Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Laboratório do Prof. Oak

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak

Mensagem por Shiryu em Sab Maio 27, 2017 10:54 pm

Finalmente, a minha vida iria começar. Por fim, tinha a hipótese de ingressar numa aventura pelo mundo pokémon e, seguindo o legado da minha família, como um Ranger. O mundo estava totalmente perturbado pelos acontecimentos recentes e cabia-me a mim ajudar na sua recuperação, mesmo que fosse uma tarefa difícil. A minha missão não era derrotar ginásios ou sequer chegar à liga pokémon, a minha missão era ajudar o mundo, ajudar os pokémons e todos os que os desejavam. Passo a passo é que as coisas se constroem e era dessa forma que começava a minha carreira. Já tinha partido de Pallet Town e já me dirigia ao laboratório do professor Oak para levantar o pokémon que tinha requisitado e reservado há uns tempos.

Ele ligou-me há uns dias atrás dizendo que já tinha lá o pokémon que pretendia, então quando estivesse pronto para partir, devia passar lá primeiro. Foram apenas necessários dois dias para me preparar, logo parti e não perdi muito tempo. Na chegada ao laboratório, bati à porta que foi aberta quase de imediato. — Bom dia, professor Oak. Estou aqui, como tínhamos conversado. — disse. O investigador lembrou-se logo de mim mal me vira, veio cumprimentar-me e dar-me um sermão leve sobre tudo. No fim, deu-me então um kit de equipamentos e o pokémon que tinha requisitado, Salandit, uma salamandra do tipo veneno e fogo. Foi então que parti.

Shiryu
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 1089
PokePontos : 2283
Rota Atual : [001]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sab Maio 27, 2017 11:03 pm

Inicial Entregue

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1508
PokePontos : 1899
Rota Atual : Rota 2
Diário Mestre : Chris Angel Dria

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por нaɗes em Sab Maio 27, 2017 11:47 pm

O dia do recomeço chegou. Szilard havia esperado por muito tempo a oportunidade de dar um novo pontapé em sua carreira. Decidido a transformar-se em um homem rico e poderoso, o velho resolveu entrar como um recruta na Equipe Rocket. Alguns viam o reinício da equipe como algo ruim, mas Szilard pensava de outro modo. Ele tinha a chance de mostrar seu potencial e ir crescendo rapidamente dentro do escalão do time criminoso.

Dias antes, o velho fez contato com um dos agentes infiltrados e este lhe disse para vê-lo no laboratório do professor Oak. Szilard achou estranho o local de encontro, porém mesmo assim direcionou-se até lá. No lugar combinado, como era de se esperar, encontravam-se vários pivetes, que vinham pegar seu primeiro Pokémon com o professor Oak, todos esperando alcançar grandes sonhos. O velho, todavia, veio encontrar-se com um dos cientistas de Carvalho, que — graças ao grande movimento do laboratório — encontrava-se muito ocupado para prestar atenção no seu assistente ou no próprio Szilard que entrava no local.

Rapidamente, o agente mostrou os Pokémon iniciais disponíveis para a Equipe Rocket, juntamente aos itens iniciais para um treinador. Sem muita indecisão, Szilard logo escolheu Houndour para acompanhá-lo em sua jornada. Despediu-se do homem e saiu sem levantar muitas suspeitas, rumo a uma fábula de um futuro poderoso antagonista.
нaɗes
Treinador
Treinador

Magnata Coins
Team Rocket
Masculino Mensagens : 8
PokePontos : 112

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Dom Maio 28, 2017 12:51 pm

Actualizado! Boa sorte na tua jornada.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por HarpaRiga em Seg Maio 29, 2017 2:51 am

Estava ainda me acostumando a viver nessa época, era tudo um pouco estranho e me parecia antiquado, além disso sabia que tinha que salvar meu amigo mas não sabia nem por onde começar então pensei "Se foi a casualidade que fez nos encontrarmos então contarei com ela de novo" e realizando meu sonho esperei até o dia para ir buscar meu inicial.

~Dia da entrega~ *8:00 AM*
Acordei em um pulo, mal podia esperar para pegar meu primeiro pokemon, começar minha jornada e encontrar logo meu amigo.
De tão ansiosa nem consegui comer de manhã, já sai correndo para o laboratório pensando em qual escolheria, eu não me decidia e estava marcado para estar no laboratório meio dia, me sentei em frente ao laboratório para esperar dar a hora e por lá fiquei.

*12:00pm*
Quando o relógio deu o tec meu coração pulou, ainda não tinha me decidido quem escolher, bate na porta e logo o professor veio ao meu encontro:
_Hey Gabriella! Como está sua mãe?

_Está bem professor obrigada por perguntar....

_Vamos entrando, vamos entrando

Quando entrei eu me dei conta de todas as possibilidades que eu tinha, haviam muitos pokemons... não consegui me decidir.

_Gabriella eu tive uma ideia, por que não deixa o pokemon te escolher? Feche seus olhos e veja com quem deves ir garota!

Então foi oque eu fiz, mas estranhamente o que estava me chamando atenção não era nenhum dos que estavam na mesa, fui guiada pelo meu instinto até um amontoado de caixas e perdido atrás delas havia uma pokebola.

_Curioso... Muito curioso

_Esse, é esse! Eu quero esse!

_Tem certeza disso? Terá um pouco de trabalho com ele...

_Tenho sim, não fui eu que escolhi foi ele que me escolheu e é um Riolu não é? Sim é tenho certeza que é! *Abre um sorriso de ponta a ponta*

_Como você.............. Eu não vou conseguir entender mesmo se tentar, Gabriella você vai precisar de algumas coisas, espera aqui um segundo... Aqui está alguns itens que você vai precisar...

Então eu recebi minha pokedex, pokebolas e algumas coisas mais que eu não fazia a minha ideia do que era aquilo...

_Isso e isso eu sei oque é, mas oque que é o resto?

_Hahaha, você vai descobrir por si mesma, tenho certeza que vai ajudá-la... Agora, vá para sua aventura!

_É TUDO OQUE EU MAIS QUERO! Até mais professor!

Então sai pela porta correndo rumo ao inicio da minha grandiosa jornada.

HarpaRiga
Purificador
Purificador

Guardião
Feminino Mensagens : 2
PokePontos : 85
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nill em Seg Maio 29, 2017 8:12 pm

Let's go
Niels sentia como se houvesse um enorme peso em suas costas, ele não havia dormido direito e ainda de cara ganhou um esporro de seus pais de manhã por isso. E mesmo assim, nada daquilo o iria impedir de começar sua jornada em busca de algo tão almejado por si... Reconhecimento. Portanto agora, ele havia viajado de seu pequeno vilarejo até a cidade de Pallet, e caminhava por ela um tanto perdido. Por fim, ele acabou conseguindo a informação que precisava, dirigindo-se para o laboratório do Professor Oak, onde receberia seu inicial. O garoto passou a mão nos olhos antes de fitar o laboratório logo à sua frente, engolindo seco ao sentir seu interior se agitar devido ao nervosismo. Ele ficou algum tempo ali, observando a construção e tentando tomar coragem para entrar na mesma enquanto tentava pensar no que dizer quando encontrasse o Professor Oak. Até que finalmente ele tomou coragem suficiente, ergueu a cabeça e respirou fundo, indo na direção do laboratório e adentrando no mesmo.

Assim que se viu dentro do laboratório, ele foi falar direto com um cientista que passava pela sua frente -- Com licença... O professor Oak está? - o homem confirmou a pergunta do garoto e disse que ele poderia encontrá-lo assim que entrasse em uma sala que fora indicada por ele. Dessa forma, Niels agradeceu o estranho e dirigiu-se para a sala indicada, batendo na porta antes de entrar nela e vislumbrar-se com as várias Pokébolas ali presentes -- Uau... - não conteve sua surpresa, voltando a correr o olhar pelo armazém de Pokébolas, encontrando o professor com uma prancheta na mão, aparentemente checando o inventário do local.

O garoto decidiu ir até Oak, aproximando-se lentamente e ficando a poucos passos dele -- Professor? O senhor está ocupado? - fitou as costas do professor, que virou-se e sorriu, cumprimentando-o e dizendo que não havia problema e que inclusive já estava o esperando. E então, o professor Oak começou uma breve conversa com Niels, primeiramente perguntando se ele estava ciente da responsabilidade que era ter um pokemon -- Bem... Eu estou sim, afinal meus pais me criaram junto dos Pokémons deles - deu de ombros ao fim da sua fala, vendo a reação do homem à sua frente, que parecia ligeiramente contente com a resposta. E após o garoto deixar claro suas intenções com os Pokémons e como faria para conseguir atingir seus objetivos, o professor Oak sorriu, dando um passo para o lado e deixando a mostra uma prateleira cheia de Pokébolas, dizendo que Niels deveria escolher uma.

O garoto analisou aqueles Pokémons... Sentindo-se confiante em escolher pelo menos três deles, mas logicamente só poderia pegar um. Colocou a mão em seu queixo, um movimento comum à si quando estava pensando, passando os olhos novamente por algumas das Pokébolas disponíveis para sua escolha -- Isso é mais difícil do que eu imaginei que seria - resmungou, deixando os braços penderem, demonstrando uma clara frustração em não saber se decidir. Por fim, Niels decidiu fazer uma escolha às cegas, afinal gostaria de ter qualquer um daqueles Pokémon. Ele fechou seus olhos e rodou algumas vezes, ouvindo os risos do professor Oak de fundo e não se importando nenhum pouco com aquilo, e então, ele apenas apontou para uma das Pokébolas que estavam entre as suas possíveis escolhas -- Vai ser esse! - falou animado, pegando a Pokébola e observando-a de perto -- É o Rufflet - Oak assentiu, vendo que finalmente o garoto havia escolhido seu pokemon.

No final o professor apenas anotou algo em sua prancheta e entregou ao garoto um tipo de "kit iniciante" com algumas Pokébolas e a Pokédex -- Obrigado Professor, não se preocupe, eu vou cuidar bem desse Rufflet - deu uma piscadela, guardando a Pokébola dentro de sua mochila e despedindo-se do homem, afinal sua aventura apenas começara e ele estava super animado para avançar nela.
--> >< <--
Nill
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aero
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 20
PokePontos : 801
Rota Atual : 001

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Jun 01, 2017 1:03 am

Inicial entregue

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1215
PokePontos : 1969

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote em Sab Jun 03, 2017 7:30 pm

. . .
#001 I wanna be the very best

Num dia claro qualquer, livre de nuvens, uma jovem chegava à porta do laboratório já com uma Pokémon em mãos e subia degrau por degrau com um sorriso que ia de ponta a ponta. Sua Pokémon, que era carregada nos braços, observava com grandes olhos azuis outros Pokémons se aglomerando por perto para sentir a fragrância adocicada que a garota exalava.

Era outono e as flores não mais podiam competir com seu aroma, então a audiência de Pokémons só cresceu até que ela abriu a porta e invadiu o salão. Chegando no espaço devido, o primeiro homem que ela vê é um de cabelos já grisalhos.

--Oi, eu sou a Dianna! Eu queria muito começar minha jornada como Ranger.

Uma frase curta rendia um sorriso dela mesma e um riso baixo para tal situação tão normal de apresentação. Seu nervosismo a deixava ainda mais fofa do que era e com bochechas ainda mais rosadas. Mas afinal o nome da menina era Dianna e tinha planos de ingressar uma jornada, o incomum até aquele momento era só levar o próprio Pokémon inicial e não escolher dentro do laboratório.

--Olá, você é o professor? Esqueci de perguntar hihihi, mas suspeito! Olha, já vou avisando que não abro mão de iniciar com minha (Alolan) Vulpix! Garanto que ela não se importa. Ah, vamos falar sem formalidades, ok? Ok!

O professor riu bastante e confirmou ser quem era, aceitou as condições da garota carismática e entregou todos os outros equipamentos necessários para que se tornasse uma Ranger bem sucedida, explicando o básico para que ela soubesse o que fazer. Depois a garota ativou um talismã que lhe levaria para uma ilha longínqua.

Template by Sayu

Última edição por Coyote em Sab Jun 10, 2017 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Coyote
Ranger
Ranger

Magnata Din
Orador Arceus
Masculino Mensagens : 475
PokePontos : 526

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Jun 04, 2017 3:36 am

Inicial Entregue! Boa sorte na sua jornada.

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3207
PokePontos : 3329
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por Mech' em Sex Jun 16, 2017 5:23 pm

*Onde será que está aquele cara que me disseram que me encontraria...* era o que se passava na cabeça de Mismagius, enquanto caminhava por dentro do laboratório, procurando por um cientista "corrupto", leal as corporação criminosas, então ele percebia um cientista o olhando fixamente e assobiando para o mesmo, como se tentasse chamar sua atenção, Mismagius então se aproxima e fica encarando o homem, que loga o mostra um crachá,
mostrando que o mesmo seria o cientista que Mismagius procurava - Oh, então é você, já me disseram as opções que tenho, eu quero aquele Inkay, adoraria também que você me desse meus equipamentos iniciais - o homem então, pegava as coisas e entregava para Mismagius, que logo guardava tudo em sua mochila, Mismagius então se virava e ficava pronto para começar a caminhar, - Ei, quer um conselho? - perguntava o cientista, que logo recebia como resposta um - Não - simples e rápido, então Mismagius se retirava do local, pronto para iniciar sua jornada.
Mech'
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Dark
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 689
PokePontos : 1594
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Personagens Secundarios
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário

Mensagem por VitiTrx em Dom Jun 18, 2017 8:21 pm

-Eu- Uaau, que lugar enorme e bonito.
Entrando no laboratório, tento reparar em todos detalhes daquele lugar vasto e belo. Em meu pensamento, logo surge a ideia de que seria impossível encontrar o Professor Oak para pedir meu primeiro pokemon, mas, logo no momento em que esse pensamento surge, já avisto o professor em uma sala entregando os pokemon aos treinadores que estão iniciando sua jornada. Corro até essa sala, e ao entrar, vejo todos os pokemon que poderia pegar para ser meu companheiro. Depois de uns 5 minutinhos pensando, tenho minha decisão.
-Eu- Professor, meu pokemon inicial vai ser o........
Continuamos no próximo episódio

Opa kk

-Eu- Litten.
-Oak- Ótima escolha, meu jovem. Me de um minutinho e já volto com seu pokemon.

VitiTrx
Treinador
Treinador

Capturador
Masculino Mensagens : 5
PokePontos : 37

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Dom Jun 18, 2017 8:53 pm

Inicial entregue, Boa sorte na tua jornada!!

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skadi em Qui Jun 22, 2017 12:59 am

A jovem garota acordava animada para seu nova aventura, a mesma decidia tomar a decisão de sua vida, começar a sua jornada pelo mundo e capturar os pokemons que mais iriam lhe agradar pelo caminho que iria trilhar. A garota usava um festido rosa bem chamativo, sapatos altos, um fone de ouvido que tocava Galway Girl - Ed Sheeran. Seguiu seu caminho até chegar a porta de sua casa, algumas dúvidas pairavam por sua cabeça ingenua; Qual pokemon começar? Grama? Fogo? Água? Tipos aquáticos com toda a certeza... Mais qual? Ai que ficava a pior decisão a ser tomada.

Por meio a muitos boatos de treinadores que pegavam seus pokemons no laboratório, estavam os boatos sobre quais iniciais poderiam ser escolhidos entre o tipo água? Squirtle, Totodile, Mudkip, Piplup, Oshawott, Froakie e Popplio. Entre todos aqueles, apenas alguns chamavam atenção e despertavam um grande interesse na garota: Totodile, Mudkip e Oshawott. Sua cabeça ficava entre os três que mais gostava de todos aqueles, mesmo que sua meta fosse ter todos os iniciais do tipo água e todos os pokemons do tipo gelo.

- Ei caro senhor, poderia me indicar o laboratório? - Perguntava Skadi a um senhor sentado em sua cadeira de balanço enquanto tomava uma xícara de chá de morango. O velho homem não dava muita bola para o que ela dizia apontando apenas com o dedo a direção que ela deveria tomar e sendo bem curto em suas palavras; - É para lá. - E o assunto era finalizado sem muita dificuldade ou enrolação, não podia se dizer que ela não gostava, pois odiava perde tempo desnecessário com aquelas palhaçadas de formalidades.

De longe já se dava para avistar um prédio branco e bem grande, era o laboratório. - Tenho certeza, será esse! - Seu pensamento já estava no pokemon que iria pegar para ser seu parceiro de viajem, mesmo não sendo o inicial mais forte do tipo água que poderia escolher, mesmo assim, a decisão já estava tomada. Chegando a porta do laboratório Skadi deu três batidas na mesma e já foi enquanto sem qualquer medo ou objeções, visto que não tinha nenhum aviso dizendo que seria proibido ou algo do tipo.

Todos os olhos automaticamente se viraram para a futura treinadora pokemon, enquanto a mesma colocava a mão em sua cintura e curvava o tronco calmamente em uma forma de respeito e de cumprimentar todos naquela sala sem que precisasse falar com cada um individualmente. Olhou ao redor e viu uma mesa com várias pokebolas e um painel mostrando seus respectivos pokemon. - Vou escolher essa Professor. - Esticou a mão e pegou a pokebola de Totodile. Fazendo isso, soltou o pokemon de sua pokebola para ver se estava tudo certo e deu um sorriso.

Na hora foi um choque para todos, pois deveria ser o pokemon que menos despertava interesse nos treinadores que iria lá para recolher seu primeiro companheiro de viajem. Skadi se virou dando as costas para todos eles sem dizer uma palavra e recolhendo Totodile para sua pokebola. Ela saia andando enquanto levantava a mão e fazia um gesto de despedido saindo pela porta do laboratório e começando assim a sua jornada.

Skadi
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 36
PokePontos : 565
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jun 22, 2017 1:04 pm

Inicial entregue!