Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos
» [Sorteio] Isirus
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? EmptyHoje à(s) 2:28 am por PokéDados

» [S.A.M] Pedido de Avaliações (Sistema AutoRoute)
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? EmptyHoje à(s) 2:12 am por sinhorelli

» HISTÓRIAS E PESQUISAS EM ANDAMENTO V
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? EmptyHoje à(s) 2:11 am por sinhorelli

» Sorteios Harlequin
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? EmptyHoje à(s) 2:09 am por PokéDados

» Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston)
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? EmptyHoje à(s) 2:05 am por Hiro

» Jardim Rural de Oldale Town
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? EmptyHoje à(s) 1:56 am por LightZeref

» [Torneio Bulba '19] (2ª Ronda) FonseCarlos Vs Azazel
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? EmptyHoje à(s) 1:24 am por Azazel

» [Sorteios]Hiro
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? EmptyHoje à(s) 12:38 am por PokéDados

» A loja de desejos
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? EmptyOntem à(s) 11:52 pm por sinhorelli

[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time?

Faltando menos de um mês para o lançamento de pokémon Sun e Moon e também as revelações oficiais dos pokémon já descobertos pelo Data-Mining realizado nessa semana, minha pergunta para vocês é: Que pokémon de Alola não irá faltar em seu time? Isso pode ser válido tanto aqui para o Bulba quanto para os jogos no 3DS. Podem incluir também as Alola Forms.

Aqui no Bulba, um pokémon que não irá faltar, de forma alguma, em meu time, é o menino Vikavolt. Desde que eu o vi simplesmente me apaixonei pelo design e também tipagem dele (sendo esta um compartilhamento com a tipagem de Galvantula, outro pokémon que eu gosto muito). Nos jogos, além do Vikavolt, é claro, meu time será composto, muito provavelmente, pelo Robingroot, Wishiwashi, Silvally, Pallossand e Bewear. Silvally no meu time, graças à habilidade dele (RKS System), fará o papel de Pokémon Dark, dando ao meu time a total variedade dos tipos. Além disso, se de última hora eu acabar desistindo de um deles, Alolan Raichu provavelmente entrará no meu time também e, se eu desistir do Pallossand, Alolan Marowak.

Membro
Mech'

Postado em Dom Out 23, 2016 3:39 am

Mech'
Membro
Magnata Sem Fação Mensagens : 707
PokePontos : 2333
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 725MS
[Ficha]
[Box]
[Sorteios]
Primeiramente eu me encantei pela Popplio desde o início, aí saiu a Brionne e em seguida a Entermaid, uma sereia linda e diva <33 segundamente um Lycaroc Mid-Day <33 Ele é lindon e divo, odiei o Mid-Night. Meu terceiro pokémon vai ser aquele Ultra-Beast todo preto e esquisito, me chamou a atenção. Meu quarto será uma Tsareena poderosa e meu quinto um Kommo-o /o/ Meu sexto fica entre Mimikyu e Salandit fêmea e_e

Admn Purif
Azazel

Postado em Seg Dez 11, 2017 7:01 am

Azazel
Admn Purif
Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2043
PokePontos : 3396
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias : Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 10
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 448 [Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 123 [Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 549
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 506[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 216 [Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 137
Kazuki Shimizu ~ Box ~ Sorteios
Kommo-o, pois ele é o único Dragon/Fighting e preciso dele para minha equipe composta somente de lutadores. Um Mimikyu também seria ótimo, mas com a versão Zorua, porque a do Pikachu me deixa irritado.
#ODEIOPIKACHU

Fan of the Plot (+16):

[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? D9a[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 01ad2ffbbfdfc0b1395b0fb8af430f05f569ae11279f5630d5a1ef4a1fed1856[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? Giphy

Kazuki Shimizu ~ Box ~ Sorteios

Well, um ano depois volto a comentar aqui!

Time Alolan
• Marowak Alola • Lurantis • Zeraora • Salazzle • Primarina • Naganadel

Anotando todos os poké pra capturar e vender pra vocês depois por um preço bem salgado, igual de mercado negro q

Gente, essa coisa fofaaaaan:
Spoiler:
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 63e827e470d48daff587b750f9b10eef64dcd66b_hq
Meu mais querido. Eu já sou bobo em Fadas, dai vem uma raposinha kawai Ice e Fada? Explosãaaao de forura na certa.

^^ tbm curto muito.

Treinador Alain
Red Stark

Postado em Qua Dez 13, 2017 3:02 pm

Red Stark
Treinador Alain
Burst Warrior Polícia Mensagens : 1446
PokePontos : 2967
Rota Atual : [Route] 001
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 64px-Shuffle656[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 64px-Shuffle744
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 64px-BT359[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 64px-BT661
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 64px-BT016[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 64px-BT228
Poso facilmente pudar de opinião mais se fosse pra ter um time em Alola seria esse.
Dediceduye(ou Incineroar),Alola Raichu,Alola Marowak,Lycanlock Dusk Form e finalmente Vikavolt

Alola Marowak é realmente muito legal. Eu gostaria de ter um.

Purificador
Mordred

Postado em Qua Dez 13, 2017 3:50 pm

Mordred
Purificador
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 3003
PokePontos : 384
Rota Atual : [Fortree City]
My Team

• Alolan Ninetails • Decidueye • Zeraora • Mimikyu • Tapu Lele • Necrozma
• Incineroar • Dhelmise • Kommo-o • Naganadel

[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? JFHbUvg

Pesquisador
Roses

Postado em Qua Dez 13, 2017 7:27 pm

Roses
Pesquisador
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2940
PokePontos : 3012
Extras : Sorteios
Rota Atual : Cassid, o Ladrão
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 352[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? Skrelp[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 052-a
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 290[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 602[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 527
Alolan Dugtrio nunca iria faltá.

Tem uma ótima speed, tem moves bons, tem habilidade legal, espero que não falte na team de nenhum membro

[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? Tumblr_p8qfig8pMt1rjb92to1_1280
The world will bow again.

Eu sempre achei os Dugtrio estranhos, mas esses de Alola são até fofinhos.

Fundador
L Mars

Postado em Qua Dez 13, 2017 11:57 pm

L Mars
Fundador
Tamer Dark Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 17378
PokePontos : 6544
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chapter XIV - Solaceon Town
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 491MS[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 302_by_diginitrix001-daa19eu[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 430MS
[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 657[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? ZK3Qv72[Discussão] Que pokémon de Alola não faltará no seu time? 229MS
http://bulbarpg.forumeiros.com
Bem eu não joguei muito o Sun&Moon porque achei o jogo deveras mau, porem tem alguns pokémons que eu procurei ter na minha primeira e unica run.

Foram eles Decidueye, Ribombee e Salazzle.
Adorei o design delas e tudo em torno deles... Adorei jogar com eles.

Um que me surpreendeu foi o Wishwashi, que era o meu 2º mais forte na minha equipa <3

Pesquisador
Orochi

Postado em Qui Dez 14, 2017 6:35 pm

Orochi
Pesquisador
Evoluidor Elemn. Pyro Mensagens : 2919
PokePontos : 3940
Salazzle, Primarina, a maioria das Alola Forms...

Lycanrock Dusk Form Shiny, por favorzinho <3

Conteúdo patrocinado

Postado