Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Trap Arena #2][FINAL - 3º Lugar] ArcenioStorm vs. Alado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Trap Arena #2][FINAL - 3º Lugar] ArcenioStorm vs. Alado

Mensagem por Convidado em Sab Nov 12, 2016 6:00 pm

Regras Gerais escreveu:

• Cada jogador terá o tempo limite de 24 horas para postar. Passado esse tempo, ele perderá a vez. Caso aconteça isso duas vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor seguirá para a próxima etapa.
  • Poderão ser utilizado TRÊS MOVIMENTOS por rodada!
  • Nesta batalha cada jogador usará 3 pokémon. Quando um dos lados ficar sem pokémon, o outro vence a partida, vencendo assim o torneio.
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • O primeiro turno, incluindo o lançamento dos pokémon e os primeiros movimentos, serão enviados por MP. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • OBSERVAÇÃO: Se possível, incluir na MP o moveset de todos os pokémon.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Jogador 1 > Jogador 2 > Narrador > Jogador 2 > Jogador 1 > Narrador.
  • Cada jogador receberá 3 Traps no começo da batalha. Se não forem usadas todas, as mesmas serão acumuladas com mais 3 recebidas no próximo combate.
  • O membro ArcenioStorm e Alado possuem 5 Traps.
  • As Traps poderão ser usadas a qualquer momento do combate.
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo. Isso porém poderá mudar caso apareça uma armadilha mudando o tipo de campo, podendo conter 3 variáveis:

• Campo de Grama: Um campo extremamente verde, com várias árvores, flores e, principalmente, grama alta. Mais poder para movimentos do tipo Grama e Fada.
    • Campo de Vulcão: Apesar do nome, é apenas um campo bem mais quente que o normal e de coloração vermelha. Várias pedras no caminho que podem dificultar o acerto dos pokémon. Mais poder para movimentos do tipo Fogo, Rocha e Solo.
    • Campo de Gelo: Um campo extremamente escorregadio que pode ser um grande problema para pokémon terrestres que não estão acostumados a andar neste tipo de ambiente. Pokémon voadores e gélidos não sofrem consequência com isso. Mais poder para movimentos do tipo Gelo.

• Existem 4 armadilhas neutras para este evento: "+50% de Exp", "-50% de Exp", "+50% de Dinheiro", "-50% de Dinheiro". Se uma dessas cair, o membro terá o direito de sortear novamente.

• ATENÇÃO MESTRE: Traps que não tem especificação de qual será o pokémon atingido, o alvo do efeito será SEMPRE o pokémon do player que usou.

Última edição por Gust F. em Sab Nov 12, 2016 9:00 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Re: [Trap Arena #2][FINAL - 3º Lugar] ArcenioStorm vs. Alado

Mensagem por Alado em Sab Nov 12, 2016 8:53 pm

Cass estava agora em uma batalha pelo terceiro lugar, mas ela tinha certeza que seu adversário tinha nível para batalhar pelo primeiro lugar, então se a garota queria ter alguma chance de vitória ela deveria pensar friamente em cada passa que ela desse e  então ela sinaliza para as pessoas que estavam ali para assistir e em seguida cumprimenta seu adversário e o juiz.

A garota toma seu lugar para o duelo e aguarda o inicio do mesmo, e assim que o juiz da inicio ela sem hesitar logo libera ...

Ações - SkyBlue
*Pensamentos* - yellowgreen
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador
Masculino Mensagens : 2184
PokePontos : 2796
Trocas : [Trocas]
Rota Atual : Oeste - Route 005

Day Care : -x-
[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Nov 13, 2016 2:29 pm

Cass e Oz encontravam-se frente a frente na última batalha deles naquele torneio, a qual iria definir o terceiro e quarto lugar. Apesar de não saírem como vencedores, certamente ambos iriam batalhar pelo melhor prêmio naquela ocasião e, portanto, teriam uma batalha tão acirrada quanto todas as anteriores.

Sem perderem mais tempo, cada um dos participantes liberaram seus primeiros pokémon. De um lado, para representar Cass, havia uma Girafarig, pokémon que muito se parecia uma girafa, enquanto do lado de Oz, para representá-lo, havia Malamar, a lula assustadora. Com uma batalha de psíquicos chegando, os treinadores não esperaram mais nenhum instante e já logo deram as ordens.

Assim, ao ouvir os comandos, Girafarig logo realizou o que lhe foi proposto, iniciando o primeiro round ao uso de seu Attract, fazendo de tudo para Malamar se apaixonar pela mesma. No entanto, não  dava certo, o movimento não funcionava com pokémon que eram de mesmo tipo e, portanto, não afetou a pokémon lula. Aproveitando esta vantagem, logo ela fizera uso de seu Reflect, criando assim uma barreira que a protegeria de movimentos físicos, reduzindo uma parcela de força dos mesmos.

O combate seguia em ritmo acelerado. Logo na sequência, após o primeiro movimento não ter dado nada certo, Girafarig, um tanto frustrada, fizera uso de seu Light Screen, criando uma barreira que a protegeria de movimentos especiais, enquanto Malamar também usou este movimento, assim ficando com duas telas protegedoras.

Ao fim do intenso primeiro round, a girafa psíquica não perdeu seu tempo e logo utilizara seu Reflect, o que por sua vez criava outra barreira em seu campo, protegendo-lhe dos movimentos físicos de Malamar, esta que por sua vez não teve mais dó e partiu com força máxima ao uso de seu Superpower, que com um grande poder, porém não dando um grande dano em sua oponente, graças também ao Reflect. Com o uso deste movimento, o ataque e defesa de Malamar sobem um nível, podendo ser um problema para Cass.

Girafarig está Muito Bem! (82%)
[Light Screen (4); Reflect (5);

Versus

Malamar está Muito Bem! (100%)
[Light Screen (3); Reflect (4); +1 Attack; +1 Defense;]

OBS: Quem começa é o membro ArcenioStorm!

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Seg Nov 14, 2016 3:22 am

Batalha para Terceiro Lugar - Trap Arena

Eu havia executado uma boa estratégia com meu Malamar que se encontrava em situação parecida com a do oponente que resolvia utilizar de um movimento parecido porém meu pokemon havia ganhado uma pequena vantagem com seu Superpower somado com sua habilidade. Agora eu estava com uma pequena vantagem e iria tentar utiliza-la a meu favor. - Vamos Malamar! Quero que utilize seu Knock Off para causar um bom dano a ele! Depois utilize seu Night Slash para tentar acertar um golpe crítico nessa girafa e por fim utilize seu Night Slash novamente para garantir! Eu ia com uma estratégia completamente ofensiva pois já tinha me defendido muito bem.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Masculino Mensagens : 2835
PokePontos : 2581
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Seg Nov 14, 2016 10:18 pm

Cass tinha que fazer algo, e bem rápido, nessa situação seu Pokémon estava em grande desvantagem, então ela rapidamente o chama de volta a Pokébola tirando-a de campo de batalha. Em seguida Cass atira seu Gliscor que já entraria com folego máximo.

- Gliscor, use o X-Scissor duas vezes !

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Nov 14, 2016 11:09 pm

Vendo um perigo iminente naquele combate, Cass decidiu que não seria tão bom ficar com sua Girafarig naquele campo e, portanto, a retornou para sua Poké Ball, liberando na sequência o seu segundo pokémon: Gliscor, o escorpião voador. Sem temê-lo, Malamar logo fez uso de seu Knock Off, que além de dar mais dano devido ao efeito secundário do movimento, ainda fez com que Gliscor soltasse seu Soft Sand.

Na sequência, o escorpião não hesitou atacar Malamar e logo fizera uso de seu X-Scissor, atingindo-o com um poderoso golpe e lhe ferindo muito devido à sua tipagem desfavorável. Porém, este movimento não dera o dano tão esperado pelos participantes e logo o pokémon noturno revidou utilizando seu Night Slash, que também não dera um grande dano.

O combate seguia em ritmo acelerado. Gliscor, que não havia se contentado com o dano dado em seu oponente anteriormente, voltou a utilizar X-Scissor, porém mesmo lhe acertando um movimento extremamente forte, a lula noturna não se feriu tanto quanto era esperado e, portanto, voltou a repetir seu Night Slash, não concretizando o objetivo principal de seu treinador. Ao fim do turno, Malamar recuperara vida com seu Leftovers.

Gliscor está Ferido! (40%)
[Light Screen (1); Reflect (2);

Versus

Malamar está Ligeiramente Ferido! (43%)
[Light Screen (1); +1 Attack; +1 Defense;]

[OFF] Na narração anterior eu havia colocado que o Light Screen ficaria menos tempo que o Reflect, quando o último fora usado primeiro. Corrigi o erro nesta narração.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alado em Ter Nov 15, 2016 5:48 am

Cass ia manter a batalha como estava mesmo não conseguindo os resultados esperados. Sua abordagem teria que ser diferente e então é isso que ela faz mudando os comandos de batalha.

- Gliscor, use o Roost! Logo após use o X-Scissor e em seguida o Earthquake!

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Ter Nov 15, 2016 6:24 am

O adversário havia sido inteligente em trocar de pokemon por um que possuía uma boa capacidade ofensiva contra o meu e por isso eu estava em apuros se não fosse mais esperto. Malamar não era mais rápido que aquele adversário e eu precisaria de uma boa estratégia para sobreviver agora que o Reflect havia se acabado. Eu poderia tentar levantar outro Reflect, mas não seria uma boa uma vez que aquele golpe era muito forte mesmo passando pela defesa, então eu precisava ser argiloso e sagaz. Por isso eu aproveitava para recolher o Malamar para sua pokeball e então liberava meu segundo pokemon, um tubarão azul e com aparência maligna. - Muito Bem Sharpedo! Vamos superar a evolução! MEGA EVOLUA!!!! Eu ativava a mega evolução de Sharpedo para aumentar seu poder e velocidade, assim conseguindo melhorar sua capacidade de batalha. - Agora utilize seu Protect e então avance com seu Ice Fang! O Protect iria garantir que eu não fosse atingido por aquele golpe super efetivo de Gliscor e então um Ice Fang combinado com o a habilidade de Sharpedo iria ser suficiente para encerrar com aquele pokemon voador, além de ser tempo o suficiente para o Reflect cair.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Nov 16, 2016 11:39 pm

Vendo que poderia ser um problema continuar com Malamar em campo, Arcenio logo resolveu tirá-lo de batalha e colocou na sequência seu tubarão azulado. Gliscor, seguindo as ordens de sua treinadora, não atacou diretamente seu alvo, apenas usou seu Roost de modo a recuperar parte do HP perdido. Neste momento, o Light Screen dos dois lados se destruiu automaticamente.

Na sequência, Sharpedo, sendo exposto à sua Mega Stone e, junto ao Mega Ring de seu treinador, acabara por mega evoluir, tornando-se assim um poderoso Mega Sharpedo que, temendo o movimento de seu oponente, utilizara Protect, se protegendo da maioria dos movimentos possíveis que poderiam atingir. Por esta razão, Gliscor acabou não conseguindo acertar seu X-Scissor. Logo na sequência, os Reflects também se destruíram.

Com a alta velocidade do tubarão mega-evoluído e somado também à sua força, ele não hesitou e logo aplicou contra o escorpião voador seu poderoso Ice Fang que, graças à fraqueza quádrupla e a total vulnerabilidade do mesmo, Gliscor não resistiu aos ferimentos e acabou desmaiado. O que Cass faria a seguir?

Gliscor está Desmaiado!

Versus

Sharpedo está Muito Bem! (100%)

Cass escreveu: Girafarig - 82%
Gliscor - Desmaiado

Arcenio escreveu: Malamar - 43%
Sharpedo - Muito Bem - 100%

Convidado
Convidado

Mensagem por Alado em Qui Nov 17, 2016 12:14 am

Cass perdia um Pokémon de modo muito rápido, afinal enfrentava um Pokémon Mega evoluído, mas Cass não desistiria e então chama seu Girafarig de volta ao combate.

- Girafarig, conto com você!

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qui Nov 17, 2016 1:21 am

[quote="ArcenioStorm"]

Era surpreendente o poder que aquele pokemon possuía. A mega evolução era incrível, e em alguns momentos assustadora. Porém aquele poder se encontrava em meu lado do campo, e eu tinha que aproveitar cada momento dele. Eu sabia que aquela batalha não tinha nada definido então precisava manter a calma e continuar minha estratégia. - Vamos Sharpedo! Ataque esse quadrupede com seus fortes dentes! Mastigue-o com seu Crunch! Continue utilizando esse mesmo golpe até que esse pokemon seja incapaz de continuar! Porém sempre existia a opção do adversário trocar de pokemon, e para isso eu precisava de um plano B. - Sharpedo, caso ele troque de pokemon a qualquer momento eu quero que utilize seu Screech e depois avance com Crunch seguidamente! Era importante neutralizar qualquer possível ameaça que o adversário lançasse ao campo, e aquela era a melhor maneira para fazer aquilo, utilizando golpes fortes e melhorados graças a habilidade de meu pokemon.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Qui Nov 17, 2016 2:22 am

Cass tinha feito algo que não se orgulhava, mas era a única coisa que conseguia pensar naquela situação, ela colocaria sua Girafarig somente como uma bucha de canhão, apesar de ser uma boa estratégia isso cortava seu coração. Então Cass ativa todas as suas Traps.

- Girafarig, Faça seu melhor e use Energy Ball quantas vezes conseguir!

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Qui Nov 17, 2016 2:22 am

O membro 'Alado' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Traps: Inf. Tower' :

--------------------------------

#2 'Traps: Inf. Tower' :

#3 'Traps: Inf. Tower' :

#4 'Traps: Inf. Tower' :

#5 'Traps: Inf. Tower' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6849
PokePontos : 8042

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Qui Nov 17, 2016 2:25 am

Repetindo a ultima.

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Qui Nov 17, 2016 2:25 am

O membro 'Alado' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Traps: Inf. Tower' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6849
PokePontos : 8042

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Nov 20, 2016 12:38 am

Arcenio e Cass lutavam o máximo que podiam e conseguiam em busca do prêmio de terceiro lugar. Com o novo turno se aproximando, novas estratégias foram adaptadas pelos oponentes e, assim, a última luta de ambos naquele torneio dava sua sequência.

Com um grande problema em mãos, Cass resolveu ativar todas as suas Traps e conseguiu um resultado razoável que poderia, no entanto, acabar lhe dando uma mãozinha. As habilidades de Sharpedo e Girafarig foram trocadas e logo na sequência a pokémon da garota conseguiu a habilidade Defeatist, que não seria lá grandes coisas, além de um grande buff em ataque e para encerrar, acabou caindo no sono. Vendo isso, Sharpedo aproveitou o grande momento para disferir um poderoso Crunch que, mesmo sem a habilidade que aumentaria o poder de tal movimento, acabou dando um grande dano, o suficiente para desmaiar a psíquica. O que Cass faria agora?

Girafarig está Desmaiado!

Versus

Sharpedo está Muito Bem! (100%)
[Habilidade Early Bird;]

Cass escreveu: Girafarig - Desmaiado
Gliscor - Desmaiado

Arcenio escreveu: Malamar - 43%

Convidado
Convidado

Mensagem por Alado em Dom Nov 20, 2016 1:02 am

Cass estava realmente ferrada, ela logo toma a decisão e sem muito o que fazer ela escolhe o mais forte dos Pokémons que lhe acompanhavam, Cass libera Groudon  que já muda para sua forma Primal.

- Groudon, agora é só com a gente! Use uma sequencia de três Solar Beam !

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Dom Nov 20, 2016 1:23 am

Um enorme pokemon vermelho entrava em campo e naquele mesmo momento um sol escaldante brilhava em campo, eu não sabia quão ruim era aquela situação porém eu sabia que manter meu Mega pokemon em campo para testar não era uma boa ideia e então eu apenas retornei ele para sua pokeball, liberando meu terceiro pokemon, um fantasma com aparência de abobora. - Gourgeist, é sua hora de brilhar! Utilize seu Worry Seed para acabar com essa habilidade ridícula desse pokemon e então utilize seu Leech Seed para enrola-lo com suas sementes! Era muito importante acertar aquele primeiro golpe para que eu neutraliza-se aquele pokemon.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Nov 20, 2016 6:24 pm

Com sua Girafarig desmaiada, Cass só tinha mais um pokémon para mandar e, sem muitas opções, mandara seu pokémon mais poderoso. Logo que saíra da esfera, Groudon, o qual segurava a Red Orb, entrava em seu processo de digievolução, tornando-se portanto Primal Groudon, um dos mais poderosos e temidos pokémon de todo o mundo. Logo ao entrar em campo, a habilidade  Desolate Land foi ativada, criando definitivamente um sol que mataria todos de calor naquele campo de batalha.

E assim o combate tinha sua sequência. Oz tratava de retornar seu Mega Sharpedo à Poké Ball novamente e mandava na sequência Gourgeist, a pokémon gramínea e fantasma, a qual estava vulnerável ao primeiro movimento do poderoso Pokémon Primal: Solar Beam. Com o forte sol em campo, não havia necessidade do movimento ser carregado e foi disparado em apenas uma jogada. Porém, devido à resistência de Gourgeist, o dano não foi tão alto quanto poderia.

Na sequência, Groudon não ficou quieto e novamente disparou outro poderoso Solar Beam contra a pokémon de grama que recebera mais uma parcela considerável do dano e, como consequência, acabou ficando com a energia menor do que poderia. Porém, de modo a não deixar isto barato, Gourgeist logo fez uso de seu Worry Seed, o que acabou causando a substituição da habilidade Desolate Lands de Groudon por um simples Insomnia e como consequência o fim do sol forte.

Sem o sol em campo de batalha, Groudon, que teria que repetir seu Solar Beam, acabara tendo que carregar tal movimento, ficando vulnerável ao próximo movimento da pokémon fantasma, que havia usado seu Leech Seed e o enrolado em algumas sementes prejudiciais para si. Ao fim do turno,  parte da vida de Groudon fora sugada e passada diretamente a Gourgeist.

Groudon está Muito Bem! (94%)
[Seeded; Habilidade Insomnia;]

Versus

Gourgeist está Ligeiramente Ferido! (47%)

Gliscor - Desmaiado
Groudon - Muito Bem - 96%

Arcenio escreveu: Malamar - Razoavelmente Ferido - 43%
Gourgeist - Razoavelmente Ferido - 47%

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Dom Nov 20, 2016 6:36 pm

[quote="ArcenioStorm"]

A minha estratégia tinha dado certo, agora aquele enorme pokemon não tinha o sol a seu favor e por isso ele não teria mais toda a força que ele possuía antes, fornecendo maior potencial de luta para minha Gourgeist. Agora eu tinha que aproveitar o momento para fazer aquele pokemon ficar cada vez mais debilitado e tornar ele cada vez mais fraco e mais adepto dos meus golpes. - Gourgeist, utilze seu Trick-or-Treats! Vamos brincar com esse lendário! Depois utilize seu Shadow Sneak para ataca-lo com força total e aproveitar do novo tipo dele! Utilize o Shadow Sneak novamente caso consiga!Eu iria deixar aquele pokemon mais adepto a levar dano do meu fantasma e então ataca-lo com um golpe super efetivo aproveitando o poder de ataque elevado do meu pokemon.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Dom Nov 20, 2016 6:53 pm

A Vida de Cass não estava nada fácil, mas a garota mantinha um grande sorriso mostrando que não estava ali para desistir e continuava a analisar e a comandar seu Pokémon de acordo com o que ela via.

- Groudon, agora use o Flamethrower, se necessário termine com um Lava Plume!

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Nov 20, 2016 7:36 pm

Com Groudon "preso" ao Solar Beam naquele momento, ele não tinha muito o que fazer senão disparar o poderoso raio esbranquiçado contra o pokémon fantasma, lhe causando um considerável dano, porém sem lhe derrotar. Com isso, Gourgeist não perdeu seu tempo e logo utilizou seu movimento exclusivo: Trick-Or-Treat, fazendo com que Groudon tivesse um terceiro tipo naquele momento: Ghost.

Com isso, a pokémon gramínea não perdeu seu tempo e logo investiu-se contra Groudon com seu prioritário Shadow Sneak que, apesar de ser super-efetivo, não dera tanto dano quanto poderia. Assim, o pokémon de fogo logo fizera uso de seu Flamethrower, que por consequência derrotara sua oponente.

Groudon está Muito Bem! (82%)
[Seeded; Habilidade Insomnia; Ghost Type]

Versus

Gourgeist está Desmaiado!

Gliscor - Desmaiado
Groudon - Muito Bem - 82%

Arcenio escreveu: Malamar - Razoavelmente Ferido - 43%
Gourgeist - Desmaiado

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Dom Nov 20, 2016 7:43 pm

Gourgeist tinha feito aquela batalha com perfeição, conseguindo neutralizar vários pontos importantes daquele pokemon lendário, mas acabou por desmaiar devido ao poder que aquele pokemon ainda possuía. Por isso eu retornava ela e liberava meu pokemon mais forte, um tubarão azul aterrizador, que era minha chave para terminar aquela batalha.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alado em Dom Nov 20, 2016 8:09 pm

Agora a coisa piorava e muito, além de ter perdido a habilidade de Groudon, o mega do adversário tinha grandes vantagens, Cass faz o que pode para se manter na batalha.  

- Groudon, não de mole e use o Thunder Punch, se possível use outros também!

Ações - SkyBlue
-Falas - Violet
Alado
Treinador
Treinador

Criador
Lutador

[Novus]
14.07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Dom Nov 20, 2016 8:16 pm

[quote="ArcenioStorm"]

Aquela batalha estava chegando a seu desfecho. Eu sabia que Sharpedo tinha muito poder e sem aquele sol escaldante eu teria enorme vantagem de tipo contra aquele lendário, por isso eu apenas precisava tentar finalizar aquele adversário, por isso eu ia com tudo contra aquele adversário poderoso. - Sharpedo! Finalize ele com seu Waterfall! Caso ele ainda sobreviva utilize seu Waterfall mais vezes para acabar com ele! Eu precisava que aquele golpe fosse capaz de finalizar aquele pokemon, pois tudo dependia da força bruta de meu tubarão.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma