Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[#008] A caverna para os sonhos! Oreburgh Gate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[#008] A caverna para os sonhos! Oreburgh Gate

Mensagem por Sorano em Seg Fev 27, 2017 4:21 pm

Longos e cansativos passos me levavam até o final da Route 3. A minha frente só havia uma grande abertura de caverna, em que alguns treinadores entravam correndo e bem animados, isso aumentou minha curiosidade de saber o que eu encontraria do outro lado, foi quando me aproximei de uma placa e nela citava "Oreburgh Gate".
Minha primeira reação foi liberar um sincero sorriso, após bons meses viajando por Sinnoh eu finalmente estava a um passo do meu almejado palco. Não hesitei em entrar correndo, porém me deparava com uma passagem igualmente longa, a diferença era que o local era escuro e tudo poderia se tornar pior. Meu corpo estava bem cansado, sendo assim peguei a rocha que era levemente plana mais próxima e me sentei sobre ela, peguei uma garrafa d'água da bolsa e tomei. Depois apenas esperei meus olhos se acostumarem com a escuridão do local e aguardei algo de interessante acontecer.

Subir o nível de Flabébé;
Encontrar um NPC (não listado para obter mais um Red Envelope);
Encerrar a rota.

Ps: Rota reservada para Uchiha Alex, por favor, respeite :)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1049
PokePontos : 2722
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: [#008] A caverna para os sonhos! Oreburgh Gate

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Fev 27, 2017 6:29 pm

Oreburgh Gate.
A Caverna para os Sonhos.

Final da Tarde/ Horário: 16:58/ Pôr-do-Sol.

O tempo ocupado pela garota, lhe dava um presente bastante adorável que seria ver as longas linhas rosadas e amarelas do pôr-do-sol, por fim esta adentrava a caverna e tentava acostumar sua visão à falta de luz do recinto. Após algum tempo, a pouca iluminação oferecida por pequenas brechas nas paredes se tornava um berçário para pokémons esconderem-se.

Enquanto Sorano bebia sua água tranquilamente, um pequeno mamífero aparecia bastante compromissado, recolhendo raízes e frutas para sua toca tendo não notado a presença de um estranho por perto. Certamente aquela criatura poderia ser nova para a jovem garota, o que faria diante tal situação?

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1156
PokePontos : 656
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qua Mar 08, 2017 9:46 pm

Após terminar minha água e meu descanso, eu penso em começar a caminhar pelo local. Mas uma estranha criatura que parecia recolher coisas estava a minha frente, ele não parecia ter me notado e eu realmente não queria isso.
Sua espécie era bem diferente para mim, então peguei a pokédex e apontei para o mesmo, colocando-a dentro de minha blusa, para abafar o som e evitar que o pokémon se assustasse com algo.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Mar 08, 2017 11:15 pm

Oreburgh Gate.

Final da Tarde/ Horário: 16:00/ Pôr-do-Sol.

Por sua faxina diária parecia ser uma fêmea, seu corpo era idêntico ao de uma toupeira, poderia ser útil como empregada futuramente e seria uma ótima dona de casa. A menina retirava sua pokédex e apontava em direção ao mamífero terrestre, abafando o som do aparelho com a blusa, estando com o áudio interrompido o dispositivo mostrava lhe informações holográficas sobre a toupeira.

Drilbur, o Pokémon Toupeira. Ele consegue abrir caminho rapidamente pelo solo juntando as suas garras e rodando a altas velocidades.

Com as informações obtidas, Sorano poderia pensar em alguma estratégia de captura para aquela pequena escrava de seus trabalhos domésticos. Esta ao ver Sorano, pegava uma espécie de vassourinha e lhe entregava achando que esta ajudaria-a.

- Drilbur #529
Drilbur:

Nome: Drilbur #529

Lvl: 8.
Exp: --
Nature: Esforçada.
Habilidade: Sand Force.
Item: --
OT: Selvagem.

Ataques:
Ground:
Mud Sport (inicial)
- Mud-Slap (lvl 8)
-
-
-
-

Outros:
Scratch (inicial)
- Rapid Spin (lvl 5)
-
-
-
-
-

Última edição por Uchiha Alex em Dom Mar 12, 2017 12:04 am, editado 4 vez(es)

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sex Mar 10, 2017 10:43 pm

Eu sorria para a pequena, mesmo com pena da mesma estar sozinha querendo limpar toda aquela caverna. Mas eu estava decidida, os dias como escrava dela acabariam hoje, pois eu a tiraria daquele local e a levaria até os mais belos palcos de Contest.

