Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

19 — Um básico treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Off Topic 19 — Um básico treino

Mensagem por Angel em Qui Out 20, 2016 2:46 am

— shieldmaiden

Tarde, 13:00h
Ensolarado

A algumas horas, depois de fazer algumas alterações em meu time, e também ir e voltar de Novus, adentrei profundamente à cidade rochosa de Cyllage, a que tanto eu desejava estar no local. Logo após que saí do Centro Pokemon, pude apreciar a vista montanhosa que a cidade obtinha ao redor.
Com meu desejo de batalhar por um bom tempo ao lado de Roselia, retirei-a de sua devida PokeBall, convocando-a para ficar ao meu lado.

Objetivos:
  • Deixar Roselia no lvl 25
  • Chocar Eevee
  • Ensinar Thunderbolt para Blitzle
  • Ensinar Shadow Ball para Kirlia

— 16 Will O Wisp —
— 019 - CYLLAGE

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Masculino Mensagens : 890
PokePontos : 2613

Ver perfil do usuário

Off Topic Re: 19 — Um básico treino

Mensagem por Aqua em Qui Out 20, 2016 3:35 pm

um básico treino
O garoto andava tranquilo pelas areias fofas da cidade, depois de ter feito uma visita à cidade de Novus. Seus companheiros, por sua vez, encontravam-se dentro de suas devidas Poké Balls, ansiosos para uma nova batalha.

Então, Mikaze resolveu que estava afim de pôr sua Roselia para fora de uma das esferas, talvez porque queria que sua amiga fosse a primeira à batalhar.

Ora a mesma ia andando perto da arrebentação das ondas, que estavam calmas naquele dia. Mikaze encontrava-se distraído com os Wingulls desenhando o céu com sua penagem branca como algodão.

Andava em sua direção um garoto de pele escura, cabelos desarrumados e com um físico comum, mas tinha sua beleza. Vestia uma camiseta azulada um pouco colada em seu abdômen, uma bermuda cinza bem clara e vinha descalço andando pela água do mar.

- Olá! Que bela Roselia, hã?! Você é um treinador? Que tal batalharmos? - Bombardeou Mikaze de perguntas e logo pegava uma Poké Ball em seu cinto.
cyllage city - x - tarde - x - sol

Última edição por Aqua em Qui Out 20, 2016 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1835
PokePontos : 1431

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Qui Out 20, 2016 3:40 pm

— shieldmaiden

Tarde, 13:05h
Ensolarado

Enquanto eu admirava a paisagem do mar costeiro que era colorido pelas criaturas voadoras que desenhavam o céu com seus movimentos, um sujeito aproximou e sugeriu uma batalha com a minha Perséfone, parecia que estava interessado na mesma.
— Claro! — Exclamei, disfarçando minha personalidade. — O que você usará? — Perguntei.

— 16 Will O Wisp —
— 019 - CYLLAGE

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qui Out 20, 2016 4:02 pm

um básico treino
- O que eu usarei? - Retrucou, pensativo. Não sabia o que usar, mas sabia que era um Pokémon de grama, então não poderia usar sua equipe quase inteira.

- Já sei! Usarei este! - Atirou uma de suas esferas no chão e dela, saía um pequeno Pokémon roxo, com um "chapéu" rosado e bordas brancas. Parecia ter sido capturado por ali, pois não era muito experiente...

- Conto com você! - Disse. - Comece com um Hypnosis e continue com um Swagger!
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Qui Out 20, 2016 4:14 pm

— shieldmaiden

Tarde, 13:05h
Ensolarado

Parecia que aquela criatura se tratava de algo não visto por mim, o que me fez retirar a minha devida Pokedex de meu bolso e apontar-la para a criatura, esperando receber suas informações enquanto ordenava os movimentos de Roselia.
— Stun Spore seguido por Mega Drain!

— 16 Will O Wisp —
— 019 - CYLLAGE

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qui Out 20, 2016 5:01 pm

um básico treino
Tratava-se de um Inkay, Pokémon do tipo Dark e Psíquico. A Pokédex, muito eficiente, tratava de mostrar informações decentes sobre o Pokémon, inclusive que ataques o mesmo possuía e até mesmo coisas menos relevantes. O Pokémon flutuava, escutando seu treinador atentamente para falhar o menos possível.

Spoiler:

Nome: Inkay #686

Lvl: 23
Habilidade: Suction Cups
Item: Nenhum
OT: Kyle O.

Ataques:
Dark
Foul Play (lvl 8 )
Topsy-Turvy (lvl 15)
Switcheroo (lvl 23)
-

Psychic
Reflect (lvl 4)
Psywave (lvl 13)
Hypnosis (lvl 18)
Psybeam (lvl 21)

Outros
Tackle (start)
Peck (start)
Constrict (start)
Swagger (lvl 12)

Perséfone era mais rápida, portanto conseguia mover primeiro. Usava suas mãos juntas e atirava os esporos no ar, que eram levados pelo vento para a má sorte de Mikaze. Após, Inkay também errava o Hypnosis, deixando aquele turno em branco e sem vantagem para ambas as partes.

O Inkay continuava indo para cima, desta vez à distância com o seu Swagger. Roselia então ignorava suas ações, fazendo seu ataque não ter efeito algum. Por sua vez, agora soltava diversas orbs amareladas que iam de encontro ao corpo do adversário e sugavam sua energia.

O treinador então sentia-se meio chateado por ter errado os dois movimentos. Já Mikaze soltava um sorriso a cada erro. Olhou para a situação e logo gritou:

- Inkay, seremos mais ofensivos! Tackle e depois Constrict!

O que faria Mikaze agora?

Inkay
62%

Roselia
100%
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Qui Out 20, 2016 5:06 pm

— shieldmaiden

Tarde, 13:10h
Ensolarado

Estava agradecendo a tudo quanto era nome de santo pelos dois movimentos de Inkay se tornassem nulos, o que me fez me motivar ainda mais para ordenar os movimentos de Roselia rapidamente.
— Mega Drain duas vezes! — Ordenei.
Assim, Perséfone manipulava suas flores em suas mãos para emitir uma névoa esverdeada que ao ser direcionada contra Inkay, o mesmo era cercado pelo pólen de drenagem, roubando a energia vital do adversário para curar Perséfone.

— 16 Will O Wisp —
— 019 - CYLLAGE

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qui Out 20, 2016 7:50 pm

um básico treino
Roselia erguia novamente seus braços de flor para o céu e enviava várias esferas que giravam em torno de Inkay e pulsavam, transferindo a sua energia para o Pokémon de grama. Perséfone olhava para seu treinador, buscando um elogio ou algo assim por tal coisa tão bonita e que deixava Inkay tão... mal.

Inkay não podia deixar barato - partiu para cima de sua adversária com toda a força, louco para acertar um crítico ou algo assim, mas sem sucesso. Ao bater no corpo de Roselia, a mesma apenas contra-atacou com um outro Mega Drain, curando-se e agora botando um fim em Inkay.

- Ah, droga! Agora você não poderá com esse aqui! Vai lá! Use o Hone Claws e em seguida, Revenge! - Disse ao gato bípede branco, que mostrava uma certa intimidade com ele. Tinha uma cara de bravo que amedrontou Perséfone, mas logo a mesma ficou melhor.

???
100%

Roselia
100%
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Qui Out 20, 2016 8:39 pm

— shieldmaiden

Tarde, 13:15h
Ensolarado

Mesmo que Roselia havia se intimidado por poucos segundos da criatura, eu não tive o mesmo resultado, já que a única coisa que eu gostaria que fizesse seria derrotar aquela criatura. Mesmo assim, saquei a pokedex e apontei para o ser inovador, esperando suas informações enquanto ordenava os movimentos.
— Mega Drain duas vezes! — Ordenei.
Assim, Perséfone manipulava suas flores em suas mãos para emitir uma névoa esverdeada que ao ser direcionada contra Inkay, o mesmo era cercado pelo pólen de drenagem, roubando a energia vital do adversário para curar Perséfone.

— 16 Will O Wisp —
— 019 - CYLLAGE

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qui Out 20, 2016 10:06 pm

um básico treino
Novamente, Mikaze se via na situação de ter que usar a sua Pokédex novamente. Tratava-se de Zangoose o seu oponente, um Pokémon do tipo normal nativo de Hoenn. Depois de alguns bips, a tela acendia e mostrava informações valiosas a respeito dele.

Spoiler:

Nome: Zangoose #335

Lvl: 25
Habilidade: Immunity
Item: Nenhum
OT: Kyle O.

Ataques:
Normal:
Scratch
Leer
Quick Attack
Slash
-
-

Outros:
Fury Cutter
Pursuit
Hone Claws
Revenge
-
-

Zangoose começava afiando suas garras, porém não apenas afiava as mesmas - começavam a assumir um brilho claro, que perduraria até o fim da partida. Depois, Perséfone aproveitava aquele turno e simplesmente continuava usando o Mega Drain, sugando a energia vital do Pokémon gato através de uma névoa esverdeada repleta de esferas amareladas. Não se curava, apenas aplicava tal drenagem à distância.

Com suas garras proeminentes, ele não conseguia se conter. A dor dos ataques de Perséfone o fazia delirar, correndo como um selvagem até Perséfone e dando sucessivos arranhões no corpo da mesma, que soltava gritos estridentes de dor. Tal ataque havia a deixado em uma situação difícil, principalmente com o aumento de ataque. Novamente o Pokémon floral usava o Mega Drain, curando uma pequena parcela de sua vida e pela primeira vez naquela batalha utilizando o movimento para realmente se curar.

- Zangoose, não a deixe escapar! Quick Attack e Revenge novamente! - Sorria para Mikaze. Estava certo que venceria naquele próximo turno... O que faria o garoto, que encontrava-se numa saia - bem - justa?

Zangoose
54%
+1 Attack | +1 Acc

Roselia
55%
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Qui Out 20, 2016 10:32 pm

— shieldmaiden

Ensolarado

Aquela criatura aparentava ser realmente forte, o que me fez forçar Perséfone a recuar, ordenando que retornasse para sua PokeBall e merecesse um descanso temporário. Logo então, retirava a PokeBall de Blitzle, a criatura elétrica que eu não tinha apelido para dar para a criatura.
— Okay Blitzle... Thunder Wave! — Ordenei.

— 16 Will O Wisp —
— 019 - CYLLAGE

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qui Out 20, 2016 10:54 pm

um básico treino
- Vejo que você não está brincando mesmo, Mikaze. Acho que te subestimei... - Disse, um pouco galante. Parecia ser daquele tipo de cara que seduz tudo e todos, até uma pedra. Aquele forte Zangoose tinha realmente algo para Kyle se orgulhar. - Sabe, essa seria minha centésima vitória ao lado de meus Pokémon. Mas, vendo que você está um pouco a frente de mim, caminha para seu triunfo. Não vá se achando, eu não quero perder! - Continuou.

Zangoose vinha para cima de Roselia, atingindo-a praticamente invisível. Foi substituída antes disso, então quem levou o ataque foi Blitzle, que endureceu o máximo o ataque e aproveitou para paralisá-lo à queima roupa, usando seu Thunder Wave. Zangoose respondia arranhando o corpo do elétrico com umas garras avermelhadas.

- Que saco! Foi paralisado... Parece que esse Blitzle será um problema. Hmm... - Murmurou. - Quick Attack! Complemente depois com mais um Hone Claws! - Parecia que Mikaze tinha que terminar com aquilo ali logo, caso contrário aquele Zangoose iria ficar cada vez mais forte, ainda mais com o Hone Claws.

Zangoose
54%
+1 Attack | +1 Acc
Paralisado

Blitzle
20%

Off: Roselia 10%
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Qui Out 20, 2016 11:19 pm

— shieldmaiden

Ensolarado

A batalha parecia estar acirrada naquele momento, e mesmo com meus companheiros prestes a morrerem, apenas ignorei o fato e comecei novamente a ordenar os movimentos de Blitzle sem apelido.
— Flame Charge duas vezes! — Ordenei.

— 16 Will O Wisp —
— 019 - CYLLAGE

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sex Out 21, 2016 12:00 am

um básico treino
Desta vez, Zangoose não iria atacar primeiro, graças ao Thunder Wave que havia o paralisado. Era uma vantagem para Mikaze, que deixava o Blitzle atacar primeiro com seu Flame Charge. Uma luz avermelhada subia, indicando que a velocidade da pequena zebrinha havia aumentado.

- Boa estratégia, Mikaze! - Dizia Kyle, que impressionava-se com o garoto colocar a paralisia em Zangoose e depois trabalhar no aumento da velocidade do Blitzle, assim poderia atacar antes até do Quick Attack. Infelizmente, naquele turno, Zangoose tinha conseguido atacar mesmo com a paralisia e assim colocava Blitzle fora de combate.

- Hahaha... Mikaze, o que você fará agora, querido? - Provocava. Zangoose parava os seus ataques e esperava as próximas ordens de seu mestre, já que tinha derrotado Blitzle. Respirou fundo, mas a paralisia às vezes emitia um pulso pelo seu corpo que o fazia cair. - Zangoose, no próximo Pokémon use o Fury Cutter e depois Revenge!

Mikaze, agora que tinha seu Blitzle derrotado, poderia fazer uma troca segura. Pensava bastante em quem colocar no lugar, mas tinha uma fiel escudeira apenas esperando para ser colocada ali e mudar completamente o rumo da batalha...

Zangoose
41%
+1 Attack | +1 Acc
Paralisado

Blitzle
0%
+1 Speed

Off: Roselia 10%
[/quote]
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Sex Out 21, 2016 12:05 am

— shieldmaiden

Ensolarado

Assim que declarou Blitzle derrotado, segui as minhas ações ignorando as provocações de meu adversário, recolhendo-o e agradecendo pela sua tentativa na batalha. Ao guardar a PokeBall de Blitzle, retirava Roselia se sua devida PokeBall, convocando-a novamente para a batalha e espirrando na mesma um líquido medicinal contra-a, usando uma Potion para curar-la.
— Magical Leaf! — Ordenei logo quando à curei.

— 16 Will O Wisp —
— 019 - CYLLAGE

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sex Out 21, 2016 12:17 am

um básico treino
Mikaze aproveitava para curar Roselia, enquanto Zangoose partia para cima dela e usava o Fury Cutter que, por sinal, tinha tirado um dano mediano do Pokémon rosa, que agora devolvia com uma chuva de folhas multicoloridas que seguiam Zangoose e explodiam quando em contato com sua pele. Zangoose então paralisava-se pela primeira vez na batalha...

- Ah, Zangoose, não! Conserte isso com um Scratch e então continue com um Quick Attack! Vamos lá! - Dizia. Aquela virada era inesperada, ele não esperava que aquela paralisia acontecesse...

Zangoose
13%
+1 Attack | +1 Acc
Paralisado

Roselia
32%

Última edição por Aqua em Sex Out 21, 2016 12:21 am, editado 1 vez(es)
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Sex Out 21, 2016 12:21 am

— shieldmaiden

Tarde, 13:20h
Ensolarado

Desejava aquela criatura morta naquele momento, ignorando o fato de que Roselia estava também em um estado em que meus olhos não eram agradados, o que me fez ordenar rapidamente para que a batalha acabasse.
— Magical Leaf! — Ordenei.

— 16 Will O Wisp —
— 019 - CYLLAGE

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sex Out 21, 2016 12:39 am

um básico treino
Roselia novamente invocava várias folhas multicoloridas que, embora rápido, Zangoose não conseguia desviar. Num surto da paralisia, tropeçou e as folhas explodiram novamente em seu corpo, dando a vitória à Mikaze.

Roselia recebeu 429 de exp. (594/1248)
Roselia recebeu 857 de exp. Roselia subiu para nível 23. (203/1383)

- Bem... Você me pegou. Parece que não foi dessa vez que eu consegui minha centésima vitória. É realmente uma pena, mas tome isso aqui! Não seja tímido, pegue! - Deu para Mikaze uma pequena caixinha de algum material parecido com ouro e algumas pedras azuis, verdes e vermelhas incrustadas. - Aí você encontrará 575§ de dinheiro e uma Big Root da fazenda de meus pais. Coloque na Roselia, ela dará mais dano nos ataques de drenagem dela! - Sorriu e foi embora.

Mikaze se despediu do garoto e foi embora na direção contrária. Minutos após, sua mochila começava a balançar. Virou-se, abrindo o compartimento em que o ovo estava e o mesmo começava a brilhar cada vez mais intensamente! Quando chegou ao ápice, o ovo emitiu um pulso e dele, saiu um Eevee diretamente para o colo do treinador.

- Ee... Vui! - Abraçou Mikaze, talvez pensando que fosse sua mãe. Enquanto isso, um senhor via aquela cena um pouco de longe. Depois, aproveitou para chegar perto de Mikaze e cumprimentá-lo.

Eevee chocado.
- Olá, meu nome é Fuji. Eu sou um criador Pokémon lá da região de Kanto. Eu estava vindo comprar algumas coisinhas aqui na feira da cidade e não pude deixar de perceber o brilho que seu Eevee emitiu ao chocar do ovo. Sabe... mesmo na minha idade avançada, eu ainda me encontro surpreso quando eventos assim acontecem. Por algum acaso... Você tem duas insígnias?
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Sex Out 21, 2016 1:16 am

— shieldmaiden

Tarde, 13:20h
Ensolarado

Aproveitei a bondade de meu adversário e aceitei o dinheiro seguido pelo item útil que logo coloquei em meu armazenamento para nao esquecer.
Depois de despedir do mesmo, o ovo misterioso se mexia constantemente em minha mochila, e ao retirar-lo e ver que se tratava de um belo Eevee fêmea que vinha com um pequeno ovo branco que sem saber do que se tratava, colocava em Roselia por via das dúvidas.
O evento luminoso atraia um idoso experiente no quesito de ovos, e logo quando o mesmo lançou-me uma pergunta, fiquei desapontado com a resposta que deveria dar.
— infelizmente não senhor. — Afirmei, enquanto me levantava do chão, segurando Eevee em meus braços. — agora se me der licença, irei ao centro pokemon rapidinho. — Afirmei, me direcionado ao centro pokemon novamente para curar minhas companheiras.

— 16 Will O Wisp —
— 019 - CYLLAGE

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sex Out 21, 2016 1:58 pm

um básico treino
- Ah, que pena... Quando você conseguir a insígnia de Cyllage então, me procure. Tenho um presente para você. Adeus! - Dizia o senhor, que logo saía caminhando em direção à outra parte da praia, junto com seu Marowak. Agora, Mikaze poderia ir no Centro Pokémon.

Encontrou TinyMushroom.
http://prntscr.com/cxbp5e
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário