Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Laboratório do Prof. Oak

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Laboratório do Prof. Oak

Mensagem por RotomDex em Sex Mar 17, 2017 6:03 pm

O Laboratório do Prof. Oak localiza-se na periferia de Pallet Town. Com uma grande quantidade de terreno dentro da sua propriedade, tem diferentes ecossistemas para que os Pokémons que lá vivam se possam desenvolver bem e relacionar-se uns entre os outros. Nele trabalham o mundialmente reconhecido Prof. Samuel Oak e os seus vários assistentes, entre eles Tracey Sketchit.

Dentro do edifício principal, estão as principais infra-estruturas de todo o complexo. Constituído por dois pisos, o primeiro é formado por um largo corredor que dá acesso ao piso superior, a uma sala de estar onde recebe convidados e o próprio Prof. relaxa, uma sala de armazenamento de Pokébolas e uma Biblioteca. No piso superior encontra-se o Laboratório propriamente dito, com a mais variada tecnologia de ponta em cuidar e estudar Pokémons. É nesta sala onde os novos treinadores são recebidos no início da sua jornada para lhes ser entregue um Pokémon inicial.

------------------------//------------------------

Ao entrar na sala, nota-se na parede um grande poster com vários Pokémons representados. Perto dessa mesma parede encontra-se uma pequena mesa de madeira com inúmeras Pokébolas alinhadas. Com o programa "Regiões Ligadas" todos os pokémons iniciais haviam ali sido reunidos para que os novos treinadores pudessem escolher qual deles mais apreciavam.

[Iniciais Alternativos Disponíveis para Tamers]
Spoiler:

Normal - Stufful , Slakoth, Munchlax
Fighting - Crabrawler , Tyrogue, Makuhita
Flying - Wingull, Gligar, Woobat
Poison - Venipede, Koffing, Mareanie
Ground - Swinub, Trapinch, Sandile
Rock - Dwebble, Bonsly, Aron
Bug - Joltik, Dwebble, Yanma
Ghost - Honedge, Yamask, Litwick
Steel - Bronzor, Aron, Klink
Eletric - Electrike, Shinx, Mareep
Psychic - Ralts, Gothitha, Solosis
Ice - Swinub, Spheal, Vanillite
Dragon - Axew, Noibat, Trapinch
Dark - Sneasel, Houndour Sandile
Fairy - Ralts, Flabébé Mime Jr.

[Iniciais Alternativos Disponíveis para Elementalistas:]
Spoiler:

Pyro: Elekid, Helioptile, Pikachu , Goomy, Axew , Jangmo-o, Houndour, Numel, Vulpix , Pawniard, Sneasel, Vullaby
------------------------------------------------
Aqua: Spheal, Horsea, Dewpiper,  , Snorunt, Swinub, Alolan Vulpix, Bounsweet, Ferroseed, Exeggcute, Skrelp, Salandit (100% Fêmea), Mareanie
Aero: Noibat, Rufflet, Munna, Solosis, Ralts, Gothita, Duskull, Litwick, Sandygast, Sewadle, Venipede, Joltik
Gea: Trapinch, Sandile, Rhyhorn, Rockruff, Aron, Mienfoo, Tyrogue, Beldum, Mudbray, Crabwaler, Meditite, Stufful

[Iniciais Guardião da Aura]
Spoiler:

Riolu
Mienfoo
Togepi
Cutiefly

[Iniciais Policia]
Spoiler:
Growlithe
Electrike
Lilipup

------------------------//------------------------

No Laboratório do Prof. Oak encontra-se um cientista que trabalha sob as ordens das Organizações Criminosas. Este Cientista entrega um inicial opcional, caso o membro queira começar com um Inicial da sua organização invez de um Inicial normal. O Inicial não poderá ser trocado. Ao escolher um dos Iniciais da Organização receberá adicionalmente 3000§.

Team Rocket

Team Delta

Team Neogenesis

Team Plasma
RotomDex
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 394
PokePontos : 5166

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak

Mensagem por 'Ace em Sex Maio 05, 2017 11:44 am

OFF:
FIRST

Pegando em Croagunk ao colo, Casey saltava das costas do Staraptor de uma Ranger que encontrara pelo caminho e os deixava nos meio da cidade, em frente a um vistoso edifico, e partia imediatamente a seguir. As suas ordens eram se registar a si e ao seu inicial ali e depois patrulhar as redondezas até receber mais indicações: as coisas andavam calmas ultimamente, o que era raro. A União Ranger estaria de olho nele claro, sendo um simples novato. A sua intenção era parar ali de qualquer forma, se era conhecido como ponto de saída para os iniciantes era por alguma razão, e certamente haveria algum trabalho para fazer por ali.

Ainda atordoado pela viagem, pousava o seu Pokémon no chão, que coaxava alegremente e o olhava com alguma expectativa. Analisava de cima a baixo o imponente edifício e, respirando em fundo, entrava nele. Tal como as ruas de onde viera, o edifico estava surpreendentemente vazio, o que realçava ainda mais as suas instalações espaçosas. Era normal, ainda era de madrugada e a luz clara do sol começava só agora a entrar perpendicularmente pelas janelas, mas era preciso começar o dia cedo para o aproveitar.

Um assistente que ouvira o som da porta a abrir e dos passos aparecia prontamente ao fundo do corredor. Com um misto de satisfação e admiração por receber aquele primeiro visitante do dia, como muitos que ainda viriam brevemente, tomou rapidamente conhecimento da situação do jovem adulto e pediu em tom simpático que o seguisse para o piso superior para que se pudesse tratar logo daquele assunto.

Chegado ao piso superior, Casey deparava-se com um moderno laboratório aonde vários cientistas já se viam ativos e a realizar as suas funções de um lado para o outro. Dirigiam-se para uma mesa cheia de Pokébolas, mas o assistente parava no sem caminho subitamente e olhava para trás, como se tivesse tido uma realização súbita. Reparando no pequeno sapo azulado que acompanhava o Ranger, questionou se aquele Pokémon era de facto dele. Explicando que sim, aquele Croagunk era o seu parceiro que conhecera durante o seu treino e conhecera de longe, o pesquisador mostrou-se atrapalhado e decidiu ir chamar o próprio Prof. Oak para esclarecer aquela situação.

O famoso professor, cuja presença e autoridade levavam Casey a preocupar-se em mostrar uma postura educada, aparecia por detrás de alguma maquinaria e cumprimentava calorosamente o visitante, inteirando-se da situação. Explicava que, já que era Ranger, poderia manter o Pokémon como seu parceiro, já que todos estes guardas têm um que se mantêm sempre com ele o qual mantêm grandes laços, e não faria sentido estar a separá-los em virtude de um Pokémon aleatório. Teria apenas de o registar como um inicial oficialmente entregue ali, e foi logo tratar da papelada. Terminados os registos e formalidades, o professor sorria e declarava que o Ranger estava agora oficialmente apto a iniciar e sua jornada e realizar a sua tarefa. O assistente aparecia e felicitava-o, entregando alguns itens iniciais úteis. De itens na mochila e Croagunk ao lado, Casey acenava, despedindo-se dos dois cientistas, e regressava ao piso inferior, saindo do edifício motivado e bem disposto.

'Ace
Ranger
Ranger

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 101
PokePontos : 1276
Rota Atual : Pallet Town
Diário Mestre : Ryan Cooper Lunarbat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sex Maio 05, 2017 1:09 pm

THE FIRST WITCH
O prejuízo que é causado, passa pelo seu pior lado para provar quem está errado

Deloris saiu cedo de casa após fugir literalmente, largar o convento de freiras e sua família não era uma coisa que se fazia todos os dias, mas a vida mónotona que ela tinha prejudicava-a e muito, por mais que gostasse de fazer tudo isso, ela não estava feliz. Queria sair em jornada por Pokégea a fora e tentar se divertir o máximo que pudesse, só vivia trancada no convento junto a outras freiras, sem divertimento algum.

Por tanto esta decisão de fugir foi essencial para que a verdadeira Deloris saísse finalmente, ressurgindo das cinzas. A primeira coisa a se fazer era pegar o seu primeiro pokémon. Por mais que ela gostasse de pokémons, no convento de freiras não era permitido a entrada de nenhum. Outro fator era que era proibido praticar bruxaria por lá, o que era de fato irônico, mas muitos não sabiam que a pequena Filoven praticava bruxarias todos os dias escondida em seu quarto.

Então ela já tinha em mente qual o primeiro pokémon escolher, Fennekin era uma ótima escolha. Afinal a sua última forma era como uma bruxa, seria como combinar dois tacos em uma cajadada só. Ao entrar no laboratório do professor Oak, Deloris tinha a real decisão de escolher se realmente iria pegar aquela pequena raposinha ou se escolheria outro para lhe acompanhar. Por mais que o Popplio tenha lhe encantado demais, Fennekin era a escolha principal. Era ela que Deloris queria levar consigo.

Começar uma jornada com a pequena raposa pelo mundo dos Contests seria quase repetente a uma outra personalidade do mundo pokémon que não precisaria citar nomes, a freira precisava distinguir ao máximo possível dela e ser totalmente diferente. Precisava colocar a bruxaria em meio a isso, Fennekin era a sua escolhida.

A sua primeira bruxinha já tinha até nome, só precisava ficar nas mãos de Deloris. — Olá querido professor Oak, é uma honra estar neste laboratório todo renomado, que a sua fé nos Deuses aumente a cada dia e que você continue sendo esta ótima pessoa que é, eu vim aqui para começar a minha jornada pokémon. Eu já tenho definido a escolha de ter uma Fennekin comigo se possível, ficaria agradecida de poder começar com esta linda raposinha. — vociferou felizmente, seu semblante estava radiante e satisfatório. Tinha muitas coisas para fazer e isso apenas seria o começo.

Template by Freya, don't copy bitch!

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 1165
PokePontos : 238
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sex Maio 05, 2017 3:15 pm

Iniciais entregues.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1847
PokePontos : 1456

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Sex Maio 05, 2017 3:27 pm

"Antes de iniciar sua jornada, o mundo pokémon sofreu diversas mudanças caóticas, mas antes do inicio desse acontecimento, Otto havia ido para Pallet, para o laboratório pokémon da sua região em busca do seu pokémon inicial, nesse percurso, Otto se abrigou em uma casa de Pallet para não ser ferido com várias atrocidades que estavam circulando por todo lugar. "

Aguardando dentro de uma casa desconhecida por ele, Otto esperava aquilo acabar mantendo sua calma e postura, mas o ocorrido só foi acabar depois de alguns dias, não estava muito seguro sair vagando por ai, mas o garoto iria sair, sabendo que poderia ser bem perigoso, afinal não sabia muito bem o que aconteceu nesses dias que tinha se trancado dentro da velha casa. Otto saia do recinto de forma tranquila mantendo sua cautela.

— Ao meu ver Pallet não mudou quase nada... - falou observando tudo ao seu redor enquanto ajeitava seu óculos empurrando com a ponta do dedo indicador.

Realmente nada muito relevante havia acontecido no local, todas as casas aparentavam estarem lá, mas isso não importava, Otto olhava para todas as direções na busca do laboratório do professor Oak, não seria tão difícil de achar, mas as casas eram bem semelhantes umas das outras... Otto parava na frente de um local, ao seu ver este seria o laboratório de Oak, adentrando ao mesmo.  

Otto via que o local adentrado era o laboratório, andou mais pra frente, no intuito de encontrar o professor ou um dos seus ajudantes para que pudesse fornecer seu inicial.  

— Are, are... o professor Oak está? - perguntou Otto olhando para os ajudantes do professor com um olhar sério e vazio, sem foco algum.

Otto parecia um pouco inquieto depois de alguns minutos esperando Oak aparecer, sua paciência era tão curta quanto uma vela de aniversário, o garoto se aproximou mais, só que era surpreendido pelo professor de Oak, que abria um leve sorriso...

— Um inicial? vejamos estes... - disse o professor liberando diversos pokémons...

Dentre todos os pokémons, uns alegres, outros brincalhões, nada que agradasse realmente o garoto, mas um pokémon verde chamava sua atenção por não se misturar com os outros, seu olhar vazio trazia uma conformidade a Otto, fazendo-o se aproximar do pokémon e o acaricia-lo, o pokémon abria um leve sorriso e se aproximava do garoto.

— Quem é esse pokémon? - indagou Otto à Oak, o jovem continuava acariciando o pokémon verde enquanto aguardava a resposta do professor...

— Este é Turtwig meu caro, pokémon tipico de Sinnoh, haha.  - falou Oak.

— Sente a dor no presente por causa do seu pássaro? a dor é pra ser sentida na dúvida da ausência. - Otto abria um leve sorriso enquanto dizia a frase... — Que tal partilharmos essas dores juntos?  - falou Otto esperando a reação de  Turtwig... O pokémon verde se apoiou em Otto, parecia que sim.

Professor Oak então aproveitou o momento para dar ao garoto cinco pokébolas, uma agenda vermelha e um kit de exploração, aqueles aparelhos seriam de grande ajuda em suas explorações. Otto pegou a pokébola de Turtwig e o retornou para dentro da mesma através de um raio vermelho que sugava para dentro dela, que logo guardava em sua cintura...    
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1407
PokePontos : 1492
Rota Atual : Hau'oli City, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sex Maio 05, 2017 3:28 pm

Inicial entregue!
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 05, 2017 3:53 pm

Entrava no local tranquilamente, podia ver alguns cientistas trabalhando, porém nada fora do comum, me dirigia então até o homem de quem havia ouvido falar, professor Oak.

- Bom dia, eu vim do Monastério não importa o nome, gostaria de meu inicial por favor.

Mostrava então a carta de recomendação que os monges haviam me entregado, o professor lia rapidamente, dava um sorriso e mostrava quatro pokémons que eram normalmente escolhidos por guardiões de aura, então fazia o que os monges haviam me ensinado, começava a meditar ativando minha aura para que ela se combinasse com a de algum pokémon, a aura iria escolher meu inicial, logo uma pokébola brilhava a mesma estava coberta de poeira e parecia estar esquecida a um tempo, ia até a mesma e então falava:

- Eu escolho esse aqui.

O professor então me falava que aquele jovem pokémon não era escolhido já fazia algum tempo, e se eu tinha certeza daquilo, porém minha aura tinha escolhido e não eu, por isso apenas concordava com a cabeça e ia embora com meu Totodile.

Inicial entregue.

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 4952
PokePontos : 3192
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sex Maio 05, 2017 4:01 pm

Bloodthirsty Dawn

Esse mundo já está velho, caótico, precisamos de uma limpeza e para isso os humanos devem perecer.

Mais um dia se iniciava em Pokegea, hoje eu iria receber meu inicial e para tal precisava deslocar-me até o Laboratório de Pallet. Acordo cedo, alguns Pokémon ainda nem acordaram ainda, já outro davam inicio a mais um dia de suas vidas. Depois de alguns minutos finalmente chego ao Laboratório, adentro em seu interior, há algumas pessoas aqui, certamente estão pegando seu inicial também. Dirijo-me até um dos ajudantes do Professor Oak. - Hei eu vim aqui pegar meu Skorupi. - O assistente do professor me olha por cima dos óculos. - Muito bem, aqui está. - O homem me parecia surpreso, mas não liguei para isso, talvez um dia voltemos a nos encontrar e, bom, não vai ser um encontro amigável, sorrio e sai do laboratório indo em direção à Rota 501.

THANK YOU SECRET!

Última edição por Lonely Wolf em Dom Maio 07, 2017 2:31 am, editado 1 vez(es)

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 579
PokePontos : 1798
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Sex Maio 05, 2017 5:29 pm

Após uma longa viagem marítima até Pallet Town, cidade dos inícios de Pokegea, e uma boa noite de descanso em uma hospedaria da cidade me dirijo a sua maior construção, o laboratório do professor Oak, local onde obteria meu primeiro pokémon.

- Oi - Falo timido esperando que alguém me atendesse. - será que eu poderia ver os iniciais da região de  Alola ?

Em poucos segundos um assistente jovem de cabelos pretos pega trés pokebólas e libera seus respectivos pokémon,
Rowlet do tipo grama, Litten do tipo fogo e Popplio do tipo água. Todos aqueles monstrinhos pareciam ser igualmente fortes com suas resistências e fraquezas minha decisão já havia sido tomada, a coruja do tipo grama seria meu inicial, assim aviso o assistente do professor que também me dá uma pokédex e cinco Pokéball's para que iniciasse minha jornada.

Inicial entregue

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior
Masculino Mensagens : 288
PokePontos : 1933
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Maio 05, 2017 6:47 pm

Pallet Town
Uma força maior me levantava da cama naquele dia, me obrigando a ir em direção ao laboratório. Aquela cidadezinha monótona no sul da região já não possuía mais nada que pudesse me prender ali, já estava à meses planejando em fugir daquele lugar. Sabia que precisava de auxílio para começar a traçar minha própria jornada; estava totalmente sem quaisquer Pokébola. Adentrei no maior edifício da cidade, não demorando para encontra-lo, afinal já estava familiarizado com o caminho.

Parecia que naquele dia o laboratório estava bem agitado, visto que todos os ajudantes do professor estavam indo de um lado para o outro, loucos segurando inúmeras papeladas e Pokébolas. Ignorei-os e continuei o caminho até mais fundo na sala, encontrando o velho professor olhando pela janela, enquanto acariciava um Charmander.

— Então chegou o seu dia. — antes mesmo de Oak virar para mim, parecia que ele já esperava minha presença ali. Talvez tivesse me visto pela janela. — O que desejas?
— Nada de tão grandioso, já tenho meus companheiros que irão comigo. Apenas desejaria as cinco Pokébolas que dá para todos os iniciantes, misteriosamente eu não tenho nenhuma comigo...

Sem muita demora o professor caminhou até um pequeno criado-mudo em sua sala, puxando a única gaveta que ali possuía. Rapidamente tirou cinco Pokébolas que encontravam-se "desativadas", estando assim de um tamanho quase que minúsculo. Entregou-me e ficamos conversando por mais alguns minutos, mas eu já não queria mais enrolar mais em minha jornada. Caminhei em direção à saída, pronto para ir em busca de respostas daquilo que perdi.
@by me

Atualizado

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3210
PokePontos : 3686
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por Arceniopédia em Sab Maio 06, 2017 2:29 am

Eu surgia naquele estabelecimento utilizando o meu Talismã de Novus. Eu não tinha ideia de onde eu estava, mas se assemelhava a um laboratório pokemon. Aparentemente naquela realidade Hoenn não existia mais, estávamos em uma região diferente e eu tinha que me acostumar com aquilo.

Aparentemente aquele era o local inicial de jornada, mas eu já tinha pokemons comigo, não tinha sentido pegar um inicial, então eu apenas pedia os itens iniciais que eu por algum motivo não possuía. Assim que os itens foram recebidos eu já me dirigia para fora daquele local.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2507
PokePontos : 1944
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Maio 06, 2017 7:33 pm

Laboratório do Prof. Oak!
Pallet Town ♦ Manhã
Eu havia tido aquele sonho novamente, isso era ruim, já fazia muitos anos que eu não o via. Ainda era de madrugada, creio que 4 horas da manhã, porém eu não conseguia pregar os olhos. Decidi então me levantar da cama e observar lá fora, estava bem frio então eu logo puxei uma coberta.

Enquanto via as estrelas na noite eterna, eu ficava tentando em decidir entre qual pokémon eu escolheria para ser meu inicial. Não havia um melhor ou pior, todos eram bons em algo, isso talvez me fizesse ficar ainda mais confusa, de toda forma, eu ainda precisava escolher e talvez já tivesse planejado o que pegar.

De repente, eu me via acordando novamente, com alguns cutuques de minha Mãe. Meus olhos haviam se fechado e eu mal me dei conta, mas agora era hora de partir para o laboratório e seguir minha viagem, sem olhar para trás. Corri para o banheiro e escovei meu dentes, tomei um rápido banho, tomei o café e recolhi minha bolsa. Na porta da frente, mamãe aguarda-me com um sorriso no rosto, ela beijou minha testa e me abraçou, sem dizer nenhuma palavra. Após a despedida, eu finalmente parti.

A estrada para o Laboratório era consideravelmente longa, então aproveitei para pensar mais um pouco se aquele era realmente o pokémon que eu queria. Presa nos pensamentos, eu logo chegava no local, era grande e possuía já algumas pessoas descendo as escadas com pokébolas na mão. Eu torcia para que sobrasse ao menos uma para mim. Dentro do local, a arquitetura era simples, com computadores, pessoas de jaleco e tudo mais, aquilo não me incomodava, visto que o Professor Oak me recebia com um sorriso.

- Olá, Sorano! A quanto tempo não lhe vejo, está bem crescida - disse o homem, com simpatia.
- Olá Professor, faz um bom tempo mesmo. Você não mudou muito - respondi, com um doce sorriso no rosto. Após os cumprimentos, ele se lembrava de algumas coisas que fez enquanto eu estava fora de Pallet, até finalmente começar a falar dos pokémon e me perguntar qual era minha escolha. - Muito bem... isso é difícil. Mas, creio que a melhor opção seja, Popplio! - exclamei, sentindo meu rosto corar ao ver a pequena foca d'água saltar de alegria.

Por fim, ele me explicava algumas coisas sobre o pokémon e os itens que havia me dado - incluindo a Pokédex.
Já do lado de fora do edifício, eu retirava a foca de sua esfera, o clima levemente frio parecia agrada-lo e eu me apresentei com um simples. - Olá pequeno, meu nome é Sorano. A partir de hoje, seremos grandes amigos, certo ? - meu rosto retornava a corar, o pequeno liberou uma pequena bolha de água do nariz, segundo o Professor, era um sinal de felicidade. Peguei-o no colo e corri para meu futuro!

aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1049
PokePontos : 2806
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Maio 06, 2017 7:36 pm

Inicial Entregue!

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Sab Maio 06, 2017 8:17 pm

Após fugir da residência que vivi desde o início de minha vida, além de ter fugido de minha família, finalmente estaria apto a iniciar minha jornada. Não podia dizer se estava feliz ou triste ou rancoroso naquele momento, pois eu sofria com minha bipolaridade desde a minha mais longínqua lembrança, seja ela triste ou ruim.

Mas, sem mais delongas, era a hora de eu decidir que inicial escolher para minha tão aguardada jornada Pokémon. Ouvi boatos que um cientista fazia parte de uma entidade de criminosos do mundo Pokémon, então segui os mesmos rumores e encontrei-o. Observando a ideologia e os Pokémon iniciais de cada equipe criminosa, escolhi a NeoGenesis e sendo assim, pedi que ficasse com um Inkay.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 663
PokePontos : 2233
Extras : [Caderneta] Cromos
Rota Atual : [Capítulo I] O renascer de um criminoso...?!
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Sab Maio 06, 2017 9:24 pm

Inicial entregue

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior
Masculino Mensagens : 288
PokePontos : 1933
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Sab Maio 06, 2017 9:28 pm

O cientista muito bem me atendia nos fundos do laboratório, afirmando minha entrada na NeoGenesis. Peguei meu Inkay, dentro da Pokébola, e parti, procurando algum lugar para iniciar meu treinamento e captura de um segundo Pokémon para minha equipe inicial.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 663
PokePontos : 2233
Extras : [Caderneta] Cromos
Rota Atual : [Capítulo I] O renascer de um criminoso...?!
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clove em Dom Maio 07, 2017 12:31 am

TogeTogepiii!
Lembro-me perfeitamente deste dia, de estar caminhando pela Republic City, meus cabelos bagunçados balançando lentamente pela brisa calma causada pelo os meus movimentos, apesar de estar com vinte e um anos, eu me sentia uma criança de doze partindo para a sua Jornada Pokémon. Vaguei pela grande cidade rumando em direção ao laboratório local para poder apanhar meu Pokémon Inicial, a cada passo em direção ao prédio a dúvida me corroía por dentro, estava decidida ao mesmo tempo em que não estava, todas as opções me agradavam mas eu não sabia precisamente qual eu desejava, pensei sortear no Uni-Duni-Tê mas não me parecia algo muito adulto.

Recordo-me de ter avistado o prédio no horizonte, a felicidade me contagiou e esbocei um leve sorriso, agilizei os passos até ficar de frente ao prédio, era imenso. Parei diante sua porta que abriu-se automaticamente, respirei fundo antes de entrar e logo dei o primeiro passo, adentrando ao laboratório. Caminhei até o centro do local passando por vários cientistas que trabalhavam intensamente em seus projetos, alguns paravam para me olhar, eu estava usando um vestido escuro transparente que iam até os meus pés, seus detalhes de flor cobriam partes do meu corpo, inclusive as íntimas, era de se imaginar que eles parariam para me observar. Um dos assistentes do professor local responsável pela entrega dos iniciais veio em minha direção.

— Corrija-me se eu estiver errado, mas creio que tenha vindo em busca de seu Pokémon inicial. — perguntou ele ajeitando seus óculos.

— Sim, está certo. — esbocei um pequeno sorriso no canto do rosto enquanto assentia lentamente com a cabeça.

Ele me guiou até o balcão onde estavam diversos dispositivos de armazenamento, objetos esféricos tricolor, metade vermelha e metade branca, havia uma faixa preta que a partia no meio, fui passando meu olho pelas as esferas e pelas as placas que haviam diante delas, cada qual com o nome de seu Pokémon até que dei de encontro com as minhas possibilidades. O assistente estranhou com meus olhos fixos nos Pokémon dos Guardiões da Aura, deslizei minha mão direita pela a minha bolsa, abri o seu ziper e vasculhei ali dentro em busca de um cartão, por fim, consegui pescá-lo e o mostrei ao assistente e logo ele sorriu abrindo passagem para a minha escolha.

Fiquei em dúvida por alguns minutos, percebi isso somente quando dei de encontro com um relógio, no entanto, havia chegado a uma escolha e, novamente, voltei meus olhos para as PokéBall diante de mim. Ergui minha mão direita e a direcionei na diretriz da PokéBall que possuia uma plaquinha acima escrito "Togepi — Fairy-type", apalpei o objeto esférico e observei o por alguns segundos, esbocei um sorriso no canto do rosto, parecia pouco, mas por dentro estava irradiando felicidade.

— Togepi, liberte-se!

Apontei o objeto para a frente, a esfera partiu-se ao meio e emitiu um feixe de luz azul com detalhes em brilho, o feixe virou-se na minha direção e, materializou, no chão a frente dos meus pés, um pequenino Pokémon amarelado que utilizava a casca de um ovo branco como uma espécie de proteção, tal ovo era branco com detalhes em azul e vermelho, o monstrinho era a personificação da graciosidade. Ele erguia os bracinhos em minha direção e repetia seu nome em um tom choroso como um bebê querendo colo, agachei em sua direção e estendi meus braços lhe dando colo, ele correu em minha direção e me abraçou e seu tom de voz agora mudava, pude sentir o quão confortável ele estava e o quão seguro ele se sentia em meus braços.

Despedi-me do assistente e sai do laboratório.

Adendos:

Togepi's Happiness: 70/255 [Posts: 1/10]

• A narração foi escrita no período da escrita passado, ou seja, o que eu escrevi aconteceu antes do evento.

• Em resumo, quero um(a) Togepi.

aqua

Última edição por Clove em Dom Maio 07, 2017 1:16 pm, editado 1 vez(es)

"I'm not afraid anymore, I'm not afraid" I Wouldn't Mind - He Is We

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta
Masculino Mensagens : 710
PokePontos : 1081
Extras : Lojinha

Pers. Secundárias :

Rota Atual : O Início

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Dom Maio 07, 2017 12:55 am

Inicial entregue.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por danwild21 em Dom Maio 07, 2017 1:21 am

finalmente tinha acabado o meu treino na academia ranger encontrava-me agora em pallet town pronto para finalmente começar a ajudar pokemons e treinadores estava prestes a entrar na route 001 mas um pequeno barulho para-me antes de conseguir entrar esse barulho era nada mais que o meu pokeger, estava a receber uma chamada de um numero desconhecido.
uh... estou sim quem fala?
é possível ouvir um pequeno suspiro antes da pessoa do outro lado começar a falar
Daniel não acredito que não tens o numero da tua própria mãe registado no teu pokegear
urgh... em minha defesa tu normalmente usas o holocaster e não o pokegear... de qualquer forma porque é que ligas-te?
apenas queria certificar-me que tens tudo o que precisas para poderes começar a tua viagem
não te precisas de preocupar mãe eu tenho tudo comigo
tens a certeza? poções? berrys? o teu styler? e o teu pokemon?
sim mãe poçoes berrys styler tenho tudo e sou um ranger não preciso de um pokemon se precisar da ajuda de um pokemon posso sempre usar o meu styler para capturar um pokemon selvagem temporariamente.
vale sempre a pena ter-se a certeza... oh e Daniel mais uma coisa..
sim?
regista o meu numero no teu pokegear
esta bem mãe... adeus...
após terminar a chamada estava finalmente pronto para entrar para a rota 001 mas recebo outra chamada desta vez pelo holocaster
ao aceitar a chamada o holocaster emite o holograma de uma pessoa que já conhecia bem, era o meu professor da academia ranger.
uh? bom dia professor porque a chamada?
bom dia Daniel ainda estas em pallet town?
sim.. porque pergunta?
ainda bem antes de te ires embora por favor passa pelo laboratório do professor oak deixamos lá uma coisa para ti - assim que diz isto ele desliga logo sem me deixar dizer qualquer outra palavra
curioso eu dirijo-me ao laboratório do professor oak assim que lá chego sou logo cumprimentado pelo próprio professor oak
bom dia rapaz presumo que vens buscar o teu pokemon inicial?
na verdade passei por aqui porque o professor Erick da academia ranger me disse que tinha deixado algo aqui para mim
ah tu deves ser o Daniel aguarda um momento - o professor oak abandona a sala apenas para voltar uns segundos depois com uma pokebola na sua mão
aqui está
uh? um pokemon com todo o respeito porque é que precisaria de um? posso sempre capturar um com o meu styler
bem Daniel até um ranger como tu precisa do seu próprio pokemon apesar de poderes capturar um pokemon com o teu styler esse pokemon não será realmente teu e não poderás contar com ele para sempre, o pokemon nesta pokebola será o teu companheiro e estará sempre a teu lado poderas sempre contar com ele.
visto dessa forma é verdade que seria melhor ter um pokemon com quem pudesse contar sempre
a pokebola era-me entregue e após agradecer ao professor oak sai do laboratório ainda sem saber que pokemon se encontrava na pokebola
que pokemon é que será que o professor Erick me deixou? - dizia olhando para a pokebola e de seguida clicando no botão da pokebola deixando o pokemon sair
uma luz vermelha saia da pokebola e dirigia-se ao chão a medida que o pokemon saia da pokebola esta luz rapidamente tomava a forma de um pequeno pokemon até finalmente a luz desaparecer deixando no seu lugar um pequeno pokemon negro com a forma de uma raposa
era um zorua que era libertado da pokebola... não, não era UM zorua era O zorua o mesmo zorua que eu tinha curado antes de me ter juntado a academia ranger o mesmo zorua que aquele ranger tinha resgatado daquele grupo criminoso
apesar de eu não saber assim que aquele ranger soube que eu tinha seguido o conselho dele e me tinha juntado a academia ele pediu ao professor erick para guardar o zorua até eu acabar o meu treino e pediu que ele me fosse entrege agora ele estava comigo e seria o meu pokemon inicial estava finalmente realmente pronto para começar o meu trabalho como um ranger.
danwild21
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 64
PokePontos : 918
Rota Atual : pallet town

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Seg Maio 08, 2017 4:17 am

Godric chegava em Pallet graças ao Talísma de Novus, ele seguia reto ao laboratório, um dos locais que se lembrava.

- Professor... - Ele entrava abrindo a porta.
- Oh, quem é...GODRIC?! - O professor ficava nervoso - O que aconteceu, seus cabelos, você sobreviveu! - Ele ficava aliviado e abraçava o jovem
- Professor? Han...Você me conhece certo, eu gostaria que você me explicasse o que aconteceu. - Godric falava ao professor.
- Certo - os dois se sentavam - Godric, eu mesmo não sei exatamente o que ouve. Parece que muitos lendários sumiram do mapa, o tempo e o espaço foi distorcido...Muitas pessoas perderam a memória, acredito que você foi uma delas. Muitos dos seus antigos pokemon foram tragados pelo tempo e espaço, mas também muitos "novos" surgiram em seu nome. Não sei exatamente como explicar isso. - Falava o professor.
- Isso é complicado - Godric respirava fundo - Eu me lembro de algumas coisas, como a liga pokemon, alguns flash's de amigos, mas grande parte das minhas aventuras se foram da minha mente. Eu irei buscar essas respostas em uma jornada, gostaria que pudesse me dar algum auxilio - Falava Godric.
- Oh claro. - O professor pegava 5 pokebolas e 1 potion entregando ao garoto - Por enquanto isso é tudo que posso lhe oferecer. -
- Obrigado professor, eu já agradeço imenso, irei seguir viajem agora - Godric levantava-se e se despedia do professor seguindo viajem.

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6509
PokePontos : 9206
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dria Galfin em Seg Maio 08, 2017 6:43 pm

Batendo de leve na porta do Laboratório, Dria esperou algum tempo antes de entrar. Olhando para os lados a jovem de cabelos curtos encontrou o local extremamente organizado e limpo.

Adentrando com cuidado Dria olhou a sua volta curiosa, isso até encontrar a figura do Professor debruçado por cima de um livro. Antes mesmo da garota poder fazer algum barulho o homem olhou em sua direção arrumando o jaleco enquanto se apresentava.

- Boa tarde, sou o Professor Oak. E você deve ser Dria não?

Um sorriso tímido e educado foi dado em reposta pela jovem que concordava com um aceno.

- Sim eu vim pegar meu inicial. Isso se não for um incomodo é claro.

Sorrindo em resposta o Professor balançou a cabeça respondendo.

- Claro que não é um incomodo. Me diga qual inicial vai lhe acompanhar?

Dria sorriu ao responder prontamente a pergunta feita pelo Professor, já fazia algum tempo que a garota sabia exatamente qual pokemon queria.

- Eu gostaria de um Froakie.

Concordando com a resposta o homem de cabelos cinzentos andou até uma das mesas pegando uma pokebola, retornando até Dria este a entregou comentando.

- Uma escolha curiosa para uma Purificadora, mas eu acho que pode funcionar.

Recebendo seu inicial, Dria se despediu com um sorriso educado no rosto.

Dria Galfin
Purificador
Purificador

Lutador
Feminino Mensagens : 357
PokePontos : 2156
Rota Atual : Cap. 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Seg Maio 08, 2017 7:15 pm

Atualizado Dria
Atualizado danwild21

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 579
PokePontos : 1798
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kriger em Ter Maio 09, 2017 1:29 am

God of Lightning
Quando a Escuridão encobrir o seu coração. Eu irei Purifica-lo com o poder do Trovão!
Finalmente o dia para o qual eu tanto havia treinado tinha chegado, o inicio de minha jornada, pouco antes de sair da casa de meu mestre, ele me entregou os aparelhos de um Purificador e um distintivo, eu era um Agente em Treinamento da Policia de Pokégea agora, poderia proteger os pokémons como sempre quis, e ainda ajudar os corrompidos a saírem de tal agonia e sofrimento, purificando-os com o poder que eu havia ganho. Mas diferente da maioria dos Purificadores, que apenas sentiam a aura, eu a sentia e entendia, tendo o poder de protege-la e usa-la para proteger aqueles ao qual eu amava.

Fui ao laboratório do Professor Oak o mais rápido possível, assim que cheguei lá o mesmo parecia já estar à minha espera, com um sorriso no rosto eu logo o cumprimentei. -Boa Noite professor, desculpe à demora, pretendia vir mais cedo, bem mais cedo, mas sendo um Purificador, tenho que agir quando todo o mal age também, e este horário é noturno, sei que me entende.- Ele concordou com o que eu havia dito para ele, e me entregou um tipo de lista, lendo os iniciais que eu podia ter, balancei a cabeça e sorri, fechando os olhos, colocando a mão no bolso de trás de minha calça, sacando o distintivo. -Não sou um simples Purificador, sou um Policial também, quero um Electrike como inicial, sempre adorei este Pokémon e sei que nos daremos muito bem.

Assim que peguei a pokébola e tudo que o Professor Oak me deu em mãos, eu o agradeci e sumi de sua frente, saindo pela porta e indo rumo à primeira rota de minha jornada para a purificação.

Kriger
Purificador
Purificador

Guardião
Polícia
Masculino Mensagens : 174
PokePontos : 970
Pers. Secundárias : PS
Diário Mestre :

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Ter Maio 09, 2017 5:27 pm

Atualizado
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14259
PokePontos : 2068
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Accumula Town

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Mensagem por SpikeLazuli em Qua Maio 10, 2017 3:35 pm

Acordei, após um ''sonho'' estranho, onde eu tinha um amigo chamado Jhonathan, e capturado um Scatterbug, eu levantei, perto da porta do quarto existia uma estante com uma caixa de presentes com um bilhete, no presente existia 2 pokébolas com um Froakie e um Scatterbug, no bilhete dizia:  
''Spike, meu filho, feliz aniversario, infelizmente tive que sair porem nessa caixa tem 2 pokémons para vc, um Froakie e um Scatterbug para vc pegar e começar sua jornada, porem vá ao Laboratório do Professor Carvalho/Oak para pegar 5 pokébolas e uma pokedex para vc, com amor sua Mãe''   
Fui ao laboratório e chegando lá vejo um cartaz com vários pokémons, no centro estava o Professor  
-Olá Spike, como vc está animado para começar a sua jornada?
-Estou bem, poderia me dar 5 pokébolas e uma pokedex?
-Não vai escolher 1 pokémon inicial?
-Não precisa, ja consegui 2 de presente
O Professor me da 5 pokébolas e uma pokedex, então vou para a primeira routa para começar a jornada
-Obrigado Professor
Dizia eu com um olhar feliz no rosto
-Boa Sorte na jornada!
SpikeLazuli
Treinador
Treinador

Sem Profissão
Sem Profissão
Polícia
Masculino Mensagens : 29
PokePontos : 642

Ver perfil do usuário