Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Sex Out 07, 2016 12:30 am

Regras Gerais escreveu:

• Cada jogador terá o tempo limite de 24 horas para postar. Passado esse tempo, ele perderá a vez. Caso aconteça isso duas vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor seguirá para a próxima etapa.
  • Nesta batalha cada jogador usará 3 pokémon. Quando um dos lados ficar sem pokémon, o outro vence a partida e segue para a próxima etapa.
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • O primeiro turno, incluindo o lançamento dos pokémon e os primeiros movimentos, serão enviados por MP. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Jogador 1 > Jogador 2 > Narrador > Jogador 2 > Jogador 1 > Narrador.
  • Cada jogador receberá 3 Traps no começo da batalha. Se não forem usadas todas, as mesmas serão acumuladas com mais 3 recebidas no próximo combate.
  • As Traps poderão ser usadas a qualquer momento do combate.
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo. Isso porém poderá mudar caso apareça uma armadilha mudando o tipo de campo, podendo conter 3 variáveis:

• Campo de Grama: Um campo extremamente verde, com várias árvores, flores e, principalmente, grama alta. Mais poder para movimentos do tipo Grama e Fada.
    • Campo de Vulcão: Apesar do nome, é apenas um campo bem mais quente que o normal e de coloração vermelha. Várias pedras no caminho que podem dificultar o acerto dos pokémon. Mais poder para movimentos do tipo Fogo, Rocha e Solo.
    • Campo de Gelo: Um campo extremamente escorregadio que pode ser um grande problema para pokémon terrestres que não estão acostumados a andar neste tipo de ambiente. Pokémon voadores e gélidos não sofrem consequência com isso. Mais poder para movimentos do tipo Gelo.

• Existem 4 armadilhas neutras para este evento: "+50% de Exp", "-50% de Exp", "+50% de Dinheiro", "-50% de Dinheiro". Se uma dessas cair, o membro terá o direito de sortear novamente.

• ATENÇÃO MESTRE: Traps que não tem especificação de qual será o pokémon atingido, o alvo do efeito será SEMPRE o pokémon do player que usou.

Convidado
Convidado

Convidado

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Sab Out 08, 2016 6:17 pm

Chegava o dia que um de dois incríveis participantes seria levado a grande final da Trap Arena. A platéia estava ansiosa aguardando o inicio, não demorou muito até que a juíza se posiciona-se no meio da arena, ela deu uma leve ajeitada em sua roupa e fez um teste com o microfone, com tudo certo, ela começava sua fala.

- Bem-vindos senhoras e senhores a semi-final da Trap Arena ! - a platéia se agitou com a fala. - Hoje, teremos a batalha de duas pessoas que se esforçaram e hoje estão aqui. Vamos começar do nosso lado direito, a participante Red Hoodie ! - havia vários barulhos misturados, uns de vaia e outros de força, os torcedores estavam realmente animados com a chegada da garota. - E do nosso lado esquero, o participante Arcenio ! - os barulhos voltaram a acontecer, se repetindo dentre vaias e gritos de força. - Por essa ser a final, hoje serão usados todos os 6 pokémons. Para além, tenho de informar que a participante conta com 6 armadilhas e o participante Arcenio com 5 armadilhas. Com as devidas apresentações e informações principais, os primeiros movimentos estão liberados !

- Como da última vez, Taunt e depois desfira um Dynamic Punch - ordenou Red, que lançou seu Electivire em campo.

- Vamos Malamar ! Comece com seu Superpower para aumentar seu poder e resistência nesse combate e depois siga com um Rock Slide ! - comandou Arcenio, com uma estratégia em mente.

Dois pokémons grandes surgiam em campo; Electivire tinha uma coloração amarela, com comportamento amigável sorria na batalha; do outro lado, Malamar tinha uma coloração azul-roxeado, com uma expressão amedrontadora e fria. Assim, o combate iniciava, Electivire caçoava do pokémon lula e o fazia ficar "provocado". Malamar devolveu executando um grande salto que causava grande impacto no adversário, além de tomar um efeito de status, porém esse efeito foi revertido, fazendo com que ele ganhasse Ataque e Defesa.

Electivire corre então na direção do inimigo com suas mãos brilhando e aplica um forte soco no adversário. Malamar foi empurrado e ganhou o status de confuso. Esta confusão poderia atrapalha-lo, porém a grande lula conseguiu jogar várias pedras na direção do adversário, causando um dano bom ao inimigo.

Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Arcenio: 5
Armadilhas de Red: 6

Armadilhas Ativas: Nenhuma

Malamar está Muito Bem! (85%)
[+1.5 Ataque/Defesa; Provocado; Confuso;]
Versus

Electivire está Muito Ferido! (20%)

- Quem inicia o próximo round é a participante Red Hoodie ! - avisou a juíza do combate.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1697
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Sab Out 08, 2016 6:23 pm

Electrivire se encontrava em um momento muito prejudicial, teria que fazer algo...

— Comece com Rest e depois com Signal Beam, vamos! — Ordenei.

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1671
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Dom Out 09, 2016 5:04 am

Trap Arena - Semi Final

A batalha estava sobre minha vantagem... temporariamente. Porém os movimentos ordenados por minha adversária me faziam pensar que a situação não seria tão boa quanto deveria e eu precisava fazer algo rápido contra aquilo. Eu precisava ser sangue frio e desistir da força que Malamar já havia conseguido para continuar aquela luta. Eu então o retornava e liberava meu segundo pokemon, um coelho grande e com aparência musculosa. -Digglersby, vamos lerdar essa capivara amarela com seu Bulldoze! Aquele adversário era bem rápido e seria um problema lidar contra ele se ele estivesse com toda aquela velocidade e poder.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3522
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Ter Out 11, 2016 1:09 am

Com o inicio do round seguinte, Arcenio notava que a situação futura não seria favorável para seu Malamar, logo fazendo-o retornar e lançando outro pokémon em campo, este era Diggersby. Assim, Electivire executa seu movimento, fazendo-o dormir. Sua "sonolência" devia durar alguns rounds, porém graças a seu item, Chesto Berry, ele acordou na hora, além de recuperar uma boa parte de sua vida.

Em seguida, Electivire iniciava o turno unindo suas mãos e criando um círculo de colorido, que logo se tornou uma rajada que foi lançada na direção de seu oponente, o dano não era alto. Diggersby, por outro lado, deu um alto salto e ao cair no chão criou uma onda no solo que, em contato com Electivire, o fez desmaiar devido ao golpe super efetivo.

Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Arcenio: 5

Armadilhas Ativas: Nenhuma

Diggersby está Muito Bem! (77%)
Versus

Electivire está Desmaiado! (0%)

Pokémons escreveu:
Arcenio
(85%)
(em campo)

Red
(eliminado)

- Inicialmente a participante irá lançar seu pokémon, Arcenio dará as odens e assim Red poderá prosseguir com a batalha - avisou a juíza.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Ter Out 11, 2016 5:28 am

Electrivire havia sido derrotado com apenas um golpe do Diggersby, logo teria que lançar outro Pokémon meu.

— Saia Swampert! — Falei.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Ter Out 11, 2016 6:18 am

Trap Arena - Semi Final

Digglersby havia realizado um excelente trabalho conseguindo golpes super efetivos contra o adversário e agora eu precisava de mais uma estratégia para conseguir mais vantagem para cima de minha adversária. Digglersby era forte e conseguiria fazer algo a respeito com seus golpes diferentes que poderiam lhe garantir vantagem. Porém o adversário era outro, se tratava de um enorme pokemon aquático que parecia ser bem poderoso e poderia fazer meu pokemon ser derrotado em instantes. Porém trocar não seria uma boa ideia também, pois isso daria uma boa vantagem para o adversário, então eu precisaria aproveitar o potencial de Digglersby o quanto fosse possível.- Vamos Digglersby! Ataque ele com seu Bulldoze! Vamos deixar ele mais devagar e então avance com um Facade! Aquela estratégia era arriscada, porém eu poderia reduzir a velocidade do adversário para impedir ele de ser um problema tão grande. Além disso eu ativava uma armadilha, pois eu possuía algumas em minhas mãos.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Ter Out 11, 2016 6:18 am

O membro 'ArcenioStorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Traps: Inf. Tower' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10076

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Ter Out 11, 2016 9:42 pm

Meu oponente havia derrotado meu alegre e divertidíssimo Electrivire, agora enfrentaria minha Swampert, por parte era muito tímida, não gostava muito de aparecer para um público tão grande, ficava apenas na encolha observando Diggersby, por outro lado estava em uma pequena vantagem, talvez transformar essa vantagem em vitória seria crucial nesse momento do jogo.  

— Swampert, Water Pulse duas vezes, por favor! — Falei.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Qua Out 12, 2016 5:14 pm

Seguindo as ordens da juíza, Red lançou Swampert para o combate, um ser estranho e grande azul. Arcenio via que seu novo adversário poderia trazer problemas, porém ainda investiria em utilizar Diggersby, este foi acompanhado por uma armadilha. O círculo brilhante surgia no meio da arena e liberava uma aura verde por todo o terreno da batalha, o efeito ambos os treinadores já sabiam, logo iniciaram seus ataques.

Diggersby voltava a dar seu salto e cria uma onda no solo que dava dano ao aquático inimigo, este também perdeu um pouco de sua velocidade. Swampert juntou suas mãos e criou um círculo d'água no meio dela, esse círculo foi lançado na direção do grande coelho e lhe deu um super efetivo. Diggersby via sua situação crítica e comia sua Sitrus Berry, recuperando parte de sua vida.

No meio da agitação da platéia, Diggersby ganhou uma aura marrom e correu com velocidade na direção do adversário, empurrando-o e causando dano. Swampert se recuperou do empurrão e aproveitou a proximidade para executar sua esfera d'água diretamente no seu alvo, que desmaiou ao impacto.

Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Arcenio: 4

Armadilhas Ativas: Grass Terrain (3)

Diggersby está Desmaiado! (0%)
Versus

Swampert está Ferido! (41%)
[-1 Velocidade;]

Pokémons escreveu:
Arcenio
(85%)
(eliminado)

Red
(eliminado)
(em campo)

- O que foi falado antes se repete aqui ! - disse juíza quanto a troca de pokémon.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Qua Out 12, 2016 7:04 pm

[quote="ArcenioStorm"]

Trap Arena - Semi Final

Digglersby havia sido derrotado pelo pokemon azul que minha oponente havia lançado, porém aquilo era de se esperar devido aos golpes super efetivos que ele possuía. Porém agora era minha vez de lançar meu próximo pokemon e então liberava meu Gourgeist para o campo de batalha. Seu tamanho era impressionante, ele parecia muito maior que qualquer um daquela espécie.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Qua Out 12, 2016 7:20 pm

Era hora de ver o que as traps poderiam fornecer a mim, talvez jogar todas as minhas seriam bem legais, só restaria isso, minha sorte teria que me ajudar nessas armadilhas.

- Comece usando Earthquake e depois Ice Beam! - Ordenei.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Qua Out 12, 2016 7:20 pm

O membro 'Red Hoodie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Dados

Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Qua Out 12, 2016 7:22 pm

Jogar again né, ganhando pokepoints bem lindos.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Qua Out 12, 2016 7:22 pm

O membro 'Red Hoodie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Dados

Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Qui Out 13, 2016 12:48 pm

Trap Arena - Semi Final

As armadilhas que minha oponente havia lançado para tentar me afetar, de certa forma haviam sido um sucesso. Gourgeist agora estava incrivelmente forte, porém enfrentar aquele pokemon aquático não seria possível com o atual poder dela, já que foi reduzido de outro lado. Por isso eu tinha outra ideia para manter aquele poder enquanto conseguia acabar com aquele adversário. Eu então retornava meu pokemon planta e lançava novamente em campo meu Malamar para a batalha. Eu sabia que trocas poderiam ser prejudiciais, porém os golpes terrestres de Swampert teriam seu poder reduzido devido a armadilha que eu tinha ativado, o que me garantia vantagens. - Vamos Malamar! Acabe com ele usando seu Superpower!

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Sex Out 14, 2016 6:56 pm

A batalha parecia estar sendo bem difícil para Red, Arcenio estava se aproveitando disso e lançou um pokémon grande em campo, do tipo planta que causaria sérios danos ao adversáio. Porém a garota encontrou uma possível solução para sua salvação, lançando várias armadilhas de uma vez ! A platéia ficou surpresa quando o círculo brilhante surgiu e lançou 6 modificações para todos os lados, assim a juíza pediu a palavra.

- Uma das armadilhas previne ambos os pokémons em batalha de efeitos negativos. Logo, as armadilhas que causavam Poison e Freeze foram anuladas ! - deu uma pequena pausa. - Alguns efeitos estão específicos para os lados, assim, Arcenio recebeu 3 pontos de ataque no seu Malamar, porém está impedido de usar moves do próprio tipo. - virou-se para Red. - Para Red, a habilidade de seu Swampert foi substituída por Insomnia.

Com as devidas alterações aplicadas, os pokémons iniciavam seus movimentos. Arcenio estava decidido de sua grande abóbora, porém com as armadilhas ativas, ele decidiu trocar Gourgeist por Malamar. Swampert então bateu suas grandes patas no chão e criou um intenso tremor de terra, que causava um dano considerável ao inimigo.

Malamar deu um malicioso e assustador sorriso enquanto saltou ao alto, alcançando o teto da arena, ele desceu e deu um forte dano ao inimigo, porém não o suficiente para fazê-lo desmaiar. Swampert então criou um círculo de coloração azul-claro dentro de sua boca, lançando em seguida uma rajada fria na direção do adversário, dando algum dano.

Malamar recuperou parte de sua vida, graças ao item Leftovers.

Armadilhas de Red: 0

Armadilhas Ativas: Grass Terrain (1);
Sem efeitos negativos: Poison, Freeze;
+3 Ataque permanente (Gourgeist);
Sem moves do tipo (Malamar);

Malamar está Muito Ferido! (27%)
[+1.5 Ataque/Defesa;]
Versus

Swampert está Muito Ferido! (13%)

Pokémons escreveu:
Arcenio
(em campo)
(eliminado)
(100%)

Red
(eliminado)
(em campo)

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Sab Out 15, 2016 3:03 am

Trap Arena - Semi Final

A ideia de trocar de pokemon foi um sucesso, pois caso eu continuasse com meu Gourgeist eu talvez não seria capaz de conseguir causar tanto dano no adversário devido as armadilhas. Agora eu só precisava ataca-lo e finalizar aquele pokemon azul. - Vamos Malamar! Avance com mais um Superpower para aumentar seu poder ainda mais! Depois, caso ele ainda sobreviva ataque-o com seu Rock Slide! Eu usaria todo o poder do meu pokemon para acabar com aquele adversário.

Obs: Você tem considerado o Grassy Terrain ? A cura que ele fornece a cada rodada e a diminuição que ele causa em alguns golpes de Terra como o Earthquake ? Pois não consta na sua narração então não tem como saber se você considerou.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Sab Out 15, 2016 3:27 am

Com as traps todas jogadas de uma vez, me ficava até bem, não havia mudado muito com essas armadilhas no campo, apenas algumas restrições que havia que tomar cuidado no decorrer da batalha, isso me era de se esperar.

- Ai meu deus! Agora, mega evolui! - Exclamei liberando uma criatura mais forte. - Protect e depois Scald! Por favor! - Solicitei um pouco nervosa.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Dom Out 16, 2016 7:57 pm

[Off] Estou contando os efeitos do Grassy Terrain sim, se observar as armadilhas ativas, eu retiro os pontos dos rounds, assim sempre me lembro de acrescentar a vida referente a ela. Aplicarei a narração dele nesse round para finalização.

Arcenio havia ficado feliz com o resultado inicial de sua troca, as coisas estavam andando como ele planejava. Já para Red, todo parecia se complicar, porém ela se lembrou de algo que deveria ter lembrado a muito tempo, e que talvez a deixasse melhor do que estava antes, puxando sua pedra e encostando nela, Swampert começou a brilhar e criou uma ligação com a pedra da garota, mostrando a sua mega evolução enfim, Mega-Swampert.

Dado alguns estudos entre os concorrentes, seus pokémons iniciavam o ataque. Apesar de Malamar ser mais rápido, o golpe que Mega-Swampert utilizou tinha prioridade, criando sua barreira verde que o protegeria de qualquer tipo de habilidade. Malamar retornou com seu salto, descendo bruscamente na direção do círculo, que se quebrou porém protegeu seu usuário. Malamar recebeu pontos de ataque, além de se curar devido ao campo de aura verde sob seus pés. Além disso, a aura verde do campo desapareceu, pois seria o último turno que permaneceria ativa.

Em seguida, Malamar então retornou com seus golpes da primeira rodada, lançando uma quantidade grande de pedras sob a cabeça de seu adversário, esse relutou, porém não fez com que Swampert desmaiasse, o Pokémon aquático então jorrou uma água bem quente em Malamar deixando-o queimado. Ambos os Pokémon se encontravam bem feridos, graças ao campo, recebiam uma cura.
Armadilhas de Red: 0

Armadilhas Ativas: Grass Terrain;
Sem moves do tipo (Malamar);

Malamar está Muito Ferido! (12%)
[+1.5 Ataque/Defesa; Burned]
Versus

Mega-Swampert está Muito Ferido! (03%)

Pokémons escreveu:
Arcenio
(em campo)
(eliminado)
(100%)

Red
(eliminado)
(em campo)

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Dom Out 16, 2016 9:14 pm

A Mega Swampert estava resistindo aos golpes de Malamar ferozmente, sua defesa era uma das melhores dos meus Pokémon, me dando a sorte de equilibrar aquele combate, Arcenio tinha uma estratégia, eu não tinha muita com o Swampert mas dava o que me vinha a cabeça.

- Swampert! Use Ice Beam e depois Mud Shot! - Solicitei.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Dom Out 16, 2016 10:44 pm

Trap Arena - Semi Final

Malamar conseguia se virar muito bem contra aquele adversário poderoso, conseguindo causar bastante dano ao mesmo tempo que resistia aos golpes do mega Swampert com ajuda de sua defesa aumentada e o Grassy Terrain e o Leftovers que o curava para lhe dar mais potencial de sobreviver. Porém agora era a hora de encerrar com aquele pokemon aquático e finaliza-lo. - Malamar! Vamos acabar com isso! Finalize-o com seu Superpower! Caso não funcione mande outro Superpower!

Obs: A armadilha que a Red ativou fornece imunidade sobre efeitos de status negativo para ambos os lados, logo o Burn no Malamar seria negado.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Ter Out 18, 2016 11:41 pm

[off] Perdo-me, eu havia cometido um erro e acabei pedindo para outra pessoa arrumar, me esquecendo da armadilha. Sua vida será acrescentada nessa rodada, novamente, perdoe-me.

Ambos treinadores pareciam felizes com as performances de seus respectivos pokémons, pois estavam aguardando fortemente toda a batalha que estava acontecendo. Não tardaria até um dos lados ceder. Assim se fazendo que era previsto, Malamar executa mais um poderoso salto ao ar, apesar de machucado, não retirou sua sombria feição, caindo em seu inimigo e o fazendo desmaiar. A grande lula invertida também recuperou parte de sua vida devido ao item.

Armadilhas Ativas: Grass Terrain;
Sem moves do tipo (Malamar);[/quote]

Malamar está Muito Ferido! (24%)
[+2 Ataque/Defesa;]
Versus

Mega-Swampert está Desmaiado! (00%)

Pokémons escreveu:
Arcenio
(em campo)
(eliminado)
(100%)

Red
(eliminado)
(eliminado)

A juíza fez um pequeno sinal com a cabeça para Red, indicando que ela deveria mostrar primeiramente seu pokémon e depois do adversário, comandar seus movimentos.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Qua Out 19, 2016 12:47 am

- Saia Tornadus!   - Recolhi o Mega Swampert e jogava a Pokéball dele.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Trap Arena #2][Round #3] ArcenioStorm vs. Red Hoodie — Postado em Qua Out 19, 2016 4:57 am

[quote="ArcenioStorm"]

Trap Arena - Semi Final

Mais um pokemon havia sido derrotado e agora eu estava contra um poderoso oponente. Um enorme pokemon surgia da pokeball da adversária, ele parecia ser extremamente poderoso. Eu precisava tomar cuidado com aquele pokemon para não ocorrer dele acabar finalizando meu time e por isso eu precisava utilizar um pouco da sorte. - Vamos Malamar! Faça chover rochas com seu Rock Slide! Depois avance com um outro Rock Slide! Com os ataques ordenados eu iria ativar 3 das minhas 4 armadilhas restantes.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca