Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Torneio Bulba][Final] Gust F. Vs ArcenioStorm

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luta [Torneio Bulba][Final] Gust F. Vs ArcenioStorm

Mensagem por L Mars em Seg Mar 06, 2017 8:29 pm

[Torneio Bulba]
[Final]
Gust F. Vs ArcenioStorm

Regras Gerais escreveu:

• Cada jogador terá o tempo limite de 48 horas para enviar a 1ª Ordem (um move de status) Via MP e depois terá 24 horas para postar as suas ordens quando a Ronda começar. Passado esse tempo, os seus Pokémons irão realizar um Struggle. Caso aconteça isso três vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor será o vencedor.
  • Poderão ser utilizado DOIS MOVIMENTOS por rodada!
  • Nesta batalha cada jogador usará 6 pokémons. Quando um dos lados ficar sem pokémons, o outro vence o Torneio
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. -  Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • No 1º Turno (Post) ambos os membros irão narrar a sua entrada na Arena e libertar um dos Pokémons escolhidos, iniciando com 1 move Status. Devem enviar esta narração para o Admn L Mars. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Membro 1 > Membro 2 > Narrador > Membro 2 > Membro 1 > Narrador.
  • Quando um membro perde um dos Pokémons a ordem de postagem sofre uma alteração fican: Membro 1 (que perdeu o pokémon) Lança o Pokémon escolhido > Membro 2 dá as ordens de ataque > Membro 1 dá as suas ordens de ataque > Mestre
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo.

Última edição por L Mars em Seg Maio 15, 2017 11:51 pm, editado 1 vez(es)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14381
PokePontos : 3157
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 502

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Luta Re: [Torneio Bulba][Final] Gust F. Vs ArcenioStorm

Mensagem por L Mars em Qui Mar 09, 2017 12:54 am

ArcenioStorm escreveu:A grande final daquele torneio havia chegado, eu sentia que aquela seria a batalha mais difícil e eu precisaria dar 100% de mim para conseguir um bom desempenho contra aquele formidável adversário. Eu já possuia meus pokemons preparados para aquela batalha, apesar de não saber se era o suficiente. Para meu primeiro pokemon eu liberava meu poderoso inseto vermelho metálico para o campo, eu tentaria levar aquela batalha na velocidade. - Scizor, estou contanto com você! Vamos aprimorar seu poder com seu Swords Dance!

Scizor
Scizor:

Nome: Scizor

Lvl: 26
Exp: 316/1833
Nature: Sério
Habilidade: Technician
Item:
OT: NPC Grace Wonder

Ataques:
Insecto:
Fury Cutter
X-Scissor (TM)
-
-

Steel:
Bullet Punch
-
-
-

Outros:
Vacuum Wave  
Wing Attack
Sword Dance (TM)
Cut (HM)

Gust F. escreveu:Gust havia conseguido chegar na final, mesmo que houvesse vencido apenas um adversário de fato. Agora era a hora que Gust não poderia se dar ao luxo de perder, e qualquer vacilada poderia ser decisiva para seu oponente. Porém já tinha uma estratégia pré-definida que havia usado em outros combates e repetiria neste também.

-Vamos Malamar! Ao combate! Use o seu Taunt! - Comandou o garoto.

Malamar
Malamar:

Nome: Malamar #687
Dark TypePsychic Type
Lvl: 39
Exp: 1912/4533
Habilidade: Contrary
Item:
OT: Gust Koldof

Ataques:
Dark
- Foul Play
- Topsy-Turvy
- Taunt (TM)
- Payback

Psychic
- Reflect
- Light Screen
- Hypnosis
- Psycho Cut

Outros
- Cut (HM)
- Aerial Ace (TM)
- Superpower
- Swagger

A meia Final estava finalmente a acontecer e colocava frente a frente o treinador de Hoenn Arcenio, contra o treinador de Sinnoh Gust. Ambos tinham tido combates bastante impressionantes, levando estratégias diferentes e bem perigosas que de certo iriam influenciar treinadores futuros.
Agora, frente a frente, libertavam os seus Pokémons.
Gust não perdia tempo e repetia uma estratégia que os mais atentos depressa percebiam o que era. Já a tinha usado no turno anterior e tinha sido bem eficiente.
Usando a velocidade superior de Malamar, o pokémon Psiquico não perdeu tempo a provocar o seu oponente. Cruzava os seus tentaculos e cuspia para o chão, em frente a Scizor. A sua frustação era tão grande que o Pokémon não obedecia à ordens do seu treinador e agora apenas queria lutar....

Scizor (lvl 26) está Muito Bem [Taunted 3 turnos]

Malamar (lvl 39) está Muito Bem.

Ordem de Postagem:
Gust >> Arcenio Storm
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Convidado em Qui Mar 09, 2017 8:18 pm

Gust observava a batalha em que havia metido seu Malamar. Estar enfrentando um Scizor, por mais fraco que ele fosse em relação a seu próprio pokémon, poderia ser um perigo iminente, podendo trazer grandes problemas para o garoto se ele não fizesse algo a respeito. Sabia que seu Malamar tinha muita coisa a fazer naquele combate e não poderia se dar ao luxo de perdê-lo tão facilmente, assim retornou-o à sua Poké Ball, liberando logo de cara seu segundo pokémon ao combate.

-Vamos lá Ampharos, ao combate! - Falou o garoto, liberando sua pokémon elétrica para o combate. -Use o seu Charge! - Comandou.

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Sex Mar 10, 2017 3:04 am

Por mais que eu tivesse conseguido acertar na escolha inicial para aquele combate, apenas uma troca foi capaz de acabar com a ideia principal. Agora meu oponente era uma espécie de ovelha amarela, era possivel notar que era um pokemon forte e não seria um adversário ideal para Scizor, por conta disso eu precisava seguir meu adversário e repetir seu movimento, apesar de não possuir nada "seguro" para enfrentar aquela ovelha. Eu ia com algo arriscado, porém aquele oponente além de muito acima do meu nível era imprevisível, seria perda de tempo criar algo contra ele, então não ia pensar o suficiente. Recolhia meu inseto para sua ball e lançava meu segundo pokemon. Um pequeno pokemon marrom surgia em campo. - Hippopotas é com você! Use seu Yawn! Vamos colocar esse pokemons para sonhar! A ideia era deixar dois presentes em campo uma tempestade de areia que iria ser uma grande ajudar para meu time enquanto o golpe de minha pequena iria deixa-lo sonolento o que obrigaria ele a trocar novamente ou cair no sono.

Obs: Hippopotas com Power Herb

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Masculino Mensagens : 2697
PokePontos : 2306
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Novus Zona Oeste

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Dom Mar 12, 2017 10:50 am

Gust reconhecia o perigo que era manter um Pokémon como Malamar contra um Scizor. Sem pensar duas vezes recolhia-o libertando no seu lugar uma Ampharos.

Ampharos
Ampharos:

Nome: Ampharos #181
Electric Type
Lvl: 38
Exp: 32/4281
Nature: Empolgada
Habilidade: Static
Item: Ampharosite

Ataques:
Elétrico:
- Thunder Wave
- ThunderShock
- Charge
- Electro Ball
- Thunder Punch
-

Outros:
- Fire Punch
- Focus Blast (Evento)
- Dragon Pulse
- Ominous Wind (Evento)
- Cross Poison (Evento)
- Power Gem

Por sua vez Arcenio reagia recolhendo também o seu Scizor e colocando em campo um pequeno hipopotamo que se enterrava na areia.

Hippopotas
Hippopotas:

Nome: Hippopotas #449

Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Sand Stream
Nature:
Item:
OT: Oz Lighawk

Ataques:
Ground:
Sand-Attack
Dig
-
-
-
-

Outros:
Tackle
Bite
Yawn
Take Down
-
-

Com aquela troca, apesar de arriscada, Arcenio ficava em vantagem elementar. Uma grande quantidade de areia erguia-se no campo, começando a ferir Ampharos. Mas iria aguentar contra um pokémon tão forte? Só com o tempo poderia se decidir o que iria acontecer.
Ampharos ouvia o seu treinador e concentrava uma grande quantidade de eletricidade no seu corpo. O seu proximo ataque elétrico iria ser bem mais forte e, no entretanto, as suas Sp. Defesas eram aumentadas.
Por sua vez Hipopotas não se parecia preocupada. Bocejava um pouco e uma bolha caminhava lentamente na direcção de Ampharos. Rebentava perto da ovelha, a deixando bem sonolenta...

Sandstorm ativa por 4 turnos.

{Recolhido} Scizor (lvl 26) está Muito Bem
Hipoppotas (lvl 20) está Muito Bem.

Ampharos (lvl 38) está Muito Bem. [Sonolenta]
{Recolhido} Malamar (lvl 39) está Muito Bem.

Ordem de Postagem:
ArcenioStorm >> Gust
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Arceniopédia em Dom Mar 12, 2017 4:44 pm

Minha pequena pokemon de terra já tinha feito seu papel, e agora tudo dependia da forma que meu adversário iria se mover. Para aquilo eu teria que contra-atacar da melhor forma possível mesmo podendo ser um tiro no escuro. - Vamos ataca-lo com seu Sand-Attack! Logo em seguida use seu Dig! Tentaria reduz a precisão dos golpes do adversário para poder receber uma condição de vitória baseada na sorte e então ataca-lo diretamente.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Mar 12, 2017 8:07 pm

-Ampharos, retorne! - Falou o treinador, retornando sua criatura elétrica à esfera bicolor antes que a mesma pudesse dormir.

Gust então pegava sua segunda esfera bicolor, se posicionava calculadamente no campo de batalha e logo jogava a Poké Ball ao alto, liberava seu segundo Pokémon. Togekiss, o pokémon voador e fada do garoto, voava feliz pela arena, estava alegre por ser finalmente escolhido para um combate. O treinador pensava friamente no próximo movimento que daria a ele.

-Certo Togekiss, vamos lá! Use seu Nasty Plot! - Comandou Gust.

Convidado
Convidado

Mensagem por L Mars em Seg Mar 13, 2017 1:59 am

Vendo seu pokémon sendo atingido pelo Yawn, Gust trocava-o por outro bem mais desperto: Togekiss.
Togekiss
Togekiss:

Nome: Togekiss
Fairy TypeFlying Type
Lvl: 34
Exp: 2512/3351
Happiness: 225/255
Habilidade: Hustle
Item: Lucky Egg

Ataques:
Fairy:
- Charm
- Dazzling Gleam (TM)
- Sweet Kiss
-

Flying:
- Fly (HM)
- Roost (TM)
-
-

Outros:
- Ancient Power
- Metronome
- Nasty Plot (Egg Move)
- Yawn

De um raio vermelho surgia um Pokémon enorme, de penas brancas felpudas que parecia poderoso mas também amável.
Porem, para seu azar, assim que Togekiss entrou era recebido graciosamente com uma "mão cheia" de areia que lhe acertava na cara. Hipoppotas ria-se e imediatamente enterrava-se usando o seu Dig, submergindo no solo ficando invulnerável a ataques. Porem graças à Power Herb, que dava a Hippopotas uma energia extra, o ataque era completo num instante. O Pokémon saia do solo velozmente mas... falhava o seu alvo. Togekiss, no ar, era imune a ataques de terra.
A Tempestade de Areia tornava-se mais forte, dando algum dano no pokémon fada.

Sandstorm ativa por 3 turnos.

Hipoppotas (lvl 20) está Muito Bem.

Togekiss (lvl 36) está Muito Bem. [Pontaria -1][Sp. Attack +2]
{Recolhida} Ampharos (lvl 38) está Muito Bem.

Ordem de Postagem:
Gust >> ArcenioStorm

Última edição por L Mars em Sex Mar 17, 2017 11:04 am, editado 1 vez(es)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Convidado em Qua Mar 15, 2017 5:57 pm

O garoto observava friamente seu adversário. Hippopotas havia falhado seu movimento graças à imunidade de Togekiss, e isso poderia ser uma leve vantagem para o treinador, se ao menos ele soubesse se seu oponente continuaria com o hipopótamo. A imprevisibilidade do próximo movimento de Arcenio poderia ser algo terrível para Gust, que não sabia se permaneceria ou então trocaria novamente e revelava assim seu 4º pokémon, ou então se continuava jogando com Togekiss. Sem ter muitas opções de momento, Gust respirava fundo e permanecia com o pokémon em campo, voltando a dar as ordens.

-Certo Togekiss, vamos lá! Use seu Nasty Plot e siga usando... - Falou o garoto, pausando rapidamente para rezar um pai nosso e terminar a frase. -Usando seu Metronome! Vamos lá!

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Qui Mar 16, 2017 3:00 am

A batalha de trocas continuava e agora meu oponente havia aproveitado a oportunidade para lançar um pokemon e conseguir aprimorar o poder dele, o que poderia ser um grande problema para aquele momento. Eu tinha que tentar neutralizar aquele adversário antes que ele pudesse se tornar muito forte e se transformar numa bola de neve. Eu então tinha poucas opções, e a melhor delas era aproveitar que Hippopotas estava em campo para tentar utilizar seus golpes para obrigar o adversário a perder seus bônus ou então arriscar seu pokemon. - Hippo! Vamos ataca-lo com seu Yawn, coloque seu adversário para dormir! Logo após use seu Sand-Attack para diminuir ainda mais a precisão dele! Eu ia aproveitar que meu adversário iria tentar uma estratégia arriscada para piorar as chances de sucesso da estratégia dele.

Obs: como eu disse no momento que eu lancei a Hippopotas, ela está com o Power Herb, logo ela não se encontra debaixo da terra como foi narrado já que o Dig foi efetuado em 1 turno, mesmo não tendo sido efetivo.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Sex Mar 17, 2017 2:06 pm

Aquele combate estava sendo renhido, fazendo a multidão não saber quem iria ganhar ou perder, digno de uma grande Final, muito apropriada para aquele Torneio!
Gust estava indeciso se manteria ou não o seu pokémon, mas estar a revelar o seu quarto pokémon no torneio podia ser bastante mau, principalmente ao revelar ao seu oponente melhores maneiras de o derrotar.
Devido a isso Togekiss ficava em campo, pronto para o combate. Usava a sua velocidade superior para colocar mais um Nasty Plot, aumentando mais um pouco o seu dano Especial.
Porem Hipoppotas não estava nem preocupado com isso. Mais uma vez raspava o chão, atirando areia para cima do seu oponente. De nada iria servir a Togekiss ser o mais forte na arena se não conseguisse acertar no seu oponente.
Mas agora surgia o momento mais assustador e misterioso de todo o torneio: o uso do Metronome. Podia ser uma faca de dois gumes. Com mais de seiscentos moves conhecidos e possiveis, podia calhar um ataque fantastico... ou um bem inutil.
As asas de Togekiss brilhavam nas pontas e o pokémon fazia pequenos circulos no ar. Subitamente em torno de Hippopotas surgiam garras que o arranhavam algumas vezes. Aquele move era o Fury Swipes acertando no pokémon Ground três vezes.
Porem, devido à Sandstorm e à defesa natural de Hippopotas o dano foi pouco significativo. Tão pouco significativo que o pokémon bocejava, causando sonolencia a Togekiss...
A tempestade de areia ficava momentaneamente mais forte, ferindo Togekiss.

Sandstorm ativa por 2 turnos.

Hipoppotas (lvl 20) está Bem.

Togekiss (lvl 36) está Bem. [Pontaria -2][Sp. Attack +4][Sonolento]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Arceniopédia em Sex Mar 17, 2017 3:50 pm

Aquela tempestade de areia era um ótimo artifício para conseguir danificar os pokemons do adversário enquanto eu reduzia o potencial de batalha deles. No momento eu continuaria com a minha estratégia para saber aonde ela iria chegar, mas eu também não poderia ficar na defensiva para sempre, eu precisava balancear o ataque e a defesa contra aquele adversário. - Hippo! Vamos usar seu Sand-Attack novamente! E depois avance com um Bite! Bite não era muito efetivo contra aquele pokemon, mas as outras opções de movimento de Hippopotas não eram muito melhores, eu apenas iria atacar para ver a reação do meu adversário.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Mar 17, 2017 5:29 pm

-Togekiss, retorne! - Falou o garoto, retornando seu pokémon fada à Poké Ball e, na sequência, pegando outro pokémon em seu bolso, liberando assim Malamar.

O garoto havia feito o rodízio completo, colocando em campo o primeiro pokémon que havia colocado no campo de batalha. Malamar certamente sofreria as consequências do Sand Attack, mas Gust não poderia deixar isso barato, logo deu as ordens à lula, que não hesitava ao obedecê-lo.

-Vamos lá Malamar! Use seu Superpower! - Comandou o garoto.

Convidado
Convidado

Mensagem por L Mars em Qui Mar 23, 2017 1:53 pm

[OFF] Um grande esquecimento meu... lamento imenso :x

A troca, por medo ou estratégia, era feita por Gust. Retornava ao campo Malamar, que levava com um certeiro Sand Attack, o cegando um pouco. Mas Malamar não estava com meias medidas. Criava uma esfera de energia física nos seus tentáculos e disparava-a.
Hippopotas não era agil o suficiente para se esquivar e aquele ataque acertava-lhe em cheio, o ferindo imenso.  Malamar apenas se ria, enquanto sentia a sua habilidade Contrary a inverter o ataque perdido...
Hippopotas arrastava-se, porem não desistia, pelo seu treinador! Mergulhava no chão e surgia ao lado de Malamar, o mordendo.
O Pokémon pisquico ficava a olhar para o seu oponente, enquanto sentia uma ligeira mordida no seu corpo...
A tempestade erguia-se novamente, ferindo o Pokémon de Gust.

Sandstorm ativa por 1 turnos.

Hipoppotas (lvl 20) está Muito Ferido.

Malamar (lvl 39) está Bem. [Pontaria -1][Ataque +1][Defesa +1]
{Recolhido} Togekiss (lvl 36) está Bem.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Convidado em Qui Mar 23, 2017 5:09 pm

-Certo Malamar, siga o combate! Use novamente seu Superpower e encerre o turno usando Reflect!

Gust parecia estar tenso, não sabia qual seria o movimento que seu oponente faria naquele momento e portanto não queria arriscar ficar totalmente na ofensiva. Precisava dar um jeito de, temporariamente, aumentar sua defesa física e, se possível, aumentar a Defesa Especial em breve também.

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Sex Mar 24, 2017 6:41 am

Por alguns erros em meu planejamento, meu oponente ganhava uma vantagem interessante, que eu precisaria anular o mais rápido possível e para aquilo eu tinha alguns ideias, mas tudo que eu tinha feito até agora era utilizar formas temporárias para impedir o crescimento do meu adversário, eu precisava começar a garantir vantagens concretas. Com aquilo em mente eu retornava minha Hippopotas para sua ball, ela poderia ser de boa utilidade para um momento posterior. Logo em seguida eu pegava a pokeball do meu terceiro pokemon e lançava contra o campo uma esfera de gás fantasmagórica. - Nebula, eu conto com você ! Use seu Toxic! Eu iria aproveitar a deixa para colocar um pokemon imune ao golpe escolhido pelo oponente e então impreguina-lo para conseguir causar mais dano ao seu Malamar.

Obs: Gastly sem Item

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Dom Abr 02, 2017 9:03 pm

O enfraquecido Hippopotas era recolhido para a sua Pokeball. Malamar continuava com o seu ataque e via surgir à sua frente uma neblina fantasmagorica com dois olhos a observarem-no. Era Nebula, o pequeno Gastly.

Nebula
Gastly:

Nome: Gastly #092

Lvl: 16
Exp: 73/585
Nature: Tímido
Habilidade: Levitate
Item:
OT: Veritza Lilyheart

Ataques:
Fantasma:
Lick
Spite
Curse
Night Shade

Veneno:
Toxic (TM)
-
-
-

Outros:
Hypnosis
Mean Look
-
-

Gastly ria-se ao ver o ataque de Malamar a passar o seu corpo como se simples ar se tratasse. Mas Malamar reagia rapidamente. Não seria um pokémon Fantasma a intimida-lo, mas todas as defesas eram bem vindas. Com os seus tentáculos criava uma barreira à sua frente. Era o Reflect e durante 5 turnos iria diminuir o dano fisico sofrido.
O pokémon fantasma observava a inutil barreira e rodava o seu corpo no ar. Ao faze-lo criava uma neblina arroxeada que envenenava Malamar. O pokémon de Gust começava agora a sentir os efeitos nocivos do veneno...

Sandstorm desapareceu...
Reflect está ativo por 5 Turnos.

{Recolhido} Hipoppotas (lvl 20) está Muito Ferido.
Gastly (lvl 16) está Muito Bem.

Malamar (lvl 39) está Bem. [Pontaria -1][Ataque +1][Defesa +1][Bad. Poisoned]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Arceniopédia em Dom Abr 02, 2017 9:11 pm

A tecnica tinha dado certo, agora eu só precisava impedir que aquela lula matasse meu Gastly com apenas um golpe, e para isso eu iria acabar tento que sacrificar um de meus pokemons. Eu aproveitava que a tempestade de areia tinha sumido do campo e que Hippopotas já se encontrava em um péssimo estado para retornar Gastly para sua pokeball e então lançar novamente o pokemon de terra para o campo. - Vamos Hippopotas! Use seu Take Down! Eu sabia que minha pokemon não iria durar tanto tempo naquele campo, mas lançar novamente a tempestade de areia pelo campo seria ótimo para mim.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Abr 03, 2017 8:20 pm

-Vamos Malamar, use seu Superpower outra vez e prossiga usando o seu Aerial Ace! Acabe com esse Hippopotas! - Gust ordenara os movimentos de forma rápida para que conseguisse ver esse Hippopotas desmaiado logo. O envenenamento poderia ser um problema para o treinador, mas este não se preocupava com ele. Já considerava a lula como um pokémon derrotado, portanto não resolveria muito conservá-lo por muito tempo.

Convidado
Convidado

Mensagem por L Mars em Ter Abr 04, 2017 7:56 pm

Com uma troca rápida Gastly saia de campo e voltava a entrar Hippopotas. Aquilo surpreendia o publico, mas de certo que Arcenio tinha alguma estratégia em mente. Assim que o Pokémon Solo entrou uma tempestade de areia voltou a erguer-se, apanhando toda a arena.
Malamar parecia satisfeito com o seu novo "petisco" e criava novamente uma esfera de energia física nos seus tentáculos que lançava na direcção do Hipopotamo. Porem, para surpresa de todos, acabava por falhar. O Sand Attack usado por Hippopotas anteriormente tinha-lhe garantido uns instantes a mais de vida mas... era escusado.
Furioso o Malamar desferia um Aerial Ace, acertando no Pokémon adversário que, apesar das resistencias mais altas, acabava por ficar inconsciente no chão.
Malamar sorria ao ver o seu oponente no chão, mas o dano do veneno e da Tempestade de areia começavam a surtir os seus efeitos. O Pokémon Psiquico tossia um pouco e comeava a sentir-se cada vez mais fraco.

Sandstorm está ativo por 5 Turnos.
Reflect está ativo por 4 Turnos.

{Recolhido} Hipoppotas (lvl 20) está Muito Ferido.
Gastly (lvl 16) está Muito Bem.

Malamar (lvl 39) está Ligeiramente Ferido. [Pontaria -1][Ataque +1][Defesa +1][Bad. Poisoned]

Ordem de Postagem:
Arcenio (que ira lançar apenas o pokemon, sem os moves) >> Gust >> Arcenio Storm (dando os moves)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Arceniopédia em Ter Abr 04, 2017 11:53 pm

Hippopotas havia sido derrotada, mas eu já imaginava isso, deixa-la em campo poderia trazer mais vantagens para meu adversário. Agora eu tinha que liberar mais um pokemon meu, mas para esse caso eu liberava um que já tinha dado as caras, Scizor ia para o campo de batalha novamente para enfrentar a lula das trevas.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Abr 06, 2017 7:04 pm

-Malamar, volte! - Falou o treinador, colocando seu pokémon noturno de volta na esfera bicolor. -Vamos lá Togekiss, inicie o turno usando seu Sweet Kiss! - Comandou o garoto, aguardando agora as ordens de seu oponente, o qual sabia que possuía vantagem contra Togekiss.

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Qui Abr 06, 2017 10:56 pm

O meu adversário realizava um troca, me dando um turno extra para tentar ganhar vantagem, eu tinha que aproveita-lo o máximo possível. O pokemon dele era do tipo fada e teria dificuldades contra meu Scizor que era um pokemon metálico, mas eu sabia que o oponente tinha coisas em mente e por isso eu não podia deixar de me preocupar. - Vamos Scizor! Use seu Swords Dance para se fortificar! Depois siga com um Bullet Punch! Eu iria aproveitar o momento para tentar me beneficiar com um aumento de ataque para em seguida ir com um golpe super efetivo. Mesmo que Bullet Punch não seja um golpe muito forte, mas isso era compensado pela habilidade de meu inseto que aumentaria o poder dele. Eu torcia pelo poder daquele golpe aumentado e a tempestade de areia para fazer estrago no oponente.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Dom Abr 09, 2017 9:53 pm

Com uma derrota e uma troca, o combate prosseguia. Frente a frente encontravam-se Scizor e Togekiss. Um combate que à primeira vista parecia desigual, rapidamente se equilibrava com os diversos factores existentes naquele combate.
Scizor via o seu oponente entrar em campo e erguia a sua garra metalica no ar, girando-a em circulos rapidos. Usava o Swords Dance, criando ao seu lado algums imagens ilusorias de espadas que desapareciam em seguida. O pokémon de Gust não parecia preocupado e aproximava-se do seu oponente tentando-o confundir com um beijo amoroso. Porem o Pokémon Insecto era mais rápido e ganhando prioridade usava o seu Bullet Punch que, como seria de esperar, provocava danos consideraveis no Togekiss.
Scizor sentia-se bastante confuso após o beijo de Togekiss. Um beijo em pleno combate? Mas que?... Porem tentava aguentar a confusão durante os proximos turnos.
A tempestade rugia na arena, ferindo Togekiss.

Sandstorm está ativo por 4 Turnos.
Reflect (lado Gust) está ativo por 3 Turnos.

Scizor (lvl 26) está Muito Bem
Hipoppotas (lvl 20) está Inconciente.
{Recolhido}Gastly (lvl 16) está Muito Bem.

Togekiss (lvl 36) está Razoavelmente Bem.
{Recolhido} Malamar (lvl 39) está Ligeiramente Ferido. [Bad. Poisoned]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Arceniopédia em Seg Abr 10, 2017 5:52 am

O dano causado pelo pokemon inseto não havia sido o esperado devido ao Reflect que ainda se encontrava em campo, mas eu não poderia fazer nada a respeito daquilo no momento. Scizor estava confuso devido ao golpe do pokemon fada e isso seria bastante complicado para mim, porém eu tinha que arriscar. - Scizor, vamos continuar com seu Bullet Punch! Ataque antes que ele possa fazer algo e então siga com um X-Scissor! Eu tinha algumas ideias em mente, iria ser cauteloso, mas arriscando ao mesmo tempo. Não era uma situação que eu tinha em meu controle.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma