Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Sab Nov 12, 2016 5:47 pm

Regras Gerais escreveu:

  • Cada jogador terá o tempo limite de 24 horas para postar. Passado esse tempo, ele perderá a vez. Caso aconteça isso duas vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor seguirá para a próxima etapa.
  • Poderão ser utilizado TRÊS MOVIMENTOS por rodada!
  • Nesta batalha cada jogador usará 4 pokémon. Quando um dos lados ficar sem pokémon, o outro vence a partida, vencendo assim o torneio.
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • O primeiro turno, incluindo o lançamento dos pokémon e os primeiros movimentos, serão enviados por MP. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Jogador 1 > Jogador 2 > Narrador > Jogador 2 > Jogador 1 > Narrador.
  • Cada jogador receberá 3 Traps no começo da batalha. Se não forem usadas todas, as mesmas serão acumuladas com mais 3 recebidas no próximo combate.
  • O membro Red Hoodie possui 3 Traps, enquanto o membro Gust F. possui 9 Traps.
  • As Traps poderão ser usadas a qualquer momento do combate.
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo. Isso porém poderá mudar caso apareça uma armadilha mudando o tipo de campo, podendo conter 3 variáveis:

    • Campo de Grama: Um campo extremamente verde, com várias árvores, flores e, principalmente, grama alta. Mais poder para movimentos do tipo Grama e Fada.
    • Campo de Vulcão: Apesar do nome, é apenas um campo bem mais quente que o normal e de coloração vermelha. Várias pedras no caminho que podem dificultar o acerto dos pokémon. Mais poder para movimentos do tipo Fogo, Rocha e Solo.
    • Campo de Gelo: Um campo extremamente escorregadio que pode ser um grande problema para pokémon terrestres que não estão acostumados a andar neste tipo de ambiente. Pokémon voadores e gélidos não sofrem consequência com isso. Mais poder para movimentos do tipo Gelo.


  • Existem 4 armadilhas neutras para este evento: "+50% de Exp", "-50% de Exp", "+50% de Dinheiro", "-50% de Dinheiro". Se uma dessas cair, o membro terá o direito de sortear novamente.

  • ATENÇÃO MESTRE: Traps que não tem especificação de qual será o pokémon atingido, o alvo do efeito será SEMPRE o pokémon do player que usou.

Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Dom Nov 13, 2016 1:54 am

Finalmente chegava o grande dia, a tão esperada hora: A GRANDE FINAL ! A arena não negava sua excitação pela decisiva batalha daquele que entraria eternamente, como um dos campeões da Trap Arena. Gust estava levemente confiante, entrando primeiro na arena ele se posicionava do lado direito do campo. A platéia vibrava enquanto gritava seu nome. Do outro lado, surgia Red, que olhava para a platéia com seu sorriso Iluminous White, a platéia também vibrava sua entrada. Porém nenhuma entrada foi tão aplaudida e comemorada quando a da maravilhosa juíza, que chegava se posicionando no meio da arena enquanto ouvia a comemoração dos seus convidados da platéia.

- Olá senhoras e senhores, pessoas de toda a região. Finalmente chegamos, essa é a nossa GRANDE FINAL DA TRAP ARENA!! - agitava a juíza, fazendo a platéia ficar fora de controle. - Antes de iniciarmos, algumas informações sobre os participantes: como o nome do evento sugere, os membros tem suas armadilhas, então Gust conta ainda com 9 armadilhas, enquanto Red conta com 3 armadilhas - ela parou alguns segundos, observou ambos os lados, que concordaram com a fala. - Sem mais delongas, estão autorizados a lançar os pokémons! - gritou a mulher levantando a mão.

Do lado direito, de Gust, surgia do feixe de luz o seu famoso balão roxo, ele flutuava graciosamente no ar enquanto se agitava com a energia da platéia. Do lado esquerdo, de Red, surgia do feixe de luz um pokémon semelhante a uma fuinha, ele ouvia o agito da platéia e liberava grandes chamas de suas costas.

Typhlosion inicou o round por ser mais rápido, ele bateu suas patas dianteiras no chão e liberou um grito, em seguida, a terra se uniu e criou uma "tumba" em volta do fantasma, que lhe causou dano e depois quebrou, diminuindo sua velocidade. Drifblim diminuiu de tamanho, fazendo que consequentemente sua evasão aumentasse em dois níveis.

Typhlosion continuou a iniciar os ataques, abrindo sua boca, um círculo flamejante se formava dentro dela, em seguida elas eram lançadas na direção do alvo, porém Drifblim flutuou graciosamente enquanto desviava das bolas de fogo. Drifblim mais uma vez reduzia seu tamanho, ficando ainda menor, ele era um pouco maior que uma régua.

Na última rodada, a fuinha flamejante saltava rapidamente, enquanto descia ferozmente com seus braços brilhando azul-claro, ele aplicou um soco em "x", acertando-o em cheio e tirando uma boa parte da vida. Drifblim notava sua péssima situação então aproveitou seu item para comer a Sitrus Berry e se curar. Ele aproveitou para reduzir ainda mais seu tamanho, fazendo com que ficasse minúsculo e chegasse no máximo de sua evasão.
Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Red: 3
Armadilhas de Gust: 9

Armadilhas Ativas: Nenhum


Typhlosion está Muito Bem! (100%)
Versus

Drifblim está Bem! (65%)
[+6 Evasão; -1 Speed;]

Pokémons escreveu:Red:
(em campo)

Gust:
(em campo)


Após os ataques, a juíza preparava seu microfone para mais algumas ordens: - Devido a habilidade Unburden de Drifblim, o participante Gustavo irá iniciar o próximo turno.
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1697
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Dom Nov 13, 2016 2:10 am

O combate não havia começado muito bem, de fato, mas por ainda ser apenas o começo, Gust não se preocupava tanto. Pois, afinal de contas, não só Drifblim estava de pé como também estava com a velocidade dobrada, o que poderia ser bem favorável para o garoto. Assim, sem perder tempo, ele logo deu as ordens:

-Muito bem Drifblim, vamos lá! Comece com seu Stockpile 2x e siga utilizando Calm Mind!
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Dom Nov 13, 2016 2:11 am

O membro 'Gust F.' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Traps: Inf. Tower' :


Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 8309
PokePontos : 10076

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Dom Nov 13, 2016 2:12 am

Jogando de novo, Trap inválida 🇹🇦
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Dom Nov 13, 2016 2:12 am

O membro 'Gust F.' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Traps: Inf. Tower' :


Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 8309
PokePontos : 10076

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Dom Nov 13, 2016 2:29 am

A batalha já tinha seu começo, aquele Drifblim com certeza era bem persistente, de nenhum modo tocava o sino, Tyhplosion berrava encarando o Pokémon balão friamente, sua evasão e sua defesa estava em outro patamar, nenhum dos meus Pokémon podia alcançar, porém, lembrava de outro Pokémon que nunca tinha usado, Shuckle!

— Retorne Typhlosion, venha Shuckle! — Soltava a Shuckle, que por ser sua primeira batalha no torneio estranhava bastante o campo, todo encolhido e de uma forma estranha encarando timidamente todos, logo se escondeu em seu casco na medida que sentia um ar gélido sendo invadido o campo, quando percebi o campo se encontrava totalmente englobado por gelo, mas o que era isso? Meu oponente tinha ativado uma armadilha? Obviamente...

— Você está bem estranha, mostre-se para o público, Shuckle, só você conseguirá vencer esse Pokémon... Use dois Acupressure's! — Ordenei preocupada pela forma que agia diante da multidão.
Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2879
PokePontos : 1671
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Dom Nov 13, 2016 3:18 pm

A primeira série de trocas na Trap Arena finalmente começou, Red tinha uma leve vantagem numérica porém sabia que as estratégias de seu adversário poderia estragar tudo. Gust via a situação favorável pra si, ganhando velocidade bônus e mantendo-se bem nos status, lançou uma armadilha em campo. O círculo verde brilhante finalmente surgia, ela liberava uma aura fria por todo o campo, que em segundos congelou e beneficiou todos os pokémons de gelo que ali pisavam.

Red não via mais a situação boa para se Typhlosion, logo o retornava e lançava uma espécie incomum de tartaruga, que era tímida e se guardava no casco. Sem grandes problemas para o pequeno balão roxo, que ganhou uma aura e logo a explodiu, aumentando seus status de defesa e estocando uma habilidade.

Na seguinte, Drifblim mais uma vez ganhava sua aura roxa enquanto a explodia, aumentando mais ainda sua defesa e aumentando mais um estoque em sua habilidade. Shuckle finalmente dava suas caras: ele colocava sua cabeça e patas dianteiras para fora do casco, colocando sua mão na cabeça, ele copiava o status de evasão do balão.

Novamente Drifblim ganhava uma aura roxa, porém dessa vez era para que seu ataque especial e sua defesa aumentassem, sem estocar sua habilidade. Shuckle novamente cobriu sua cabeça com as patas, copiando mais uma vez o status de evasão de Drifblim

Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Red: 3
Armadilhas de Gust: 8

Armadilhas Ativas:
Campo de Gelo


Shuckle está Muito Bem! (100%)
[+4 Evasão;]
Versus

Drifblim está Bem! (65%)
[Stockpile +2 Defesa/Esp.; +6 Evasão; +1 Ataque/Defesa Esp.; -1 Speed;]

Pokémons escreveu:Red:
(100%)
(em campo)

Gust:
(em campo)
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1697
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Dom Nov 13, 2016 3:46 pm

— Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro não é mesmo? — Disse, de modo que Shuckle ficava mais forte.

Não sabia o que se esperar do meu oponente, ficaria apenas na defensiva, como ele ficou até agora, qualquer golpe errado poderia perder a luta, então optaria permanecer na ofensiva. Shuckle continuava de agir de uma forma estranha, retirando seus tentáculos para fora do casco e agir timidamente.    

— Continue usando Acupressure's! (3x) — Ordenei.
Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2879
PokePontos : 1671
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Dom Nov 13, 2016 3:57 pm

-Muito bem Drifblim! Stockpile e Calm Mind duas vezes!

Gust sabia que teria problemas com a evasão de Shuckle aumentada em quatro níveis, porém sabia que o inverso também aconteceria. Portanto, de modo a evitar qualquer tipo de dano muito alto para o caso de seu oponente lhe acertar, o treinador já se preparava de modo defensivo, atrasando ainda mais o possível fim do combate, porém de modo a estar mais seguro, ao menos na teoria.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Dom Nov 13, 2016 9:32 pm

Agora com a troca de pokémons, a situação tomava outro rumo. Gust previa problemas com a evasão de seu adversário, porém permaneceria com seus ataques. Red optava por roubar os status do inimigo, consequentemente ela poderia se dar muito bem, ou muito mal.

Assim se iniciava o combate, Drifblim fazia um último estoque de sua habilidade, caso usasse qualquer outra, ele erraria o golpe. Enquanto isso, Shuckle retornou a colocar suas mão acima da cabeça, porém dessa vez ele imitava o ataque especial ganho do adversário.

O balão também não inovava muito em seus movimentos: mais uma vez ganhava sua aura roxa e depois aumentava seus status. A tartaruga tímida que estava no chão também imitava os golpes, o que deixava a platéia levemente desanimada. No terceiro turno, tudo o que ocorreu no segundo turno se repetiu.

Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Red: 3
Armadilhas de Gust: 8

Armadilhas Ativas:
Campo de Gelo


Shuckle está Muito Bem! (100%)
[+4 Evasão; +2 Defesa/Esp.; +2 Ataque Esp.;]
Versus

Drifblim está Bem! (65%)
[Stockpile +3 Defesa/Esp.; +6 Evasão; +3 Ataque/Defesa Esp.; -1 Speed;]

Pokémons escreveu:Red:
(100%)
(em campo)

Gust:
(em campo)
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1697
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Dom Nov 13, 2016 9:48 pm

Continuaria com a mesma estratégia, o campo gélido afetava a execução de alguns movimentos da Shuckle, ela também atrapalharia os movimentos de Drifblim, o que dificultaria para os dois lados. A batalha se encontrava bem tensa, nos dois lados, cada um aumentava o stats que dava, por sorte, o golpe da Shuckle poderia aumentar muito mais, o que significaria que estava em vantagem...  

— Continue usando Acupressure's! (3x) — Ordenei, persistindo naquele golpe, funcionaria muito bem naquela situação...
Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2879
PokePontos : 1671
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Dom Nov 13, 2016 9:52 pm

-Muito bem Drifblim, siga o combate. Faça uso de seu Calm Mind três vezes! - Comandou o treinador.

Era de fato um início de combate bem cansativo, mas Gust não se importava muito, precisava fazer com que seu Drifblim ficasse forte pois, se conseguisse dar um jeito de derrotar aquele Shuckle, certamente não teria dificuldade alguma com os próximos pokémon.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 1:01 am

Ambos treinadores continuavam com o que chamavam de "estratégia", promovendo suas habilidades antes de começarem a batalha realmente. A platéia estava bem desanimada, todos já estavam sentados e alguns inclusive dormiam durante o torneio, esperavam algo eletrizante que os fizessem gritar até perder a voz.

Assim se iniciava o combate, Drifblim fazia mais um uso de sua aura, que logo explodia e aumentava mais ainda seus status. Enquanto isso, Shuckle retornou a colocar suas mão acima da cabeça, porém dessa vez ele imitava o último golpe, aumentando mais ainda seus status aleatoriamente. O primeiro turno se repetiu nos dois seguintes, sem nenhuma alteração.

Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Red: 3
Armadilhas de Gust: 8

Armadilhas Ativas:
Campo de Gelo


Shuckle está Muito Bem! (100%)
[+4 Evasão; +4 Defesa; +2 Def.Esp.; +4 Ataque Esp.; +2 Ataque;]
Versus

Drifblim está Bem! (65%)
[Stockpile +3 Defesa/Esp.; +6 Evasão; +6 Ataque/Defesa Esp.; -1 Speed;]

Pokémons escreveu:Red:
(100%)
(em campo)

Gust:
(em campo)
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1697
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 1:08 am

-Muito bem Drifblim, siga o combate! Siga utilizando seu Defog três vezes!

Gust havia conseguido montar uma estratégia naquele momento apenas improvisando com um movimento que serviria para outros fins do que de fato o treinador havia planejado. Era muito possível que a sua oponente começasse a atacar (ou tentar) Drifblim, ou então continuasse ao uso de seu Acupressure.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 1:11 am

Prosseguiria com a mesma estratégia visando aumentar a confiança da Shuckle...

Acupressure's três vezes! — Ordenei.
Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2879
PokePontos : 1671
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 1:23 am

Ambos treinadores continuavam com o que chamavam de "estratégia", promovendo suas habilidades antes de começarem a batalha realmente. A platéia estava bem desanimada, todos já estavam sentados e alguns inclusive dormiam durante o torneio, esperavam algo eletrizante que os fizessem gritar até perder a voz.

Assim se iniciava o combate, Drifblim mexia seus "braços" e liberava um vento com múltiplas energias limpas e crescentes na direção de seu alvo, que reduzia sua evasão em um nível. Enquanto isso, Shuckle retornou a colocar suas mão acima da cabeça, porém dessa vez ele imitava o último golpe, aumentando mais ainda seus status aleatoriamente. O primeiro turno se repetiu nos dois seguintes, sem nenhuma alteração.

Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Red: 3
Armadilhas de Gust: 8

Armadilhas Ativas:
Campo de Gelo


Shuckle está Muito Bem! (100%)
[+3 Evasão; +4 Defesa; +4 Def.Esp.; +4 Ataque Esp.; +2 Ataque; +2 Precisão;]
Versus

Drifblim está Bem! (65%)
[Stockpile +3 Defesa/Esp.; +6 Evasão; +6 Ataque/Defesa Esp.; -1 Speed;]

Pokémons escreveu:Red:
(100%)
(em campo)

Gust:
(em campo)
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1697
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 1:25 am

Shuckle estava ficando borybuilder bem forte no quesito de seus status, com certeza conseguiria eleva-lo muito mais do que aquilo, até passar os status de Driblim o que seria necessário durante a batalha.

Acupressure's três vezes!  — Ordenei.
Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2879
PokePontos : 1671
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 1:34 am

-Muito bem Drifblim, comece o combate! Inicie usando seu Shadow Ball, as chances de você acertar são de fato muito baixas, mas uma chance é uma chance! Siga utilizando seu Will-O-Wisp e encerre com outro Shadow Ball! - Comandou Gust, que a partir daquele momento não havia muito mais o que fazer se não partir de uma vez à ofensiva de modo a tentar derrotar aquele protótipo de tartaruga.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 1:56 am

Ambos treinadores continuavam com o que chamavam de "estratégia", promovendo suas habilidades antes de começarem a batalha realmente. A platéia estava bem desanimada, todos já estavam sentados e alguns inclusive dormiam durante o torneio, esperavam algo eletrizante que os fizessem gritar até perder a voz.

Assim se iniciava o combate, Drifblim criava a frente de seu rosto uma esfera negra com pequenos raios roxo e a lançava na direção do alvo, causando um dano consideravelmente alto. Shuckle permaneceu em estado defensivo, saindo apenas para aumentar seus status.

No segundo, Drifblim lançava um espírito de fogo, porém esse é lançado para longe do alvo. Shuckle permanece em posição defensiva enquanto aumentava seus status. No terceiro turno, tudo o que houve no primeiro se repetiu, porém com a esfera causando um dano menor.
Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Red: 3
Armadilhas de Gust: 8

Armadilhas Ativas:
Campo de Gelo


Shuckle está Ferido! (70%)
[+3 Evasão; +4 Defesa; +4 Def.Esp.; +6 Ataque Esp.; +2 Ataque; +4 Precisão; +2 Velocidade;]
Versus

Drifblim está Bem! (65%)
[Stockpile +3 Defesa/Esp.; +6 Evasão; +6 Ataque/Defesa Esp.; -1 Speed;]

Pokémons escreveu:Red:
(100%)
(em campo)

Gust:
(em campo)
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1697
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 2:09 am

-Certo Drifblim, começou com um ótimo trabalho! Siga então este combate! Comece utilizando seu Shadow Ball novamente! Na sequência siga com outro Shadow Ball. Para encerrar, faça uso de seu, adivinhe... Shadow Ball! - Gust parecia estar empolgado com o combate e, mesmo não tendo uma estratégia de fato formada, este turno seria de suma importância para o desenvolver do seu lado da batalha.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 2:17 am

Agora a situação era outra, Shuckle havia sido acertada pelo golpe de Drifblim, recebendo um dano consideravelmente critico, mas dois aqueles poderia significar minha derrota, não queria perder ali, tão próximo de vencer o grande torneio, não deixaria que ficasse tão barato assim... Ainda bem que a Shuckle possuía uma grande defesa que logo poderia se tornar ataque...

— Power Trick, troque sua defesa por seu ataque e use dois Rollout's, vamos! — Ordenei...
Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2879
PokePontos : 1671
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 5:34 pm

Após as ordens terem finalmente sido mudadas, os torcedores olhavam atentos para a arena. Eles viam Drfiblim cria uma esfera sombria a frente de seu rosto, logo em seguida a lançava na direção do alvo, porém Shuckle se escondia em sua casca e desviava do golpe. A tartaruga, ainda dentro do casco, ganhou uma aura multi colorida, que o fez trocar seu ataque pela defesa.

No segundo turno as coisas finalmente ficavam boas: Drifblim executava mais uma de suas esferas sombrias a frente de seu rosto, ela se energizava com o poder do balão e logo era lançada na direção do alvo, causando um dano bem alto. Shuckle finalmente resolvia sair do casco, talvez seu dano aumentado tenha o dado determinação para o combate, ele começou a girar pela arena em seguida bateu no seu alvo, causando um dano consideravelmente alto.

Tudo o que ocorreu no segundo turno se repetiu no terceiro, a única mudança é que Shuckle errou seu golpe.

Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Red: 3
Armadilhas de Gust: 8

Armadilhas Ativas:
Campo de Gelo


Shuckle está Muito Ferido! (20%)
[+3 Evasão; +4 Defesa; +4 Def.Esp.; +6 Ataque Esp.; +2 Ataque; +4 Precisão; +2 Velocidade;]
Versus

Drifblim está Muito Ferido! (9%)
[Stockpile +3 Defesa/Esp.; +6 Evasão; +6 Ataque/Defesa Esp.; -1 Speed;]

Pokémons escreveu:Red:
(100%)
(em campo)

Gust:
(em campo)
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1697
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 5:39 pm

Não me restava tantas escolhias assim no momento tinha que fazer algo imediato, visto que seria a primeira a atacar, utilizaria minhas armadilhas todas de uma vez, para que livrasse destas o mais rápido possível, queria com que as armadilhas me ajudassem...

— Rest! — Ordenei...  
Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2879
PokePontos : 1671
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 5:39 pm

O membro 'The Girl' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Traps: Inf. Tower' :
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 8309
PokePontos : 10076

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum