Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Sala de Cura do Prof. Oak

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sala de Cura do Prof. Oak

Mensagem por Luiz Matheus em Sex Maio 19, 2017 3:29 pm

Formando uma boa equipe
Entrei rapidamente na salinha de cura do Professor e coloquei meus Pokémon em observação, pois batalharam bastante naquele dia. Aguardei um momento, pois haviam alguns outros na frente, mas não demorou muito para que eu fosse atendido.

Pronto, voltei ao local em que estava para retomar minhas aventuras.

Objetivos em Pallet escreveu:
  • Encontrar, catalogar, batalhar e capturar Fletchling, Marill e Hoothoot;
  • Encontrar e batalhar contra NPC Kika;
  • Encontrar, catalogar (se possível for), batalhar e capturar todos os Pokémon do Season Swarm (dar prioridade devido ao tempo);
  • Sortear Flying Shadows.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 663
PokePontos : 2056
Extras : [Caderneta] Cromos
Rota Atual : [Capítulo I] O renascer de um criminoso...?!
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kriger em Dom Maio 21, 2017 1:25 am

Pouco depois de derrotar o Fletchling, eu acabei recebendo uma mensagem no meu Pokégear do Professor Oak, dizendo na mesma que eu tinha um presente enviado por alguém desconhecido e com uma carta que só eu poderia abrir, curioso eu fui até o seu laboratório.

Chegando no laboratório do professor Oak, o mesmo me recebeu com um caloroso abraço, surpreso, eu retribui o abraço e então pedi o que era meu de direito, ele foi até a sua mesa e pegou uma carta, me entregando, e me mandando para a Sala de Cura dele, um tipo de Centro Pokémon.

Fui então até o centro pokémon da cidade de Pallet, que nada mais era do que um Centro de Cura e acesso aos BOX dos treinadores, eu então aproveitei para acessar meu BOX e vi o tal presente do professor, era um CD, meio amarelado, eu fiquei o olhando e tentando entender.

O CD era na verdade, um TM ainda desconhecido por minha parte, mas o guardei em minha mochila para futuramente, então abri a carta e logo meus olhos se regalaram, a letra era conhecidíssima por minha parte, era de meu irmão, Leone Zoldyck, o pesadelo de minha vida, logo comecei a ler a carta.

"Caro irmãozinho, estou te enviando um TM, este contém a técnica Thunderbolt, roubei do arsenal de TMs do papai, então aproveite e ensine logo o seu Electrike, será bem útil. Treine-o bastante, estou corrompendo alguns pokémons para te ajudar, sei de tudo que faz e o que não faz, vamos brincar de matar qualquer dia desses, até. Leone."

Terminado de ler a carta, eu simplesmente peguei a TM e a guardei na minha mochila, pensando no que havia acontecido agora há pouco, pensando naquela carta, então retornei para a minha jornada.
Kriger
Purificador
Purificador

Guardião
Polícia
Masculino Mensagens : 174
PokePontos : 793
Pers. Secundárias : PS
Diário Mestre :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joey Wheeler em Dom Maio 21, 2017 1:42 am

Joey se apressava em ir até o laboratório de Oak, pela segunda vez naquele dia. A sua jornada Pokémon havia começado mais cedo do que o planejado e não ouve muito tempo até o jovem e seu Squirtle encontrarem um oponente digo: Patrat.

Mas agora que tudo estava resolvido, era necessário um tempo para os pequenos Pokémons do rapaz se recuperarem. - Tracey! - Dizia ele, ao ver o rosto conhecido do assistente e lhe explicar o ocorrido. Enquanto esperava pela recuperação de seus Pokémons, Joey se sentou em um espaço na sala improvisada e se pôs a pensar o que lhe reservava o futuro.

É hora, Do Duelo!
Joey Wheeler
Treinador
Treinador

Inversor
Masculino Mensagens : 311
PokePontos : 5459
Pers. Secundárias :
Rota Atual : [Cap. II] A Route 001

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Seg Maio 22, 2017 2:28 am

As coisas estavam um pouco mudadas, era tanta novidade que eu não sabia por onde começar. Minha equipe simplesmente não poderia ir mais comigo, logo para mim, era um recomeço... antes de iniciar uma nova jornada, passava no pokecenter e via o que ainda tinha comigo. Ia no computador e tinha uma surpresa, dois pokes que eu ainda poderia levar comigo e mais uns itens. - Vamos ver se algo de bom sai de vocês. - Com as duas pokebolas, a pedra e as balas, saia dali.

Retirei da Box Eevee e Liwick
9 Rare Candies
Water Stone
Equipe principal enviada a Box
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 2950
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Seg Maio 22, 2017 5:53 am

Deloris assim que chegava ao centro pokémon, curava sua Fennekin e sua Petilil e em seguida dirigia-se a uma pequena máquina onde buscava as suas coisas na Box e trazia para si. Em seguida se retirou do local e dirigia-se para a rota quinhentos e um.

Atualizado.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1109
PokePontos : 1467
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Ter Maio 23, 2017 10:58 pm

Entrava na sala e entregava meus pokémons para o professor, ia até o computador onde retirava meu ovo de Noibat, logo em seguida ia embora, voltando a procurar por novos oponentes em Pewter.

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 4909
PokePontos : 2977
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blazing em Qua Maio 24, 2017 9:15 pm

Nate dirigiu-se até à sala de cura do Professor Oak e uma vez começou o processo de cura dos seus Pokémon. Cerca de dez minutos estavam todos curados e pronto para seguir viagem. O jovem guardou as suas Pokébolas e saiu do edifício, seguindo para fora de Pallet.
Blazing
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Masculino Mensagens : 1053
PokePontos : 4551

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Ter Maio 30, 2017 7:14 pm

Leon tinha feito um bom treino na Viveiro Xanadu e até tinha ganho um Garden Ticket. Não sabia no que iria gasta-lo, mas se calhar iria usa-lo ou vende-lo pois de momento não queria nada de Florinda.
Sorria e curava os seus Pokémons na Sala de Cura.
Estava pronto para seguir a sua viagem.
Tinha a Route 501 como objetivo e um pokémon em mente, que tinham-lhe dito que habitava naquele local. Seria demorado, mas Leon tinha paciência.

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14120
PokePontos : 1806
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Mensagem por Angel em Sab Jun 03, 2017 1:58 am

— shieldmaiden

Depois de tudo o que aconteceu, não pude exitar em ir para sala de cura recuperar todos os meus danos que recebi nos eventos anteriores.

Ao chegar no estabelecimento, me dirigi imediatamente para a cabine de cura para já fazer o trabalho de curar todas minhas companheiras. Aproveitei também para ir para o computador para fazer algumas coisas. Primeiro, colocar o item chamado Prism Scale para Feebas segurar através de um pingente, e segundo, retirar Azurill de meu time.

Após isso, recolhi as PokeBalls e imediatamente fui, em meio à luzes brilhantes e confusas, parti para Novus
— 000 - PALLET TOWN

Angel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Masculino Mensagens : 890
PokePontos : 2445

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Jun 04, 2017 1:25 am

Atualizado!

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1089
PokePontos : 511
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Jun 04, 2017 6:51 pm

Entrava na sala de cura e recuperava meus pokémons, logo em seguida ia até o computador e depositava minha Starmie e o meu Nidoran, logo em seguida ia embora me preparando para pescar.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Ter Jun 06, 2017 12:24 am

Entrava mais uma vez na sala de cura, as pessoas do local tiravam sarro de mim por voltar tão cedo, até que eles viam o estado do pobre Noibat envenenado, ele então o pegavam rapidamente enquanto começavam o tratamento, com um pouco de trabalho curavam o meu pequeno e nós voltávamos a procurar por pokémons aquáticos.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Qui Jun 08, 2017 5:26 pm

Chegando ao Centro Pokemon, Louie guardou Togepi na pokebola e entregou o globo a joy responsável do local. Na sequência acessou a box e retirou os 2 Rare Candy e deu para a fada assim que foi revigorada.
Deu 2 Rare Candys a Togepi, subindo para o level 9

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1898
PokePontos : 2038

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote em Dom Jun 18, 2017 7:41 pm

. . .
#Laboratory What was forgotten

Dianna claro que esqueceria de algo, caso contrário não se trataria dela. Alguns itens ficaram com o professor, então ela teve que voltar ao laboratório, mas por sorte ela voltou da ilha e parou já no portão do estabelecimento.

As escadarias que novamente teria que subir seriam a tortura para que se lembrasse de não mais esquecer as coisas. Óbvio que com Dianna uma tortura daquelas não bastaria para fazer sua mente trabalhar certo, mas não deixava de ser uma tortura. Mas antes de subir deixou sua Vulpix no chão para que subisse com as próprias pernas, não levaria mais peso além do que já levava na bolsa.

Completamente exausta após a subida, pediu os itens que tinha deixado ali e lá foi descer as mesmas escaderias de novo.
Retirada do TM 70 - Aurora Veil e das 3 Ice Geam do BOX

Template by Sayu
Coyote
Ranger
Ranger

Magnata Din
Orador Arceus
Masculino Mensagens : 477
PokePontos : 704

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dria Galfin em Qui Jun 29, 2017 4:37 pm

A jovem Purificadora entrava na sala com cuidado, não demorou a ser atendida e muito menos para informar os motivos de estar ali.

- Eu vim curar minha equipe, e bom tenho dois pokemons Shadows, então seria bom um pouco de cuidado.

Informava a garota ao entregar as pokebolas ao responsável pela sala de cura. Indo se sentar, Dria mal percebeu o tempo passar, entretida com uma revista a garota só percebeu que seus monstrinhos estavam curados quando o responsável lhe entregou as pokebolas destes.

Se despedindo de forma educada, Dria se retirou do local indo encontrar Tracey.

Dria Galfin
Purificador
Purificador

Lutador
Feminino Mensagens : 357
PokePontos : 1979
Rota Atual : Cap. 4
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qua Jul 12, 2017 2:57 am

Recuperando
Dia/ Horário: 12:00/ 30º

Após uma longa aventura na route 501 eu estou novamente de volta para a cidade dos inícios. Me sinto um pouco nostálgico por está aqui, mas não me deixo levar por este sentimento, porque eu apenas vim cumprir um objetivo e ele é restaurar a saúde de meus Pokémon's.
Caminho com calma até a sala de cura do professor, com meu Riolu ao lado. Chegando no local eu vou em direção a área de cura, procurando logo um dos assistentes do pesquisador para que curem meus Pokémon's.

Após terminar de cura-los eu caminho até um dos computadores e abro minha box, retirando alguns itens dentro dela para minha viagem. Observo meu Pokémon de coloração amarela e mostro um sorriso.

- Vamos seguir viagem agora.

Itens retirados da Box:

1x TM 19 Roost
1x Pecha Berry

Riolu Happiness: 5/10 Joy Scent: 06/30
Feito por: .Danni.

[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 268
PokePontos : 797
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Seg Jul 31, 2017 10:04 pm

Depois da longa batalha que tive contra os Pokémon "galáticos" retorno para Pallet afim de curar Skorupi e minhas recentes aquisições. Feito isso acesso o computador que encontra-se próximo a parede para retirar alguns itens de minha Box. Retiro 2x Rare Candy e o TM 07 - Hail, feito isso retorno para a Route 001.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 579
PokePontos : 1621
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário