacar devido à sua velocidade aumentada e, sem muito esforço, criou um Hex tão poderoso que quase desfez o adversário, que nem sequer teve tempo para usar técnica alguma primeiro.



Drifblim está bem, 78%.
(Party speed up, 1 turns.)
(Defesa: +1, Ataque Especial: +3, Defesa Especial: +4)

Versus


Ditto está desmaiado, 0%.


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Qua Set 28, 2016 10:15 pm


Era certo que eu não tava sendo obrigado a descrever tudo o que estava acontecendo alí, muito menos lidar com o fato de que eu nem queria fazer isso também.
Ao retornar Ditto, enviei a batalha Eelektross, esperando que alguma coisa acontecesse.




   


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Qui Set 29, 2016 1:45 am

-Vamos lá Drifblim, não perca tempo e inicie o round usando seu Will-O-Wisp, queime nosso adversário e aumente a potência de seu Hex, usando-o na sequência!

Gust estava aflito. Seu adversário havia lançado um pokémon cujo poder de ataque dele e, além disso, a tipagem, era favorável a ele. Mas ainda assim o garoto confiava em seu balão, sobretudo pela velocidade ainda dobrada graças ao Tailwind usado no começo do combate, o que poderia ser uma boa vantagem para si.
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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Qui Set 29, 2016 9:44 pm


Com Eelektross no campo, prossegui com os movimentos.
— Volt Switch e Moltres, Ancient Power! — Ordenei




   


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Sex Set 30, 2016 12:42 am


O pokémon que adorava se transformar nos seus adversários, Ditto, caía desmaiado. O seu treinador não tinha outra opção que não lançar outro pokémon para o campo de batalha e já parecia ter ideia de qual seria, Eelektross, uma enguia eléctrica com uma aparência não muito bonita. Contudo, Drifblim ainda estando com os efeitos do Tailwind e, mesmo assim, sendo mais rápido que o adversário, fez uso do seu Will-O-Wisp para deixar o seu adversário queimado. Após isso, o pokémon balão recebia um poderoso Volt Switch que, devido à defesa aumentada de Drifblim, não fazia grande dano.

Devido ao Volt Switch, Eelektross voltou para dentro da pokébola, obrigando Angel a lançar outro pokémon e, para esta situação, ele lançava o seu pássaro lendário Moltres, que, apesar de não ser muito eficaz contra Drifblim, também não era pouco. Drifblim ainda estava com a velocidade aumentada, então fez uso dela para atacar Moltres com Hex, dando um dano enorme no pássaro lendário, devido ao seu status de ataque especial estar também aumentado. Após isso, o grande pássaro fez uso do seu Ancient Power para atacar o balão, mas a defesa aumentada era tanta que aquele movimento quase nem fazia dano. Apesar disso, Drifblim já estava com alguns ferimentos e sentiu a necessidade de se alimentar com a sua Sitrus Berry, restaurando alguns dos ferimentos e ainda fazendo com que a sua velocidade dobrasse.


Drifblim está bem, 71%.
(Party speed up last turn)
(Speed doubled - Sitrus Berry consumed)
(Defesa: +1, Ataque Especial: +3, Defesa Especial: +4)

Versus


Moltres está ligeiramente ferido, 42%.

Angel:
Eelektross: 100%. (BRN)


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Sab Out 01, 2016 12:45 am

Passaram-se 24 horas desde o meu post, sendo que era a vez do membro Angel postar, então o mesmo perdeu a vez.


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Sab Out 01, 2016 12:51 am

O oponente de Gust sequer dava as ordens, o que deixava-o um tanto intrigado. Ainda assim, o garoto não hesitava e, logo, dava as ordens para seu Drifblim, aproveitando o momento em que o mesmo não receberia um ataque sequer.

-Vamos lá! Use seu Calm Mind novamente e na sequência ataque-o com Shadow Ball! - Comandou.
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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Sab Out 01, 2016 2:17 pm

Estranhamente, Angel, oponente de Gust F., não dava as ordens para que o Moltres atacasse, contudo nem Gust F. nem Drifblim foram piedosos para com o adversário. Drifblim cumpriu as ordens dadas pelo seu mestre e fez uso do seu Calm Mind para voltar a aumentar o seu ataque e defesa especiais. Moltres limitou-se a olhar para ele e vê-lo executar o movimento sem nada a fazer. Drifblim voltou a cumprir as ordens dadas pelo seu treinador, fazendo uso da sua bola de sombras, vulgo Shadow Ball, para finalizar com o pássaro de fogo. Drifblim estava com os seus status tão aumentados, que iria ser muito difícil derrotá-lo agora, era o segundo pokémon de Angel que derrotava.



Drifblim está bem, 71%.
(Speed doubled - Sitrus Berry consumed)
(Defesa: +1, Ataque Especial: +4, Defesa Especial: +5)

Versus


Moltres está desmaiado, 0%.

Angel:
Eelektross: 100%. (BRN)


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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Sab Out 01, 2016 11:37 pm

Com o segundo pokémon do oponente de Gust desmaiado, o garoto agora precisava derrotar apenas um: o Eelektross. Um pokémon elétrico, demasiado perigoso para o Drifblim, agora não parecia mais representar tanto problema para o balão, uma vez que este já tinha seus devidos buffs que o protegeriam de vez.

-Vamos lá Drifblim, acabe com este combate usando duplo Hex! - Comandou o treinador.
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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado em Seg Out 03, 2016 1:07 am

Angel não postou nas últimas 24 horas e portanto está desclassificado por WO! Combate encerrado e tópico trancado!
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Re: [Trap Arena #2][Round #2] Gust F. vs. Angel — Postado

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