Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Vaniville Town] Shimizu Kazuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route [Vaniville Town] Shimizu Kazuki

Mensagem por Chris17 em Qua Mar 15, 2017 8:48 pm

Sou um guardião da aura destinado a grandeza. Meu destino é livrar esse mundo dos impuros e trazer a paz eterna. Porque preciso realizar esse destino que tenho um Pokémon. Meu primeiro Pokémon é outro que estar destinado a grandeza, ele também é um escolhido, porque assim o nomeio, ele será o meu cajado nessa longa jornada, será minha espada e eu o usarei para punir os impuros desse mundo. Por isso ele deve me conhecer e saber sobre seu dever. Libero-o para começar meu discurso divino.
-- Meu nome é Shimizu Kazuki! Shimizu porque sou puro como a água! Kazuki porque sou o primeiro de uma nova geração, sou o inicio da bondade nesse mundo! Seu dever é me proteger a qualquer custo, assim estará cumprindo seu destino! Eu o nomeio Pain, pois significa dor, e é isso que você trará aqueles que tentem me impedir de mostrar a verdadeira luz do mundo.
Termino o meu lindo discurso e inicio uma caminhada pelo vilarejo. Não digo para o meu Pokémon me seguir, porque sei que ele vai, esse é seu destino como Pokémon de um ser como eu. Se ele decidir não seguir o próprio destino acabará morto!
Aciono o meu ItemFinder por motivos óbvios e espero o resultado dele. Talvez consiga achar alguma coisa com essa maquina esquisita.

Por favor, leia a personalidade do meu personagem para entender ele. Meu objetivo é me tornar um criminoso NeoGenesis, então se puder pensar em uma historia que não interfira nesse plano futuro eu agradeceria. Tirando isso crie uma boa historia que eu já vou ficar satisfeito.

[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 173
PokePontos : 470
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Route Re: [Vaniville Town] Shimizu Kazuki

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Mar 15, 2017 11:15 pm

Vaniville Town.
Destruindo Sonhos.

Manhã/ Horário: 09:00/ Ensolarado.

Um discursinho patético era proferido por um moleque de personalidade infantil, aquele velho pensamento de tentar modificar seguindo por caminhos obscuros era realmente visível no tom grosseiro de voz do adolescente mimado submetendo seu pokémon a venera-lo como um guarda leal de uma princesa. Um rapaz que aparentava ter vinte anos de idade passava por aquela rua, um pequeno animal seguia-lhe ansioso para batalhar.

As ameaças vazias da criança pareciam entediar o canídeo bípede que tomava um semblante sério e parecia estar de mal humor. As ruas ainda apresentavam algumas características rurais sendo mais parecidas a um vilarejo, as folhas das árvores chacoalhavam-se levemente deixando espaço para que algumas bagas caíssem no chão servindo de alimento para pequenos mamíferos que visitavam a área.

Última edição por Uchiha Alex em Qua Mar 15, 2017 11:40 pm, editado 1 vez(es)

Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 931
PokePontos : 119
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qua Mar 15, 2017 11:38 pm

O meu Pokémon se mostra ofendido pela minha postura severa. É claro que mentes impuras não entendem o que estou querendo fazer, mas mostrarei a luz a esse Riolu, custe o que custar.
Ao ver o rapaz passando em minha frente, percebo uma chance de mostrar a meu Pokémon minha verdadeira habilidade em batalhas.
-- Pain, vou te mostrar que juntos podemos vencer os impuros! Use o poder de sua aura para se torna divino como eu! Vamos.
Caminho até o homem apressado, tentando não perder ele de vista. Quando chegar perto o suficiente eu direi a ele.
-- Pare ai! Eu quero te desafiar para uma batalha pokémon, aceita?

Perfeito, entendeu a essência do meu personagem

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Mar 18, 2017 6:03 pm

Vaniville Town.
Destruindo Sonhos.

Manhã/ Horário: 09:05/ Ensolarado.

O garoto ainda estava encarnado em Hades e logo convidara um rapaz para uma batalha, a resposta poderia influenciar no humor de Shimizu. Stark como era denominado o homem, parava e observava o seu desafiante e logo aproximava-se deste. -- O que queres pirralho? Perguntava ao rapaz que se sentia um pouco constrangido pela palavra que tinha sido usada para adjetiva-lo.

-- Uma batalha?! Prepare-se Mienfoo. Stark aclamara o nome do seu escolhido que posicionava-se defronte à Riolu, ambos pertenciam à mesma tipagem, podendo apresentar dificuldades para ambos lados.

Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sab Mar 18, 2017 11:17 pm

-- Seu insolente!! Como ousa me chamar de moleque?! Eu apenas te chamei para uma batalha pokémon!
O rapaz é um arrogante impuro, não tem respeito algum por alguém de minha magnitude. Esse homem não sente o brilho de minha aura reluzente, ao invés disso joga seu veneno maligno contra mim tentando me amedrontar, mas isso não funciona comigo, porque sou superior a esse tipo.
-- Pain, confio em você para mostrar a esse rapaz qual é a punição para pessoas sem educação! Corra em circulo envolta desse pokémon e quando achar uma brecha efetue um Quick Attack
Eu mostrarei a luz para esse homem custe o que custar, pois as trevas que estão dentro de seu coração não é superior ao meu poder celestial, irei mostrar a luz da verdade para ele.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Mar 19, 2017 8:30 pm

Vaniville Town.
Destruindo Sonhos.

Manhã/ Horário: 09:07/ Ensolarado.

-- Maldito desgraçado... você não é um ser divino, aprenda isso! Retrucava grosseiramente contra o adolescente que sentia-se devastado por enormes calúnias, enquanto era insultado cada vez mais pelo homem que detestava pensamentos vazios e utópicos. -- Mienfoo mostre a verdadeira realidade para ele, comece com o Meditate seguido do Pound, acerte este último na barriga deste mero canídeo. Ordenava precisamente para a fuinha habilidosa nas artes marciais sendo bastante cuidadosa em relação aos adversários.

Mienfoo:

Nome: Mienfoo #619

Lvl: 05.
Exp: --
Habilidade: Inner Focus.
Item: --
OT: Coyote Stark

Ataques:
Lutador:
-
-
-
-

Outros:
Pound (inicial)
- Meditate (lvl 5)
-
-

Mienfoo logo sentava-se sobre as pernas e entrava numa posição meditativa, fortalecendo sua força física que aumentava consequentemente seu ataque. Riolu começava a correr em círculos ao redor da doninha lutadora e logo atacava-a com seus braços que moviam-se rapidamente, a sequência logo era quebrada quando Mienfoo detectava a rota estabelecida pelos ataques adversários e logo segurava-o pelo braço, jogando-lhe no chão e golpeando a barriga do mesmo.

Situação: Início da Batalha.
Local: Ambiente Urbano coberto por trilhas de areia.
Acontecimentos: Com um aumento de poder, Mienfoo assume a liderança.
Mienfoo está muito bem, 90%

Versus
Riolu está muito bem, 86%.

Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Dom Mar 19, 2017 11:54 pm

O meu nível de raiva está no limite. Essa pessoa está perdida para sempre, sua aura é negra como escuridão, não possui bondade ou qualquer coisa relacionada a paz. Esse tipo de pessoa existe para continuar a destruição no mundo, eles são a raiz da maldade e discórdia.
-- Eu... Eu nunca vou te perdoar!! Seu atrevimento será sua ruína! E eu não me proclamei uma divindade em nenhum momento! Percebe-se que além de mal educado é burro! Mas quando eu atingir o nível divino, seu erro será colocada na conta.
Esse é o momento para mostrar meu verdadeiro poder adquirido através de anos de treinamento com a aura. A minha pureza foi gratificada com o poder de um deus, e mesmo não sendo uma divindade, tenho habilidades que chegam a uma.
Cruzo os braços na altura dos rosto. Fecho os olhos e concentro o poder de minha aura. Em um movimento, abro os olhos e os braços, soltando eles para seu lado respectivo, e assim uso o poder de minha aura para projetar energia envolta do meu corpo. Exibindo um sorriso glorioso que esse impuro nunca terá. Ainda usando o poder de minha aura, me comunico telepaticamente com meu Riolu.
"Veja Pain, esse é meu verdadeiro poder! Eu te emprestarei momentaneamente ele para vencermos! Quero que use um duplo Quick Attack que será reforçado com minha ajuda"
Focalizo meu Riolu. Me preparo para seu ataque. Como o Quick Attack é o movimento mais rápido, ele sairá primeiro, nesse momento eu usarei o meu poder como guardião para aumentar o poder de ataque dele, causando um dano muito maior ao Pokémon inimigo.

Considerações:
- Ótima história abraço Já deixa um gancho para os motivos dele entrar no NeoGenesis abraço

- :dad: O Kazuki está certo. Insolente é um termo usado para pessoas que desobedecem a autoridade; Pode também ser usado o termo atrevido e arrogante; Blasfemo é o termo exato para quem insulta uma divindade. :gatin:

-
Regras escreveu:O uso da Aura permite também ao treinador (em termos de história, nunca afetando diretamente o combate) de criar barreiras, projeções de energia, conseguir sentir a Aura de outros Pokémons e Pessoas mesmo através de paredes e objetos e até telepatia com outros Pokémons.
Os Guardiões da Aura possuem também um pequeno Bônus em Batalha, podendo "carregar" um dos seus Pokémons com a sua Aura. Em batalha o Guardião consegue aumentar em 30 Pwr um dos moves do seu Pokémon

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Mar 20, 2017 8:53 pm

Vaniville Town.
Destruindo Sonhos.

Manhã/ Horário: 09:09/ Ensolarado.

-- Infame, percebe-se que burro é você, além de tal infantilidade. Você não disse que ia torna-se um deus, porém pensa dessa forma. O que lhe falta é poder e sua aura é negra e amaldiçoada.  Os insultos eram apenas verdades ditas claramente ao adolescente que achava-se melhor e superior que os outros, aquele homem logo mostrava-lhe todo o poder que continha sendo facilmente identificado com a energia que fluía do garoto.

-- Vamos ver qual é a melhor, sua aura ou a minha! Um desafio era proposto pelo adversário que também desfrutava das mesmas habilidades de si, Kazuki lembrava-se muito a um vilão que propagava a paz por meio das dores dos outros, sendo este seu fiasco e abismo da vida. -- Mienfoo espere contato com o seu oponente e contra-ataque com o Pound, usarei minha aura para beneficiar-te. As ordens eram impostas estrategicamente para a doninha que perdia seu semblante confuso e assumia uma personalidade séria.

Correndo em zigue-zague, o lobo azulado encostava perto do oponente que tinha uma energia esverdeada rodeando-o, acontecia o mesmo com Riolu que pelos poderes astrais do seu treinador tinha como escudo uma camada de poder azulado em volta de si. Uma precisa pancada entre os dois mamíferos gerava uma forte rajada que desequilibrava ambos treinadores, caindo no chão em seguida. Enquanto isso, os dois carnívoros eram jogados pelo efeito do colapso que teriam criado, ambos estavam severamente machucados.

Situação: Batalha entre Riolu e Mienfoo.
Local: Ambiente Urbano coberto por Trilhas de areia.
Acontecimentos: Ambos treinadores utilizam seus poderes na batalha.
Mienfoo está ligeiramente ferido, 40%

Versus
Riolu está ferido, 36%.

Considerações::

1- Não ganhará sem uma boa estratégia.
2- Você pode usar dois ataques por turno.
3- Não quero indiferenças aqui, mas não sou muito paciente, então estou sendo calmo mesmo que não pareça. Se não gostou de algo que possivelmente seja culpa minha, me contate por mensagem privada.

Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Ter Mar 21, 2017 3:09 pm

Não tenho mais nada a acrescentar. O rapaz está cego e não consegue ver a minha luz. Continuar essa discursão é tolice. Ao invés disso eu tenho que mostrar para ele como sou superior. Respiro fundo e começo a pensar em uma maneira de derrotar o Pokémon inimigo, que é a prioridade nesse momento.
“O meu Riolu está em clara desvantagem. Se eu não criar uma boa estratégia ele irá perder a batalha, e isso é algo que não pode acontecer! O problema é que ele possui somente um movimento que causa dano, e os outros dois não são nem de aumentar nem de abaixar os status. Agora terei que usar a criatividade para vencer. Quick attack como primeiro movimento pode ser uma boa, mas se meu Pokémon receber mais que um golpe pode ficar fora de combate, por isso mandarei ele usar o endure só por precaução”
A minha estratégia não é nada boa, mas terei que lidar com isso. O meu Pokémon ainda não confia em mim plenamente, e uma derrota só atrapalharia as coisas. Eu não quero um Pokémon que não entenda o que estou tentando fazer pelo mundo, por isso tenho que mostrar a ele o bem que quero trazer.
-- Pain, use Quick attack e depois recue para usar o Endure.
Querendo evitar que o outro guardião perceba minha estratégia, uso de minha telepatia para passar o plano ao meu bípede.
“Pain, me ouça, corra para cima do Pokémon inimigo, quando estiver bem perto dele, salte por cima e acerte ele pelas costas, depois recue com um pulo para trás, e tente desviar de um possível ataque dele pulando para a direita, depois use o endure e continue tentando desviar, se ele vier atacar com o pound salte por cima para evitar o ataque.”

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Mar 22, 2017 2:23 am

Vaniville Town.
Destruindo Sonhos.

Manhã/ Horário: 09:11/ Ensolarado.

''Vamos usar do mesmo recurso, Mienfoo quando este Riolu te atacar golpeie bem na barriga.'' O plano apesar de curto era bastante viável e com alguns anos de testes, a telepatia de Stark com seu pokémon eram bastante vantajosas sendo facilmente notadas por gestos confundindo inimigos mais fracos. A batalha iniciava ardentemente com o pequeno lobo azulado rodeando a doninha em círculos e logo lançava-o para cima, acertando-lhe pelas costas com um dano crítico.

O primeiro movimento de Mienfoo era facilmente previsto e Riolu logo fortalecia sua energia, fazendo de uma aura sua defesa endurecida que poderia lhe proteger de alguns ataques em específico. No segundo golpe, Riolu saltava para cima da cabeça da doninha perita em artes marciais, sendo um erro bastante letal. Um soco era acertado no estômago do canídeo que cuspia várias gotículas de sangue, enfurecendo por vez Kazuki vendo que seu servo sofria constantemente.

Situação: Batalha entre Riolu e Mienfoo.
Local: Ambiente Urbano coberto por Trilhas de areia.
Acontecimentos: Ambos pokémons encontram-se feridos e Riolu assume as vantagens.
Mienfoo está ferido, 20%

Versus
Riolu está ferido, 23%.
[Endure]

Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qua Mar 22, 2017 11:21 pm

Cerro os dentes em reação ao que acontece com meu Pokémon. O poder da impureza nesse mundo é enorme e não se dará por vencida com facilidade. Tenho o dever de vencer esse homem em prol da paz mundial.
-- Você pagará por isso...
Observo com atenção a situação em que ambos nossos Pokémon estão. Os dois tem ferimentos bem graves e em pouco tempo não poderão continuar a lutar. O endure que mandei meu Pokémon realizar não adiantou de muita coisa, mas foi bom prevenir. Agora é questão de estratégia e força de vontade dos Pokémon.
-- Pain, continue com dois Quick Attack, mas dessa vez quero que você corra em zig-zag para confundir o inimigo.
A minha estratégia ainda consiste em confundir o treinador, assim ele não conseguirá entender o que eu realmente quero fazer. Mentalmente falo com Riolu o meu verdadeiro plano.
“Pain, quero que finja ir atacar o inimigo correndo em zig-zag! Quando estiver perto dele pule, pois ele não estará esperando isso, mas pule para trás dele, logo que pousar no chão pule novamente para trás, isso confundirá o inimigo, só então ataque com o Quick Attack. Após isso recue para trás com outro pulo e tente desviar do golpe dele fazendo uma cambalhota para a direita. No segundo ataque eu quero que você finja que vai pular por cima dele de novo, mas dessa vez não pule para trás dele, apenas vá para o alto e desça de novo, quando estiver no solo corro por envolta dele e quando tiver completado 90º ataque com o Quick Attack”

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Mar 24, 2017 2:22 am

Vaniville Town.
Destruindo Sonhos.

Manhã/ Horário: 09:13/ Ensolarado.

Uma estratégia era feita por telepatia só que estava confusa e desordenada causando dúvidas ao Riolu que tentava sintetizar algumas informações deixando de lado alguns complementos fúteis. '' Deixe-o ganhar, sei que aquele Riolu não é muito forte. Vamos tentar destruir este sonho mesquinho dele.'' Mienfoo não questionava e logo fingia um ataque, este porém falhava propositalmente, abrindo uma brecha pequena para que Riolu atacasse e ganhasse a partida.

-- Parece que você venceu! Te encontrarei futuramente e mostrarei que você não avançou em nada. O homem jogava-lhe um saquinho contendo algumas notas formando 150$, aquele dinheiro era útil já que o rapaz estava sem nada por ter começado recentemente. Stark sumia sem deixar rastro e impulsionava um ato diabólico sobre o corpo de Kazuki que estava achando ser poderoso para punir os impuros.

Riolu recebeu 113 de exp. Riolu subiu para nível 7.

Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sex Mar 24, 2017 6:38 am

Diante dos meus olhos consigo ver a derrota de um ser com a aura mais impura que conheci. O guardião da aura, ou o que deveria ser, agora foi punido por seus atos. Isso mostra que realmente sou aquele que deve trazer paz a esse mundo, limpando ele desse tipo de pessoa que não entende a verdadeira luz da minha aura.
Observo o meu Pokémon, ele parece bem machucado por causa da batalha. Terei que leva-lo para o centro pokémon o mais rápido possível. Graças a essa vitória, tenho certeza que ele começará a entender o que quero trazer a esse mundo, quem sabe até se torna tão puro quanto eu.
-- Pain, retorne. Eu vou te recompensar por ser um guerreiro da paz!

Segurando a pokéball do meu inicial eu caminho pelas ruas da vila. Estou indo a sala de cura do professor Sycamore para curar meu Pokémon. Uma nova aventura me espera, e Pain deve está forte novamente para seguir sua missão como arauto.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen