Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[DG] Santalune GYM - Uchiha Alex

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gym Re: [DG] Santalune GYM - Uchiha Alex

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Fev 24, 2017 11:25 pm

Santalune City.
Challenging the Gym.

Santalune Gym/ Horário: 17:27/ Nublado.

A força daquela pequena aranha aquática era
impressionante, porém o meu Poodle não se mostrava perturbado e confuso em relação aos seus ataques. -- Furfrou vamos criar um brecha utilizando o Sand Attack, por fim espere a falta de visão de sua oponente e atinja-o com o Headbutt. Minha estratégia era um pouco regular visto que os ataques de água ou gelo resultariam numa quebra dos meus planos.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1161
PokePontos : 665
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Fev 27, 2017 5:33 pm

- Bom trabalho! Agora Sweet Scent seguido de mais um Bubble, dessa vez direto! - a Líder mantinha seu sorriso no rosto, comandado ataques simples.

Furfrou continuava os ataques, virando-se de costas pro adversário ele usava as patas traseiras para levantar um pouco da areia e debilitar a visão do inseto. Surskit tremia todo seu corpo para livrar-se de parte da areia, em seguida girava enquanto soltava um doce aroma no ar, que reduzia a evasão do cão.

O poodle estava ligeiramente perdido naquele cheiro agradável, mas conseguia se focar em correr na direção do alvo e tentar aplicar uma cabeçada. O pequeno corpo de Surskit, somado ao chão molhado, colaboraram para que ele se move-se para o lado e escapasse por pouco do ataque. Em seguida, ele lançou mais algumas bolhas no rosto do alvo, todas explodiam e causavam algum dano. A infestação de insetos retirava parte da vida do cão, e assim terminava o segundo turno de ataques.

Furfrou está Bem! (50%)
[Infestado (2); -2 Evasão;]
Versus
Nota de campo: Chão molhado

Surskit está Muito Bem! (80%)
[-1 Precisão;]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1049
PokePontos : 2725
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Fev 27, 2017 6:38 pm

Santalune City.
Challenging the Gym.

Santalune Gym/ Horário: 17:29/ Nublado.

Como ima
ginado, a velocidade daquele inseto era impressionante, então teria que evita-la ao máximo. Furfrou estaria bem naquela batalha, contudo este não tinha condições de derrotar o veloz aracnídeo. -- Vamos tentar abaixar os status dele! Use o Growl seguido do Sand Attack. Ordenava preparando uma estratégia que poderia ser usada futuramente contra o pokémon da líder.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sex Mar 03, 2017 6:09 pm

- Não deixe-o! Surskit use Bubble duas vezes! - comandava a líder.

O poodle esticava suas patas dianteiras e estufava o peito, em seguida liberava um rosnado que ecoava por todo o campo, assim dando perda de dano físico ao inseto. Surskit movimentava-se rapidamente sobre o campo molhado e em seguida desferia uma rajada de bolhas na direção do alvo, algumas não acertaram o que fez o dano ser reduzido.

Seguindo o combate, agora Furfrou usava suas patas traseiras para lançar um pouco de areia sobre os olhos do inseto, reduzindo sua visão e consequentemente a precisão. Aquilo havia sido proveitoso, visto que o inseto errou todas as bolhas. Por fim, a terra absorvia a água e o campo voltava a ficar seco e a infestação de insetos incomodava o corpo de Furfrou.

Furfrou está Ferido! (32%)
[Infestado (1); -2 Evasão;]
Versus
Nota de campo: Nenhuma alteração

Surskit está Muito Bem! (80%)
[-2 Precisão; -1 Ataque;]

Ps: Desculpa a demora. Eu deveria ter narrado antes porém ocorreu um imprevisto e tive que me ausentar.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Mar 06, 2017 12:19 am

Santalune City.
Challenging the Gym.

Santalune Gym/ Horário: 17:31/ Nublado.

Minha segunda estratégia seria meio suicida, contudo poderia me fazer vencer no próximo turno. O Poodle já ofegava por estar bastante exausto, porém sua forças para continuar eram significantes. -- Furfrou faça um ótimo uso da sua habilidade e use suas forças finais para disferir um duplo Sand Attack. Ordenava calmamente sentindo confiante em relação aos últimos esforços do meu mamífero felpudo.
O campo alagado seria um ótimo meio de defesa que a aranha teria para fugir usando sua velocidade, porém já tinha armada um presente para esta usando seus movimentos como sua fraqueza.

Off: Também estou sem tempo e por isso entendo seu motivo kkk

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qua Mar 08, 2017 9:29 pm

- Surskit use Bubble no chão e depois Quick Attack! - comandava a líder.

O quadrúpede branco mais uma vez usava suas patas traseiras para lançar areia na direção do alvo. Porém, Surkist explodia suas bolhas no chão e criava uma espécie de escudo d'água, onde a areia não passou, assim salvando a precisão do pequeno.

No turno seguinte, Furfrou não inovava em seu golpe, dessa vez obtendo êxito em seu golpe. Surskit aproveitava a deixa para correr rapidamente na direção do alvo, porém esse errava o cão, além de bater com o corpo em uma árvore e tomar dano. Os insetos da infestação causavam seu último dano ao alvo.

Furfrou está Muito Ferido! (20%)
[-2 Evasão;]
Versus
Nota de campo: Nenhuma alteração.

Surskit está Muito Bem! (70%)
[-3 Precisão; -1 Ataque;]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Mar 08, 2017 10:11 pm

Santalune City.
Challenging the Gym.

Santalune Gym/ Horário: 17:33/ Nublado.

O plano teria sido bastante viável, entretanto com pensado a aranha usava das bolhas de água para se livrar da rajada de areia. Já que precisão não me surpreenderia mais, decidi opinar em reduzir mais alguns status. -- Furfrou use um duplo Baby-Doll Eyes. Ordenava tendo meu rosto tomado por um sorriso maligno como se esperasse o abate da presa desordenada.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sex Mar 10, 2017 10:28 pm

- Bom trabalho garoto, mas esse já era! Surskit use duplo Bubbles, em grande estilo - comandava a líder enquanto piscava um dos olhos.

O cão debilitado se esforçava para manter as patas no chão, assim levantava seu rosto ferido e liberava corações de seus olhos. Esses serviriam para reduzir o dano físico do alvo, que assim se fez. Surskist girava em sentido horário e invocava bolhas a partir de sua antena, porém ele não acertava nenhuma bolha, o que deixou sua treinadora preocupada.

Furfrou não inovou em seus movimentos, repetindo o do turno anterior e dando os mesmos efeitos. Em seguida, Surskit avançava na direção do cão e quando estava bem próximo, desferia uma rajada de bolhas diretamente em seu rosto, que o fez desmaiar.

Furfrou está Desmaiado! (0%)
Versus

Surskit está Muito Bem! (70%)
[-3 Precisão; -3 Ataque;]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Mar 11, 2017 11:30 pm

Santalune City.
Challenging the Gym.

Santalune Gym/ Horário: 17:35/ Nublado.

O resultado daquela batalha era óbvio, portanto não mudava em nada e já me trazia condições favoráveis contra os status daquele inseto que não poderia fazer nada. -- Retorne Furfrou, tenha um ótimo descanso. Acalmava-o pela derrota, jogando-lhe a cápsula que liberava um conjunto de fótons avermelhados que desmaterializavam o corpo do canídeo, guardando-lhe dentro de seu interior. -- Pikachu sua vez! Use Tail Whip para um começo rápido e use o Thunder Shock no campo molhado, trará consequências fatais para este. Ordenava ao roedor elétrico que saia evidenciando sua felicidade para mim, se preparando para acatar as orde
ns recebidas.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Mar 18, 2017 7:36 pm

- Um elétrico... vamos tomar cuidado Surskit. Use Quick Attack diretamente e depois desfira seu Infestation! - apontava as ordens.

Após a colocação do rato elétrico em campo, Surskit avançava na direção do alvo com uma velocidade impressionante, acertando seu golpe porém retirando um valor quase nulo de vida. Pikachu revidava saltando e batendo com sua cauda no alvo, fazendo assim com que sua defesa fosse reduzida.

Seguindo o combate, o inseto liberava de sua antena vários mini insetos pretos, que rodeavam o corpo de Pikachu, porém acabavam se dispersando. O elétrico, por outro lado, estava bem ciente da situação do campo, rapidamente liberando uma carga em faíscas amareladas na água abaixo de Surskit, causando um bom dano.

Pikachu está Muito Bem! (90%)
Versus

Surskit está Muito Ferido! (20%)
[-3 Precisão; -3 Ataque;]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Mar 18, 2017 8:07 pm

Santalune City.
Challenging the Gym.

Santalune Gym/ Horário: 17:37/ Nublado.

O desfecho da primeira rodada estaria perto e para que isso acontecesse, eu teria que armar ótimas estratégias que me trouxeste vantagens. Viola parecia imperativa e mordiscava o polegar destro constantemente, seus sinais de nervosismo estariam aparecendo diante aquela situação.

-- Xeque-mate! Gritei em tom ameaçador enquanto minha expressão facial era tomada
por uma risada maligna que assustava todos naquele ginásio. -- Pikachu dispare outro Thunder Shock no campo alagado e se esta sobreviver derrube-a com o mesmo movimento. Ordenava por fim os movimentos que me certificariam de uma vitória do primeiro pokémon da líder, esperava enfrentar um que não me causasse problemas.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Dom Mar 19, 2017 6:16 pm

- Concentre-se Surskit! Use Infestation mais uma vez e depois Sweet Scent! - comandava a mulher, já sem esperanças de manter aquele pokémon vivo.

Surkist parecia ter ganhado determinação com o pedido da líder, assim ganhava uma expressão mais séria enquanto avançava na direção do rato elétrico, liberando alguns insetos que cobriam seu corpo. Pikachu não pareceu se importar muito com os insetos, liberando de todo seu corpo alguns raios amarelos que explodiam no chão e acabavam por esgotar as forças do inseto. Antes do turno finalizar, a infestação atacava o alvo.

Pikachu está Muito Bem! (74%)
[Infestado(3);]
Versus

Surskit está Desmaiado! (0%)

- Você fez um bom trabalho Surkist, retorne e descanse - dizia a mulher recolhendo seu pokémon ferido. - Ainda não estou acabada! Aqui vai o meu triunfo... Vivillon, liberte-se - ao fim de sua frase, surgia uma majestosa borboleta, com grandes asas rosadas e liberando um grande sorriso.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Mar 19, 2017 8:51 pm

Santalune City.
Challenging the Gym.

Santalune Gym/ Horário: 17:40/ Nublado.

-- Que desfecho maravilhoso, não é mesmo Pikachu?! Perguntava alegremente ao pequeno rato elétrico que pulava sobre meus braços e me abraçava, enquanto eu fazia um pequeno gesto de orgulho do mesmo. -- Já que este é seu triunfo, grande Viola... Conheça o meu! Enquanto via a aparência de uma linda borboleta que aparecia na minha frente, lembrei-me da minha pequena lagarta que já estava perto de evoluir, retirava do meu bolso um pequeno dispositivo que era apontado para o majestoso inseto, afim de captar tais informações.

Peguei na minha mochila, uma cápsula bicolor que era lançada para cima que sofrendo impacto atmosférico abria-se no meio, liberando um conjunto de fótons avermelhados que materializavam-se na minha raposa bípede que já estava bastante disposta para lutar por mim. -- Marque sua presença com o Howl e depois lance o Ember contra as asas da Vivillon, entretanto se ela atacar com um dos seus pós mágicos, use o Flame Charge como defesa e ataque ao mesmo tempo. Ordenei estrategicamente, preparando um campo de defesa que prendesse a líder e trouxeste consequentemente sua derrota.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Mar 20, 2017 11:04 pm

Alex não compreendia a estratégia da líder, isso era claro quando ele tentava sugar seu rato elétrico a voltar para a pokébola. Porém, a infestação de insetos que rodeava o pokémon negavam seu retorno.

- Tão jovem... tão inexperiente. Deixe-me te contar uma coisa Alex: O movimento Infestation, além de dar dano contínuo, mantem um pokémon preso ao campo de batalha, nesse caso você não consegue trocar. - ela sorria com o canto da boca e continuava - Vou pegar leve
então... Vivillon Sleep Powder e depois Light Screen!

Visto a falta de informação do treinador, seu pokémon ficava sem opção de ataque. Isso liberava a passagem a Vivillon, que batia suas asas e liberava um fino pó azulado, que infelizmente era levado por uma brisa momentânea, não dando nenhum efeito ao monstrinho.
Por fim, a borboleta rosada brilhava os olhos e criava uma parede brilhante a frente de seu corpo, que reduziria o poder de alguns golpes. Pikachu sofria dano para a infestação.

Pikachu está Bem! (62%)
[Infestado(2);]
Versus
Nota de campo: Pequena brisa.

Vivillon está Muito Bem! (100%)
[Light Screen (4);]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Mar 22, 2017 1:49 am

Santalune City.
Challenging the Gym.

Santalune Gym/ Horário: 17:42/ Nublado.

''Víbora Maldita, usaste um movimento que eu nunca tinha visto deixando meu pokémon embaraçoso. Viola-Sama você sentirá a dor.''
Um pensamento malvado deixava-me completamente furioso e tentaria usar dos esforços pequenos que meu Pikachu produzia e com aquela barreira refletiva diminuindo meus ataques.

-- Pikachu produza inúmeros raios com sua cauda, combine o Tail Whip e acerte tudo com o Thunder Shock. Um ótimo plano poderia tratar daquela borboleta, pelo menos diminuir sua defesa além de deixa-la paralisada se fosse acertada em pontos vitais, como as asas ou seu corpo longo escondendo seu minúsculo coração.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Mar 25, 2017 1:07 pm

Viola via que o garoto não havia ficado nada feliz, talvez isso tenha feito ela ganhar confiança, pessoas com raiva tendem a ser desafios maiores em combate.

- Você será seu próprio inimigo se permanecer com raiva. Mas já que quer isso.. Vivillon use Poison Powder, em seguida Struggle Bug! - comandava ela, retornando a mão na cintura e liberando um grande sorriso confiante.

Pikachu iniciava o turno, porém se continha com apenas um brilho em sua cauda, talvez uma estratégia estivesse sendo montada, mas aquilo não pareceu preocupar a borboleta. Visto a brecha, Vivillon sobrevoava a cabeça de Pikachu e lançava de suas asas mais um pó fino, porém esse era roxo, que caiu suavemente sob o corpo elétrico e lhe fez soltar bolhas roxas. Pikachu estava envenenado.

Na sequência do combate, Pikachu ganhava pequenos raios em suas bochechas, que corriam todo seu corpo até chegar em seu rabo. O rato rapidamente subia em uma árvore e saltava na direção do inseto, assim girando seu corpo ele batia com sua cauda elétrica causando dano e reduzindo a defesa. O dano seria considerável, mas a parede de luz de Vivillon fez com que ele fosse menor. Por fim, Vivillon abria suas asas e liberava pequenos "mísseis" verdes na direção do alvo, todos explodiam e causavam dano, sem efeitos secundários. Pikachu agora tomava dano da infestação e de seu envenenamento.

Pikachu está Ferido! (36%)
[Infestado(1); Envenenado;]
Versus

Vivillon está Muito Bem! (80%)
[Light Screen (2);]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Mar 26, 2017 5:43 pm

Santalune City.
Challenging the Gym.

Santalune Gym/ Horário: 17:45/ Nublado.

Pequenas
gotas escorriam sobre o teto feito de vidro daquele local, a chuva tornava-se turbulenta sendo um ótimo circuito para relâmpagos. Olhei para Pikachu e pensei num plano, porém não poderia utiliza-lo, pois quebrando a ''estufa'' que nos protegia da água da tempestade, os ataques elétricos do roedor aumentariam o dano, entretanto causaria problemas para meus pokémons de fogo.

-- Pikachu use o Growl e transmita dentro deste seu pequeno rosnado o Thunder Shock, use seus fios elétricos para que paralisem esta borboleta, mire nas asas e na cabeça. Um ato final seria suficiente para acabar com a velocidade que movia-se aquele majestoso inseto. Se esta fosse paralisada, eu teria como derrota-la sem problemas altíssimos.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Mar 28, 2017 8:35 pm

- Vivillon use duplo Struggle Bug! Seja cautelosa com esses golpes! - dizia, com um leve tom de preocupação, mesmo na vantagem.

Pikachu parecia repetir o último golpe, o que fez Vivillon voar livremente em torno do campo, em seguida ele liberava seus mísseis verdes na direção do rato elétrico, que tentou desviar, porém acabou tomando todos os golpes. Pikachu estava numa situação bem crítica na hora, porém ainda estava de pé e determinado.

Na sequência, ele esperou uma simples batida de asa da borboleta para saltar sob sua cabeça e descarregar, através de sua cauda, um raio paralisante em suas asas, que a fez cair no chão. Vivillon esforçava ao máximo, porém uma de suas asas não obedecia, ela simplesmente liberou mais mísseis do chão, os poucos que acertaram foram suficientes para deixa-lo num estado ainda mais crítico. Por fim, o envenenamento causava dano ao rato, fazendo-o cair desmaiado, algo talvez não previsto.

Pikachu está Desmaiado! (0%)
Versus

Vivillon está Bem! (65%)
[-2 Defesa/]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Mar 29, 2017 1:39 am

Santalune City.
Challenging the Gym.

Santalune Gym/ Horário: 17:50/ Nublado.

A chuva tilintava sobre o teto de vidro do ginásio, a cada gota que caia no chão eu sentia-me abalado e com dificuldades de relacionar minhas estratégia com a vitória. Pikachu acabava desmaiado e consumido pelas toxinas lançadas pela adversária
alada, com um pouco de desconsolo, eu esticava minha mão carregando a devida pokébola do roedor elétrico que era engolido rapidamente por um conjunto de fótons coloridos.

-- Braixen queime tudo que coloque-nos a sofrer! Com um único suspiro, minha raiva escorria como forma de suor e deixava-me com êxtase pela morte do causador de tal consequência. Uma raposa bípede era convocada pelo feixe de luz brilhante que materializava-se no corpo do canídeo.

-- Que comece o show! Braixen grave essas três estratégias, caso esta borboleta use algum feitiço que deixe-a em riscos, use o Flame Charge para queima-los e lance um pouco da sua carga enérgica contra Vivillon usando o Tail Whip. O primeiro lance estratégico era revelado oralmente, por alguma situação minha raiva deixava-me mais inteligente para arrumar armadilhas contra a líder do ginásio.

-- Caso ela ataque com o Struggle Bug, use novamente o Flame Charge e dispare centenas de brasas com o Ember e por final, se ela entrar em modo defensivo, use  o Flame Charge e junto com o Scratch, se por acaso gerar algum corte na pele desta, poderá deixa-la em combustão.
As três estratégias resumiam apenas no meu movimento mais forte, juntamente com uma série de combinações que aumentaria o dano e ainda poderiam me trazer uma grande vantagem.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary' em Seg Abr 03, 2017 1:50 am

Santalune City | 17:50 P.M
Céu nublado | Ameno

- Quantas palavras para um pobre Pokémon. Vivillon minha querida, Poison Powder seguido de um Struggle Bug. - Disse a líder sem se intimidar com o Pokémon de fogo a sua frente.

A borboletinha pairava por cima do campo, batendo suas asas um pouco mais forte ela espalha um polem roxo pelo ar. As partículas voam em direção de Braixen e o efeito secundário a deixa envenenada. Com o veneno correndo pelo seu corpo a raposa apenas se limita a correr rapidamente para seu alvo e com seu corpo em chamar o acerta em cheio dando bons danos em Vivillon. A Pokémon inseto tentou resistir, mas no fim o dano super efetivo a fez cair no chão fora de combate.

- Muito bem! - Dizia a líder retornando seu Pokémon. - Você lutou muito bem! - Ela se aproxima e um de seus assistentes trás uma caixa para ela. Abrindo o objeto na frente do treinador ela exibe a insignia. - É toda sua! Pode pegar e meus parabéns! - Dizia com um sorriso no rosto.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

[-2 Defesa] 00/44 - 000%

VS

46/52 - 88% [Envenenado]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Braixen recebeu 714 de exp. Braixen subiu para nível 18.

Persiga seus sonhos

But you can fly anywhere ✖️ Birdseye view, awake the stars ✖️ Take to the sky
Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 473
PokePontos : 980
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Abr 03, 2017 9:32 pm

Santalune City.
Challenging the Gym.

Santalune Gym/ Horário: 18:00/ Nublado.

Finalmente aquele desafio terminava, minha energia estava ainda ativa e teria que passar rapidamente no Centro Pokémon, para depositar alguns pokémons que não seriam úteis na minha próxima aventura. Com a vitória em mente, continuei com meu sorriso e fui aclamado pela líder que me parabenizava pelo feito dos meus pokémons.
-- Obrigado.. Agradecia pela forma em que estava sendo tratado e logo surgiu uma moça juvenil que me entregava um frasco que continha um Egg, este seria sorteado ainda. Ao receber os presentes, sai apressado daquele recinto e dirigir-me ao local anteriormente marcado, ainda estava acompanhado de minha amiga.

Desafio Terminado!

Última edição por Uchiha Alex em Ter Abr 04, 2017 2:17 am, editado 1 vez(es)

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Seg Abr 03, 2017 9:32 pm

O membro 'Uchiha Alex' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Desafio Ovo' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6084
PokePontos : 7347

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo