Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Inverno

#728 - #730 Popplio, Brionne e Primarina

Ir em baixo

#728 - #730 Popplio, Brionne e Primarina — Postado em Qui Dez 29, 2016 2:39 pm

Popplio, Brionne e Primarina

Discutam neste tópico tudo o que seja relacionado com estes Pokémons, desde quais os melhores Moves para a actual META, onde o capturar facilmente nos jogos e RPG e outras curiosidades e comentários interessantes.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 4262
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Infinity Tower
Diário Mestre : Kailas
Chris17

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: #728 - #730 Popplio, Brionne e Primarina — Postado em Seg Nov 20, 2017 3:28 pm

Não tem nada que não me agrade nesse Pokémon: movimentos ótimos, stats ótimos, a bicha tem até um Z-Move e a aparência então, MUITO VIADO SIM

aliás eu adoro a animação daquele move exclusivo dela pqp lindo
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Sem Fação
PokePontos : 3208
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Purificação - Ecruteak

Ver perfil do usuário

Re: #728 - #730 Popplio, Brionne e Primarina — Postado em Qui Dez 14, 2017 9:11 pm

Como a maioria não me agradou na aparência embora me pareça legal em questão de Speed. Acho que devia ter uma forma pro macho e pra fêmea pra não ficar tão estranho

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia
PokePontos : 1124
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Re: #728 - #730 Popplio, Brionne e Primarina — Postado em Sex Dez 15, 2017 10:21 pm

Este é o pokemon que eu menos gosto dos iniciais desta geração.
Convidado
Convidado

Convidado

Re: #728 - #730 Popplio, Brionne e Primarina — Postado em Seg Dez 18, 2017 10:35 pm

É o pokémon que mais me deixou emocionada para conhecer o moveset e tipagem, mas também foi o que me decepcionou pelo gênero ainda predominar no masculino.
Entendo que não há estereótipos entre os pokémon, mas como humanos, obviamente sempre veremos Primarina pertencendo ao sexo feminino.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1099
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: #728 - #730 Popplio, Brionne e Primarina — Postado em Qua Dez 20, 2017 10:22 pm

Meu Inicial preferido de Alola, e um dos favoritos entre todos.
Apesar de eu não gostar tanto de pokemons que parecem ser de um gênero só, Primarina é uma exceção.

Simplesmente magnífico. Sua habilidade, seu moveset, seu golpe exclusivo (apesar de ter um efeito especial um tanto quanto díficil de utilizar), simplesmente perfeito.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 2900
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: #728 - #730 Popplio, Brionne e Primarina — Postado em Qui Dez 21, 2017 8:54 am

Primarina tem uma taxa alta demais de machos para um visual mais feminino. Os moves Sparkling Aria, Moonblast, Hyper Voice e Hydro Pump são os melhores para mim. Eu amo ele ter 126 de Sp. Attack.
Chris17
Treinador
Treinador

Tamer Steel
Sem Profissão
Elemn. Gea
PokePontos : 614

Ver perfil do usuário

Re: #728 - #730 Popplio, Brionne e Primarina — Postado em Seg Jan 01, 2018 7:55 pm

O Pokémon da Quinzena é uma pequena funcionalidade no Fórum Bulba RPG que tem como objetivo destacar quinzenalmente um Pokémon ou a sua linha de evolução. Durante uma quinzena, desde 1 a 15 de Janeiro, Popplio, Brione e Primarina são os Pokémons destaque.

E o que isso trás ao fórum e RPG? Bem, no fórum podem surgir mais noticias e análises a estes Pokémons, assim como curiosidades e teorias. Já no RPG torna-se um pouco mais prático:

• Cosplayers destes Pokémons darão a recompensa a duplicar;
  • Surgirão mais regularmente NPC's com estes Pokémons;
  • Estes Pokémons entregam o dobro da Exp ao serem derrotados e recebem o dobro do Exp também.

Desta forma pedimos ao membros para irem testando outros pokémons ou outras estratégias e quem sabe, não encontrarão um Pokémon novo para a sua equipa.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 4262
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Infinity Tower
Diário Mestre : Kailas
Chris17

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: #728 - #730 Popplio, Brionne e Primarina — Postado em Seg Jan 15, 2018 1:03 am

No momento que se vê Poplip é difícil imaginar essa cadeia evolutiva, se for comparar com todas as outras é a mais surpreendente. Sempre saem primeiro os iniciais para depois as evoluções, durante esse intervalo saíram muitas fanarts realmente muito boas (algumas que eu considero até melhor em quesito visual). Mas para quem consegue um Poplip feminino é muito bom principalmente pela base de sp. atk monstra que a Primarina possui.
Folk
Treinador
Treinador

Criador
Polícia
PokePontos : 1527
Extras : Sorteios
Rota Atual : Skyarrow Bridge

Ver perfil do usuário

Re: #728 - #730 Popplio, Brionne e Primarina — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado