Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Ausência] O pé na estrada eu vou botar...

Ir em baixo

[Ausência] O pé na estrada eu vou botar... — Postado em Qui Dez 29, 2016 1:31 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O pé na estrada eu vou botar..... que já ta na hora de iiiiiiiirrrrrrr, com um lindo horizonte e um céu azul o que mais eu poderia pediriiiirrrrrr.......

'-' Sorry. Mas, enfim, estou indo passar o ano novo com a minha família na praia de santos (me sofrimento com aquele zoológico não acaba pqp T-T) Me falaram que no hotel tem Wi-fi, não sei se é boa, mas se for eu entro pelo menos no chat. Mandando um abraço pra todos os amiguinhos, Onee-san e Onii-chan (o resto foda-se) e um salve pro resto ai \o\

Há! Se virem o Kio, mandem ele tomar no c* pra mim pff e falem que eu to brava com ele por ele ter sumido DE NOVO sem avisar ok? Ok! Só isso mesmo o resto eu falo com ele ¬¬

Só isso mesmo abiguinhos e amiguinhos, se tudo der certo vejo vcs em breve se não ate dia 02 \o\

Boa sorte pra mim, pq eu já enfrentei demônios, domei dragões, voei com pássaros ferozes. Mas a minha família brigando..... pqp u.u'

E se alguém estiver procurando o Nemo....:

Persiga seus sonhos

But you can fly anywhere [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Birdseye view, awake the stars [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Take to the sky
Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
PokePontos : 2237
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Re: [Ausência] O pé na estrada eu vou botar... — Postado em Qui Dez 29, 2016 1:35 pm

Passe uma boa Passagem de Ano e boa sorte a aturar a familia x)

Quando voltar o forum continua cá à sua espera =P

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5297
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Ausência] O pé na estrada eu vou botar... — Postado em Seg Jan 02, 2017 8:02 pm

Passar ano novo em praia é paia

inveja aguda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Pesquisador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 5x[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kyu-Senpai
Pesquisador
Pesquisador

Criador
Sem Fação
PokePontos : 4568

Ver perfil do usuário

Re: [Ausência] O pé na estrada eu vou botar... — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: