Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[City - Republic] Efina

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [City - Republic] Efina

Mensagem por Amethyst' em Dom Jan 22, 2017 9:49 pm

001 - Capital

Metas na Rota
[ ] Capturar um Shinx
[ ] Capturar uma Bunneary
[X] Incendiar alguma coisa/pessoa
[ ] Upar Carla
[ ] Upar Axew
[ ]

Republic City | 08:54 A.M
Clima nublado | Frio
Dragon form 100%(1/3)

(Alerta: Modo em 3ª Pessoa)

O Patinho não entendia o motivo pelo qual atacaria uma treinadora, mas como foi sua ordem assim o fez. Abrindo o bico e lançando uma grande bola de água contra Efina. Antes que pudesse fazer alguma coisa a esfera a acerta bem na cara, porem pra surpresa de todos ali a água apenas evapora com a temperatura em volta da garota.
O sangue corria quente por suas veias e seus punhos já estavam cerrados prontos para atacar o que estava a sua frente. Nas suas costas sentiu um musculo a mais, e por entre o tecido suas asas se abriam. Em sua mente Efina não pensava em mais nada além de derrotar a garota a sua frente e antes que pudesse fazer alguma coisa sua consciência fica em preto... O calor a sua volta se expandia colocando fogo no que tocava. Como autodefesa Carla retorna a sua esfera dentro da zona segura. Os outros Pokémon fizeram o mesmo ao ver o perigo que sua treinadora não via, sega por sua ignorância. - Vai! Joga água em mim de novo e eu te queimo viva! Quero ver me desafiar de novo! Quero ouvir vc ordenar outro ataque contra mim! Vai! Você não é a fodona mais esperta que seus Pokémon, a toda poderosa capaz de opinar no que seu Pokémon pode ou não fazer, a que pode desafiar as leia da física? Vamos! Quero ver! - A voz que saia parecia ser de outra pessoa, era grossa e demonstrava confiança em tudo o que falava.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

Egg      
Pokes:
Carla (Chamander) F LV.11 - 100%
Kibabu (Axew) M Lv.10 - 100%
Egg (--x--) --x-- Lv.XX - 7 Dias
--x-- (Comfey) F LV.10 - 100%

---------------------------------------------------------------------------------------

Made by Mary'

Uma vez Flying sempre Flying:

PRF

Bat - Dash - Swanna - Nite - Carla
PRO
Amethyst'
Pesquisador
Pesquisador

Elemn. Pyro
Feminino Mensagens : 319
PokePontos : 325
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZRick em Ter Jan 24, 2017 9:46 pm

Republic City | 08:50 A.M
Clima nublado | Nevando

A raiva na maioria das vezes era uma situação a qual ninguém controlava, as ações de todos eram completamente modificadas em relação ao ser verdadeiro eu, dessa maneira, Efina perdia um pouco de seu controle, afinal, sua mente estava sendo controlada por aquele instinto "maligno", seu corpo modificava em uma metamorfose semelhante a de uma borboleta, todavia, naquela situação o "casulo", o pequeno corpo da garota, virava um monstro.

Diante da fuga da realidade, seu corpo não obedecia sua mente - se é que a vontade dela fosse realmente isso - e aderindo a uma característica própria de Carla, as chamas aumentavam a temperatura que era suficiente para derreter praticamente toda a neve do local, e inclusive deixar a garota careca, sim, embora que não a matasse, deixava ela sem cabelos.

- Meus lindos cabelos... - falava, com uma certa dificuldade por causa das queimaduras em seu rosto, principalmente. Por outro lado, Shinx era um Pokémon, sua defesa natural contra a maioria dos golpes era algo quase que notório, ou seja, eles eram acostumados a se adaptarem as mais diversas situações, claro que, mesmo assim ele ainda ficava quase sem movimentos, seu corpo reagia naturalmente com uma defesa elétrica que cobria seu corpo com um simples manto.

- Vou é fugir - mesmo que com certas dificuldades, em razão das queimaduras, mas estava careca, caso ela continuasse viva, nunca mais sairia de casa - em relação a você, Shinx, você nem era meu Pokémon, então, morre aew - ela sequer importava-se com ele, com sorte a ave anterior conseguia sofrer menos danos entre os três por causa do tipo, mesmo assim, aquilo era inacreditável.

- Shinx
Spoiler:

Nome: Shinx #403
Electric Type
Lvl: 10
Exp: 0/182
Habilidade: Rivalry
Item: --
OT: Selvagem

Ataques:
Electric Type
- Charge
-
-
-
-
-

Outros Moves
- Tackle
- Leer
-
-
-
-

Narrador Secundário
ZRick
Treinador
Treinador

Lutador
Masculino Mensagens : 447
PokePontos : 1110
Extras : Diário de Jornada
Pers. Secundárias : PS ~ Z
Rota Atual : #006
Diário Mestre : Página Principal - Acesso

Corey - 25
xiumilho - 37
Sherlock Holmes - 58
Rose - IT - 12
Vrauliçon - 20
Luiz Matheus - 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amethyst' em Qua Jan 25, 2017 1:10 am

001 - Capital

Metas na Rota
[ ] Capturar um Shinx
[ ] Upar Carla
[ ] Upar Axew
[ ]

Republic City | 08:53 A.M
Clima nublado | Quente

O ódio dentro de mim aos poucos se convertia em chamas, chamas que iam ficando cada vez mais descontroladas. Por entre a visão em preto ainda escutava a garota reclamar de seus cabelos e deixar ali o pobre Shinx que se demostrou ser fiel até na morte. De repente o preto começa a virar cinza e eu me vi no meio de um incêndio, mas não na cidade e sim em uma floresta. As árvores perdiam suas folhas a medida que o fogo consumia aquele combustível, o tronco tomava uma cor mais escura até virar o completo preto. A minha frente o homem de terno ria no meio das chamas ao lado de seu leão listrado. Os gritos dos Pokémon e das pessoas da vila que ali viviam, tomavam conta de meus ouvidos. Não pude segurar minhas lagrimas e as deixei rolarem conforme a cena ia passando.

Perdida em minhas chamas e na escuridão de minha mente pude sentir uma mão tocando meu ombro. Assim que virei, vi minha avó e com  seu doce tom, dizia que ficaria tudo bem e que eu era especial. Meu coração foi diminuindo o ritmo, as chamas perdiam a força e meu ódio sumia junto com o vapor da neve... Respirei fundo e abri os olhos, demorou um pouco me acostumar com a claridade novamente. Como boas vindas me deparei com o pobre Shinx caído no chão desmaiado e com graves queimaduras, por sorte ainda respirava.

Testando minhas pernas no chão, corri até um monte de neve e peguei um pouco, porem ao invés de retirar a neve ela derrete graças a temperatura que tinha e ela ainda estava em minhas veias, demoraria um pouco ate voltar ao normal. Não tinha todo esse tempo e não queria deixar o pequeno naquele estado bem ali. Tentando controlar um pouco a temperatura, abri a mochila e retirei uma Pokeball vazia. Não era o melhor remédio mas pelo menos ele poderia descansar em um lugar melhor até eu chegar no Centro Pokémon.

Party:

Egg      
Pokes:
Kibabu (Axew) M Lv.10 - 100%
Egg (--x--) --x-- Lv.XX - 8 Dias

Made by Mary'

PRF

PRO
Amethyst'
Pesquisador
Pesquisador

Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZRick em Qua Jan 25, 2017 3:03 am

Clima nublado | Nevando

A situação não era nada agradável para o pequeno Shinx, em meio aquilo, o controle finalmente aflorava pela mente da garota e com isso, sua forma não humana sumia em questão de alguns segundos, se antes tinha uma garota pelo qual foi o motivo de tal transformação, ela apenas abandonava o Pokémon e com isso, era necessário apenas para que ela usasse uma Pokéball para cuidar dele, seria pelo pelo para evitar maiores perdas, afinal, ele estava em uma posição pelo qual não poderia fazer nada.

Dessa maneira, o tempo passava lentamente, e aos poucos o frio voltava a aflorar, a área que anteriormente tinha sido afetada, lentamente ia pegando sua "forma" anterior, embora não pudesse perceber, tudo voltava ao normal. Seu corpo novamente poderia perceber o mundo da forma pelo qual era sempre que acontecia, embora diante da captura, uma criancinha aparecia diante dela, ela estava escondida.

- Ohhhhh......... que legal, minha mãe estava errada, podem existir criaturas que nem você - era como se ela não sentisse, sua inocência pelo mundo era algo que não percebia o perigo que Efina poderia representar - você ainda tem Pokémon. Eu preciso batalhar contra você, para contar na escola para meus amigos. Eles não vão acreditar - ela estava animada e com uma Pokéball em mãos - por favor, por favor, por favor... aceite - aquela personalidade de pedir era algo dela, ela queria um SIM. Rapidamente, soltava a pequena criatura, um de cores semelhante ao de Carla, seu Pokémon.

- Shinx
Spoiler:

Nome: Shinx #403
Electric Type
Lvl: 10
Exp: 0/182
Habilidade: Rivalry
OT: Selvagem

Ataques:
Electric Type
- Charge
-
-
-
-
-

Outros Moves
- Tackle
- Leer
-
-
-
-

Narrador Secundário
ZRick
Treinador
Treinador

Lutador

Corey - 25
xiumilho - 37
Sherlock Holmes - 58
Rose - IT - 12
Vrauliçon - 20
Luiz Matheus - 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amethyst' em Qua Jan 25, 2017 7:12 pm

001 - Capital

Metas na Rota
[X] Capturar um Shinx
[ ] Upar Carla
[ ] Upar Axew
[ ]

Republic City | 08:56 A.M
Clima nublado | Ameno

Com a captura feita consigo ficar mais calma em relação ao pequenino. Agora, era só correr ate o Centro para poder cura-lo...... Nesse momento um garotinho com a aparência em torno de 7 a 8 anos apareceu de trás de uma árvore e todo animado implora por uma batalha Pokémon. Iria ser difícil recusar a luta, afinal, quando um criança quer ela consegue, e isso por experiencia própria, até por que eu também sou uma. Ele já ia libertando um de seus Pokémon para a batalha. Com um suspiro, retiro novamente a pokedex da mochila e mais uma vez espero que os dados do pokemon apareçam na tela. Lanço a esfera de meu Charmander no céu e em segundos a lagartixa aparece na minha frente, se colocando em postos para lutar. - Tudo bem, se é isso o que você quer... Carla, use o Smookescreen e o confunda no meio da fumaça, depois dispare um Ember.

Party:

Egg      
Pokes:
Kibabu (Axew) M LV.10 - 100%
Egg (--x--) --x-- Lv.XX - 9 Dias
--x-- (Shinx) F LV.10 - 0%

Made by Mary'

PRF

PRO
Amethyst'
Pesquisador
Pesquisador

Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZRick em Qua Jan 25, 2017 8:00 pm

Clima nublado | Nevando

Pela personalidade da criança, ela compreendia também que certamente ela não desistiria daquela batalha e dessa maneira, era rápido perceber as informações daquela criatura em sua Pokédex, era um Growlithe, do mesmo tipo de Carla e que certamente poderia tornar-se um desafio a ela, e era isso mesmo que tornava o garoto tão fã de Efina, ele adorava os Pokémon de fogo e um dia seria especializado naquele tipo.

A batalha não demorava muito para acontecer, o pequeno Growlithe tinha uma habilidade especial, sua presença era suficiente para surpreender a pequena Charmander apenas com um olhar, semelhante ao de Efina em sua transformação, só que em menor proporção, era suficiente para intimidar pelo menos um pouco, claro que, ele combinava isso com sua habilidade e transformava um golpe que conhecia - o Leer - para atribuir algumas "deficiências" tanto na ofensiva, como na defensiva. Por outro lado, Carla não ficava parada, não era do seu típico ficar parada e com um breve sopro, a energia que reunia em seu corpo, não por meio de fogo, mas sim de uma fumaça que atrapalhava a visão dele, mesmo possuindo uma adaptação natural àquilo, era praticamente impossível ele não ser afetado.

As chamas foram apenas a segunda fase do ataque da garota, sua Charmander tinha uma adaptação ao fogo e dessa maneira, as chamas invadiam a zona formada pela fumaça, escapar era impossível, sorte do Pokémon que ele tinha uma certa resistência e dessa maneira, era possível ver alguns sons proveniente da dor que ele estava sentindo, era de fato uma situação nada favorável a ele - vamos nos vingar, use o mesmo truque e ataque com a mesma moeda - a criança retrucava, por alguns segundos o pequenino saía da fumaça, com uma corrida breve e também um breve salto, seu corpo também era habilidoso com o fogo e e ali mesmo do alto, uma visão parcial da situação, as chamas acertavam Carla, como era o esperado, ambos causavam poucos danos...

- Vamos continuar... Bite e depois mais um Ember - a nova rodada iria começar, diante das apresentações, nada mais os impedia de continuar, o pequeno quadrúpede de fogo ainda estava um pouco afetado pela fumaça, seus olhos ardiam, mas aquilo no momento ainda não atrapalhava, ainda...

- Growlithe
Spoiler:

Nome: Growlithe #058
 Fire Type  
Lvl: 12
Habilidade: Intimidade
OT: Carl

Ataques:
Fire Type
- Ember
-
-
-
-
-

Outros Moves
- Bite
- Roar
- Leer
- Odor Sleuth
- Helping Hand
-

Growlithe está Bem 90%
[Accuracy -1]

Versus

Charmander está Bem 90%
[Ataque -1][Defesa -1]

Narrador Secundário
ZRick
Treinador
Treinador

Lutador

Corey - 25
xiumilho - 37
Sherlock Holmes - 58
Rose - IT - 12
Vrauliçon - 20
Luiz Matheus - 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amethyst' em Qui Jan 26, 2017 1:51 am

001 - Capital

Metas na Rota
[X] Capturar um Shinx
[ ] Upar Carla
[ ] Upar Axew
[ ]

Clima nublado | Ameno

A batalha parecia que estava ocorrendo bem, bastava apenas uma estrategia, algo que um pouco de velocidade não resolvesse. Era bom poder voltar a usar Pokémon para resolver os problemas e não minha própria força. Algo que eu queria deixar de lado por um bom tempo... Voltei minha atenção na batalha a minha frente e o cachorrinha já voltava a correr para atacar. - Carla, use o Scratch assim que ele se aproximar, use suas pernas pra pegar impulso e pular por cima dele, use o golpe apenas pra redireciona-lo facilitando seu pulo. Quando voltar ao chão use o Smookescreen novamente, porem dessa vez em volta de si mesma, quando ele for atacar saia da fumaça do outro lado para confundi-lo.

Party:

Egg      
Pokes:
Carla (Chamander) F LV.11 - 90%
--x-- (Shinx) F  LV.10 - 0%

Made by Mary'

PRF

PRO
Amethyst'
Pesquisador
Pesquisador

Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZRick em Qui Jan 26, 2017 2:41 pm

Clima nublado | Nevando

O pequeno cão, que muitas vezes era até mesmo utilizado pela polícia em razão da sua força, para além claro de sua lealdade com seu treinador, corria aos poucos na direção de Carla, um pouco atrapalhado em razão dos seus olhos ainda estarem ardendo por causa da fumaça, mesmo assim, ainda conseguia morder o corpo do pequeno "dragão", seu dentes agarravam e seguravam a pele da pequenina e mostrava a grande força dele, ao mesmo tempo, ela não ficava apavorada e nem nada do tipo e apenas esperava as palavras de sua mestre, e ela rapidamente percebia o que devia ser feito, com suas garras feriam o rosto do Growlithe, novamente, próximo da região de seus olhos.

Por instinto, como o esperado ele soltava-a por causa da dor que sentia, embora que por alguns segundos, foram suficientes para Efina comandar sua nova ordem, o que era rapidamente feito. Carla concentrava ar no interior do seu corpo, em uma reação semelhante a combustão, com aquele sopro em contato com o ar, a cor modificava e virava uma fumaça que rodeava todo o seu corpo, inclusive o seu adversário que ainda estava próximo, era passível de explicação que ele ficava mais desnorteado ainda e sem ver onde a Charmander estava, lançava o fogo em todas as direções, mas não acertava seu alvo como o esperado pelo seu treinador.

A criança percebia que de fato a garota sabia como usar ataques simples para confundir seu Pokémon e dessa maneira, percebia que ele ainda estava naquela fumaça, enquanto Carla estava fora - ataque na direção da minha voz, use Ember e aproveite para tentar sair dessa fumaça - era mais uma ordem do garoto, sim, a fumaça estava atrapalhando e muito a visão do Growlithe, o que poderia tornar-se um problema e tanto.

- Growlithe
Spoiler:

Fire Type  

Ataques:
Fire Type
- Ember
-
-
-
-
-

Outros Moves
- Bite
- Roar
- Leer
- Odor Sleuth
- Helping Hand
-

Growlithe está Bem 72%
[Accuracy -2]

Versus

Charmander está Razoavelmente Bem 65%
[Ataque -1][Defesa -1]

Narrador Secundário
ZRick
Treinador
Treinador

Lutador

Corey - 25
xiumilho - 37
Sherlock Holmes - 58
Rose - IT - 12
Vrauliçon - 20
Luiz Matheus - 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amethyst' em Qui Jan 26, 2017 11:31 pm

001 - Capital

Metas na Rota
[X] Capturar um Shinx
[ ] Upar Carla
[ ] Upar Axew
[ ]

Republic City | 08:57 A.M
Clima nublado | Ameno

Sem poder ver nada o cachorrinho estava em desvantagem, me dando a chance de virar o jogo. - Tudo Bem pequena, use o Scratchx2 mas tome cuidado, tente ataca-lo de diversas direções e o manter dentro da fumaça para que ele não possa te localizar.

Party:

Egg      
Pokes:
Carla (Chamander) F LV.11 - 65%
Egg (--x--) --x-- Lv.XX - 10 Dias

Made by Mary'

PRF

PRO
Amethyst'
Pesquisador
Pesquisador

Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZRick em Sex Jan 27, 2017 8:06 am

Clima nublado | Nevando

Ele não poderia atacar algo que não pudesse ver, ou melhor, não com a precisão esperada por seu treinador, a criança ficava desesperada, acreditava-se que era algo típico para alguém de sua idade - tente sair daí - ela falava, mas era em vão, Growlithe tentava primeiro atacar em direções aleatórias por meio de chamas, Carla no entanto apenas esperava o momento certo, e como uma cobra, o bote certeiro com suas garras, suas unhas eram tão afiadas quanto facas e acertavam o rosto do seu adversário, ela tinha uma visão perfeita, ou melhor, a base onde estava seu adversário.

- Droga... droga... droga - lamentava a criança - mais uma vez... - era possível sentir seu desespero apenas com o seu tom de voz, o pequeno Growlithe no entanto nada poderia fazer, se saísse seria uma presa fácil para Charmander, e se ficasse, também seria. Qual a melhor solução? Como diria a música, de correr o bicho pega e se ficar, o bicho come. Ele escolhia sair dali, mesmo se levasse um golpe, poderia escapar da fumaça, acertar o "vazio" não era agradável.

Com essa decisão, o pequenino concentrava uma pequena força em seus membros, tal movimentação era suficiente para um impulso para cima, seu corpo conseguia escapar da fumaça, mas como um gato, Charmander já estava lá e com ataques seguidos, lançava-o longe, não era que ela era bem forte? - Não vamos desistir, dois Bites - era a ordem da criança ao perceber que finalmente estava livre da fumaça, mas a visão dele já estava bem atrapalhada e não somente isso, era como se ele tivesse inalado uma boa parte daquele "ataque" e dessa maneira, Efina poderia aproveitar-se desse detalhe em questão.

- Growlithe
Spoiler:

Fire Type  

Ataques:
Fire Type
- Ember
-
-
-
-
-

Outros Moves
- Bite
- Roar
- Leer
- Odor Sleuth
- Helping Hand
-

Growlithe está Ligeiramente Ferido 42%
[Accuracy -2]

Versus

[Ataque -1][Defesa -1]

Narrador Secundário
ZRick
Treinador
Treinador

Lutador

Corey - 25
xiumilho - 37
Sherlock Holmes - 58
Rose - IT - 12
Vrauliçon - 20
Luiz Matheus - 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amethyst' em Sex Jan 27, 2017 4:12 pm

001 - Capital

Metas na Rota
[X] Capturar um Shinx
[ ] Upar Carla
[ ] Upar Axew
[ ]

Clima nublado | Ameno

Eu tinha que pensar rápido em um contra-ataque e por algum motivo aquele Pokémon me lembrava outro de alguns dias atrás. - Carla quero que espere ele se aproximar e use o Ember na boca dele assim que ele se aproxima para te morder. Enquanto ele estiver ocupado com as brasas em sua boca aproveite a brecha e use o Scratch no nariz dele, depois se afaste.

Party:

Egg      
Pokes:

Made by Mary'

PRF

PRO
Amethyst'
Pesquisador
Pesquisador

Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZRick em Sex Jan 27, 2017 6:53 pm

Clima nublado | Nevando

Influenciado pela dor em seus olhos, o pequeno cão não parecia ser um fator que a criança prestava atenção, o Pokémon, por ser leal apenas obedecia. Por outro ângulo, Efina e Carla pareciam está em sintonia, e criavam formas de ataques pelos quais a criancinha não esperava, era até estranho... por um lado, ele corria na direção do lagarto de fogo, sua vista estava prejudicada e dessa maneira, lá estava o resultado, Carla reunia energia em seu corpo e o atacava com fogo, embora fosse algo típico desse seu elemento, não significava que era imune, sofria menos com o ataque, mas isso era o que menos importava e sim, que ele não conseguia atacar, ou seja...

Carla não ficava parada simplesmente esperando seu adversário corresponder de maneira semelhante, suas unhas eram afiadas como uma lâmina, e com isso, ela acabava por arranhar uma parte muito sensível do animal, afinal, todos sabem da importância do faro para um cachorro, e com isso, era possível ver ele sofrendo - bem mais do que o esperado - as dores daquele último ataque, ou seja, Efina soube bem usar seus ataques...

- Não desista, Ember... use de tudo para intimidá-las - sabia que a derrota estava próxima, a única maneira seria atacar com o que restava...

- Growlithe
Spoiler:

Fire Type  

Ataques:
Fire Type
- Ember
-
-
-
-
-

Outros Moves
- Bite
- Roar
- Leer
- Odor Sleuth
- Helping Hand
-

Growlithe está Muito Ferido 19%
[Accuracy -2]

Versus

[Ataque -1][Defesa -1]

Narrador Secundário
ZRick
Treinador
Treinador

Lutador

Corey - 25
xiumilho - 37
Sherlock Holmes - 58
Rose - IT - 12
Vrauliçon - 20
Luiz Matheus - 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amethyst' em Sab Jan 28, 2017 12:55 am

001 - Capital

Metas na Rota
[X] Capturar um Shinx
[ ] Upar Carla
[ ] Upar Axew
[ ]

Clima nublado | Ameno

A vitoria enfim estava perto. Bastava a mim agora a acabar logo com aquilo. - Vamos finalizar isso de vez, combate fogo conta fogo, use o Ember e logo depois o surprienda com um Scratch.

OFF:
Sorry o post pequeno, mas to com soninho sabe....

Party:

Egg      
Pokes:

Made by Mary'

PRF

PRO
Amethyst'
Pesquisador
Pesquisador

Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZRick em Sab Jan 28, 2017 7:25 pm

Clima nublado | Nevando

O ápice da batalha já tinha passado e restava apenas saber quem sairia o vencedor, para o lado da dupla Efina e Carla, estava um pouco mais fácil. Seu Pokémon não demonstrava apenas força, como também lealdade. Certamente por ser o seu primeiro companheiro e certamente já terem um certo laço entre ambas, por fim, seus ataques eram realizados com maestria. Primeiro, o pequeno cão usava de suas chamas para tentar atacar, mas era em vão, a força de Carla no momento, era superior. E ela assim fazia, vingava-se na primeira oportunidade que surgia.

Com breves movimentos, aproximava-se em uma velocidade incrível, as chamas de sua cauda aumentava com a força de ganhar aquela batalha, se antes o ataque de seu oponente a acertava, o mesmo acontecia com Growlithe, suas forças eram superiores e com isso, lá estava o resultado, ele praticamente desmaiado - tente algo - refutava a criança, mas era impossível, o último ataque de Carla, suas unhas aproximavam-se do rosto do pequeno, e acaba com ele.

A criança, por outro lado ficava triste por um curto espaço de tempo, mas rapidamente mudava - parabéns, Growlithe. E obrigado, meus amigos da escola não vão acreditar - ao retornar o seu companheiro para a sua Pokéball, apenas acenava e dava adeus a Efina, que criança estranha, ela poderia pensar.

Por outro lado, após a vitória, parecia que não tinha acabado, por entre algumas plantas pequenas cheias de neve, alguém os observava, era tão pequenino...

- Growlithe
Spoiler:

Fire Type  

Ataques:
Fire Type
- Ember
-
-
-
-
-

Outros Moves
- Bite
- Roar
- Leer
- Odor Sleuth
- Helping Hand
-

Growlithe está Desmaiado 00%
[Accuracy -2]

Versus

Charmander está Razoavelmente Bem 55%
[Ataque -1][Defesa -1]

Desculpe a demora, Mary' e.e

Charmander recebeu 540 de exp. Charmander subiu para nível 13 [232/351]
Recebeu 300 em dinheiro

Narrador Secundário
ZRick
Treinador
Treinador

Lutador

Corey - 25
xiumilho - 37
Sherlock Holmes - 58
Rose - IT - 12
Vrauliçon - 20
Luiz Matheus - 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amethyst' em Ter Fev 07, 2017 6:26 pm

001 - Capital

Metas na Rota
[X] Capturar um Shinx
[X] Upar Carla
[ ] Upar Axew
[ ]

Republic City | 09:00 A.M
Clima nublado | Ameno

O garoto andava pelo que restava da neve, todo feliz e conforme ele se afastava eu ficava curiosa; Como uma batalha perdida poderia provar o que ele tinha visto? "Bom, tanto faz, agora que ele se foi posso ir ao Centro Pokemon curar o pobre Shinx" Dei meia volta e segui pela neve em direção ao Centro. O tempo parecia começar a mudar e o sol já começava a sair dentre as nuvens. Poças de lama se formavam com a mistura da neve derretida e a terra. Algumas crianças corriam pelo parque brincando por entre a sujeira, se divertindo junto de seus companheiros ou até mesmo de outros pequenos.

Assim que cheguei ao meu destino, reparei que ele já não estava tão cheio, graças a neve que já parava de cair.

Assim que sai guardei meu novo egg na mochila. Era pesado carregar dos egg de Pokemon na mochila principalmente se um deles ficasse se mexendo. "Espera!" Retirei a mochila dos ombros e coloquei no chão. Ao abrir, um dos egg, o roxo, começou a tremer e a chacoalhar. Primeiro uma rachadura e logo atrás as demais vieram. Com um forte golpe a casca se rompe e um pequeno Purrloin aparece. Porem, para a minha surpresa o Pokémon era um pouco mais escuro que os outros da sua especie e parecia ser um pouco mais agressivo também. Peguei a Pokédex na esperança dela me explicar a mudança da aparência daquele Pokémon. O aparelho começava a chiar e na tela apenas uma mensagem: Pokémon não identificado. "Espera, eu tenho em minha frente um Pokémon não catalogado ainda? Isso é ótimo! Meu primeiro trabalho como pesquisadora!" O pequenino a minha frente colocava a pata no chão e quando teve coragem começou a andar pela grama molhada. Com todo cuidado do mundo a criaturinha andava a minha volta explorando a pequena área.

Aproveitando a curiosidade do Pokémon, peguei a pokeball de Shinx e o libertei. O leãozinho parecia confuso com a situação principalmente ao me ver. Pedi desculpa pelo ocorrido e que não queria de fato te-lo machucado. O Pokémon elétrico emitiu um rosnado baixo, o que assustou Purrloin e a fez correr até mim pulando em meu colo, escondendo sua cabeça entre as patas. Depois de alguns segundos os dois gatos se olham e começaram a se comunicar com um serie de ronronados.

Terminado de arrumar minha mochila chamo os dois gatos brincalhões para poder seguir viajem. Shinx me seguia tranquilamente enquanto o pequeno filhote ia em meus braços. Já perto do lago lembrei-me que ainda não havia capturado de fato o Purrloin e antes que pudesse esquecer coloco uma pokeball em sua testa. Não demorou muito para a captura estar completa e o Pokémon recém-nascido começar a dormir em sua nova casa.

OFF:

1 - Sorry a demora.
2 - Eu não ignorei a pequena criatura até pq ainda nem vi ela.
3 - Tinha que chocar esse egg já, afinal 20 dias pra chocar é muito em.

Party:

Egg    Egg  
Pokes:
Carla (Chamander) F LV.13 - 100%
Egg (--x--) --x-- Lv.XX - 20 Dias
--x-- (Shinx) F  LV.10 - 100%
Egg (--x--) --x-- Lv.XX - 1 Dia

Made by Mary'

PRF

PRO
Amethyst'
Pesquisador
Pesquisador

Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZRick em Qua Fev 08, 2017 5:32 pm

Clima nublado | Ameno

A viagem ao centro Pokémon não era algo que demorava, nesse meio termo Efina poderia aproveitar a beleza do nascimento, para sua sorte a espécie que estava diante de seus olhos era diferente das demais, a gatinha tinha suas peculiaridades e era algo a ser admirado. Por fim, com mais alguns detalhes no mesmo estabelecimento, ela apenas pega mais um que estava disponível, como fruto de sua "profissão", encontrar e catalogar os mais diversos tipos de espécies era algo natural, se assim pode ser dito.

Não demorava muito para os novos companheiros pudessem acostumar-se um pouco, embora que um deles ainda fosse apenas um bebê, o outro também tinha sua inocência. Uma curiosidade que podia ser mencionada era que Shinx, mesmo diante de sua antiga "dona", ainda conhecia aquele local perfeitamente e pela primeira vez, estava feliz...

Tomando as rédeas da situação, parecia que alguém havia-os seguido, o mesmo do momento anterior, e Shinx, certamente por algum receio tentava intimidar a criatura que estava escondida, ela apenas observava. Efina poderia apenas perceber as ações do pequeno Shinx, e assim, poderia desconfiar.

Narrador Secundário
ZRick
Treinador
Treinador

Lutador

Corey - 25
xiumilho - 37
Sherlock Holmes - 58
Rose - IT - 12
Vrauliçon - 20
Luiz Matheus - 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amethyst' em Qua Mar 08, 2017 5:48 pm

001 - Capital

Metas na Rota
[X] Capturar um Shinx
[X] Upar Carla
[ ] Upar Axew
[ ]

Clima nublado | Ameno

Após a batalha e uma boa caminhada pelo parque decidi dar uma pausa. A neve ia derretendo com o calor do sol que passava pelas nuvens. O cheiro de grama molhada dominava o ar enquanto os Pokémon enfim saiam de suas tocas.
Minha mochila voltava a balançar e já sabendo o que era eu a abro. O ovo pulava no meio das coisas. Ao contrario do outro esse já se abria com um único chute, revelando um Zorua pequenininho. Estava tão feliz com o pequeno Pokémon que mal reparei em Shinx rosnando para alguma coisa atrás de mim. Rapidamente coloco o filhote em uma pokeball para que ficasse seguro e me volto para o perigo que o Pokémon elétrico apontava. Em caso de algum Pokémon eu já pegava minha Pokédex para poder saber qual era.

OFF:

1 - Já tava ficando com saudades daqui :3

Party:

Egg  
Pokes:
Akiry (Reaper Purrloin) F  Lv.05 - 100%
Egg (--x--) --x-- Lv.XX - 30 Dia

Made by Mary'

PRF

PRO
Amethyst'
Pesquisador
Pesquisador

Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sex Mar 10, 2017 6:06 pm

Republic City | 09:02 A.M
Clima nublado | Ameno

Efina segue sua aventura por Republic City, até que em um dado momento acabara percebendo uma movimentação estranha no ovo que estava carregando. O mesmo estava prestes a chocar, e não demorou muito até isso acontecer, revelando uma pequena Zorua. Porém enquanto este lindo fenômeno da natureza acontecia, a pequena felina observava um comportamento estranho nas proximidades. A mesma parecia estar tentando intimidar alguma coisa.

Porém não parecia estar querendo dar resultado, logo uma criatura coloração acinzentada se aproximava. Seus olhares eram muito vagos, não parecia demonstrar emoção alguma, era um pokémon no mínimo assustador, mas não parecia aparentar ser uma ameaça para nenhum pokémon aos arredores. Logo após dar alguns poucos passos, caíra no chão, não parecia estar nada legal. A Pokédex da jovem garota recolhia informações sobre a devida criatura.

Espurr, o pokémon restrição. O órgão que emite seu poder psíquico intenso é protegido por suas orelhas para evitar que o poder escape.

Spoiler:

Nome: Espurr
Psychic Type
Lvl: 8
Exp:
Habilidade: Infiltrator
Item:
OT: Desconhecido

Ataques:
Psychic:
-
-
-
-
-
-

Outros:
- Scratch
- Leer
- Covet
-
-
-

A situação de Espurr não parecia ser das melhores, porém era facilmente identificável, através das dadas informações da pokédex, que a criatura não era selvagem, logo pertencia a algum treinador - ou deveria. Bastava a Efina decidir como tratar a pequena criatura psíquica que havia repentinamente aparecido à sua frente.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Lutador
Inversor
Masculino Mensagens : 5980
PokePontos : 8359
Berry Field - Floaroma Meadow
Pers. Secundárias : Acesso
Rota Atual : [27] Rota 215
Diário Mestre : Yuuko Kanoe
Raion
Alado
Sadaharu
Mary'
Edu'

Day Care : Day Care (Novus City)
Day Care (Sinnoh)
+

+

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amethyst' em Sex Mar 17, 2017 4:35 pm

001 - Capital

Metas na Rota
[X] Capturar um Shinx
[X] Upar Carla
[ ]
[ ]

Republic City | 09:03 A.M
Clima nublado | Ameno

A criaturinha cinzenta parecia pedir ajuda, mas a unica coisa que recebeu foi uma Shinx rosnando. O filhote de leão não parecia muito interessado no que estava acontecendo, só tinha uma unica missão na mente: acabar com possíveis ameaças.
Minha Pokédex apitava enquanto registrava o Pokémon a minha frente. Para a minha surpresa Espurr caia de cara no chão enquanto o aparelho passava as informações. Isso foi o suficiente para Shinx parar de se preocupar com ameaças e começar a se preocupar com o estado do Pokémon. Não esperei muito pra aproximar-me do coitado e tentar ajudar.
Eu o coloco sentado no chão enquanto tento achar algum sinal de treinador por perto. Shinx preocupada, começa a fazer suas gracinhas de felino para tentar animar o pokémon.

Party:

Pokes:
Lua (Zorua) F Lv.05 - 100%

Made by Mary'

PRF

PRO
Amethyst'
Pesquisador
Pesquisador

Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Etical Gamer em Sex Mar 17, 2017 5:32 pm

O Espurr ferido não conseguia sequer abrir os seus olhos para ver o que se passava. Estava gravemente ferido e mesmo com Efina o sentando, ele não se segurava sem ajuda. O seu estado não era bom, quem será que tinha feito aquilo. Entre os sons do local, uns passos rápidos e agressivos de quem vinha a correr pareciam aproximar-se, parecia ser algo de grande porte, pois era possível ouvir o bater dos passos contra o chão, um som que era intenso. Efina parecia ouvir isso e ficar atenta a tudo à sua volta, mas não sabia ao certo o que se podia ser, talvez um humano.

Num olhar para trás, Efina viu uma grande sombra que não tardou a mostrar o dono da silhueta. Um homem com os seus 25 anos, muito alto e musculado, de forma tão exagerada que podia causar alguma impressão a mais sensíveis. Na sua mão esquerda, trazia uma pequena coelha beje inconsciente agarrada pelas orelhas, certamente não tratava bem os pokémons. A voz grossa e rouca dele propagou-se passado uns segundos e as palavras que proferiam não eram agradáveis. - Esse Espurr é meu. - falou num tom de ordem, parecia capaz de fazer alguma coisa para Efina sair da frente. Shinx rosnava ao homem, mas o homem não parecia amedrontado com o pequeno felino.

Etical Gamer
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Trocador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 64
PokePontos : 158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amethyst' em Dom Mar 19, 2017 7:42 pm

001 - Capital

Metas na Rota
[X] Capturar um Shinx
[X] Upar Carla
[ ]
[ ]

Republic City | 09:04 A.M
Clima nublado | Ameno
Raiva: 75%

Eu queria ajuda-lo, mas não tive muito tempo para pelo menos tentar. Ao longe alguma coisa pesada começava a caminhar em minha direção, a cada passo o chão tremia e o pequeno pokémon ferido se encolhia com a aproximação. Não pude deixar de imaginar que talvez aquilo que tivesse deixado Espurr machucado.
Pronta pra encarar o que quer que fosse, me virei de frente com o homem. Ele não parecia tão ameaçador assim, era apenas grande, já tinha ficado de frente com muitos outros piores. Em suas mãos, um pokémon com orelhas grandes estava inconsiente e isso já foi o suficiente pra me fazer ficar com raiva daquele gigante.
Com poucas palavra ele praticamente manda eu sair da frente dele, para que possa recuperar seu Espurr.
O pequeno não parecia estar contente em rever seu mestre, dando-me outro motivo para odia-lo ainda mais. Dei um passo largo pro lado, liberando o caminho para o pequenino. Shinx não entendia o porque de eu sai da frente, mas abaixou as orelhas ao ver minha cara de raiva e apenas seguiu meus passos.
Quando o homem fosse apanhar Espurr  do chão, eu apenas chutaria sua cabeça o jogando no chão. - É bom libertar esses dois Pokémon, ou eu mesma farei isso. - O filhote de Leão reconhecia minha voz e mesmo com o medo do perigo das chamas sairem, se manteve ao meu lado rosnando pro homem.

Party:

Egg    Egg  
Pokes:
Akiry (Reaper Purrloin) F Lv.05 - 100%
Egg (--x--) --x-- Lv.XX - 8 Dias

Made by Mary'

PRF

PRO
Amethyst'
Pesquisador
Pesquisador

Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Etical Gamer em Seg Mar 20, 2017 3:36 pm

A garota decidiu fingir algum medo perante a figura gigante, saindo do caminho e observando o homem caminhando na direção do Espurr. No momento em que o gigante se abaixou para pegar o Espurr, debruçando as suas costas, que faziam um ângulo recto com as suas pernas, a garota pontapeou a cara do gigante com força. Aquilo doeu só para quem lê. O gigante acabou por cair para trás, tendo o seu tronco feito um movimento que percorreu todos os ângulos de 0º a 180º. Sem dúvida um forte pontapé da jovem.

O pontapé e a queda fez até com que o gigante soltasse a coelha, que ficou caída junto do corpo do homem. Shinx estava junto da sua treinadora, rosnando, enquanto via o homem se levantando devagar no chão. Ele parecia irritado, levantando o tronco inicialmente com um movimento vertical. Ele já não era bonito, com aquele pontapé ficou pior. Ele estava a sangrar rios de sangue do nariz, o seu nariz parecia deslocado, estava um pouco virado para o lado esquerdo. A garota tinha lhe partido o nariz, ele tinha aquilo tudo inchado. - Agora parece que vou ter que acabar contigo também. Eu gosto muito de meninas, especialmente de as levar para casa e fazer coisas que elas sempre pediram para que nunca fizessem com elas. - contou, soltando um sorriso maléfico logo após. - Vem cá, otário. - disse, lançando uma pokébola da qual soltou um cão que não parecia nada amigável. Salivava-se todo, com as suas presas de fora, cerrando os dentes. Já rosnava para Shinx, ladrava-lhe, tentando provocar alguma sensação de medo.

Etical Gamer
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Trocador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amethyst' em Seg Mar 20, 2017 5:38 pm

001 - Capital

Metas na Rota
[X] Capturar um Shinx
[X] Upar Carla
[ ]
[ ]

Republic City | 09:05 A.M
Clima nublado | Ameno
Raiva: 80%

- Acha mesmo que ameaças vão me fazer recuar? Se você gosta de pedofilia o problema é seu, mas se tocar um dedo em mim você vai morrer queimado pelas minha chamas. - Eu ficava cada vez com mais raiva dele enquanto ele falava. Já sentia a chama dentro de mim se acender e ir se espalhando pelo corpo como se fosse água. Meu sangue já fervia enquanto eu apenas o encarava. Ainda era uma coisa nova pra mim, mas ainda assim era bom, me sentia mais forte e capaz de explodir a qualquer segundo. Porem, ainda não podia usar meus poderes naquele lugar, havia dois Pokémon feridos e mesmo tentando ser corajosa estava na cara que Shinx tinha medo de rever esse meu lado. Era compreensivo de se entender aquilo, foi eu quem tinha ferido ela antes de captura-la. - Shinx não irei obriga-la a lutar, se quiser recuar essa é a chance. - Sem hesitar e com um alivio no rosto, o filhote de leão recua e se encolhe atrás de minhas pernas. - Carla! - Chamei meu Pokémon ainda encarando meu adversário. No meu cinto a esfera vermelha da criatura se abre sozinha libertando minha salamandra.
Enquanto os dois Pokémon trocavam olhares, peguei minha Pokédex do bolso e apontei para o cachorro. Não iria ser muito relevantes, mas ainda assim tinha que recolher informações para a agenda digital. - Sem mais delongas! Carla, utilize seu Ember mirando o olhos dele, depois use-o novamente(x2) só que dessa vez nas patas dianteiras. Vamos evitar que ele ande ou enxergue.
Shinx aproveitando a distração com a batalha, tenta se aproximar do pokemon orelhudo para ver se estava tudo bem.

Party:

Pokes:

Made by Mary'

PRF

PRO
Amethyst'
Pesquisador
Pesquisador

Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Etical Gamer em Ter Mar 21, 2017 4:01 pm

O que o homem estava a fazer estava a criar uma chama dentro de a Efina que a tentavam a mostrar as capacidades dela, contudo, ela sabia que não podia, pois podia deixar vestígios ou alguém aparecer e ver. O mais certo seria de facto combater com ele e vencê-lo, após isso chutá-lo para longe, de forma a tirá-lo de lá. O pedófilo já tinha jogado o seu pokémon no campo de batalha, um pokémon com a mesma atitude que o seu dono, mas muito mais raivoso. A elementalista não tardou a usar a sua pokédex para descobrir que pokémon era.

Os Houndour caçam como uma alcateia. Comunicam entre si usando uma grande variedade de uivos e grunhidos para encurralar a sua presa. O seu trabalho em equipa é inigualável.

Spoiler:
[/font]

Nome: Houndour #228
Dark TypeFire Type
Lvl: 13
Nature:
Habilidade: Flash Fire
OT: Pedófilo Gigante

Ataques:
Dark
-
-
-
-

Fogo
- Ember
-
-
-

Outros
- Leer
- Howl
- Smog
- Roar

Ao ver o seu adversário, Efina não hesitou em usar a sua Charmander para a batalha, ordenando dois Embers focados em duas partes do corpo de Houndour, de forma a prejudicar o seu desempenho na batalha, contudo as ordens do treinador do Houndour podiam fazer com que isso mudasse. - Houndour, comece com Roar e depois use Ember. - ordenou o gigante, ainda queixoso do golpe que tinha sofrido de Efina.

O combate estava prestes a começar, com ambos os pokémons trocando olhares enquanto escutavam as ordens. Houndour salivava-se todo enquanto cerrava os dentes olhando para a lagarta de fogo, que parecia bem tranquilo quanto ao combate. O cachorro nocturno foi quem começou primeiro, soltando um rugido muito alto, conhecido como Roar que enviava a pokémon alaranjada de regresso para a pokébola e trazia para o combate o Axew da treinador, o pokémon do tipo dragão. Ele estava um pouco perdido, pois não sabia exactamente o que estava a acontecer e isso fez com que acabasse por levar com as balas de fogo de Houndour, que não causaram grande dano no dragão que apenas caiu para trás devido ao impacto.

Axew estava muito irritado logo após ter-se levantado, ele não queria saber do que tinha acontecido, apenas perceber que o seu adversário era aquele Houndour e teria que vencê-lo. Sem ordem alguma, acabou por concentrar alguma energia na sua barriga, onde acabou por surgir uma coloração azul e, passado um ou dois segundos, soltou um forte Dragon Rage que atingiu Houndour e causou algum dano, mais do que o Ember tinha causado no dragão. A raiva continuava a ser possível ver nos dois pokémons e Axew parecia bem interessante para vencer o cachorro.

vs.
96%        92%

Etical Gamer
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Trocador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amethyst' em Qua Mar 22, 2017 3:03 pm

001 - Capital

Metas na Rota
[X] Capturar um Shinx
[X] Upar Carla
[ ]
[ ]

Republic City | 09:05 A.M
Clima nublado | Ameno
Raiva: 85%

- Nossa, serio? Tem medo de combater fogo com fogo? Pelo visto só tem tamanho mesmo, nem pra ter coragem... - Falei com um ar de deboche, se era pra me deixar com raiva por que não deixa-lo também?
Axew parecia já ter entendido o que estava ocorrendo ali, mas ainda estava perdido no fato de não saber o porque dele ser o escolhido. Mesmo com duvidas estava disposto a lutar e um pouco mais calmo esperava meus comandos. Houndour por outro lado parecia frustrado pelo dano que recebeu e vendo que o oponente não ia recuar voltou a rosnar para o mesmo.
- Axew, use o Dragon Rage (x2), perdão, mas não tem muito o que se fazer. Só mantenha distancia e utilize suas escamas como escudo. - Falei me lamentando o fato do golpe ter apenas um dano fixo.

Party:

Pokes:
Kibabu (Axew) M LV.10 - 96%

Made by Mary'

PRF

PRO
Amethyst'
Pesquisador
Pesquisador

Elemn. Pyro