Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Laboratório do Prof. Oak

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak

Mensagem por Shion Shimizu em Qua Maio 10, 2017 7:42 pm

O mais esperado dia da vida de Shion havia chegado, e como era de se esperar, ele estava muito nervoso para o que viria em seguida. Era o dia em que Shion deixaria sua juventude, protegido por seus pais, para iniciar a maior aventura de sua vida, se tornar um Mestre Pokémon.

Mal conseguiu dormir a noite por culpa da tamanha ansiedade que estava sentindo, acordou antes mesmo que o despertador tocasse, não conseguia pensar em mais nada além de ir ao laboratório do Professor, se não fosse por sua mãe nem o café teria tomado. Após tudo pronto, pegou sua mochila, jogou-a nas costas, mas antes de sair, seu pai lhe chamou para alertá-lo.

- Shion, não se esqueça de tudo que você aprendeu aqui, você irá passar por coisas que nunca viu antes, mas não se assuste, nem fique com medo, somente levante a cabeça e acredite em seu potencial!

Shion acenou com a cabeça e saiu pela porta da sala. Eram seus primeiros passos na jornada que acabara de se iniciar, seu coração parecia que ia sair pela boca. Quando chegou na porta do laboratório, quase hesitou em bater. Foi atendido por um senhor que sorria de orelha a orelha que o conduziu a uma sala onde estavam dispostas várias Pokéballs em cima de uma mesa, e lhe disse:

- Escolha sabiamente, garoto. Pois assim que escolher, não tem mais como voltar atrás.

Shion sabia muito bem do que se tratava, chegou o momento em que ele escolheria o seu primeiro companheiro Pokémon, que o iria ajudar e ficar ao seu lado na jornada que se seguia. Porém, o menino já tinha escolhido antes mesmo de entrar pela porta, apontou para uma Pokéball a mostra no balcão e confiante, disse:

- Eu quero o Torchic, Professor!
Shion Shimizu
Treinador
Treinador

Capturador
Masculino Mensagens : 4
PokePontos : 165

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Qui Maio 11, 2017 2:51 am

Atualizado.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1395
PokePontos : 1135
Rota Atual : Route 2, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sawada Kazuhiro em Qui Maio 11, 2017 9:50 pm

Chapter #00 - The New Journey's Begins!

Finalmente o grande dia que eu esperava havia finalmente chegado, esperei tanto tempo para me formar na escola como o Top 1 e então começar minha jornada. Acordei logo cedo ansioso para ir pegar meu inicial, era pra eu esperar meus dois amigos antes de sair para as aventuras, porém, minha ansiedade estava tão grande que eu não conseguia esperar, sendo assim, acabei saindo sem eles.

Comecei a contemplar o sol nascendo enquanto ia em direção ao laboratório correndo. Não demora muito até que eu chegue ao local bem iluminado no meio da manhã, me adentro e vejo o professor polindo as Pokéballs. Quando ele ouve o barulho da porta se abrindo olha para trás curioso para ver o que tinha para ele.

- Kazuhiro! Então você realmente veio? Ah, não ia vir junto com seus dois amigos? - perguntava o professor.

- Realmente, era para eles estarem acordados a essa hora. Na verdade, acho que eu acordei muito cedo. - respondo o professor. - O que tem para mim aqui? Por acaso está guardando um Treecko para mim professor? - pergunto ansiosamente.

- Pra falar a verdade, tenho algo guardado para você sim, mas não seu tão esperado Treecko. - ele se vira para as Pokéballs e aperta um botão, no qual aparece um buraco no meio da máquina erguendo outra Pokéball. - Sua mãe reservou esse aqui para você.

Rapidamente, agarro a Pokéball na mão e a fico contemplando, até que finalmente a jogo para cima liberando seu interior, no caso, um Pokémon de cor azulada com partes em preto. Aquilo, era melhor do que a pequena criatura que eu esperava, na verdade, superava minhas expectativas. Começo a observar bem e então finalmente minha ficha caí, aquele realmente era um Riolu.

- Tem certeza que não errou? Era para mim mesmo? - pergunto indignado.

- Claro! Sua mãe veio aqui em carne e osso reservá-lo, então agora ele é seu!

Minha emoção chega ao limite, dou um grande sorriso enquanto levantada aquele pequeno Riolu e colocava sentado sobre minha cabeça.

- - Muito obrigado, professor! - digo.

Quando estava prestes a sair, o professor me chama e então me entrega as 5 Pokéballs de início e uma Pokédex. Agradeço novamente e então saio para a aventura nesse grande mundo Pokémon.
Sawada Kazuhiro
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 343
PokePontos : 3175
Rota Atual : Chapter #01 - The Start
Diário Mestre : [001] Pallet Town - A new spirit arises...

[#01] A New Ranger!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qui Maio 11, 2017 11:01 pm

Inicial Entregue.

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3207
PokePontos : 3338
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por Lawliet em Sab Maio 13, 2017 1:47 am

O Nascer de Um Novo Treinador

Lawliet seguia caminho para o Laboratório, o garoto já tinha planejado isso antes, porém, por um alguns motivos não tinha sido possível, mas desta vez será diferente. O jovem estava ansioso para escolher o seu pokémon.

Andando pela rua onde o laboratório era localizado, o Garoto estava ansioso, mas mesmo assim ele se mantia calmo. Olhando desconfiado por onde passava, afinal, Lawliet era uma pessoa bastante desconfiada. Finalmente, ele teria chegado ao seu destino, na frente da porta, ele respirou fundo e empurrou as duas portas com os dois braços, o Garoto pode ver os funcionários do local trabalhando por ali. Rapidamente, ele era recebido por um homem um pouco velho, mas que aparentava ter bastante experiência e sabedoria.

- Olá, Jovem! O que busca por aqui?

Falou o homem mais experiente. Mesmo apesar de que fosse um responsável pelo local, e uma pessoa importante, teria sido um pouco rude da parte dele de não se apresentar antes de sua pergunta. Lawliet já teria tomado a iniciativa, com um sorriso escondido no rosto, o Garoto respondeu.

-Me chamo Lawliet. Prazer... Bom, o que eu procuro aqui é pegar o meu pokémon inicial, planejo virar um treinador pokémon e começar a minha jornada.

O mais experiente, notou o garoto sendo educado, pela primeira impressão, ele teria gostado um pouco do jovem. E percebeu que também não tinha se apresentado a ele.

Oh, desculpe-me! Eu sou o Professor Oak. Sou o responsável por este laboratório... Bom, indo direto ao assunto, qual pokémon você planeja pegar para o início de sua jornada?

Ao terminar a fala, o Professor tirou um controle do bolso e apertou um botão, umas luzes que estavam no canto do laboratório, se ascenderam e iluminaram as pokébolas. Um holograma surgia por cima das pokébolas e mostrava quais pokémons estavam ali e cada uma de sua personalidade e entre outros...

Lawliet quando percebeu a pokébola iluminando e o holograma do pokémon, rapidamente viu que o pokémon em que ele queria estava ali, pronto para ser pego. Andando calmamente, Lawliet se aproximou de uma das pokébolas e olhou para o Professor.

Vou querer este!

Disse ele apontando para a pokébola em que tinha um pokémon um tom de cor um pouco avermelhado, o pokémon era pequeno, com um fogo em seu traseiro, o pokémon era bípede, a sua forma era a de um macaco. O pokémon se chamava Chimchar, este era o pokémon em que Lawliet queria a algum tempo.

-Hm... Um Chimchar, uma boa escolha. Tenho certeza de que você vai se dar bem com ele, então cuide dele com amor e carinho. Pegue, e também pegue esta pokédex e essas pokébolas. Pronto, agora você já está preparado para a sua jornada.

O Professor retirou a pokébola de dentro de um tipo de cilindro, em que provavelmente servia para proteger as pokébolas de alguns furos ou roubos e outras coisas. Em seguida, Lawliet recebeu os itens iniciais de um treinador, cinco (5) pokébolas, e uma pokédex. Ele colocou as pokébolas no seu cinto de treinador, feito para colocar as pokébolas e outros tipos de objetos, e a pokédex em seu bolso, com a pokébola do Chimchar em sua mão, Lawliet olhou profundamente para aquele objeto em sua mão, e colocou no seu cinto de treinador. Lawliet sabia em que o pokémon não o conhecia, então precisava estabelecer um laço quando sair do laboratório. O recente treinador, agradeceu ao Professor e saiu do Laboratório, com um de seus objetivos realizados. Agora, os verdadeiros desafios o aguardavam.

Considerações:
-Escolhendo um Chimchar como inicial;

Lawliet
Treinador
Treinador

Criador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 11
PokePontos : 190
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary' em Sab Maio 13, 2017 1:49 am

000 - Nova Vida

Pallet Town | 18:00
Céu estrelado | Frio

- Quanto tempo? - Perguntava a jovem para o homem ao seu lado. Ele retira um relógio, preso em uma corrente, de seu paletó. - Menos de um minuto. - Guardando o objeto, espera paciente por novas ordens. Luna olhava atenta a calmaria da pequena cidade ao anoitecer, esperava ansiosa, nunca tinha feito aquilo e por algum motivo preferia ir durante o dia como uma pessoa normal, porem, graças aos últimos acontecimentos, não era normal, tendo que fazer aquilo de um modo mais difícil. - 6 horas, my lady. - O homem não olhava para o relógio, tinha seus olhos voltados para a pequena vila e ainda assim sabia certamente a hora.

A garota se aproxima do tal laboratório para iniciantes e evitando qualquer barulho tenta abrir uma janela. - Droga! Esta fechada! - Ela já levanta a mão e quase ia quebrar o vidro se não fosse pelo homem atrás dela. - Vai com calma, você não é indestrutível. Deixe isso comigo my lady! - Ele faz um reverencia e sobe no telhado com um pulo.
Em poucos segundos estava de volta e abria a janela pelo lado e dentro. - Como você entrou? - Sussurrou enquanto recebia uma mão para ajuda-la a entrar. Sem resposta, Luna deixa a duvida de lado e os dois andam com cautela até a sala principal. A jovem, liberta sua pequena Zorua e pede para que ela os ajudasse a achar o que procuravam.

Depois de alguns minutos procurando em silencio absoluto, eles enfim encontram os itens junto com algumas outras coisas aleatórias. Achando que estava tudo bem e que logo sairia dali com o que queria, eles escutam o barulho de alguém se aproximando do comodo. Rapidamente a garota pega alguns itens bem aleatoriamente e com sua Zorua logo atrás pula de volta pro lado de fora. Ao fazer isso, um velho de jaleco, acompanhado por uma criança entram no local. Com um susto, o velho se aproxima da janela enquanto os três corriam para longe, ele tenta chama-los, mas foi tudo em vão...

[...]

Já na entrada da primeira rota, Luna olha para o céu estrelado e depois para os itens que tinha acabado de roubar. Ainda estava com o coração acelerado, mas sabia que se tivesse feito pelo modo tradicional teria sido barrada logo na entrada da cidade, ou era roubar, ou ficava sem os itens básicos. Para trás já podia ouvir as pessoas se movimento mais rapidamente e por hora apenas uma sirene no ar...

Apenas "pegando" meus itens inicias, brigada :3

"Tenho asas para tentar ser livre"
Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 459
PokePontos : 705
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louie em Sab Maio 13, 2017 3:12 am

A caminhada até a principal cidade para o começo de jornada foi longa, mas pacientemente o guardião chegou ao destino. Louie seguiu o mapa entregue pelos seus superiores, passando pelas diversas ruas de Pallet, levando-o ao encontrou do Laboratório Pokemon.

Sabendo exatamente o que veio fazer no local, adentrou e seguiu até a sala em que receberia o inicial. De prontidão um dos funcionários o atendeu, perguntando o motivo da vinda.

— Olá. Estou aqui para receber o pokemon encomendado pelo sacerdote Joseph. A pessoa citada por ele era nada menos que um dos homens que o salvou e principal professor do centro religioso em que viveu após a terrível destruição. O superior como sendo um dos líderes, designava aos purificadores de sua ordem o pokémon inicial, missões e entre outras coisas.

O assistente compreendendo o pedido, coletou os dados do purificador e lhe entregou uma pokebola junto a outros itens, enquanto informava que dentro do globo continha um Togepi.

Louie
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Orador Arceus
Masculino Mensagens : 1887
PokePontos : 1858

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Sab Maio 13, 2017 3:26 am

Ambos atualizados.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Maio 13, 2017 6:44 pm

Santalune City.
Challenging the Academy.

Laboratório de Oak/ Horário: 10:50/ Nublado.

Após algumas aventuras naquela cidade precária, decidi ir pegar meus itens iniciais com a companhia da minha pequena raposa e logo adentrava aquele recinto fechado coberto por uma única redoma que trancafiava os pokémons em estudo lá dentro possibilitando estes receberem uma ótima vida com comidas a seu dispor e falta de preocupação com predadores e ataques criminosos. -- Olá professor, quero pegar meus itens iniciais aqui! Falava num tom educado esperando a resposta do mesmo e logo após o primeiro contato recebia cinco esferas de coloração bicolor juntamente com um frasco contendo um líquido pegajoso e roxeado utilizado para fins curativos. Após terminar minhas ações prossegui até a porta de saída e logo sumia do local.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1018
PokePontos : 271
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Dom Maio 14, 2017 5:11 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Rain

O som da água caindo nas ruas e suas gotas de chuva batendo na janela, era a única coisa que poderia ser ouvida naquele momento.
Já aparentava ter passado do inicio da manhã, a um tempo atrás conseguia ouvir a família que morava no andar de cima, sentar-se a mesa para almoçar... Que chatice...

Era preguiça, preguiça de ter que andar até o lado de fora, preguiça de ter que me mexer, preguiça de ter que me levantar da cama... Simplesmente e puramente preguiça. Será que estou ficando louco? devo estar, afinal, faz tempo que tenho alguma vontade de sair de casa, ir exercer a função a qual escolhi para minha vida... "Sorte que hoje está chovendo"

Sem ter muita explicação, sempre gostei da chuva, o que normalmente deveria ser ficar em casa quando ela vem, é uma das únicas vezes que tenho vontade de sair... sentir a chuva na pele, senti-la levando minhas mágoas embora enquanto cai.

Decido me levantar. Não irei ganhar nada ficando deitado em minha cama, ainda precisava buscar o pokemon que me ajudaria a cumprir as missões dadas aos Head Hunters, e que também ajudaria no desenvolvimento do Burst Mode. Sigo para o banheiro, onde realizo os atos higiênicos do dia a dia. Após uns 30 minutos, saio do chuveiro, visto minhas roupas e saio de casa, seguindo para o laboratório.

Antes de seguir viajem, fico um tempo parado na calçada, encarando o céu, sentindo a chuva... Muita coisa mudou desde o "Cataclísma", de acordo com os livros de história, o mundo era repleto de vários continentes... Hoje são apenas 2.

Morava perto do laboratório, portanto, o tempo de caminhada era bem curto, no máximo de 15 minutos. Chegando, com um tom sério e um tanto quanto frio, viro-me para algum funcionário que estivesse lá e apontaria para o pokemon macaco de fogo, estampado no cartaz, que dizia os pokemon disponíveis.
--Quero aquele ali... Acho que seu nome é Chimchar...

Kdechi
Treinador Mega Sce
Treinador Mega Sce

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 448
PokePontos : 1682
Rota Atual : The Start

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Dom Maio 14, 2017 7:01 pm

Pokémon entregue.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Dom Maio 14, 2017 10:46 pm

Tarde por volta de 14 horas,
céu ensolarado provocando calor.

A caminho do Laboratório de Samuel Oak.

Eu trajava um conjunto de roupas básicas que expressavam o meu lado masculino, eram básicas e comprei em uma loja um pouco distante, aproximadamente em Celadon onde haviam roupas maravilhosas, mas preferi comprar algo básico e barato: um suéter cinza e uma calça jeans de coloração vermelha, em meus pés eu calçava um par de all stars tradicionais, ou melhor os denominando: cor preta.

Havia finalmente encontrado um fim para a primeira parte de minha história como um jovem que ficou por volta de 8 anos viajando entre as regiões a busca de aprendizagem e conhecimento sobre tal raça de criaturas magicas que habitam em todo o mundo, esse minha primeira parte estaria terminada assim que eu adentrasse a casa que se encontrava acima do pequeno morro que eu agora subia por meio de uma curta escadaria.

Subia uma escadaria feita a base de pedras, tal escadaria era cercada por arbustos esverdeados que acompanhavam as curvas da escada cinza que levavam até o topo do morro por qual ela seguia, essa casa não era como a maioria da cidade a qual ela se encontrava, era um ponto de referência em todas as regiões por ser conhecida como o Laboratório do pesquisador, professor e cuidador mais importante: Samuel Oak, que por sorte eu conhecia e havia agendado minha visita com ele.

A casa eram duas, unidas, como uma espécie de trem e seus numerosos vagões, ambas eram amareladas com a cor do amarelo sendo uma espécie de variação das cores pastéis com um telhado vermelho que cobria exatamente a mesma área da casa que tinha o detalhe que mais chamava atenção para a mesma que era a grande quantidade de janelas que possuíam na casa, todas elas com vidros limpos que permitiam a visão de dentro da casa.

Quase atrás da casa havia um grande moinho cinza com hélices da mesma cor da casa que eu imaginei que deve ter sido feito com o objetivo de gerar energia, fazia sentido já que o mesmo se encontrava no topo de um morro.

Meu objetivo indo até a tal casa seria conquistar meu primeiro Pokémon que iria me acompanhar na jornada de percorrer alguma região que iria decidir, mas que provavelmente continuaria em Pokégea...

Ao me aproximar da casa, dei dois toques na porta da mesma esperando ser recebido de acordo com o horário que havia marcado a duas semanas antes de voltar aqui.

A porta logo foi aberta por um homem de aproximadamente uns 50 anos com cabelos castanhos e com uma razoável quantia de fios brancos espalhados por todo o seu couro capilar.

Tal homem era o professor citado antes e o mesmo que iria entregar meu primeiro Pokémon, o mesmo que iria me acompanhar em uma jornada como um coordenador.

O senhor iniciou um dialogo comigo que era o básico dialogo inicial de toda conversa, os famosos “oi” e “como vai você?”, a conversa foi pouco extensa devido a ele estar ocupado com algo relacionado a um bando de Pidgey, que eram aves que rondavam bastante Pallet, me arrisco a dizer que são os Pokémon que mais aparecem ao redor junto com os Rattata.

Chegamos ao fim da conversa onde eu me encontrava frente a frente com uma mesa onde estavam colocadas diversas pokébolas e fotos dos respectivos Pokémon dentro de cada uma delas, eu deveria fazer a correta escolha de escolher um destes Pokémon, eu conhecia cada Pokémon dos que poderiam ser escolhidos e escolhi com cuidado e amor.

-Fennekin... –eu citei o nome de um dos tais pokémons e ele veio com a pokébola em mãos.
Eu agradeci o mesmo e sai da casa com a pokébola em mãos, já estava tudo preparado e parti em direção a rota onde eu iria dar inicio a minha jornada como um coordenador.

O início de uma nova jornada.
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador
Masculino Mensagens : 72
PokePontos : 213
Rota Atual : Rota 01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Dom Maio 14, 2017 10:53 pm

Inicial entregue.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joey Wheeler em Seg Maio 15, 2017 2:51 pm

Eu estava de pé em frente ao grande laboratório do Professor Oak, um lugar que trazia orgulho para a pacata cidade e se mostrava um ponto de partida aos iniciantes que desejavam se aventurar pelo mundo Pokémon.

- É o lugar perfeito para começar! -

Sentia minhas mãos suarem mas era o dia em que eu vinha esperando praticamente toda a minha vida, respirando fundo levantava minha mão em direção a campainha do laboratório. Não tinha sido uma escolha fácil mas em minha cabeça eu pensava em meu futuro Pokémon, o Squirtle!

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Treinador

Inversor
Masculino Mensagens : 311
PokePontos : 5291
Pers. Secundárias :
Rota Atual : [Cap. II] A Route 001

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Maio 15, 2017 6:35 pm

Inicial Entregue!

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Ter Maio 16, 2017 6:11 am

Tsuna entrava no laboratório e era muito bem recebido pelo Professor, os dois conversavam por alguns instantes e Aok entreva ao menino uma Pokedex, 5 pokebolas e uma potion. Após isso ele indagava Tsuna sobre qual pokemon ele gostaria de levar consigo, como seu inicial. O menino pensava por um instante e escolhia um Litten, como ele era natural de alola seria muito bom carregar consigo um pequenino de sua região natal.

((Eu mesmo já atualizei))

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6491
PokePontos : 8842
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qua Maio 17, 2017 6:31 am

UMA NOVA JORNADA, NOVAS EMOÇÕES

"Uma batalha pokémon não é só as ordens que você dá a seu pokémon, é também a conexão que a dupla tem, pois é isso que garante a vitória de um dos lados."

"Tudo parecia diferente, absolutamente nada era igual. Desde que tudo aquilo aconteceu, o mundo nunca mais foi o mesmo. Temo dizer que nunca será. Pelo menos Pallet Town continua a mesma, o único poço de normalidade neste mundo maluco."

Claymon Lionhart, um rapaz de 19 anos, vivia de forma normal na região de Sinnoh, até que tudo aconteceu. De repente se via numa região completamente estranha e desconhecida, a qual muitos chamavam de Pokegea. O garoto nunca se interessara em viver uma aventura pokémon como muitos garotos, seja da sua idade ou até mais novos, sonhavam. Claymon contentava-se com sua vida monótona e entediante, de apenas cuidar da sua pequena fazenda pokémon que havia construído em Solaceon Town, mas tudo aconteceu e de repente sua curiosidade foi ativada. "Surgindo" nas proximidades de Palett, o garoto decidiu que seria uma boa ideia pelo menos tentar se aventurar pela nova gigante região. Assim, dirigiu-se até o laboratório de Oak, com seus propósitos em mente. Por não ser uma pessoa muito simpática, entrara no laboratório sem cumprimentar ninguém e já ia direto ao assunto com o ancião do local.

-Olá Professor. Me interesso em algum inicial! - Falou Claymon para o professor.

Oak parecia ter se assustado com o pedido, não por ser estranho, mas sim repentino, mas logo sorrira para o jovem garoto que ali estava e lhe mostrava todas as 21 opções. Haviam na frente do futuro treinador sete pokémon do tipo fogo, sete aquáticos e sete do tipo grama. O especialista pokémon parecia ser calmo e paciente, além de demonstrar uma carisma que com certeza Claymon não possuía.

-Ficarei com esse! - Disse, apontando para Oshawott como sua escolha.

-Então Oshawott é sua escolha? Muito bem! - Respondeu Oak, entregando ao novo treinador uma Poké Ball e 5 Poké Balls. -Tenho certeza que vocês serão grandes parceiros! Use a Pokédex para catalogar novas criaturas que aparecerem a sua frente! Boa jornada!

Claymon pegava as coisas que lhe foram entregues e colocava em sua mochila, com exceção da Poké Ball da lontra. Na sequência virava-se para o professor e ia embora, sem sequer agradecer. Agora o garoto parecia estar indeciso para qual caminho seguir. Em sua cabeça um labirinto estava sendo formado, mas mesmo assim ele sabia que ambas as decisões levariam para o mesmo lugar no fim das contas.

Thanks Tess

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6349
PokePontos : 9400
Rota Atual : [01] Rota 501

Ver perfil do usuário

Mensagem por Speedy Tek em Qui Maio 18, 2017 2:12 am

5 anos se passaram após o incidente no bosque do escondido (comecei a chama-lo assim depois do incidente), em fim o dia eu tanto sonhei acabou chegando estava ainda um pouco preucupado seria minha primeira escolha não sabia o que realmente fazer, optei por apenas por escolher no momento.

Saindo de casa minha mãe me deu um forte abraço e um beijo me desejando boa sorte, e por bondade do destino meu pai estava me esperando ele iria me dar uma carona até o laboratório pois o mesmo ficava próximo a saída da cidade, chegando na entrada ele me deu um forte abraço me desejou boa sorte e disse que nos veríamos logo, então após essa despedida ele sai acelerado para fora da cidade.

O laboratório ficava no alto de uma colina ao subir o caminho para lá coloquei a mão sobre minha cicatriz, e um filme de 5 anos atrás voltou a cabeça, mais não deixei me levar hoje era o dia que esperava a 5 anos, mal cheguei e a porta se abriu e um senhor de mais idade me atendeu e logo me disse:

- Há você deve ser Speedy, estou certo? Estava a sua espera!

Me espantei em como ele sabia de mim mais ele era um pesquisador já deveria saber de tudo não é mesmo, ele me levou para uma grande porta nos fundos do laboratório, e ao abri-la me deparei com vários Pokémon todos livres e brincando numa imensa área verde e com um lago mais atrás, era uma linda paisagem de se encher os olhos.

Estava um pouco nervoso mais logo me acalmei o professor então me fez a pergunta

-Então Speedy? Já decidiu quem será seu parceiro?

Ao meu lado havia um cartaz com todos os Pokémon e seus nomes e também sua tipagem, olhei bem atentamente mais um de cara logo chamou minha atenção então procurei ele no meio dos outros e o encontrei em cima de uma árvore olhando as nuvens com um olhar brilhante e empolgado, me aproximei do professor e disse:

- Eu escolho aquele na árvore, eu escolho o Chimchar

- Ótima escolha meu rapaz!

Após dizer isto ele me levou ao Pokémon que rapidamente desceu da árvore num salto então o professor lhe disse:

- Chimchar conheça seu novo treinador, esse é Speedy espero que formem uma ótima equipe!

Chimchar me olhou e pude ver que ele estava feliz ele esticou seu punho em minha direção, então fiz o mesmo então encostamos nossos punhos e em seguida ele entrou na sua pokébola que estava com o professor, e o mesmo o entregou a mim e disse:

- Cuide bem dele!

Após esse momento ele me deu alguns itens necessários para a jornada a pokedex algumas pokébolas e algumas orientações básicas, logo me despedi e sai do laboratório e lá estava eu com meu novo parceiro e caminhando em direção a saída da cidade para novas aventuras...

Speedy Tek
Treinador
Treinador

Lutador
Masculino Mensagens : 4
PokePontos : 132
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ravenborn em Dom Maio 21, 2017 2:59 am

First Step of a Red Ranger

Janna tinha acordado mais animada do que nunca naquela manhã, e não era pra pouco. Afinal, ela finalmente começaria a sua jornada como uma Pokémon Ranger, seguindo os passos de Jason e se aventurando por todo o mundo. Era a oportunidade perfeita para conhecer tudo que havia para ser conhecido, e de ver tudo que havia para ser visto. - Hoje vai ser demais! Né, Gurren!? - a menina deu um sorriso largo para o Pokémon que a acompanhava. Aquele Scyther lhe fora dado pelo homem que cuidara dela desde que chegara em Pokégea, e fora um companheiro para todas as horas desde então. Ele era um amigo de verdade para a garota.

Agora que estava em Pallet, só precisou ir até o Laboratório do famoso Professor Oak - a cidade não era muito grande nem nada, então foi bem fácil de achar. Sabia que tinha de ir até lá pois Jason dissera que era o ponto de partida para qualquer um ali, em Pokégea. - Ô de casa...tem alguém por aqui? - ela perguntou, adentrando a construção. Era impressionante lá dentro, a quantidade de Pokémons e Pokébolas era de encher os olhos de qualquer amante das criaturinhas. Por fim, ela se deparou com um homem mais velho, mas cujas fotos já havia visto muitas vezes, e reconheceu de imediato Samuel Oak. - Ah! Professor, é você!? - ela disse, se aproximando com um sorriso animado no rosto.

- Ah, você deve ser...Janna, certo? - ele disse, apertando a mão da novata. Mesmo com um semblante mais velho, ele irradiava confiança. - O Jason falou de você pra mim. Disse que será uma ótima Ranger quando crescer...e eu acho que ele não estava mentindo quando disse isso. - ele falou, sorrindo, e Janna pôde apenas rir em resposta. Depois disso, ela conversou por mais alguns minutos com o Professor, até finalmente receber os itens de que precisava para começar a sua jornada: em especial, o Capture Styler, talvez o mais importante de todos para um Ranger. A caminhada de Janna começava ali, na pequena cidade de Pallet, mas o seu coração estava destinado à grandeza. - Vamo lá!

Era hora de dar o primeiro passo.

Spoiler:
Gostaria de pedir que o Scyther tivesse a Ability Technician, se possível, e que fosse macho. Ah, e coloca a Nature dele algo como Bravo ou Corajoso, já que é mais ou menos a base da personalidade que eu tô pretendendo pra ele ^^.
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 197
PokePontos : 1911
Rota Atual : Route 501

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Dom Maio 21, 2017 9:46 pm

Atualizando.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 21, 2017 9:52 pm

Atualizados!

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Di Natale em Qui Maio 25, 2017 12:16 am

O dia estava começando em Pallet Town, porém é um dia muito especial para mim,
o dia em que eu iria pegar meu primeiro pokémon para dar inicio a minha jornada e meus estudos aos pokemons do tipo insetos, já assim me arrumei, tomei café e escovei os dentes e já sai correndo de casa,
não queria perder tempo, assim já chegando no Laboratório, me deparo com alguns cientistas e avisto 3 pokeballs em uma máquina,
e derrepente aparece o Prof.Oak:

Prof.Oak: Oh! Olá você deve ser o Marco, eu estava a sua espera.

Marco:Oh olá Prof.Oak, bom dia, eu vim para pegar meu primeiro pokémon!

Prof.Oak:Hahaha! ah sim, aqui estão, são esses: Joltik, Yanma e Dwebble, qual deles você escolhe?!

Marco: Eu escolho o Yanma!

Prof.Oak: Oh! ok excelente escolha! aqui está seu Yanma, mais 5 pokeballs e sua pokedéx!

Marco: Obrigado Prof.Oak!

Prof.Oak: De nada Marco! haha boa sorte em sua jornada e cuide muito bem do Yanma!

Marco: Pode deixar, irei cuidar muito bem dele, e obrigado de novo!

Prof.Oak: De nada Marco!

ANTOINE GRIEZMANN DE L'ÉQUIPE DE FRANCE!!!!.
Marco Di Natale
Treinador
Treinador

Tamer Bug
Masculino Mensagens : 16
PokePontos : 821

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qui Maio 25, 2017 4:30 pm

Atualizado!

I still fall on my face sometimes
And I, can't colour inside the lines
Cause, I'm perfectly incomplete
I'm still working on my masterpiece
And I, I wanna hang with the greatest
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
I'm still working on my masterpiece
Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor
Masculino Mensagens : 1716
PokePontos : 2638
Pers. Secundárias : [url=???]Aqui[/url]
Rota Atual : Route 502 com Eden
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sayu em Sex Maio 26, 2017 7:45 pm

• BEEING NATURAL •
Conheça seu novo caminho

O dia de sol forte transforma uma caminhada curta e não muito cansativa em algo exaustivo. Sayu respira fundo na subida de uma colina, a procura de um ar fresco que não está mais lá. Em seus pensamentos, a garota não sabia dizer se aquele era um dia feliz ou não. Desde que fugira para as florestas aos 10 anos, nunca mais voltara para as cidades sem grande nescessidade de algo industrializado, fora que estava deixando sua pequena casa na árvore para descobrir mais sobre o mundo que lhe rodeava.
Depois de alguns minutos no sol que deixaram a pele pálida da garota parecer um pimentão, Sayu chega no laboratório de um professor que conheceu por acidente na rua e entra timidamente pela porta da frente. Poucos segundos de espera se passam e logo ela é atendida pelo - homem que agora ela sabe que é famoso - Prof. Oak.
Eles conversam por algum tempo e o senhor explica a ela como funciona a vida de um Treinador Pokémon e de vários caminhos que podem ser tomados a partir daí.
Cativada pela explicação do homem, Sayu decide participar desse novo mundo que estava bem na sua frente. Na hora de fazer sua escolha primordial, ela decide por um pokémon do tipo Grama, um pequeno animal verde que lembra muito o formato de uma cobra com patas, porém mais elegante.
Com o auxílio do Professor, a jovem registra o animal na Pokedéx.

Snivy
Estar exposto à luz do sol torna seus movimentos mais rápidos. Usa vinhas com mais facilidade do que suas mãos. Eles fotossintetizam banhando suas caudas na luz solar. Quando não estão se sentindo bem, suas caudas caem.

Após registrado, Sayu começa a prender como lançar uma pokébola, e depois de várias tentativas falhas, consegue prender a cobrinha dentro de uma delas.
E asism se inicia uma nova aventura para Sayu.

Observação:

Dados do Pokémon
Nome: Pride
Espécie: Snivy
Nature: Docile

Template by Sayu
Sayu
Membro
Membro

Capturador
Feminino Mensagens : 14
PokePontos : 1614