Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Are you ready?!

Ir em baixo

Are you ready?! — Postado em Sex Mar 03, 2017 4:09 pm

Olá, muito boa tarde, pessoal.

Antes que haja algum problema ao confirmarem o IP, sim, eu sou o Vernuwing. Acredito que alguns ainda se lembrem de mim, porque eu lembro-me de alguns de vocês. "Desapareci" do mapa durante uns tempos sim e, desde já, peço desculpa por isso. Estava com uns problemas pessoais e emocionais como já tinha falado na altura com algumas pessoais daqui e isso me deu uma vontade súbita de sumir, simplesmente.

Não sei porque, mas é isso. Peço desculpa novamente e agora estou de volta. Gostava de falar com todos os que quiserem saber, se não quiserem falar, eu compreendo.

Enfim, quanto à outra conta, não lembro da passe dela, mas recebi um e-mail a dizer que a minha ficha iria ser arquivada ou apagada, não lembro, algo que achei estranho, sendo que não tinha mais de um ano. Muito possivelmente algum erro, mas não interessa. Acho que não há problema, mas se houver e for trabalhoso isso, é só falarem.

Então é isso, espero que seja bem-vindo.
Etical Gamer
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Sub Anulada
Inversor
Polícia
PokePontos : 1964

Ver perfil do usuário

Re: Are you ready?! — Postado em Sex Mar 03, 2017 4:39 pm

Hey Etical o/
Se bem vindo novamente à familia e espero que desta vez seja por mais tempo =P
Começas a parecer aqueles primos que só vemos 1 vez por ano na altura do Natal haha

Quanto ao email, todos os membros receberam esse aviso, mas dizia lá que era para ignorar caso o membro tivesse presente no forum ou ativo à menos de 1 ano (a forumeiros nao permite distinguir os inativos das fichas dos inativos de conta)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5297
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: Are you ready?! — Postado em Sex Mar 03, 2017 5:11 pm

Sê bem vindo!

Espero que desta fiques muito mais tempo na nossa companhia XD É sempre fixe que o pessoal regresse a casa o/

Diverte-te muito por aqui!
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
PokePontos : 2064
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração