Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Laboratório do Prof. Oak

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Ter Set 12, 2017 3:35 am

Atualizado!

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1064
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 504]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Seg Set 18, 2017 6:15 am

Era um dia importante, Struddel mal dormira à noite, encontrava-se sem o mínimo de sono, pois a ansiedade o roubava e rolando de um lado ao outro em sua cama, pensava no pokémon que iria escolher como iniciante. Suas expectativas pro futuro eram algo imenso,
ele imaginava-se acompanhado de vários parceiros, se aventurando por todos lados, destemido e poderoso, ele realmente se via tendo realizado seu sonho.
Após bastante tempo deitada, o sol começava a aparecer e através da janela a claridade se adentrava, levando o garoto de forma rápida como uma flecha, levantar de sua cama e abrir um grande sorriso.
-É manhã! Não conseguia mais esperar.-exclamava animado.
Trocou-se num piscar de olhos e enquanto sua mãe se dirigia a seu quarto pra conferir se havia dormido bem, já estava pronto, penteando seu cabelo e sorrindo, de modo que todo seu entusiasmo ficasse estampado em seu rosto pra quem olhasse.
-Meu querido, já está pronto tão cedo assim?-perguntava seguindo com uma risada doce como mel.
E o garoto sem demora respondia:
-Mas é claro mãe, não consegui dormir direito, minha ansiedade se encontra na flor da pele!
Sua mãe, uma mulher de pele clara, cabelos de cor ruivo escuro sorria e mesmo que tentasse, não conseguia disfarçar a felicidade pelo filho, pois começaria sua jornada e não seria mais tão presente como antes, mas a todo modo, seus olhos verde claros brilhavam de emoção.
Ambos desciam para tomar café, a mãe acabara obrigando o filho que nem sequer preocupava-se com comer, queria ir direto ao laboratório de Oak, a ânsia o cercava e após comer muito rápido, sorria, abraçava a mãe e enchia-lhe de beijos e seguia se direcionando a porta, para sair e ir rumo ao laboratório.
Com o máximo de ânimo possível, começava a andar e reparando em todas belezas que estavam em seu caminho, sorria e sentindo uma leve brisa no rosto, começava a correr, queria mesmo chegar logo, não aguentava mais a espera.
Após um longo tempo de caminhada, chegara em seu destino e encontrando-se com Oak, começava a perguntar se era apenas um sonho, nunca tinha sentido tamanha felicidade e sem falar nada, escutava o professor falar:
-Olá meu filho, em que posso ajudar?
Struddel ainda recuperando sua respiração, colocava a mão no peito e logo respondia a Oak:
-Pretendo iniciar hoje minha jornada senhor, vim pegar meu pokémon inicial e pretendo ser um elementalista do tipo Aqua!
O professor sorria ao ver o entusiasmo do rapaz é convidando-o pra entrar seguiu direcionando até onde ficavam os pokémons e explicando quais estavam disponíveis à sua escolha, esperou que o jovem selecionasse.
-Gostei muito do Ferroseed, posso pega-lo?-perguntava animado.
O professor então, elogiava a escolha do garoto, entregava-lhe a Pokédex e após explicar tudo, se despedia deixando o garoto seguir pela longa jornada que o esperava.

Última edição por Struddel em Qua Set 20, 2017 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia
PokePontos : 849
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Ter Set 19, 2017 1:56 pm

Meio-dia em ponto e Alain já encontrava-se na porta do laboratório. Um homem apareceu na janela e fez um sinal meio estranho para ele, mandando-o entrar.

- Pra que isso? Não podia simplesmente entrar no laboratório como uma pessoa comum e escolher um inicial? Nunca vou entender... - Pensou consigo, afrontando aquela situação em pensamento. Da mesma forma, o garoto entrou no laboratório e procurou o sombrio pesquisador.

- Hehehe... Nhénn... - O homem estalava sua boca como se fosse uma forma de tique. Alain analisou o cientista e perguntou para si se era ele mesmo que entregaria seu primeiro Pokémon. Um velho estúpido e nojento trabalhando com o Professor Carvalho... Era difícil de imaginar.
- Hum... Me pediram para te procurar. Sou da Equipe Rocket. Te soa familiar?
- É... Hehehe... Bons tempos. Nhéan. Mas eu sei o porque você está aqui, me comunicaram também. Hoje você pode escolher entre esses: Houndour, Sneasel ou Murkrow. Qual deles mais... você sabe... te será mais útil? - O homem mostrava alguns Pokémon numa escondida gaiola que parecia ninguém saber de sua existência. Ali, os Pokémon pareciam apenas esperar alguém para tirá-los da posse daquele homem. Pareciam fracos e desnutridos. Uma cena triste de se ver, pelo menos para Alain. Sneasel parecia ser o mais entristecido dos outros, então o menino resolveu pegá-lo por esse motivo e cuidar dele.

- Esse Sneasel aqui. - Apontou fervorosamente para aquele gato de pelos azulados, que o olhou como se dissesse "sério?". Logo em seguida, o homem lhe deu alguns itens, porém sem cerimônia. Com aquilo tudo já finalizado, Alain saiu dali esperando nunca mais olhar para a cara daquele homem.

Eu mesmo atualizei.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2150
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Set 20, 2017 10:30 am

Inicial de Struddel entregue.
Boa sorte na sua jornada.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 4838
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Set 20, 2017 8:02 pm

O sol da tarde brilhava quando cheguei ao laboratório de Carvalho, um homem respeitado por inúmeros pesquisadores da área, assim como meu pai, que deus o tenha. As paredes eram brancas e a fachada simples, contudo convidativa, ela acenava como se falasse: "Welcome Lynn!".
Caminhei devagar até a porta, girei a maçaneta e adentrei sem apertar a campaínha. Já dentro, notei que havia diversas máquinas funcionando a todo vapor, umas lembrava engenhocas que demonstravam poder explodir a qualquer momento, como alguém vivia nessas condições.
Fui em direção a uma mesa com três pokebolas, elas eram idênticas as do comercial que vi, brilhavam demonstrando o quão era bem cuidados, o Professor com certeza era um homem bom e diferente dos que convevi. Onde estaria ele? Vim vê-lo e não o enxergo.
Foi então que ele surgiu com as mangas da roupa queimada, o jaleco branco que tinha um crachá dizendo Professor Samuel Carvalho. Coçava a cabeça como se não esperasse minha visita ainda, desajeitado no andar me fazia rir. Ele pediu para me sentar, que ele ia pegar um café para nós.
Conversamos durante horas, falando sobre os anos que não nos víamos, ele citou inúmeras aventuras e conflitos com o velho, e no fim me entregou em mãos alguém que ele já guardava a algum tempo, foi uma escolha de meu Pai, uma Fennekin com nome de Luxy, ela estava a minha espera a um longo tempo.

Nature: Sassy
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 1015

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Set 20, 2017 8:07 pm

Inicial entregue!

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sab Set 23, 2017 9:21 pm

O sol não brilhava tão intenso hoje e a brisa era quase inexistente. Era cerca de meio-dia quando cheguei ao laboratório do professor Carvalho, estava ansiosa, era o meu primeiro pokémon, entrei com rapidez à procura do professor, que me esperava em frente a uma imensidão de pokébolas, mesmo que ele me apresentasse todos aqueles pokémon eu já sabia qual iria querer. Ele me falou sobre todos os inicias disponíveis e pediu qual eu escolheria, sem hesitar respondi: Fennekin. Ele me entregou a pokémon junto com uma pokédex e cinco pokébolas, agradeci e sai do laboratório.
Já no caminho para casa, liberei Fennekin, era uma fêmea
- Olá Fennekin, sou sua treinadora agora, e gostaria de lhe chamar de Mellanie, tudo bem para você ? - Recebi um sorriso como resposta, logo acreditei que ela gostou
E é agora que minha jornada começa...

Membro

Polícia
PokePontos : 811

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sab Set 23, 2017 9:24 pm

Inicial Entregue!

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Ter Set 26, 2017 5:27 am

A companheira
Laboratório| Kuran Matsuda
O clima estava ameno na cidade de Pallet, o dia estava imerso em uma grande e profunda calmaria, o céu estava em uma cor sólida e confortante aos olhos do garoto, um cinza claro, tapando por completo o sol. Uma leve garoa caia naquela região, banhando levemente o solo e trazendo uma textura visual a atmosfera ao redor. Com passos vagarosos, o garoto andava em meio a um caminho plano até chegar no laboratório do professor Oak. Hoje era o dia em que escolheria o Pokémon que lhe acompanharia em sua jornada, já havia pensado sobre o assunto, tendo em mente qual seria a sua escolha, transformando aquela situação em uma escolha fácil e rápida.

Adentrava o ambiente observando a disposição dos móveis e construção interior por completo, uma larga mesa de trabalho chama a atenção do garoto, nela é possível visualizar um pequeno bilhete em papel vermelho.

“Desculpe mas não pude estar presente nesse momento, pegue aquele que achar melhor, volto mais tarde”

Kuran após ler o bilhete, o coloca no mesmo local e segue adiante, depois de alguns passos, uma mesa iluminada rouba toda a atenção do garoto, em cima dela estava disposta uma sequencia de várias fileiras de três pokebolas e os seus respectivos nomes ao lado. Não era hora de titubear, muito menos de repensar sobre suas escolhas, passando uma vista grossa pelas pokebolas, o nome que o garoto buscava é achado.

Você vem comigo — Pronunciava para si mesmo enquanto levava a sua mão até o pokemon escolhido, Popplio. Sem fazer muita analise, Kuran diminui a pokebola e a guarda em seu sobretudo. Com a sua primeira companheira em mãos, o garoto deixa o laboratório.
Kuran Matsuda
Coordenador
Coordenador

Curador
Polícia
PokePontos : 833
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário http://www.adventurenaruto.com/

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Set 27, 2017 12:18 am

Inicial entregue!

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Seg Out 02, 2017 11:45 pm

Eu pretendia logo iniciar minha jornada Pokémon, minha decisão era única mas eu tinha medo de voltar atrás por insegurança. Mas eu estava certo do que faria, era aquilo que eu queria, de fato. Depois de tanto sofrimento, precisava de parceiros e objetivos para me tirar da depressão que nunca acabava. Precisava de ânimo e motivos para não desistir e perder a noção do sentido da vida.

Entrava no laboratório e conversava com um auxiliar do professor, pedia-lhe logo um Chimchar, pois era meu favorito.
Suigetsu
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 816

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qua Out 04, 2017 9:09 pm

Inicial Entregue!

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Seg Out 09, 2017 3:16 pm

Eu estava um tanto quanto receoso. O laboratório do Professor Oak - que se estendia por um grande terreno -, era onde treinadores aspirantes à Mestres Pokémon escolhiam seu primeiro parceiro.
Contudo, eu já tinha em mente qual Pokémon escolher. Eram propostas diferentes e tentadoras.
Caminhei até o Professor, cumprimentando-o com um aceno. Ele já estava entendendo do que se tratava: eu, Keith Bravheseer, estava finalmente pronto para começar minha jornada Pokémon. Indiquei uma das Pokébolas dispostas sobre a mesa - Pokébola esta que continha Oshawott, um inicial do tipo aquático -, esperando por sua entrega.

— Certo, garoto. Oshawott? Que diferente, boa sorte com sua jornada. — O Professor se dirigiu até mim com a Pokébola do inicial escolhido, dispondo-a em minhas mãos. Era meu Pokémon, afinal.

Não demorou muito para que, eu, ansioso do jeito que estava, me precipitasse e quase fosse embora do Laboratório do Professor antes de receber meus itens. O Professor me chamou, fazendo com que eu me virasse para ele, apenas escutando o que tinha a dizer:

— Aqui estão as Pokébolas que precisará para sua jornada. — Dizia ele, entregando cinco das tão faladas Pokébolas, caminhando até mim com outro dispositivo — E esta é a Pokédex, onde você poderá registrar as informações dos Pokémon encontrados.

Eu queria testar a capacidade daquela Pokédex. Com meu dedo direito indicador em cima de um dos botões, uma interface vazia era aberta. Minha jornada estava apenas começando. Corri para o lado de fora do Laboratório, com meu novo Pokémon e parceiro até o último instante.
Membro

Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 876

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qui Out 12, 2017 2:36 am

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3163
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Seg Out 16, 2017 3:24 am

Já tinha perdido a conta de há quantos dias tinha saído de casa, contudo tinha sido a melhor decisão que tinha feito, não sentia a chama da liberdade acesa no meu corpo desde o dia em que tinha decidido começar a fumar, talvez a única decisão que eu tinha tomado sem consentimento dos meus pais. De cigarro na boca e de guia não, caminhava em direção a Pallet Town, pouco a pouco tomando meu rumo e começando a ter um objectivo para a minha vida. Nestes dias, tinha investigado e lido tudo o que podia sobre pokémons. Apesar de ainda ser um inexperiente nesse ramo, decidi desafiar-me a mim mesmo, limitando-me a usar pokémons que fossem do tipo Dark. A escuridão que esses pokémons representavam era o que mais podia existir parecido comigo. Eu realmente sentia uma afinidade com esses pokémons.

Já tinha fumado três cigarros e a minha dose matinal de ópio para me acalmar e escolher sabiamente quando chegasse ao laboratório do professor Oak. Tinha apenas que escolher um entre três e eu já estava ali, em frente à porta, pronto a dar três badaladas suficientemente fortes para que pudessem ser ouvidas do lado dentro. Em instantes, a porta foi aberta. Senti-me de imediato enojado com a alegria e bom humor do professor, quanto mais depressa saísse dali melhor. Ouvi o sermão do costume e ele colocou-me na frente das minhas três possibilidades. Ele já sabia do meu gosto e tinha preparado três pokémons do tipo Dark para mim, um gato azulado que se movia através de duas patas, um cachorro negro com presas afiadas e um pequeno crocodilo beje que não fazia nada o meu estilo. O meu olhar se dividiu entre o gato, Sneasel, e o cachorro, Houndour. Sempre gostei mais de gatos que de cães, mas olhei nos olhos daquele cachorro e ele parecia implorar para que eu o escolhesse. Senti-me ligado a ele de alguma forma, ele parecia sentir um pouco de mim e eu um pouco dele. — Quero o Houndour, professor. — escolhi. O cachorro trocar um olhar de seriedade comigo, foi aí que eu sabia que tinha feito a escolha certa e e que ele ia ser um companheiro muito leal. Peguei nas pokébolas e na pokédex que, imediatamente, usei para analisar melhor o meu novo companheiro. Saí porta fora o mais rápido que pude, aquele alegria estava-me irritando muito e precisava de um cigarro para me acalmar. Desci a grande escadaria e parei no portão, com Houndour a meu lado. Peguei um cigarro com a mão esquerda e o coloquei na boca. Com a mão direita peguei no isqueiro e com a outra tapei o cigarro para ser mais facilmente acendê-lo. Inspirei e removi o cigarro na boca. Olhei o horizonte. — Espero que goste de mim, Houndour. Não sou uma pessoa fácil. Enfim, bem-vindo à minha equipa. — comentei, soprando para o céu o fumo do cigarro, enquanto escutava o Houndour uivando, feliz.

SiLkOnE
Treinador
Treinador

Tamer Dark
Polícia
PokePontos : 750

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Seg Out 16, 2017 6:44 am

Atualizado!
Convidado
Convidado

Convidado

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qui Out 19, 2017 1:00 pm

Gus, old friend!

O sol mal havia brotado no horizonte quando Nathaniel saltara da cama do hotel. havia viajado para Pallet no fim da tarde do dia anterior na esperança de reencontrar seu velho amigo no Laboratório do Professor Oak, mas infelizmente o local já estava fechado quando chegara. Então decidiu ficar em uma pousada durante a noite. Arrumou-se depressa, pegou a mochila e lançou-a sobre as costas, conferiu no quarto se não estava esquecendo nada e partiu. Tomou um café reforçado, pois sabia que o dia seria longo e trabalhoso, em seguida pagou o que devia e seguiu rumo ao seu destino inicial.

O corpulento jovem de cabelos morenos adentrou o laboratório com um largo sorriso no rosto. Se dirigiu a primeira pessoa que avistou.

Bom dia, meu nome é Nathaniel Petrova. A alguns meses atrás enviei para cá um pequeno Axew, eu estava em período de treinamento na policia e não podia ficar com ele. O Professor me disse que cuidaria dele até que eu pudesse busca-lo. — O rapaz fez uma breve pausa para respirar. — Bem, hoje é este dia.

DarkSoldier
Pesquisador
Pesquisador

Evoluidor
Polícia
PokePontos : 982

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qui Out 19, 2017 5:38 pm

Atualizado!
Convidado
Convidado

Convidado

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sex Out 20, 2017 7:27 pm

Mesmo à frente de Avelino estava uma grande porta que dava entrada para o laboratório de Pallet Town. Ali era o local onde ele ia começar a sua nova jornada! Com algum receio, o jovem abre a porta e entra.

- Hey - A voz de Avelino parece que ecoa naquele laboratório enorme - será que me podiam ajudar a escolher um inicial?

Um jovem assistente aparece para o salvamento:
- Bom dia. O meu nome é Jacks. Já tem alguma ideia do pokémon que quer levar?

Avelino dá a entender que não. O jovem assistente diz ao rapaz para esperar um bocado e pouco depois volta com 6 pokébolas e uma pokedex.

- Bem, este pokémon é o ideal para ti. Também levas uma pokedex e 5 pokébolas para criares a tua equipa.

Peguei nas coisas, agradeci e fui embora. Já levava alguma distância quando me apercebi que nem tinha visto que pokémon levava.
- Finalmente o meu próprio pokémon. Este vai ser o pokémon que vai meter medo aos criminosos só de pensarem nele. Vai ser o pokémon mais OP de sempre.
E já cheio de fé e orgulho, ele liberta o seu novo pokémon.

...

UM TORCHIC! UMA GALINHA! UMA GALINHA VAI FAZER OS CRIMINOSOS TREMEREM DE MEDO?!

"If I get reincarnated.... I wanna become a clam." - Monkey D. Luffy

xicoColaco
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Polícia
PokePontos : 2796

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Dom Out 22, 2017 12:12 am

Atualizado!

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
PokePontos : 3527
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Dom Out 22, 2017 2:36 pm

A minha chegada a Pallet Town foi tranquila, afinal. Desembarquei nas proximidades bem cedo e após um descanso merecido, me dirigi ao famoso Laboratório do Professor Oak que para a minha surpresa era praticamente idêntico ao seu primo de Alola.

-- Alola! -- Cumprimentei. Fui recepcionada da mesma forma, já que tanto ele quanto o assistente Tracey sabiam previamente sobre a minha chegada. Me pediram um pouco de tempo pois estavam ainda a entregar Pokémon iniciais a alguns treinadores novatos, fiquei contagiada com tamanho entusiasmo daquelas pessoas, e nossa... os pokémon pareciam tão felizes que de repente dei um grito de felicidade que ecoou por todo o salão, chamando a atenção de quem estivesse ali. -- Aah... hehehe, me desculpem, acho que fiquei um pouco empolgada...

Professor Oak foi muito atencioso com todos aqueles aspirantes a treinadores, foi uma oportunidade ímpar de ver o quanto ele trabalha perfeitamente no âmbito profissional, era de fato uma fonte genuína de inspiração. Bem, finalmente era chegado a minha hora, de antemão apresentei-lhe brevemente a minha proposta em treinar somente os tipo Normal, o que pra ele pareceu bem conveniente, já que não sou a primeira e nem a única a ter peculiaridades do gênero. Deste modo, levou-me a diante de três opções disponíveis para a minha demanda, eram eles: Stufful, um pokémon já conhecido por mim, devo admitir que eu o adoro tanto nesse estágio, quanto no evolutivo - Ainda que Bewear seja muito temido em Alola - mas estava atrás de algo inovador, portanto, ele com certeza não seria a minha escolha; a segunda opção era Slakoth, que por hábito estava dormindo... É um fofo, mas a sua preguiça não me simpatizou. Próximo! Ah sim, este era diferente dos outros dois... Um Munchlax, raríssimo por Alola inclusive, sempre os admirei por suas qualidades tão singulares e com toda certeza dentre os demais, aquele seria a minha escolha.

-- Eu escolho o Munchlax! Ele é um fofo...

Assim, além do pokémon, me foi entregue mais cinco Pokéballs vazias, Pokédex, entre outros itens fundamentais. Antes de partir, o Prof. Oak depositava-me boa sorte e alertava sobre os perigos de trilhar os caminhos da Pesquisa Científica. Fiquei agradecida pelo toque, mas francamente, nada disso poderia abalar a minha sublime jornada.

Eu mesmo atualizei! ^^
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia
PokePontos : 1051

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qui Out 26, 2017 11:31 pm

As fortes pisadas do cowboy era chamativas e notável, os metais de seus calçados entravam em atrito ao seu pisar, causando um som atraente aqueles que ouviam. Com sua mão destra segurando o seu chapéu em sua caminhada à longa distância para chegar no laboratório.

A rua em qual ele caminhava permanecia deserta, apenas moradores o observando pelas janelas, sempre notando os seus rostos "escondidos" na brecha. O seu chapéu cobria um pouco de seus olhos, apenas mostrando o seu sorriso, dentes dourados eram postos à fora, sendo possível ver algumas letras em seus dentes, os seus lábios que estavam colorido de verde permaneciam com um sorriso. Aproximadamente uns dois passos de distâncias de seus pés para o primeiro portão do Laboratório de Pallet, logo à frente uma grande escadaria o esperava.

Com passos lentos ele fez sua subida, cada vez que ficava mais alto, ventava mais forte, fazendo com que sua capa ficasse se agitando à todo momento. Uma porta de vidro reforçado se abria ao o sensor notar sua presença, algo que era muito atualizado para alguém que vivia no interior de Kanto. Seus olhares de desconfiança observou ao seu redor, mas logo era recebido por outros que trabalhavam naquele lugar. Já pareciam entender que o homem estava ali para pegar o seu inicial, visto também com sua autorização que talvez eles tinham recebido e conhecido seu rosto. Várias pokébolas eram postas à sua frente, tendo apenas escolha de uma dos vinte e um. Seus olhos pareciam escolher bem qual seria o "melhor" para ele, observando qual provavelmente estaria mais determinado naquele momento, Cyndaquil era o nome do escolhido pelo homem. Poucas palavras eram pronunciadas por ele.

- Irei ficar com este! Cyndaquil!

Com a pokébola apoiada em seu cinto, ele se retirou do local. O seu objetivo ali já tinha sido concluído, estando agora em seus primeiros passos para começar sua jornada e viajar pelo mundo.

Considerações:
Cyndaquil como inicial :p ;

Zeppeli
Pesquisador
Pesquisador

Criador
Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 1262
Rota Atual : Rota

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Qui Nov 02, 2017 1:53 am

Atualizado

Yubel--
Trial Goer Lele
Trial Goer Lele

Evoluidor
Seguidor Giratina
PokePontos : 968
Rota Atual : Iki Town
(Jaden Yuki)
(Mimikyu)
(Phantump)
(Cubchoo)
(Pichu)

Ver perfil do usuário

O Fogo da Ambição — Postado em Sab Nov 04, 2017 1:45 am

Dia quente, 08 AM, sexta-feira

Começar do começo era algo que Shigure raramente apreciava fazer em sua vida. Por ter nascido num berço de dinheiro, orgulho e reputação, disciplina e paciência eram qualidades que ele ainda tinha de conquistar. Sua pressa já havia lhe custado caro no passado, mas mesmo depois de uma dura lição, manter a ansiedade sob controle seria uma tarefa difícil. Ele agia como um cão agressivamente empolgado, esganado por uma corrente curta.

O helicóptero passou baixo. Seu motor rosnava furiosamente enquanto os ventos gerados pelas hélices levantava poeira e torcia a relva alta do campo aberto. O veículo cortou perto da casa, mas não pousou. Não havia tempo. Um gesto cordial para o piloto antes de abandonar fones de ouvido e óculos escuros dentro da máquina. Saltou, aterrissando de maneira profissional e precisa. A altura não era grandes coisas. Técnica e um solo fofo garantiriam o sucesso da manobra.

Na noite anterior, havia participado de uma conferência com o anfitrião, concordando em visitá-lo. Restava apenas eliminar as formalidades. Bateu na porta três vezes, de maneira calma e firme.

[ . . . ]

Se fosse atendido, cumprimentaria Oak formalmente, curvando-se.

É uma honra conhecer o senhor pessoalmente. Eu espero que possamos trabalhar juntos pelos anos que virão.

Antes que a conversa pudesse se alastrar, todavia, Shigure sentiu uma aura latente chamando-o. Ele pediu permissão para entrar e se aproximou de sua fonte.

Eu... se não tiver problema, eu vou querer esse, professor.

Sem qualquer intenção de revelar seus poderes, Shigure justificaria sua escolha fingindo ter achado o lagarto laranja fofo e amigável. A verdade é que ele identificou a única coisa que realmente lhe interessava na criatura: poder.

Se não houver problema, o senhor se importaria se eu treinasse nas proximidades? Eu não acho que nós dois estaremos prontos para enfrentar os perigos adiante por conta própria.
Wraith
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
PokePontos : 696

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado em Sab Nov 04, 2017 8:51 pm

Hora:2:32

Data:04/11/17

Data. 11 de Novembro as horas. 2:32 e o restante bem,não importava. Não quando o dia em que tanto aguardou finalmente chega,o dia de dar o primeiro passo para os seus sonhos. Era exatamente isso que eu pensava,não que não  importava mais minha alegria era tanta que tudo parecia colorido. Não que não estivesse.

Tinha vestido as roupas que havia planejado no dia anterior antes de dormir, e os itens necessários para a viagem guardados em minha mochila,faltava apenas uma coisa.....Ah,meu fone de ouvido.

-Droga,cadê,não posso sair sem você de jeito algum....-meu tom era era de preocupação como se o mundo estivesse prestes a  acabar,e se eu não achasse aquilo logo. Ou iria possivelmente surtar,ou aquela bagunça no meu quarto iria o fazer parecer.-Achei!!!

Quando minha busca finalmente acabou olhei para trás,com olhos de espanto pra minha cama e para o chão com a cama cheia de roupas e o chão de utensílios e roupas também. Tinha revisado o baú do meu quarto e também todo o guarda roupa, quem me conhece saberia que aquilo era normal quando se tratava do meu querido Fone de Ouvido. Era um objeto de grande valor pra mim,tinha ele de presente do meu pai assim que voltei de Violet City quando completei meus 13 anos de idade. Sem mais delongas arrumei toda a bagunça meio sem escolhas e desci as escadas,me despedi de minha mãe e do meu pai e nao podia me esquecer do grande Jolteon e como já tinha arrumado tudo,tomado café, e arrumado a mochila,óbvio e escovado os dentes como mencionei antes,senti meu corpo se mover sozinho de euforia e empolgação com as aventuras a me esperar indo em direção aquela construção em que tanto sonhei em adentrar as portas.

O que eu estava ouvindo?Ikouz,uma música empolgante que me deixava empolgado num dia,empolgante. Aquela músicas bem como muitas que tinha deixava minhas veias fervendo dando mais sentido as coisas e,me dando uma certa vontade de seguir com meus objetivos. Eu amo a música embora não seja meu sonho ser um pop star,voltando ao que interessa girei a maçaneta da porta e adentrei.

-Olá?Alguém ai?Professor Oak? -chamei pelo dono do recinto e obtive uma resposta rápida de uma sala ao lado,o Professor Oak  saiu com uma caneta na mão a qual guardou no bolso do jaleco. Assim que olhei mais ao fundo da sala vi várias pokebola na mesa,com algo escrito em um cartaz ao lado e várias fotos acima com os iniciais.-Que legal,Professor. Seu trabalho deve ser incrível trabalhando com tantos Pokemon

Estava verdadeiramente maravilhado,o Professor falou comigo mais não ouvi devido ao volume da música e retirei o fone do ouvido rindo meio sem graça. Ele riu de modo que achou tudo aquilo divertido,e me levou até  a mesa.

-E então Red,já decidiu qual escolher?Afinal,opções e o que não falta depois do programa que fizeram ligando as regiões.

-Com certeza Professor, foi uma das melhores coisas que fizeram. Mais enfim quando estudei em Violet eu sabia qual eu iria querer- Estava decidido qual pegar depois de tanto quebrar a cabeça com a escolha,Froakie.

Era um dos meus iniciais preferidos além de sua velocidade incrível ao evoluir sua forma de Greninja era simplesmente demais,era um Pokemon de grande potencial bem como os outros.

É, e foi esse que peguei recebendo em seguida um dispositivo vermelho conhecia-o muito bem era a Pokédex,seguido de algumas Pokebola e alguns outros itens que fui guardando na mochila,o professor elogiou minha escolha exatamente por ser um Pokemon de grande potencial,embora outros como Charmander principalmente,também fosse. Mais acho que ele falava aquilo para passar uma impressão de carisma ou era apenas a verdade,tanto pro Froakie quanto para o restante ali presente dentro daquelas esferas.

Agradeci por tudo e sai do laboratório em direção a primeira rota onde planejava aumentar meus companheiros.

Obs:Froakie Macho,a Natureza Determinada (ou uma que aumente Speed)

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia
PokePontos : 1310
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Prof. Oak — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte