Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Laboratório do Prof. Oak

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Seg Dez 11, 2017 12:46 am

V Knight, The V Hero
Venus Crystal Power, Make Up!
O grande dia havia chegado, Aino, era a mais nova Recruta Ranger escolhida pelos superiores por conta de sua agilidade e coragem inigualáveis. Ela estava e sempre esteve pronta para derrotar os bandidos e vândalos de todo o mundo, dando até mesmo sua vida para esta causa. Logo cedo a garota estava presente nas ruas trajando seu uniforme de herói, aquela não era Aino que conhecemos, era a poderosa V Knight. Com seu uniforme de marinheiro e o chicote da paixão, esta heroína estava pronta para tudo. Como ranger e super heroína, V Knight precisava de um pokémon ou melhor um parceiro também heroico para ajuda-la em qualquer crime, pois saiba que ela tinha um, o implacável V Dragon, um Druddigon fiel e poderoso.

Aino havia o conhecido, como qualquer outra criança, pelo laboratório do Professor. Nem mesmo o velho sabia de existência do Dragão, ele apenas o recebia por uma caixa com o nome da garota, seguindo as ordens do desconhecido remetente, ele entregava a esfera para a garota sem mesmo saber a criatura que havia lá. A menina não conseguia esperar nem se quer um seguindo, ela liberava o pokémon de uma só vez na presença do Professor, logo o mistério acabava. O dragão era bem confuso e burro, mas ele logo se apaixonava por sua nova dona, ele a abraçava e a lambia ao mesmo tempo, foi amizade no primeiro momento. Desta forma simples V Knight e V Dragon se encontraram e então iniciaram sua caça implacável por bandidos ou melhor trombadinhas, nada muito impactante e perigoso.
Filia
Ranger
Ranger

Curador
Polícia
PokePontos : 1034
Rota Atual : Route 501

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Seg Dez 11, 2017 1:09 am

Atualizado!
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2629
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Ter Dez 12, 2017 8:15 pm

12.12.2017 | Laboratório do Prof. Oak

Eu estou animado. Hoje é o grande dia. Lembro-me de quando meus amigos pegaram os seus primeiros pokemon. Todos tinham passado pelo mesmo lugar ao qual estou me dirigindo. Bato na porta, o estalido chegaria aos ouvidos dos presentes lá dentro, o que, por sua vez, anunciaria minha chegada.

— Com licença, estou entrando. — digo com minha voz alta e animada.

Adentro o recinto. O professor Oak volta o seu olhar para mim, está sentado em uma cadeira e analisa algum objeto. Minha presença o faz sorrir, ele para o que estava fazendo e se levanta em minha direção. Retribuo o sorriso que me deu, aperto forte sua mão e espero as palavras - que sempre esperei saírem de sua boca - serem proferidas.

Finalmente chegou o seu dia Awake. É com muito prazer que lhe recebo aqui. — ele diz, em sua face um novo sorriso brota. — Tenho certeza que já fez sua escolha. Não é mesmo?

É verdade. Eu sempre soube qual pokemon eu iria escolher. Nunca nenhum outro passou em meu pensamento.
Dei uma longa risada, enxuguei dos olhos uma lágrima de alegria.

— O senhor está certo. Eu sempre quis ter um Tepig. — respondi ao professor.

Esperei o mesmo me trazer a pokebola que continha o tal pokemon. Meu mais novo amigo e companheiro,
o primeiro deles. Seu nome seria Icarus. Peguei o objeto e invoquei-o no ambiente. Sua expressão inofensiva mudou ao trocar um olhar comigo, trazendo-lhe uma reação animada.

— Olá, pequenino. Hoje, nos tornaremos amigos. Sou Awake, e você se chamará Icarus. — Passei minha mão sobre ele e o acariciei por alguns instantes.

O professor terminou de me entregar os itens de um Treinador e abençoou minha jornada com palavras de sorte.
Agradeci-o pelo que tinha me dado.
Convidado
Convidado

Convidado

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Ter Dez 12, 2017 8:18 pm

Inicial Entregue!
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 2177
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Dez 13, 2017 9:03 pm

Finalmente havia chegado o dia. Tatsuya finalmente iria conseguir pegar seu primeiro inicial. Havia chegado na cidade antes da hora, a observando atentamente, procurando o laboratório do professor. Após uma caminhada não tão longa, o jovem avistaria o local, correndo em direção a porta, batendo a cara com tudo na mesma. O impacto faria um som alto ecoar pela sala do professor, fazendo-o dar um salto da sua mesa.

- Isso doeu ... Professor, vim buscar meu inicial, meu chamo Tatsuya, e é um prazer conhece-lo pessoalmente. - Tatsuya diria isto em um tom animado, apesar de meio baixo.

O jovem adentraria o local, observando as maquinas que ali tinham. O professor lhe responderia com um simples gesto, mandando-o subir para escolher seu inicial. Ao chegarem no segundo andar, o professor apontava para a mesa, repleta de poke-balls.

- Sinta-se livre para escolher o pokémon que mais lhe agrada. - Diria o senhor com um sorriso no rosto.

- Bem ... Durante o caminho eu fiquei em dúvida sobre qual escolher, mas ... Eu pretendo ficar com o Chimchar - O jovem responderia com euforia, desesperado para pegar seu primeiro pokemon.

Após o discurso do professor, ele entregaria a poke-ball para Tatsuya,
que pegaria também alguns outros itens que o professor fornecia para iniciar sua jornada. Logo após, sairia do local todo feliz, procurando o que fazer.

Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 4919

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sab Dez 16, 2017 3:42 am

A manhã parecia bastante promissora. Era, aproximadamente, nove horas de uma bela manhã ensolarada em Pallet. Naquele momento, eu me encontrava caminhando em direção ao laboratório do professor Oak, já pensando nos possíveis amigos que eu poderia conseguir. Dei muita sorte de encontrar um dos assistentes do professor na frente do laboratório, varrendo a entrada. Após algum tempo de conversa, o mesmo me levou até o professor, que me recebeu de uma maneira muito respeitosa e amigável.

O professor Oak me apresentou, enfim, para todos s pokémons iniciais de todas as regiões. Era uma decisão difícil para se tomar, contudo, achei prudente escolher aquele que havia decidido desde o começo.
- Professor, vou ficar com o Tepig. - disse, apontando para o Pequeno pokémon de fogo.
Kailas
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia
PokePontos : 4909

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sab Dez 16, 2017 12:23 pm

Off: Roubei o template do meu irmão. Ele disse que pode, então não é bem um roubo.

Eu estava feliz. Hoje eu pegaria meu primeiro pokemon. Esperava por esse durante anos. O caminho até o laboratório do professor foi angustiante, estava ansioso para colocar minhas mãos em meu pokemon e sair em minha jornada.

O calor fez com que eu chegasse ensopado de suor. Adentrei o local onde estava o professor Oak, o cumprimentei e pedi pelo pokemon que tanto queria.

— Eu vou querer um Axew, professor. — pedi a ele. Este seria meu pokemon inicial.

Depois de o professor me entregar a pokebola contendo meu pokemon, pedi para que ele me entregasse os TM que tinha guardado em minha box.

Convidado
Convidado

Convidado

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sab Dez 16, 2017 11:44 pm

Atualizando

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1764
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Dom Dez 17, 2017 1:37 pm

Awake não esperava voltar tão cedo para o laboratório do professor Oak. Mas era necessário faze-lo uma nova visita. O purificador precisava pegar alguns itens que havia comprado, e somente poderia fazer isso indo naquele lugar.

O professor estava esperando-o quando adentrou o recinto. Sem demoras, Schwain pediu para que o homem entregasse-lhe os dois TMS que tinha guardado. Estava na hora de usa-los para treinar o novo pokemon que tinha conseguido ali mesmo.

Assim que pegou os itens, partiu dali para uma nova jornada.

Convidado
Convidado

Convidado

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Dom Dez 17, 2017 2:10 pm

Entregues os iniciais de Tatsuya e Kailas. Agradecemos a paciência.

Atualização: TM's de Schwain foram transferidas para a Ficha, faça bom uso :)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1790
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sab Dez 23, 2017 4:43 pm

Eu já estava pronto a muito tempo, havia saído de casa ao meio-dia do dia anterior e me hospedado em uma pequena casa em Pallet Town.  Tudo que eu precisava era paz e sossego para manter minha mente calma.
    Como conselho de minha mãe, escrevi em um pequeno bloco de notas alguns pensamentos aleatórios, ela dizia ‘nunca se sabe quando um pensamento se tornara realidade’ e que devíamos sempre anotar os pensamentos mesmo que mais aleatórios...
  Esperei que toda a multidão se afastasse do laboratório, afinal, todos os dias dezenas de iniciantes da região buscavam seus pokemons ali em Pallet.

Entrei, olhei em volta; cientistas e estudiosos com os rostos enfiados em livros e os últimos iniciantes mais indecisos que não conseguiam escolher seus iniciais, despreparo com certeza...
 Aproximei-me do Professor, que me cumprimentou com um sorriso e um aceno, disse-me:
“Fique a vontade para escolher o seu pokemon, estou quase acabando por aqui!”.

Apenas confirmei com a cabeça antes de me aproximar das pokeballs, nada que realmente me chamasse à atenção, afinal, eram todas da mesma cor. Fiquei alguns minutos analisando-as até finalmente apanhar uma delas, nenhum detalhe diferente das outras, apenas uma pokeball simples.
“Esse aqui...” Respondi ao Professor que estava se despedindo do ultimo treinador com seu recém-recebido pokemon.  Ele se virou e analisou a pequena pokeball antes de me devolver. “Gligar! É um pokemon incomum de se escolher, teve alguma influencia sobre essa escolha?” Ele perguntou-me, surpreso.
“Apenas minha intuição... sinto que devo pegar esse pokemon...”

Ele não negou que era uma escolha bastante diferente, os iniciantes escolhiam quase sempre os mesmo e previsíveis iniciais, mas não dessa vez.  Como de costume, ele me entregou tudo que eu iria precisar, inclusive a pokeball que eu havia escolhido.

Sai de lá o mais rápido que pude, joguei a minha pokeball para cima e o pokemon dentro dela se soltou. O pequeno Gligar apenas me olhou um pouco confuso, não parecia entender bem o que estava acontecendo.
“Eu sou Mark, acho que você vai ficar comigo então... prazer em te conhecer...” O acariciei na cabeça e o mesmo não recuou, apenas ficou ali aos poucos entendendo do que se tratava.

Se possível, gostaria que colocasse a nature "inseguro" no Gligar
Freaky
Ranger
Ranger

Curador
Polícia
PokePontos : 998

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Dom Dez 24, 2017 3:48 pm

Atualizado

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1764
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Jan 03, 2018 3:03 pm

Eu não me encontrava ansioso para o momento que viria a seguir. Para muitos treinadores esse era considerado um dos melhores dias de suas vidas, mas para mim não passava de outro qualquer. Estava a meio caminho para escolher o meu primeiro pokemon, àquele cujo iniciaria uma jornada ao meu lado. Já era tempo de me tornar um treinador, assim como um membro de uma organização abastarda.

Eu adentrei o recinto após me anunciar, o local por dentro estava arejado e fresco, o professor permanecia sentado enquanto caminhava até ele. Oak parecia não gostar muito de mim, da mesma forma, eu também não o olhava com os mesmos olhos que a maioria. Ele parecia esconder muitos segredos, um homem além de misterioso. O cumprimentei com minha destra, olhei-o nos olhos.

_Estou aqui para buscar meu primeiro pokemon, de certo, os itens também. - falei em alto tom. Ele me encarou, acenou e locomoveu-se para perto das pokebolas que continha os monstrinhos. Só me faltava escolher um deles e partir deste lugar. Essa seria uma escolha sem voltas.

_Eu quero o Snivy. - disse, por fim. O professor pegou a pokebola do requerido bichinho e me trouxe ela, assim como os itens iniciais de um treinador pokemon. Me desejou boa sorte, ainda que não parecesse ser sincero. Eu me despedi e parti para iniciar minha jornada.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1875

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Jan 03, 2018 7:55 pm

Atualizado

Sorteio Shiny: Negativo
(LINK)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5294
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Seg Jan 08, 2018 2:28 am

Uma força maior me levantava da cama naquele dia, me obrigando a ir em direção ao laboratório. Aquela cidadezinha monótona no sul da região já não possuía mais nada que pudesse me prender ali, já estava à meses planejando em fugir daquele lugar. Sabia que precisava de auxílio para começar a traçar minha própria jornada; estava totalmente sem quaisquer Pokébola. Adentrei no maior edifício da cidade, não demorando para encontra-lo, afinal já estava familiarizado com o caminho.

Parecia que naquele dia o laboratório estava bem agitado, visto que todos os ajudantes do professor estavam indo de um lado para o outro, loucos segurando inúmeras papeladas e Pokébolas. Ignorei-os e continuei o caminho até mais fundo na sala, encontrando o velho professor olhando pela janela, enquanto acariciava um Charmander.

- Então chegou o seu dia. antes mesmo de Oak virar para mim, parecia que ele já esperava minha presença ali. Talvez tivesse me visto pela janela. - Desejo o que todo jovem quer, um pokémon inicial e os itens para começar minha jornada! dizia enquanto via os lentos passos do homem indo até uma área do laboratório que ficavam os iniciais, colocando um de seus braços na parte do abdome e o outro estendido na direção das pokébolas deixava a dizer "Voir La". Já tinha em mente o que queria, andando com uma das minhas mãos no bolso da calça a outra apontava em direção ao Pokémon de Fogo parecido com um macaco, Chimchar era seu nome. Rapidamente o cientista ia até a mesma e entregava para mim.

Sem muita demora o professor caminhou até um pequeno criado-mudo em sua sala, puxando a única gaveta que ali possuía. Rapidamente tirou cinco Pokébolas que encontravam-se "desativadas", estando assim de um tamanho quase que minúsculo. Entregou-me e sem muita enrolação parti para dar início a minha fama, em breve, seria conhecido como o pobre rapaz de Pallet que virou a cabeça da NeoGenesis.. hm.. não, pobre rapaz enfraqueceria meu nome, talvez tivesse que pensar melhor em como gostaria de ser reconhecido mas com toda certeza cabeça da NeoGenesis não era algo que mudaria, o mundo estava um caos e se não fizesse nada quem iria fazer?
Comensal
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 2248

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Seg Jan 08, 2018 1:25 pm

Atualizado
Não te esqueças de criar a tua BOX.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Seg Jan 08, 2018 5:50 pm

Aquela manhã era um dos dias mais difíceis para a jovem coordenadora, Vanilla estava com a sua mochila toda arrumada, seu longo cabelo estava amarrado com uma presilha de pompom em um único rabo de cavalo lateral, sua roupa era composta por um vestido branco que ia até os joelhos com detalhes de renda nas pontas e por cima deste vestido também tinha um casaco de tecido leve e de cor roxa que fazia um belo contraste entre o branco do vestido e o rosa pêssego do cabelo da menina e que combinava com o sapato fechado do mesmo tom que o casaco, ela estava linda e bem arrumada. Entretanto, o seu semblante era de preocupada e ao sair da casa, sozinha, antes de partir para o Laboratório do Professor, deixou pronto sobre a mesa da cozinha o café da manhã de seu pai e partiu, ainda comendo uma fatia de pão.
Não demorou muito ao caminhar por entre as ruas e casas daquela bela e calma cidade de Pallet até encontrar uma construção que se destacava dentre todas as outras: O Laboratório do Professor Oak. Embora o principal fosse pegar o seu pokémon inicial, a jovem não deixou de se encantar por um pequeno canteiro de flores e antes de entrar o lugar pôs uma daquelas plantas em sua orelha e o enfeite natural de pétalas brancas e miolo amarelo deixava o look da menina completo. Somente assim ela entrou pelas portas automáticas do laboratório.
Assim que entrou, a menina foi recepcionada por um homem pelo menos dez centímetros mais alto que Vanilla, ele usava um par de óculos, tinha os cabelos cortados de forma bagunçada e carregava alguns livros. - Olá, posso ajudá-la? Escutar a voz daquele rapaz deixava as bochechas de Vanilla ainda mais rosadas e sem jeito de fala, o respondia: - O-ooi! E-eu vim pegar o meu Pokémon Inicial, m-me chamo Vanilla Coltand. E ela respondia gaguejando e o homem aproximava-se dela, chegando bem perto a ponto de deixá-la vermelha como um tomate e depois ria, como se tirasse sarro da timidez de Vanilla o que deixava a mesma irritada a ponto de tomar a ação de virar-se, bater o pé contra o chão e cruzar os braços escondendo um "beicinho" e dessa forma, respondia o mesmo. - V-vaai me ajudar ou vai ficar rindo de m-mim? E o homem segurou-se para não rir da atitude da menina e ele apenas a respondia, mantendo a compostura. - Vou te ajudar sim, e pode me acompanhar. Infelizmente o professor não está presente, ele está em uma viagem de conferência com outros pesquisadores e me deixou responsável de entregar os pokémon iniciais. Só me acompanhe... E voltando a sua feição profissional, o cientista atendeu a jovem e esta escutá-lo se virou e o olhou ,ainda com as bochechas rosadas que não diziam se ela estava ainda tímida ou se era as características naturais da menina. Quando o homem terminou de falar, ele a guiou até uma sala com diversas máquinas e prateleira de livros, mas o que chamava bastante atenção foi uma grande mesa com sete agrupamentos de três pokébolas, onde que cada grupo representava um dos antigos continentes que compuseram Pokégea mais Alola, próximo de cada uma das pokébolas havia um cartaz com uma pequena ficha de cada criaturinha que havia dentro das esferas. O homem parou próximo a mesa e com um gesto simples de mão apontou para ela e falou olhando para Vanilla. - Aqui estão os pokémon iniciais e fique a vontade para ler sobre o nome, o tipo e as características de cada um deles nestes cartazes, quando tiver decidida me procure no saguão de entrada, irei aprontar a sua pokédex e seus outros equipamentos. O cientista terminava de falar e Vanilla maneava a cabeça de forma positiva concordando com tudo o que o homem dizia, quando ele se retirou, a menina virou-se para as pokébolas e começou a procurar pelo pokémon que mais combinava com ela. Ficou em dúvida por muitos minutos, mas no final acabou escolhendo o pokémon de grama inicial natural de Johto: Chikorita. A menina ao terminar de fazer a difícil decisão, Vanilla foi até o Saguão reencontrar o homem que antes havia lhe atendido.
Chegar no lugar determinado, o cientista a recepcionou com um aceno de mão como se chamasse para vir mais perto e ao chegar próximo a ele, viu que em cima do balcão ali do lado tinha uma vara de pesca, cinco pokébolas, uma potion, algumas Berries e etc. Coisas das quais Vanilla ficou observando curiosa. - Estes itens são cortesias para novatos em sua jornada, assim como este pokémon que esté dentro desta pokébola. Mas pedimos um favor em troca disso... E o menino retirava um aparelho de cor vermelha predominante e colocava sobre todos os outros itens. - Ela é mundialmente conhecida como Pokédex e é uma enciclopédia eletrônica do qual armazena dados de todos os pokémon que você encontrar e é isso que o Professor e todos pesquisadores mais desejam: ter o maior acervo de pokémon e confiamos essa importante tarefa a jovens novatos como você... E então, o que me diz, topa aceitar o desafio? Embora Vanilla já soubesse alguns spoilers da forma que funcionava a entrega do pokémon inicial, estar naquele momento era algo muito diferente do que ouvir como funciona e com um misto de entusiasmo e um certo medo, ela maneava a cabeça e pronunciava um audível: - Sim, eu aceito esse desafio! Confirmando que Vanilla estava mais do que preparada para encarar tudo o que Pokégea estava preparando para a jovem Coordenadora.
Um tempo se passou até ela guardar todos os equipamentos dentro dos compartimentos certos da mochila e quando terminou de organizá-los, despediu-se do cientista e foi em direção das portas de vidro e lá parou por um instante, se lembrou da voz de sua avó falando para não desistir de seus sonhos e com um sorriso e os olhos marejados pela lembrança, ela atravessou a porta e saiu rumo ao "desconhecido".
anniegif
Coordenador
Coordenador

Criador
Polícia
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Seg Jan 08, 2018 5:54 pm

Pokémon inicial entregue!
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 2177
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Ter Jan 09, 2018 3:59 pm

Após se despedir de seu irmão e sua mãe, Heidy saí em sua viagem atrás do seu maior sonho, os Pokemons, era um tanto distante a sua casa do Laboratorio, mas ela desde de pequena ja estava acostumada a ir la conhecer pokemons diferentes.
Heidy ja tinha em mente qual pokemon gostaria de levar, ela havia estudado muito sobre o Cyndaquil,
e desde de pequena sempre quis um. Fogo sempre foi o seu tipo favorito, não que os outros não lhe agradassem, mas ela sempre foi fascinada por eles.

Na chegada ao Laboratório, ela fala com o Prof. Oak, que lembrava dela bem pequena, quando ainda nem sabia pronunciar direito o nome dos pokemons, e ela diz a ele:
- Bom dia Professor, hoje finalmente é o dia, vou poder começar o meu sonho de ser uma grande treinadora, o Senhor ja sabe qual eu irei escolher.
Bom dia Heidy, você cresceu rápido demais, ainda lembro de você e seu irmão brigando sobre qual era o mais forte dos pokemons, aqui está seu Cyndaquil. Boa Sorte
- Obrigado Professor.
Assim Heidy saiu do laboratório se preparando para nova vida que iria enfrentar
Cheetos
Treinador
Treinador

Criador
Polícia
PokePontos : 1660
Rota Atual : Rota 001

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Ter Jan 09, 2018 4:17 pm

Atualizado.
Boa sorte na sua jornada.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Jan 10, 2018 10:41 pm

A Chama Interior

Tudo estava tão diferente, tão fora do lugar... Minha família, meu lar, nada mais parecia o mesmo. Fazia muito tempo que minha mente tinha entrado em parafuso e até as coisas mais simples soavam deslocadas, era difícil explicar. Apesar de ser muito complicado esconder esta confusão mental total, a mantive em segredo de meus pais esse tempo todo. Aproveitei meu décimo oitavo aniversário como uma desculpa para deixar minha casa e entender melhor o que se passava comigo. Eu finalmente estaria me encontrando profissionalmente e quem sabe não me trouxesse uma luz para o lado pessoal. Agora poderia afirmar que não queria ser um Mestre Pokémon ou um Top Cordenador, isso nunca me encheu os olhos. O meu caminho era outro, era o caminho da Verdade, das descobertas. Eu seria um Pesquisador! Arrumei minhas coisas e deixei minha família com um grande peso no coração. Meu destino era a Cidade de Pallet, onde encontraria meu primeiro companheiro de jornada e já até fazia ideia de qual deles eu escolheria.

Ao chegar na porta do famosíssimo Laboratório do Professor Oak fiz uma pausa. Ajeitei meus óculos, coloquei a trouxa de roupas e utensílios essenciais nas costas e dei um primeiro passo na escadaria que me levaria para a portaria. Por fora todo o lugar tinha um clima bucólico, que combinava perfeitamente com a periferia de Pallet. Dos degraus mais altos, era possível observar alguns biomas que compunham os terrenos do Laboratório, com diferentes Pokémon vivendo em harmonia, felizes. Era exatamente isso que procurava em minha jornada de Pesquisador. Quando cheguei na Portaria, voltei-me para a porta automática e respirei fundo, adentrando a Recepção. - Bom dia, sou Luch Valassa Drac. Tenho um horário agendado com o Professor Oak. É sobre o início da minha jornada, meu companheiro inicial e tudo mais. - Disse de prontidão para a atendente, que pouco me olhou, mas digitou velozmente meu nome no computador a sua frente. A senhorita recolheu alguns dados pessoais meus, como idade e local de origem, além dos meus objetivos pessoais e profissionais. Um formulário padrão. Em seguida, pediu que eu aguardasse na Sala de Espera ao lado, pois o próprio Professor me encontraria para os procedimentos.

- Obrigado! - Agradeci, contente por não precisar interagir demais. Foi tudo tão profissional! Por outro lado esperava poder conversar melhor com o professor. Eu, assim como qualquer aspirante na minha profissão, com certeza era um fã ferrenho de Samuel Oak e não perderia a oportunidade de uma pequena conversa. Em poucos instantes já estava na Sala de Espera, que contrastando com o exterior do Laboratório, tinha equipamentos e aparatos de alta tecnologia em todos os cantos. A Sala era composta de dois sofás pretos, confortáveis e extremamente limpos. Na parede mais a leste da porta havia um grande espelho que levava para um Setor de Saúde Pokémon e mais além para os corredores abarrotados de pesquisadores estagiários, com seus próprios projetos e sonhos. Fiquei divagando um pouco sobre minhas próprias possibilidades futuras e de como tinha o anseio de me especializar na Medicina Pokémon. Ainda de pé, distraído, acabei não vendo o próprio Professor Oak, que já vinha pela porta automática restrita para funcionários e me surpreendia com um simpático "Olá". - O... Olá... - Disse com um largo sorriso no rosto, apertando sua mão e encarando seu rosto com um brilho nos olhos. Ele parecia mais novo do que eu imaginava, mas era uma figura imponente de qualquer forma. - Eu vim... - "para pegar seu inicial", completou ele. Sorri com isso, sendo acompanhado pelo pesquisador, que me pediu para segui-lo até uma sala simples, mas funcional.

Dentro da Sala da Escolha, como eu mesmo batizei mentalmente, havia uma infinidade de Pokébolas, que reuniam os Iniciais de todas as antigas de Regiões do Mundo, agora extremamente mudado. Meus olhos seguiam minha escolha pré-definida, conforme as Pokébolas gentilmente rolavam pela "gaveta" inclinada de madeira que as guardava. Assim que elas estabilizaram-se, estiquei meu braço na direção de uma das Pokébolas, pegando-a firme - Esse! - Disse com um sorriso tímido no rosto, observando a cápsula em mãos. Professor Oak sorriu encantado com a firmeza com que fiz esta escolha e perguntou se tinha certeza, pois não poderia voltar atrás. Eu esperei muito tempo para poder tomar minhas próprias decisões e essa era a primeira de muitas que faria com alegria no coração, portanto apenas balancei a cabeça e lancei a Pokébola para o ar, pedindo para que meu novo companheiro saísse - Venha me conhecer, Cyndaquil! - E o Pokémon Rato deixou a cápsula em meio a um brilho esbranquiçado, cheio de fagulhas de mesma cor. Em menos de um segundo meus olhos cruzavam com o olhar quase totalmente fechado de Cyndaquil. Certamente era uma ligação a primeira vista. Abaixei perto do Pokémon e passei meu dedo em um carinho para cima e para baixo logo abaixo de seu longo focinho. Sua pelugem era fina, macia e muito quente, como aproximar-se de uma panela, mas não tão intenso a ponto de queimar.

Enquanto acariciava meu novo parceiro, Oak buscava uma mochila bem recheada e uma Pokédex sobre a mesa para me entregar. Ele confirmou que minha escolha como pesquisador Pokémon era cheia de responsabilidades e perigos, mas que eu parecia ter certeza do que queria e iria me dar bem nesse caminho. Dentro daquela mochila-cortesia, havia um Radar Pokémon, que me ajudaria a encontrar espécimes na grama alta através de alguns dados que apenas um pesquisador saberia interpretar. Também havia um Kit de Exploração, que seria muito útil nos locais mais inóspitos onde acabaria me metendo nesta jornada. Além desses dois artigos especiais, também havia cinco Pokébolas e uma Poção, caso precisasse. - Obrigado por tudo Professor! Vou fazer por onde ser o melhor pesquisador que já conheceu, depois do senhor é claro. E se possível, quem sabe eu não consigo trabalhar aqui também, não é? - Disse um tanto sem graça, passando a mão pelos cabelos e rindo. O Professor me acompanhou na risada e em seguida me acompanhou até a saída. Fiz Cyndaquil voltar para sua Pokébola e coloquei a mochila nas costas, depois de amarrar minhas trouxas de roupas nela. Assim que chegamos na porta do Laboratório, me despedi e virei de costas, descendo as escadarias em direção aos meus próximos desafios. O que viria pela frente? Só o tempo dirá...

Luch
Pesquisador
Pesquisador

Curador
Polícia
PokePontos : 947
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qui Jan 11, 2018 12:33 am

Atualizado.
Boa sorte na sua jornada.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qui Jan 11, 2018 11:24 pm

Com passos lentos Oleg andou até o laboratório, não havia falado uma palavra e nem iria. Subiu uma longa escadaria e bateu a porta com total desmotivação, ninguém veio lhe responder, mas a porta se abriu e alguém pediu que ele entrasse. Havia se preparado para falar com alguém, mas não queria dizer que se agradaria com algo assim acontecendo.

O caminho a ser seguido era claro, um corredor enorme com luzes fracas de led, mais adiante podia se ver elas se separando num círculo grande numa sala de várias máquinas. Era fim de tarde, a maior parte dos trabalhadores já haviam saído e o movimento era pouco, assim o garoto se sentia mais confortável, mas ao ver um velho mexendo em alguns equipamentos deu pra trás e suspirou.

Parado, esperou que ele terminasse o que estava fazendo, o que não aconteceu. O professor falava enquanto mexia em coisas diversas e diferentes, até mesmo na iluminação. Quando não mais achou as coisas ligou todas as luzes mostrando a infinidade de Pokemons ao redor e de outros pesquisadores em salas próximas.

Finalmente o professor chegou ao ponto que lhe interessava, o Pokémon que escolheria como companheiro. Oleg imediatemente apontou para um alaranjado, parecia do tipo fogo e era o mais sonolento dali, prontamente ele foi retornado para a Pokéball e entregue junto com o aparelho eletrónico Pokédex.

-Esse é Torchic, boa sorte em suas jornadas. Desculpa a recepção, talvez tenha sido desatencioso.

-A recepção foi perfeita, não se preocupe.

-Vejo que você é tímido, não vou lhe segurar mais, boa sorte.

Oleg agradeceu e saiu.
Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia
PokePontos : 2274
Rota Atual : Dark Cave

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sex Jan 12, 2018 1:44 am

Atualizado! Boa Jornada ^^
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1790
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sab Jan 13, 2018 2:11 pm

Entrei no grande laboratorio, como sempre, me sentia um pouco deslocado ali dentro, todas pessoas com seus respectivos uniformes, e cada um fazia uma tarefa diferente, porém continuei. Alguns passos á frente havia um rapaz, vestia um jaleco de médico, provavelmente era o professor

Balbuciava alguma coisa incompreensível com um ajudante que estava perto, quando me aproximei mais, ele falou com mais clareza. Hoje havia passado mais viajantes que o normal, e logo sobrará apenas um pokemon. Um pequeno pokemon azul, que no meio de seu pequeno corpo, carregava uma concha.

Olhei para o pokemon, então para o cientista, e disse que não tinha problema ele ficar comigo. O cientista me agradeceu, não sei bem o motivo, já que ele que estava me presentando. Então tirou uma esfera bicolor, e logo uma luz vermelha envolveu o pokemon azul. Me entregou a esfera, e um aparelho estranho, que servia como enciclopédia pokemon, foi o que ele disse. Guardei os presentes, e segui pelos arredores da cidade, pois eu logo partiria em jornada com o meu Oshawott

Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 3488
Rota Atual : Viridian City

Diário Mestre : Nyx

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado