Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Inverno

[Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 2:56 pm

-Muito bem Drifblim, vamos lá! Inicie usando seu Swallow, recupere toda sua vida graças ao Stockpile! Siga na sequência com 2x Stockpiles! - Comandou o treinador.

Gust parecia estar cada vez mais nervoso com essa final, a sua tensão aumentava a cada segundo e era certo que, qualquer movimento errado que qualquer lado fizesse naquele momento, iria se dar mal, iria se dar muito mal.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 2:56 pm

O membro 'Gust F.' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Traps: Inf. Tower' :


Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 7185
PokePontos : 8536

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 4:11 pm

A platéia havia finalmente retornado a se animar, todos estavam bem focados na luta, porém sem emitir gritos nem nada do tipo. Isso talvez mudaria, devido as armadilhas que foram lançadas. Red não perdeu tempo lançando logo três de uma vez só. O círculo brilhante surgia e lançava um brilho roxo na direção da tartaruga, acrescentando a seus tipos o Poison. Em seguida, ele "sugou" uma aura dos dois pokémons e as inverteu, fazendo assim que suas habilidades fossem trocadas. Por fim, saia do círculo algumas farpas de ferro, que ficavam abaixo do campo de Red. Antes que o círculo sumisse, Gust também invocou uma armadilha, assim fazendo com que uma tempestade de areia surgisse no campo.

Shuckle agora iniciava o turno, graças a sua adorável nova habilidade. Shuckle se encolhia na concha e então começava a dormir, ele iria continuar assim pelos próximos dois turnos. Drifblim também não perdeu tempo, perdendo os estoques de sua habilidade, ele explodia um brilho verde de seu corpo, que curava completamente sua vida.

Shuckle continuou em seu sono profundo, logo não atacava. Drifblim retornou a estocar sua habilidade, ganhando sua aura roxa e logo a explodindo, ganhava seu primeiro estoque. No terceiro round tudo se repetiu, a única mudança foi Shuckle acordar e recuperar toda sua vida e Drifblim apanhar para a tempestade de areia.
Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Red: 0
Armadilhas de Gust: 7

Armadilhas Ativas:
Campo de Gelo;
Habilidades trocadas: Shuckle (Unburden); Drifblim (Gluttony);
Bônus type: Shuckle (Poison);
Spikes (Red).


Shuckle está Muito Bem! (100%)
[+3 Evasão; +4 Defesa; +4 Def.Esp.; +6 Ataque Esp.; +2 Ataque; +4 Precisão; +2 Velocidade;]
Versus
[Tempestade de Areia (4);]

Drifblim está Muito Bem! (94%)
[Stockpile +2 Defesa/Esp.; +6 Evasão; +6 Ataque/Defesa Esp.; -1 Speed;]

Pokémons escreveu:Red:
(100%)
(em campo)

Gust:
(em campo)
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1767
PokePontos : 1099
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 4:48 pm

-Muito bem Drifblim, siga o combate! Phantom Force duas vezes, força máxima!

O treinador sabia que estaria abrindo diversas portas para Shuckle fazer o que bem entendesse, mas ele não via isso como o grande problema do combate, uma vez que o importante naquele momento era Drifblim dar o maior dano possível na tartaruga.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 4:50 pm

O membro 'Gust F.' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Traps: Inf. Tower' :


Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 7185
PokePontos : 8536

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 5:33 pm

Havia ativado as minhas armadilhas, fazendo com que Shuckle ganhasse um novo tipo, venenoso, era bem estranho como essas armadilhas funcionavam, não tinha nada em mente como ela trocava assim do nada os tipos do Pokémon ou acrescentavam, como fez com minha Shuckle. Outra armadilha resultava na troca de habilidades, Shuckle conseguia se locomover rapidamente, nunca tinha visto um Shuckle tão rápida quanto a minha, sua velocidade quanto evasão estavam insuperáveis para qualquer um.

Com um simples movimento Shuckle havia se recuperado totalmente, ela ficava um pouco mais segura, parecia que nem eu e nem ela queríamos partir para o lado tão ofensivo assim, sabia que a sua defesa  estava bem baixa graças ao Power Trick usado anteriormente, meu adversário com certeza iria escolher um golpe que afetasse minha Shuckle, como um golpe que fazia contato, o que seria um grande problema caso viesse a acertar Shuckle... Uma tempestade surgira no campo de batalha, a mesma, afetava um pouco Drifblim e o atrapalhava em suas movimentações, que por outro lado, Shuckle se sentia mais confortável naquele habitat dessa maneira, saia do casco revelando-se para todos...

— Bem, volte para retaguarda, Shuckle! Use Power Trick novamente, fazendo com que seu poder de ataque voltasse para a defesa... Tente se esquivar em um movimento rotatório, com a ajuda do gelo e sua velocidade mais evasão confunda e faça com que erre seus movimentos, Shuckle... — Dizia. — Mais dois Acupressure's! — Completei.  
Rosewing
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2360
PokePontos : 648
Rota Atual : Melemele Meadow


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 10:33 pm

Após ver que a batalha voltaria a ser como antes, os torcedores se acomodaram nas confortáveis cadeiras da arena e pegaram no sono. Shuckle ganhava mais um brilho multi colorido, para reverter o que estava revertido, logo, voltou ao normal com sua defesa. Drifblim por sua vez criou uma cópia fantasma de si, que causaria dano no alvo no turno seguinte.

Assim que iniciava o turno, Shuckle voltava sua forma tímida, onde colocava a mão sobre a cabeça e aumentava seus status. Após aumentar sua defesa, a cópia fantasma de Drifblim dava seu forte avanço, porém sem causar grandes danos, o que deixava Shuckle confortável.

No terceiro turno, Shuckle continuou a aumentar seus status enquanto Drifblim criava mais uma cópia fantasma. O balão também tomou o dano referente a tempestade de areia.

Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Red: 0
Armadilhas de Gust: 6

Armadilhas Ativas:
Campo de Gelo;
Habilidades trocadas: Shuckle (Unburden); Drifblim (Gluttony);
Bônus type: Shuckle (Poison);
Spikes (Red).


Shuckle está Muito Bem! (82%)
[+3 Evasão; +4 Defesa; +6 Def.Esp.; +6 Ataque Esp.; +5 Ataque; +6 Precisão; +2 Velocidade;]
Versus
[Tempestade de Areia (3);]

Drifblim está Muito Bem! (88%)
[Stockpile +2 Defesa/Esp.; +6 Evasão; +6 Ataque/Defesa Esp.; -1 Speed;]

Pokémons escreveu:Red:
(100%)
(em campo)

Gust:
(em campo)


Última edição por Sorano em Seg Nov 14, 2016 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1767
PokePontos : 1099
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 10:42 pm

[quote="The Girl"]
Minha estratégia tava funcionando, Drifblim estava perdendo, mesmo que fosse por algo bem pequeno ele estava perdendo, não conseguiria pensar nada, continuaria com a mesma estratégia até saber o resultado, porém iria atacar um pouco...


— Comece utilizando Rock Slide e prossiga com dois Acupressure's... — Dizia. — Mais dois Acupressure's! — Ordenei.  
Rosewing
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2360
PokePontos : 648
Rota Atual : Melemele Meadow


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 11:06 pm

-Agora Drifblim, ataque Shuckle com seu Phantom Force, siga utilizando seu Will-O-Wisp e termine com Shadow Ball!

Gust tinha plena consciência que o primeiro movimento de seu oponente não faria efeito nenhum naquele momento. Pena para o adversário, que perdera a oportunidade perfeita para se buffar mais ainda e, portanto, ser uma pedra (hahaha) no sapato de Drifblim.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 11:06 pm

O membro 'Gust F.' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Traps: Inf. Tower' :


Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 7185
PokePontos : 8536

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 11:35 pm

A platéia novamente se animava com o combate, se desencostavam das cadeiras e prendiam os olhos na batalha. Shuckle bateu suas patas dianteiras no chão e lançou algumas pedras na direção do fantasma, porém era apenas uma ilusão, logo ele estava a salvo do ataque. O fantasma então atingiu seu alvo e depois retornou a luta com sua forma real.

Shuckle aumentou seus status dentro de sua concha, colocando tradicionalmente sua mão acima da cabeça. O balão roxo então executava seu golpe: lançava um espírito de fogo na direção do alvo, o espírito girou o corpo da tartaruga duas vezes e depois aplicou uma queimadura.

Shuckle não inovou no golpe. Enquanto isso, Drifblim lançava mais uma de suas esferas sombrias, causando algum dano no alvo. Shuckle tomou o dano referente a queimadura e Drifblim a tempestade de areia.
Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Red: 0
Armadilhas de Gust: 5

Armadilhas Ativas:
Campo de Gelo;
Habilidades trocadas: Shuckle (Unburden); Drifblim (Gluttony);
Bônus type: Shuckle (Poison);
+3 Ataque (Shuckle);
2x Spikes (Red).


Shuckle está Ferido! (36%)
[+5 Evasão; +4 Defesa; +6 Def.Esp.; +6 Ataque Esp.; +6 Ataque; +6 Precisão; +2 Velocidade;]
Versus
[Tempestade de Areia (2);]

Drifblim está Muito Bem! (82%)
[Stockpile +2 Defesa/Esp.; +6 Evasão; +6 Ataque/Defesa Esp.; -1 Speed;]

Pokémons escreveu:Red:
(100%)
(em campo)

Gust:
(em campo)
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1767
PokePontos : 1099
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 11:40 pm

-Muito bem Drifblim, vamos lá! Use seu Hex três vezes, não tema!

Gust se preocupava a cada momento mais. Imaginava o que sua oponente faria naquele momento e, mesmo assim, queria arriscar utilizar o Hex para ter uma chance de dar mais chance no inseto de pedra. Restava a Gust apenas a sorte de conseguir acertar o dito cujo pokémon.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Seg Nov 14, 2016 11:54 pm

Era o momento de finalizar com meu oponente...

— Agora Shuckle, confio totalmente em você! Vamos ganhar juntas! Power Trick e depois dois Rock Slide! — Ordenei, com o objetivo de conseguir terminar aquele combate nesse round, não queria mais com que essa partida se estendesse tanto assim, sabia que Shuckle estava com uma velocidade incrível e sua evasão havia aumentando drasticamente anteriormente, podendo decidir quem ganharia o combate.  
Rosewing
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2360
PokePontos : 648
Rota Atual : Melemele Meadow


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Ter Nov 15, 2016 3:07 pm

Agora sim, talvez a batalha tomasse o rumo que o público tanto esperava, eles arregalaram os olhos quando ouviram as ordens que cada um dos treinadores deram. Ambos buscavam encerrar aqui e agora a luta, ambos atacariam, ambos arriscariam, porém apenas um se manteria vivo.

Assim começava o combate, Shuckle liberava todo seu corpo do casco e brilhava colorido, trocando novamente sua defesa por seu ataque. Aquilo talvez tivesse sido o que o balão tanto esperava, o "x" de sua boca começou a brilhar, em seguida uma enorme esfera em formato de olho era criada acima de Shuckle, essa caia sobre seu alvo e explodia, lançando uma onda sinistra pelo campo, que quando se dissipou, anunciou o desmaio da tartaruga. A tempestade de areia permanecia lançando seu ataque contra o fantasma.

Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Red: 0
Armadilhas de Gust: 5

Armadilhas Ativas:
Campo de Gelo;
Habilidades trocadas: Shuckle (Unburden); Drifblim (Gluttony);
Bônus type: Shuckle (Poison);
+3 Ataque (Shuckle);
2x Spikes (Red).


Shuckle está Desmaiado! (0%)
Versus
[Tempestade de Areia (1);]

Drifblim está Muito Bem! (76%)
[Stockpile +2 Defesa/Esp.; +6 Evasão; +6 Ataque/Defesa Esp.; -1 Speed;]

Pokémons escreveu:Red:
(100%)
(eliminado)

Gust:
(em campo)
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1767
PokePontos : 1099
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Qua Nov 16, 2016 10:25 am

Quero a troca de narrador, obrigado de nada.
Rosewing
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2360
PokePontos : 648
Rota Atual : Melemele Meadow


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Qua Nov 16, 2016 2:06 pm

Pedido NEGADO! Tem UMA HORA para postar ou perderá a vez!
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Qua Nov 16, 2016 6:53 pm

[OFF]Como você não postou, a Sprano irá sortear seu Pokémon feat. movimentos!

-Muito bem Drifblom! Ataque seu próximo oponente com um triplo Shadow Ball!

O garoto, mesmo tendo derrotado um dos pokemon de sua oponente, ainda se preocupava com as possíveis estratégias dela.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Qui Nov 17, 2016 5:17 pm

Após o desmaio de Shuckle, a participante Red pediu uma pausa na batalha para conversar com a juíza, exigindo sua troca. Após seus superiores analisarem a situação e verem que estava tudo ocorrendo corretamente, eles acabaram por retornar a batalha com a mesma juíza. A platéia estava aguardando as ordens de Red, porém nada foi feito por sua parte. Logo, por conta própria, Swamper aparecia no campo e se preparava para o combate. A juíza então autorizou os comandos de Gust, que não perdeu tempo.

O campo de Red estava lotado de farpas de ferro, logo o contato de Swampert o fez tomar o dano. Swampert iniciava o turno abrindo sua boca e liberando uma poderosa rajada de água na direção de seu alvo, o balão até tentou, porém não foi capaz de desviar do golpe, apesar de não receber muito dano. Assim Drifblim tinha sua chance de atacar, criando na frente de seu rosto a famosa esfera sombria, logo ela era lançada e acertava seu alvo em cheio. Devido ao forte poder especial, a esfera foi o suficiente para retirar o restante de sua vida e fazê-lo desmaiar. A tempestade de areia dava seu último ataque, depois se dissipava deixando a arena limpa.

Extras da Batalha escreveu:Armadilhas de Red: 0
Armadilhas de Gust: 5

Armadilhas Ativas:
Campo de Gelo;
Habilidades trocadas: Shuckle (Unburden); Drifblim (Gluttony);
Bônus type: Shuckle (Poison);
+3 Ataque (Shuckle);
2x Spikes (Red).


Swampert está Desmaiado! (0%)
Versus

Drifblim está Bem! (54%)
[Stockpile +2 Defesa/Esp.; +6 Evasão; +6 Ataque/Defesa Esp.; -1 Speed;]

Pokémons escreveu:Red:
(100%)
(eliminado)
(eliminado)

Gust:
(em campo)[/size]



Considerações:
Devido a reclamação do participante, estarei colocando aqui o valor referente ao dano do Shadow Ball, para que tenha certeza de que fiz o cálculo certo:



Note que o valor seria entre 85% ~ 100%, considerando isso somando com o dano aplicado pelos Spikes (16%), seu Swampert desmaiou. Caso queira também o cálculo do Hydro Cannon, pode me caçar no chat e/ou PM.
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1767
PokePontos : 1099
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado em Sab Nov 19, 2016 10:37 pm

[*] Cada jogador terá o tempo limite de 24 horas para postar. Passado esse tempo, ele perderá a vez. Caso aconteça isso duas vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor seguirá para a próxima etapa.

Já se passaram 48 horas desde a última narração da Sorano em que você deveria postar o pokémon. Portanto, devido a isso, você está desclassificado do torneio!
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][FINAL] Gust F. vs. Red Hoodie — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum