Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Laboratório do Prof. Oak

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Ter Nov 07, 2017 9:45 pm

Todos atualizados.
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15491
PokePontos : 5294
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Nov 08, 2017 12:46 am

Laboratório Pokémon
Entrei ao prédio em passos leves me dirigindo na diretriz de algum dos assistentes daquele Laboratório em busca dos meus utensílios iniciais, visto que, já estava na companhia de meu Eevee que carregava no meu ombro. Olhávamos em todas as direções em busca de algum ajudante que estivesse distribuindo tais itens.

Por fim dei de encontro com um deles, usava óculos fundo de garrafa e tinha um cabelo escorrido preto, solicitei minha PokéDex e minhas PokéBalls para o mesmo e não demorou muito para que o mesmo desse meia-volta e fosse em busca do meu pedido. Desengoçado, o ajudante voltou até mim com a agenda holográfica vermelha e um pequeno estojo com o símbolo de uma PokéBall, ali dentro havia as cinco PokéBall que tinha por direito.

Agradeci-o e dei meia-volta indo em direção da saída do laboratório, buscando iniciar minha aventura na pequena Pallet. Estendi minha mão direita e levei-a até o mamífero que estava em meu ombro, acariciando sua cabeça, imediatamente Eevee retribuiu com um sorriso para mim.



Eevee's Happiness: 70/220 (+3 [Carinho]) [Posts: 1/10]

aqua


Stars can't shine... without the darkness...
avatar
Ranger


Curador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1053
PokePontos : 1753
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Nov 08, 2017 12:47 am

Inicial Entregue!


Mordred
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 2625
PokePontos : 1610
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Ter Nov 14, 2017 11:23 pm

Rafal acordou cedo para começar sua aventura. Preparou um café da manha rápido e correu para a rua, a mochila preparada pelas irmãs mais velhas com tudo que precisaria em sua primeira viagem.

Ao entrar no laboratório já deu de cara com o grisalho Professor Oak. que parecia bastante concentrado em varias pokebolas que se espalhavam pela mesa. Rafal se aproximou em passos lentos e pigarreou para chamar a atenção do senhor.

Ah, meu rapaz! Você chegou cedo! Já tem em mente que pokemon irá escolher para começar sua aventura?
Ele disse em seu tom otimista e com um sorriso no rosto.


O garoto respirou fundo, era um momento bastante importante, a decisão era difícil.

Turtwig, professor. Eu vou querer o Turtwig...


Tanto suas irmas quanto irmãos escolheram pokemons variados como iniciais, todos muito poderosos agora. Recebera uma quantidade imensa de dicas e sugestões sobre qual pokemon escolher ou qual caminho tomar, mas sabia que no momento certo iria acabar tendo que fazer as próprias decisões.



Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Fação
Mensagens : 676
PokePontos : 2244
Rota Atual : Rota 4




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Ter Nov 14, 2017 11:53 pm

Att.


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2152
PokePontos : 1327
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qui Nov 16, 2017 4:12 am




Capítulo Um
Samuel G. McLean


- Uffa, que árdua viagem até aqui.. - Dizia Samuel, o protagonista dessa nova viagem ao desconhecido. Este havia chegado a um local não muito movimentado, as edificações eram simples e tudo parecia normal e calmo. Há frente, havia uma estreita passarela feita de ladrilhos que seguiam a um prédio grande e largo, o laboratório de Prof. Oak. Ali, Sam conseguiria um de seus primeiros pokémons e por isso estava extasiado mas demonstrara tais emoções, logo, colocou as mãos no bolso do jeans e foi seguindo em frente pelo ladrilho tomando cuidado é claro para que não caísse onde não havia tais pedras seria uma brincadeira inocente esta, se o jovem fosse mentalmente estável é claro.
Adentrando uma porta automática, Sam se admirou com as tecnologias naquele recinto, foi dando passos calmos até encontrar o Professor tomando uma xícara de café e lendo alguma revista qualquer que não interessava a Samuel.
- Professor, bom dia, gostaria de pegar meu primeiro pokémon.. - Sam foi interrompido pela grosseria matutina do professor.
- Meu jovem, primeiro, entre aqui e me acompanhe nesse café vamos falar sobre você para que eu possa lhe confiar um pokémon! - Exclamou ferozmente o professor. Sam apenas aceitou o convite formalmente e foi logo preparando uma xícara de café, enquanto lhe dizia um pouco de sua vida e sua jornada até agora.
- Pois bem, Capital do Fogo né? Veja aqui se te interessa algum desses pokémons. É claro que está limitado a escolher apenas estes, pois pelo visto você é um Pyro. - Falou calmamente o professor, enquanto mostrava uma lista não muito grande de escolhas para o jovem. Este que olhou atentamente a cada uma das opções, sabia que a escolha deveria ser precisa e exata, pois isso mudaria toda sua vida.
- Então, eu quero esse.. - Apontou Sam para a foto de um pokémon amarelo com cabeça de tomada, o garoto já havia visto um nas redondezas da Capital e queria saber como este era. - Elekid, certo? - Perguntou.
O Professor então separou uma pokéball avermelhada, e a jogou para cima, afim de mostrar o pokémon para Sam.
- Kiid! - Exclamou o pokémon enquanto batia suas mãos uma na outra, Sam ficou contente em ver que havia acertado o nome deste.
- Sam? Tome conta de Elekid, ele tem um temperamento um pouco forte, mas é leal e confiante, como você.. Eu acho, haha - Disse o professor caindo em gargalhadas enquanto se virava. Sam sem dificuldades, pegou Elekid nos braços e guardou sua pokéball e foi se direcionando para fora do local.


tks, clumsy @ sa
Sam'
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
Mensagens : 460
PokePontos : 1290
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qui Nov 16, 2017 4:46 am

Atualizado



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Mensagens : 2969
PokePontos : 3615
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca


Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sex Nov 17, 2017 3:26 pm

And I Start Here


O que era para ser, uma fuga despercebida de sua casa, se tornou o assunto do momento naquele local.
Sua mãe, que aguardava o dia em que sua Luna fosse atrás de seu destino, preparava a bolsa da jovem para a viagem. Luna estava um tanto inquieta, não por terem descoberto e "concordado" com isso, justamente por ela agora, estar saindo de casa, algo que nunca fez. Porém, ela sabia que deveria enfrentar esse destino, tinha metas e faria o possível para cumpri-las.  Antes de se despedir, sua mãe a informou que colocou "equipamentos" especiais em sua bolsa, objetos que Luna saberia a hora de usa-los. Sem delongas, a moça se despediu. Sua primeira parada seria o Laboratório do professor Oak, ela sabia que seria nesse local que receberia seu companheiro de viagem. [...]

[...] Ao chegar no local, seus olhos foram de encontro com o imenso prédio, local de pesquisa do professor. Sua aparência mesclava o rustico com o sofisticado, dando um ar jovial, sem desmerecer o "antigo". Portas feitas de madeira, que se abriram no momento em que ela pisou no carpete, parecia magica. Adentrando o local, seguiu por um corredor. Janelas proporcionavam uma visão da propriedade do professor. Biomas que se estendiam, demonstrando sua diversidade e encantando quem os olhasse. Estava completamente apaixonada por esse "momento". Porém, seu deslumbre logo parou, quando encontrou o professor com um sorriso a sua frente. Cabelos grisalhos, corpo robusto, para um senhor sua aparência estava bem conservada.

━ Sua mãe me ligou, avisou que estava vindo. ━ Disse o professor, que agora levava a garota para a parte onde se encontravam os pokemons para escolhas. ━ Obrigada por me receber, peço perdão pela minha mãe, ela é um tanto protetora. ━ Comentou a moça, um tanto envergonhada. O professor nada comentou, estendeu seu braço e então apresentou os pokemons a serem escolhidos. Varias pokebolas estavam sobre a mesa, mapas das regiões se apontavam para elas, demostrando de onde cada inicial pertencia.

Porém, algo chamou a atenção da garota.  Antes que ela pudesse "escolher" um pokebola em especial lhe chamava atenção. Ela sentia algo "quente" vindo dela, como se falasse com a garota. Obviamente esse sentimento não estava compartilhado com outros, era apenas aquela pokebola em especial. Ela se aproximou e comentou ━ Gostaria de escolher esse. ━ Tocou no objeto e dela saiu um belo Fennekin. O pokemon, imediatamente reagiu de forma positiva com a garota, saltando em seus braços. O professor esbanjou um sorriso e a ela deu sua pokedex e algumas pokebolas. Agora, ela definitivamente estava pronta para seguir viagem.

Yone
Membro
avatar
Membro

Guardião
Polícia
Mensagens : 14
PokePontos : 1128
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sex Nov 17, 2017 4:50 pm

Atualizado


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2152
PokePontos : 1327
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sab Nov 18, 2017 7:40 pm








O adorável Piplup


E
ra aproximadamente 8 horas da manhã, o sol estava radiante e a brisa fresca balançava a vegetação do local. Num caminho de terra batida, seguia uma jovem de cabelos loiros, com uma feição séria, mas no fundo, estava amedrontada.
Sem notar, a jovem trombava num poste, caindo para trás, ela se dava conta de que já estava na frente do Laboratório.

- Eu... cheguei - os olhos azuis reluziam de felicidade, porém segundos depois, seu corpo começava a tremer. - E-Eu deveria estar feliz, não ?

Mesmo amedrontada, a jovem tomava coragem para ir até a porta principal, que abria sozinha e dava as boas vindas a ela. Com passos lentos e silenciosos, ela observava o local ligeiramente vazio, apenas ocupado por computadores grandes.

- Sorano ? - uma voz rouca surgia do corredor que a garota seguia. - É uma surpresa vê-la! Por favor, me acompanhe - o homem de jaleco direcionava a menina para uma das salas do corredor. - Você devia ter avisado que viria, eu teria me preparado melhor. Mas creio ainda ter alguns iniciais aqui

A jovem observava quieta tudo o que o homem fazia, sua mão estava fria e sua feição séria. O cientista, após revirar algumas gavetas, finalmente levava duas pokébolas até a garota.
- Bom... como posso dizer isso... só sobraram dois inicias - ele sorriu desajeitado e começou a coçar a cabeça. - Mas se quiser voltar amanhã, prometo trazer outras opções

- Eu... quero ver os que você tem agora - o homem olhou para as pokébolas e depois liberou cada uma, sendo as opções uma raposa de fogo e um pinguim de água. A menina se abaixou um pouco para analisar os dois, em seguida colocou a mão no bico do pinguim. - Eu quero esse

Por fim, o homem separava o famoso kit para novos viajantes e o entregava a garota, que se despedia rapidamente e sumia da vista do laboratório.
Manhã  - Laboratório de Pallet Town

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1790
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Nov 22, 2017 5:38 pm



Finalmente, o grande dia tinha chegado. Desde que recebi a primeira carta, dizendo que eu deveria estudar para me tornar um treinador, ansiei pelo dia em que finalmente daria esse primeiro passo em direção ao meu sonho - e agora estava ali, em Pallet Town, prestes a entrar no Laboratório do Prof. Oak para receber o meu primeiro Pokémon. - Se eu me lembro bem, são vinte e uma espécies diferentes pra escolher no começo da jornada. Bastante opção. - comentei, olhando para a grande porta de entrada do laboratório. Era uma sensação bem estranha.

Na minha mão direita, carregava o Burst Heart, cristal que tinha carregado comigo desde bem pequeno, e que em breve serviria de lar para o meu primeiro Pokémon. Com o poder daquela pedra, eu alcançaria níveis ainda mais altos e tornaria o meu sonho em realidade! - Tudo bem, vamo lá. - disse, enfim adentrando o prédio. A aparência do interior era mais ou menos o que eu esperava, equipamentos tecnológicos, cientistas pra lá e pra cá, um monte de pokébolas à vista...se eu fosse um entusiasta desse tipo de coisa, certamente estaria enlouquecendo agora.

Lá dentro, fui bem recebido pelo Professor, que se mostrou bastante simpático enquanto explicava um monte de coisas sobre a jornada e sobre o que cada item que ele ia me dando fazia - a PokéDéx, as Pokébolas, etc. - e por mais que eu já tivesse estudado a maioria daquilo ali, era sempre interessante ouvir mais de um especialista. Por fim, ele me levou até o local aonde eu deveria fazer a escolha do meu inicial, e de repente, a escolha que eu julguei ser a mais difícil da minha vida se mostrou bem simples: só de bater o olho no pequeno crocodilo azulado, eu senti que não tinha como errar. - Eu vou querer aquele ali. - apontei.



OFF: Eu gostaria de pedir que o Totodile fosse macho, por favor. O restante das coisas eu deixo nas mãos de vocês!
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 2222
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qui Nov 23, 2017 12:24 am

Atualizando...



The world will bow again.
Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2879
PokePontos : 1764
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qui Nov 30, 2017 1:04 am

Oak's Lab


Andrew respirou fundo. O ar ali em Pallet Town era muito diferente do ar que ele respirava no rancho de seus familiares. Pallet Town havia passado de uma vilazinha qualquer à um ponto de grande importância para todos os aspirantes a treinadores. Era ali que residia o famoso Samuel Oak e também era a cidade natal de dois dos grandes  treinadores segundo as histórias de seu avô. Quando chegou ali no local, a primeira coisa que Andrew foi visitar era o centro da vila e pode perceber que o local ainda apresentava características bem rurais. Seja o chão de terra batida, que embora fosse bem cuidado, o fazia lembrar das trilhas pelo rancho ou pelos grandes campos de ervas e arbustos que ladeavam os caminhos, era um local bem aconchegante.

Andrew já sabia para onde deveria ir mas estava gostando de explorar mais o local. Via uma construção que lhe chamava a atenção em uma das extremidades da vila, deveria ser ali o famoso Viveiro Xanadu e ele conseguia ver algumas cercas e um imóvel mais chamativo porém afastado da cidade. Ele sabia que ali era seu destino, o laboratório do famoso Samuel Oak. Conforme andava, rabiscava algumas palavras em sua caderneta pessoal de anotações e logo viu que o tempo passava ainda mais rápido quando ele estava entretido daquela forma e logo se viu nas portas da grande construção.

O garoto dos cabelos esverdeados abriu a porta com cuidado e logo deu de cara com todo aquele maquinário de pesquisas e diversos homens de jaleco metidos em livros ou manipulando alguns equipamentos com a aparência curioso. — Você é o Professor Samuel, certo? — Perguntou para um homem com a aparência mais velha do que os outros. Ele sorriu e começou uma verdadeira palestra sobre Pokémon e o verdadeiro significado de se ter um parceiro daqueles ao seu lado. Tudo aquilo não era novo para Andrew mas ele sabia que o homem deveria reforçar aqueles conceitos para todo jovem que aspirava a ser um treinador. Alguns perguntas relacionados a seu passado e sobre sua idade e o jovem foi guiado até uma saleta anexa ao laboratório propriamente dito, diversas esferas metálicas estavam dispostas em grupos de três em três, com um pôster logo acima, mostrando as especificações de cada Pokémon contido nelas ali. — Vou querer aquele... — Apontou para o desenho na parede e depois para a esfera que deveria corresponder a criatura. — Chimchar, isso... Chimchar. — Disse e notou que gostava da sonoridade do nome. O professor grisalho lhe entregou a esfera e com um tapinha nas costas desejou uma boa jornada ao novo treinador.




Chimchar, I choose you!
avatar
Treinador

Lutador
Polícia
Mensagens : 508
PokePontos : 6021

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qui Nov 30, 2017 3:39 pm

Inicial Entregue!
Freya
Admn Purif
avatar
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Mensagens : 2923
PokePontos : 2177
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sex Dez 01, 2017 8:41 pm

Heilige entrava com calma no laboratório e gritava:

- Olá, eu gostaria de um Piplup, por favor.

Um dos assistentes o tinha ouvido, e logo deu a Pokébola de Piplup, uma pokédex e mais 5 pokébolas.

- Opa, meu bom, que Arceus esteja contigo.
Linux
Treinador
avatar
Treinador

Sub Anulada
Sem Profissão
Polícia
Mensagens : 14
PokePontos : 1791

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sab Dez 02, 2017 2:47 pm

#001

Visita ao Laboratório


Acordo após um longo sono, me encontrava exatamente ao lado da uma conveniência abandonada pelos donos por falta de dinheiro, ja havia visitado o local e o mesmo havia uma boa estrutura e ótimos alimentos é uma pena que tenha chegado ao fim. Nesta noite dormi acima de uma espécie de coberta almofadada interiormente me cobrindo com outro que me aquecia bastante e me mantinha confortável, não estava esbanjando grande felicidade mas estava feliz pelo dia que chegara:

A busca de um pokémon...


Este momento também conhecido como início de jornada é uma tradição de treinadores em que os mesmos, iniciantes, se dirigem até o professor pokémon da região em que habita para buscar seu companheiro de jornada inicial, esferas de captura/pokeballs e um equipamento de pesquisa para conhecer a respeito das criaturas, intitulado pokédex.

Me levantei e como de costume observei ao meu redor em busca de qualquer item interessante ou algum movimento que seja considerado como suspeito, garantido que a resposta seja "não" passei a analisar minhas roupas, trajava um short jeans curto que marcava de certa forma as minhas curvas, este possuía uma grande quantia de detalhes em sua costura e era desfiado como a moda ditava, minha blusa era branca e sem detalhes, apenas branco... era folgada para meu corpo e não havia mangas, melhor chamando a mesma como "camiseta".

Olhei para minha pele pálida e meus pelos arrepiados e então decido "seguir o baile" e passo a coletar minhas coisas e fazer uma dobradura que diminua o volume que as cobertas ocupariam na minha mochila de tamanho médio, ela tinha um certo espaço suficiente para algumas que eu trouxe de meu bairro, meu coração deu uma leve apertada de tristeza.

Retiro de um dos 6 bolsos de zíper de minha mochila uma escova e um chapéu de cor vermelho vinho, dou uma leve penteada em meu cabelo e acrescento o chapéu ao topo da cabeça guardado a escova e indo em direção ao laboratório.

O movimento da rua estava quieto sem ter muitas pessoas caminhando ou automóveis fazendo barulho, caminhei pela calçada por volta de uns 15 minutos a passos rápidos até chegar a estrutura que era dita como o Laboratório Pokémon, retirei uma foto para confirmar e era sim a mesma casa que a foto mostrava, o local ficava na ultima esquina da última rua dando espaço para um enorme campo.

Havia uma campainha ao lado da porta a qual eu apertei e logo a porta se abriu para uma jovem de óculos e cabelos azulados que fez menção para que eu entrasse.

-Se veio atrás do Professor, ele está atras daquela porta -a moça disse com calma e logo indicou com o dedo para a porta que eu deveria ir, o local estava uma total desordem com moveis quebrados e jogados no chão e pessoas de jaleco correndo atras de aves, suponho que eram os assistentes. -Obrigada -apenas retribui o favor com um simples obrigado e segui ate a sala indicada.

A porta estava aberta e então adentrei com um homem de aparência velha correndo atrás de uma pequena criaturinha de cores preta e branca, era um Starly. -Volte aqui bebê, não vou te machucar... -o homem disse para o pokémon que estava acima de um armário e ao me notar se assustou porém continuou encima do local.

[Eu também não iria se fosse aquele pássaro...]

O professor notou minha presença e antes que começasse seu discurso desnecessário tomei a palavra indicando qual parceiro eu gostaria para não tomar meu tempo, gostaria de levar no máximo duas noites para chegar a rota 501.

-Eu desejo um Popplio. -o parceiro que eu escolhi era um inicial de água, especificamente uma foca, eram em sua maioria calmos e serenos, e imaginei que daria certo comigo, além do fato de ser lindo.

Ele entendeu o meu pedido e então pegou 5 pokeballs, a pokédex e uma outra esfera, essa maior e continha meu inicial.

-Tome conta dele... -querendo eu ou não, ele fez um discurso que levou 15 minutos e eu o ignorei completamente apenas fingindo que eu estava super interessada enquanto olhava pra sala que estava ficando cada vez pior com os assistentes e com as aves.

Logo, ele me liberou para sair e logo eu agradeci saindo de seu quarto, retirei minha criatura companheira e pela primeira vez segurei um pokémon.

Ela tinha suas cores bem fortes e definidas e dormia serenamente em meus braços agora juntos para a segurar, aquela cena me deixou emocionada. Dei uma ultima olhada enquanto guardei o ser novamente na esfera e arrumava os outros itens na minha mochila, ja sabia muito sobre treinar pokémon devido a algumas escolas que frequentei rapidamente, enfim, chegou o momento de seguir minha jornada.

Saio pela porta liberando o pokémon.

-FIM DO CAPITULO-


Ps: Popplio fêmea pf.

Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 2042
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sab Dez 02, 2017 3:04 pm

Atualizando...



The world will bow again.
Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2879
PokePontos : 1764
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Dom Dez 03, 2017 7:00 pm

Após ano de estudo sobre artes maciais, lutas e mistérios - que também se relacionavam ao mundo Pokémon - Nikolas chegava até o Laboratório do Professor Oak conforme lhe foi dito pela Oficial Jeny. O garoto sabia que sua mãe havia abandonado ali um Pokémon um tanto especial, que complementaria sua jornada e daria um "up" naquilo que seria sua jornada. Ao olhar para todos que ali estavam, o garoto dá um largo sorriso entendendo quem deveria escolher.

- Mamãe adorava Pokémons Psíquicos... a pequena raposa em sua última forma se torna algo assim, porém eu sei que ela não seria tão objetiva ao desejar que eu ficasse com tal monstro. Bem, vou escolher esse pequeno lobo azul, o chamado Riolu. De todos que aqui estão, o menos provável de agradar a mamãe e o mais misterioso é ele.

O garoto soltava um riso frouxo e olhava com determinação para o pequeno Riolu, enquanto aguardava a resposta de Oak quanto a sua escolha.



Kol Mikaelson


FICHA DO PERSONAGEM
Kol Mikaelson
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Polícia
Mensagens : 187
PokePontos : 3432


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Dom Dez 03, 2017 7:25 pm

Atualizando..



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Mensagens : 2969
PokePontos : 3615
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca


Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Dez 06, 2017 5:40 am




   
Here we go

Após o inicio de sua jornada em busca ao poder, Bianca caminha em direção ao laboratório do professor Oak, que por sua vez ficava na simples cidade de Pallet, que não agradava em nada os olhos da loira, que com sua postura reta, caminhava entre os habitantes do local, tentando evitar qualquer tipo de contato físico desnecessário. Quanto mais se aproximava do seu destino, mais assustada ficava com a zona periférica de Pallet, sendo que cada passo era como uma injeção de desprezo em seu corpo.

Ao se deparar com o laboratório, Binky não ficou impressionada, na verdade o sentimento que rodava sua alma era o de decepção, afinal estava esperando um local maior, que demonstrasse grande avanço de tecnologia. Por um momento chegou a duvidar se ali era realmente o local onde deveria estar, apesar da placa evidenciando o nome. Para a garota a confirmação veio após ela checar por diversas vezes o endereço marcado por uma caneta rosa em seu diário. - Sério que os meus pais me mandaram para esse lugar? Eu não posso com isso.

Batendo um dos pés com força, a moça fechou o rosto e com passos fortes foi adentrando a “pocilga”. Sem cumprimentar ninguém, passava como um raio por meio dos estagiários e ajudantes, intimidando-os com a sua forma que exalava como uma espécie de aura. Está energia apenas abaixou depois da loira focar seus olhos no velho que comandava ao local, e com passos de mercúrio, rapidamente ela se aproximou do seu alvo. -Ei! - gritava a menina que chamava a atenção de Oak após sentar sua palma contra uma mesa próxima, derrubando algumas canetas e papeis no chão. -Eu acredito que você já recebeu o email dos meus pais né? Então é melhor você me dar o que eu vim buscar logo, eu aposto que você não vai querer que eu faça uma ligação para eles, não é mesmo - Inclinando-se em direção ao corpo do homem, Bianca acabava por intimidar ele, que com meio atrapalhado tentava fazer seu discurso sobre responsabilidade e cuidado com os Pokémons, o que acabava irritando ainda mais a mimada - Por deus que lixo! Me poupe, sério, não estou nem ai pra esse tipo de coisa, agora entrega essa desgraça pra mim! - Dizia a garota, se aproximando ainda mais do professor, que sem jeito entregava uma pókebola que continha um Litten para a moça, que por sua vez virava as costas e abandonava todos ali sem nem ao menos se despedir.

Oak's Lab - Summer
Copyright ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Bianca
Membro
avatar
Membro

Polícia
Mensagens : 12
PokePontos : 1061



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Dez 06, 2017 12:33 pm

Atualizado.
Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 2042
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sab Dez 09, 2017 1:18 pm

Kitsune saiu de casa bem cedo e começou a ir em direcção ao Laboratório do professor.
Chegando ao local, Kitsune começou a entrar pela porta de entrada do laboratório e a observar o local. Mais adentro depara-se com um poster enorme com vários pokemons representados. Entre eles estava o Chimchar que ele tanto queria ter.
Ao lado do poster estava uma mesa com várias pokebolas e o professor Oak. Este com um sorriso perguntou qual o inicial que o jovem treinador queria.
Sem pensar, Kitsune, responde rapidamente: "Chimchar."
Já entregue o inicial e o resto dos items necessários, Kitsune sai do local com um sorriso no rosco e a olhar para a pokebola com o Chimchar lá dentro.
Kitsun3
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Polícia
Mensagens : 43
PokePontos : 1085
Rota Atual : Rota

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sab Dez 09, 2017 3:55 pm

Atualizado!
Orochi
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2761
PokePontos : 2629
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum