Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Verão

DE VOLTA PRA MINHA TERRA

Ir em baixo

DE VOLTA PRA MINHA TERRA — Postado em Qui Fev 02, 2017 2:03 pm

Oi meus amores, tudo bem? Depois de tantas turbulências, o furacão acabou me trazendo pra debaixo das asas do Mars novamente néan. Fiquei uns dois ou três meses fora, o que mudou? Me situem pf!!!!

ps: To a procura de um mestre que vai me deliciá com uns Poke bem evangelicos

ALAIN
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Orochi
Purificador
Orochi
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 3131
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509
DE VOLTA PRA MINHA TERRA Vivillon-elegant DE VOLTA PRA MINHA TERRA ScytherDE VOLTA PRA MINHA TERRA 016DE VOLTA PRA MINHA TERRA 015DE VOLTA PRA MINHA TERRA 607DE VOLTA PRA MINHA TERRA 433

Ver perfil do usuário

Re: DE VOLTA PRA MINHA TERRA — Postado em Qui Fev 02, 2017 2:16 pm

Oi querida, bem-vinda de volta. Saudades da senhora aqui

Não mudou muita coisa não viu ? Só teve adição de sistemas (o das graminhas e o da areia, eu não sei o nome certo, beijos). Tenho muito que falar não, fiquei uma semana fora e acabei esquecendo várias coisas também, espero que outra pessoa apareça para falar mais <3

Novamente, bem-vinda. Adorei os tópicos similares viu? Combina muito bem com a senhora macumbeira oier

Com amor, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sorano
Coordenador
Sorano
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 2255
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano
DE VOLTA PRA MINHA TERRA 393 DE VOLTA PRA MINHA TERRA 669-y DE VOLTA PRA MINHA TERRA 684
DE VOLTA PRA MINHA TERRA 676DE VOLTA PRA MINHA TERRA 328DE VOLTA PRA MINHA TERRA 742

Ver perfil do usuário

Re: DE VOLTA PRA MINHA TERRA — Postado em Qui Fev 02, 2017 2:19 pm

Pow miga tchiamu tb, tava com saudadys

Ah isso eu vi, adoro essas graminha e as poeirinha, dão uns item close e aparece uns poke tb bem close

Agora os topicos similares.....................................................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE VOLTA PRA MINHA TERRA 1924160349

ALAIN
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Orochi
Purificador
Orochi
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 3131
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509
DE VOLTA PRA MINHA TERRA Vivillon-elegant DE VOLTA PRA MINHA TERRA ScytherDE VOLTA PRA MINHA TERRA 016DE VOLTA PRA MINHA TERRA 015DE VOLTA PRA MINHA TERRA 607DE VOLTA PRA MINHA TERRA 433

Ver perfil do usuário

Re: DE VOLTA PRA MINHA TERRA — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: