Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Mais uma Ausência temporária

Ir em baixo

Mais uma Ausência temporária — Postado em Sab Dez 24, 2016 1:38 pm

Olá pessoa que esta lendo isso, tudo bom ?

Infelizmente (ou felizmente) minha família decidiu que vai viajar no fim de ano, irei sair hoje de tarde e voltar, talvez, dia 1 de Janeiro. Esse tópico foi feito somente para ganhar pp avisar o pessoal, principalmente a Staff e meus mestrandos.

Ps mestrandos: Estão autorizados a pegar um secundário. Caso, quando eu retornar, ainda me querem como sua Mestra, mande sua rota por PM =)

Bem, é isso. Feliz Natal, Feliz Ano Novo e todas aquelas outras baboseiras de fim de ano :abraço:
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1793
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: Mais uma Ausência temporária — Postado em Sab Dez 24, 2016 2:23 pm

:chorei: SORAAAAAAAAAA, pq? Com quem vou conversar no chat até tarde hj?

Tenha um ótimo natal e um feliz ano novo. Aprovei bastante e tire uma folga do fórum mesmo, é sempre bom relaxar as vezes (só vê se volta viu ¬¬ to de olho)

Persiga seus sonhos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
But you can fly anywhere [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Birdseye view, awake the stars [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Take to the sky
Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
PokePontos : 2237
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Re: Mais uma Ausência temporária — Postado em Seg Jan 09, 2017 5:46 pm

Auahauauhaa, obrigada pelos bons desejos Mary. Vi que também foi viajar, desejo tudo de bom para você <3

Notas de Esclarecimento

Bom, não sei se sentiram minha falta mas enfim, preciso me justificar certo ? xd

1º - Como eu já havia falado, eu ia ficar até o inicio de Janeiro fora devido a viagem. Basicamente dia 2 eu retornei, não era o previsto mas minimamente perto =)
2º - Quando fui abrir meu computador para receber o calor de vocês, notei que a internet estava caída, foi quando começamos a encher nossa provedora para arrumar.
3º - No terceiro dia sem internet, eu fiquei estressada e xinguei meus pais, eles disseram que cortariam minha internet quando ela voltasse.
4º - No mesmo dia, o homem veio arrumar a internet e eu depressiva sem :d
5º - Voltei linda e cheirosa, odiei a água feia da praia e quero calor humano no chat

<<33
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1793
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: Mais uma Ausência temporária — Postado em Ter Jan 10, 2017 12:41 pm

Seja re-bemvinda :D

Sua boa disposição fez falta ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5297
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]