- Desculpe pequena... mesmo que você esteja acostumada com essa situação, eu não posso deixa-la fazer isso sua vida inteira! - retiro a pokébola de Flabébé de minha bolsa e a lanço para o alto, assim minha fada sorria para a adversária. - Hoje inimigas, amanhã companheiras. Vamos com tudo Flabébé... use Vine Whip para prende-la e depois Razor Leaf! - minha estratégia era bem simples, prender o alvo e depois ataca-lo diretamente, sem grandes expectativas de falha.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Mar 12, 2017 1:07 am

Oreburgh Gate.

Final da Tarde/ Horário: 16:02/ Pôr-do-Sol.

A pequena toupeira sentia-se animada por ter uma batalha depois de um bom tempo, esta também queria retribuir o favor de Sorano de tirar-lhe da vida doméstica e monótona que esta tinha e leva-la para apresentações dos Contest's. A garota logo lançava uma pequena esfera avermelhada que ao receber um pouco da pressão do vento, abrindo-se ao meio e liberando em feixe avermelhado que materializava-se em uma minúscula fada adornada com uma pequena flor amarela.

Os ordenamentos de Sorano eram acatados pela fadinha, que usava sua flor para criar duas poderosas vinhas que estrangulavam a toupeira, prendendo-lhe o corpo e levantando-a deixando esta com asfixia. Devido ao aprisionamento, a pobre doméstica ficava imóvel, entretanto estaria tentando esperar um momento para escapar.

Flabébé ainda imobilizava o pequeno mamífero e logo formava pequenas folhas que levitavam ao seu redor afiadas como lâminas, sendo atiradas habilmente contra o corpo rechonchudo do animal, está era cortada e tinha seu sangue escapando pelas brechas dos cortes em todas partes do corpo afetadas. Esta ao ver que as vinhas não lhe prendiam com tanta força usava o Rapid Spin para fugir, o movimento fazia que esta cortasse ambas vinhas que lhe prendiam e acertava em cheio a fada, jogando-a para trás.

Drilbur está bem, 64%

Versus

Flabébé está muito bem, 89%.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Mar 18, 2017 7:42 pm

A situação começava bem para minha fadinha, esta estava fazendo uma bela apresentação e sendo retribuída. Drillbur era diferente, talvez isso fizesse com que eu me sentisse encantada com todas as suas habilidades.

- Muito bom trabalho Flabébé! Agora use Sweet Scent e depois mais uma rajada de Razor Leaf! - planejava reduzir a evasão adversária, retardando seus sentidos com o aroma doce. Por fim, atingiria o alvo com as lâminas de folha.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Mar 18, 2017 9:01 pm

Oreburgh Gate.

Final da Tarde/ Horário: 16:04/ Pôr-do-Sol.

Drilbur ainda continuava adornada com seu avental branco que era higienizado por essa pelos finais da tarde, porém o horário de seu afazer estava passando rapidamente e uma camada de fuligem se formava pela caverna com o Mud Sport usado por esta. A toupeira nunca usava este movimento que por consequência trazia sujeira para sua casa, porém a situação estava critica. Num único movimento, a toupeira enfiava as garras no chão e fazia que uma enorme onda de areia escapasse pelos cantos preparados estrategicamente por estas.

Flabébé tentava disferir um pólen rosado contra a chuva de areia naquele ambiente fechado, entretanto o circuito feroz da terra desfazia a ação do vento místico que sumia igual a um foco luminoso num ambiente escuro. Por estar quase cega, a fadinha precipitava-se criando um círculo esverdeado que lançava várias folhas que acertava pedras e o corpo rechonchudo da pokémon. Esta que teria decorado o local que a fada se encontrava logo enfiava suas garras no chão e atirava terra contra a adversária que pareciam ter sido acertada por uma pedra, observando o uso do Mud-Slap.

Situação: Início da Batalha.
Local: Caverna com pouca luminosidade.
Acontecimentos: Uma camada de terra é feita com o Mud Sport.

Drilbur está razoavelmente bem, 45%

Versus

Flabébé está bem, 78%.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Dom Mar 19, 2017 6:22 pm

A caverna, agora coberta de areia, estava a prejudicar muito minha adorável fada. Isso seria aceitável, porém eventualmente se tornaria um problema, nesse caso, eu raciocinei por alguns segundos enquanto buscava uma combinação efetiva, para finalmente dizer:

- Flabébé, escute bem: gire em torno de si enquanto cria um círculo de Razor Leaf, depois use seu Fairy Wind para direcionar as folhas no alvo e diminuir a quantidade de areia da caverna! - a estratégia era simples e estava bem explicada sob meus comandos, nesse caso apenas aguardei uma resposta de minha pequena.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Mar 19, 2017 10:26 pm

Oreburgh Gate.

Final da Tarde/ Horário: 16:06/ Pôr-do-Sol.

Sorano elaborava uma ótima e cautelosa estratégia que além de defender-se da areia, poderia ainda contra-atacar e ser experimentado num Contest podendo certamente trazer-lhe a vitória. O local ainda continuava escuro tendo a última brecha que iluminava tapada pela ação da correnteza de terra que circulava dentro da caverna. Flabébé logo criava um círculo de folhas afiadas igual lâminas, semelhantes à um turbilhão que ronda no oceano. Drilbur ficava parada carregando seu próximo movimento para que ganhasse mais força de ataque.

O segunda rodada era o movimento final, a pequena fada logo lançava-se no caule e carregando grande quantidade do vento místico e rosado feito por esta, logo arremessava o ataque que devastava arduamente a areia do campo. Enquanto Flabébé não tinha achado-a, a toupeira logo lançava um duplo Mud-Slap contra a pequena fada, porém o ataque teria sido fraco devido a camada de folhas que circulava o corpo do pequeno animal mítico. O resto da areia juntava-se ao vento rosado e as folhas que batiam em cheio no mamífero confuso, consequentemente caindo fraca no chão.

Situação: Desfecho da Batalha.
Local: Caverna com pouca luminosidade.
Acontecimentos: Flabébé consegue dispersar a chuva de areia.

Drilbur está muito ferida, 05%

Versus

Flabébé está bem, 70%.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Mar 20, 2017 11:29 pm

- Você não está acabada, mas essa batalha já foi vencida - falei, liberando um sorriso de satisfação e pegando uma esfera bicolor comum de minha bolsa. - Vamos experimentar todo o glamour do Contest, juntas! - finalmente, lancei a esfera na direção do corpo rechonchudo da pokémon ferida, aguardando ansiosa sua captura.

Caso tudo corresse bem, eu seguiria meu caminho pela caverna, buscando fazer algo de interessante antes de chegar na majestosa cidade onde eu pisaria pela primeira vez nos palcos. Cada passo me deixava mais forte e mais confiante de que estava fazendo tudo aquilo que sempre sonhei.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Mar 22, 2017 2:01 am

Oreburgh Gate.

Final da Tarde/ Horário: 16:10/ Pôr-do-Sol.

Sorano pegava uma esfera bicolor, lançando-a amigavelmente contra a nuca da toupeira que era absolvida por inúmeros fótons avermelhados, engolindo-o para dentro de seu interior, os planos futuros que aguardavam as duas eram brilhantes e tirava a pequena Drilbur de uma vida doméstica e precária. Passando algum tempo, a garota colocava-se a andar pela caverna a procura de alguns pokémons, de repente dois pokémons estavam brincando docilmente num dos túneis, tratava-se de um pássaro avermelhado e uma gorda fadinha, pareciam ser ambas fêmeas.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Mar 25, 2017 1:17 pm

Segundos mais tarde de ter sucesso em minha captura, eu sigo em passos quietos sob a caverna, não demorando para achar mais pokémons ainda. Resolvo dessa vez me esconder atrás de uma pedra e tentar identifica-los: talvez um deles eu realmente nunca tinha visto em minha vida e o outro eu suspeitava de conhecer.
Para todo caso, eu tinha que ter certeza de tudo, então apontei a pokédex para cada um dos pokémons e aguardei suas informações, sem movimentos bruscos para que não me notassem meu interesse.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Mar 26, 2017 7:21 pm

Oreburgh Gate.

Final da Tarde/ Horário: 16:15/ Pôr-do-Sol.

Infelizmente, a fada haveria corrido para dentro de um dos túneis deixando a pássara bailando num estilo espanhol conhecido como tango, sua plateia seria os rochedos adormecidos a anos e teria como holofote, o único brilho de luz que incendiava contra a caverna escurecida. Sorano fantasiava-se com a doçura e a calma que eram trazidas a coreografia e logo pensava em alguns planos para os Contest's com aquele animal alado.

Oricorio, o Pokémon Dançante. Este Oricorio tomou um néctar vermelho. Seus movimentos de dança apaixonados fazem com que seus inimigos queimem em corpo e mente. Ela bate suas asas para criar fogo. À medida que se move nos passos de sua bela dança, ela banha oponentes em chamas intensas.

As informações do animal eram obtidas pelo aparelho que encontrava-se posicionado na mão destra da garota que enchia-se de êxtase por ver a luz refletida pelas penas flamejantes do pássaro. Logo começava os movimentos ternos da ave que abordava o local com sua cauda mais parecida com um longo vestido de babados que rodavam diante o local. A plateia presente eram os rochedos adormecidos a anos passados e o holofote que brilhava sobre o corpo da estrela era o único feixe solar que incendiava contra a escuridão sombria da caverna.

- Oricorio
Oricorio:

Nome: Oricorio #741
Flying Type Fire Type
Lvl: 08.
Exp: --
Habilidade: Dancer.
Nature: Doce.
Item:   Honey.
OT:

Ataques:
Voador:
- Peck (lvl 6)
-
-
-
-

Outros:
- Pound (inicial)
- Growl (inicial)
-
-
-
-

O espetáculo acabava com o giro final da formosa dama que ao terminar sua dança, parecia estar alegre e logo mostrava-se coerente a sua plateia inanimada, agradecendo-os por acompanhar todo o show. Oricorio como era denominada parecia cansada e logo repousava-se sobre uma rocha, entrando em estado sonolento e por fim adormecendo naquele local precário.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Mar 28, 2017 8:52 pm

Após ficar maravilhada com a apresentação da pequena Oricorio, eu decido fazer uma para ela também. Aproveitando-me de sua sonolência, eu pego a pokébola de Piplup e o libero, pego um pano de minha bolsa e amarro como uma gravata borboleta.
Coloco Piplup sob uma pedra que parecia um palco, em seguida tossi levemente alto para acordar o pássaro. Ela parecia estar assustada, mas ficava parada.

- Piplup use Water Sport e depois Attract! - comandei, em seguida o pássaro vermelho pareceu tampar os olhos, pensando que seria atacada. Mas quando viu o som de pés batendo na água abriu seus olhos.

Piplup usava o Water Sport em volta de seu corpo, liberando uma espécie de véu d'água que corria até abaixo de seus pés. Ele batia o pé na água enquanto criava um pequeno ritmo para dançar, a água saltava de acordo com as batidas, a pouca luz que entrava na caverna fazia a água ficar branca e reluzir sob as paredes. Quando a água estava prestes a acabar, Piplup deu um grande salto, elevando toda a água e liberando corações de uma piscada de olhos, essas que subiam até o topo da caverna, depois furados pelas pontas rochosas, fazendo um brilho vermelho cair. Piplup reverenciava o pássaro e eu aguardava alguma reação.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Mar 29, 2017 7:58 pm

Oreburgh Gate.

Final da Tarde/ Horário: 16:20/ Pôr-do-Sol.

Um desabrochar de uma pequena rosa vermelha ocorria e por estar tendo pequenas ondas inofensivas, esta assustava-se e tentava esconder sua presença, mas de forma amedrontada. O espetáculo do segundo astro ocorria maravilhosamente, Sorano tinha até colocado uma gravata num estilo borboleta para transformar seu pequeno pinguim em um lorde. Oricorio aplaudia enquanto tomava um semblante pacífico e mostrando sua aura aparentemente bela.

Oricorio parecia não gostar de batalhas, porém decidira propor uma competição à menina, quem tivesse a melhor coordenação de ataques ganharia a ''batalha''. A desafiante começava rebolando e utilizava o Pound, para deixar seu braço com uma aparência brilhante e causar pequenas pressões contra o vento, dando pequenas camadas suaves de uma possível brisa.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Abr 03, 2017 9:03 pm

- Ela está gostando! Piplup use Peck! - comandei bem animada, enquanto pegava o pequeno no chão e lançava pro ar.

O bico de Piplup crescia enquanto ganhava um brilho azulado, meu impulso para joga-lo ao ar fazia com que seus movimentos giratórios criassem uma pequena ilusão de escudo em volta do pequeno. Enquanto ele caia, ele apontou seu bico ao chão, batendo-o sobre o solo, fazia alguns pedaços de pedra subirem, que brilhavam em conjunto ao efeito do golpe.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Abr 04, 2017 4:03 am

Oreburgh Gate.

Final da Tarde/ Horário: 16:23/ Pôr-do-Sol.

Oricorio não se mostrava fraca e logo começava a bailar sobre o palco rochoso em que era lhe concebido, esta logo fazia uma competição clássica contra o pinguim e para lhe trazer o título de dama da noite. A pássara logo utilizava do Growl para recitar uma pequena cantiga enquanto seu bico brilhava com a combinação do Peck, os sons harmoniosos e violentos juntavam-se formando uma pequena coreografia para o Pop Music.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário